PDA

Ver Versão Completa : Nossa Virei fan de Carteirinha !!! navegador Opera 10 eh o ouro!!!



Joao XTZ
21-01-09, 13:32
a alguns dias vinha tentando achar alguma forma de deixar a net mais rapida ,e tbm de usar um novo navegadro pq meu Mozilla Firefox (o verdadeiro ouro ,adoro FF)e tentei o Google Chrome...mas meu Windows XP disse um grosso não e ele nem rodou legal ,apesar de curtir o Chrome,mas sempre gostei dos Opera e me lembrei da versão 10...

acabei de instalar e eu digo uma coisa ele eh muito rápido...quem colocou o Opera junto com o Mozzila no Linux tem uma otima cabeça...

uso aprovo e recomendo,apesar de querer usar o FF de novo a versão 3.0.5 eh o bixo...

valeu... :lol: :lol: :lol:

SuZuKi
21-01-09, 13:42
interessante!!!

depois vou testar!!!
hehehe...

Rafa Davidson
21-01-09, 14:19
Opera é muito bom, bem rápido, pena que alguns sites não são compativeis. :(

tecnicomauricio
21-01-09, 14:25
eu uso o firefox e o opera!

moisespatriarca
21-01-09, 14:35
Eu usava o òpera, é o navegador do meu celular, mas ele ainda não tem alguns plug-ins :G

Tales Teixeira
21-01-09, 14:41
Por enquanto estou curtindo o Chrome. Ainda não experimentei o Opera.

superkyo
21-01-09, 15:36
FireFox é mto mais rapido q o IE, mas no meu PC ele dá mto pau, eu to navegando do nada dá erro e tem q fechar o FF.......

Só até agora naum tentei esse outros........

Rafa Davidson
21-01-09, 16:11
quer saber se um navegador é rapido mesmo?

experimente numa conexão discada de 56,6kbps hehehe

o Opera é o mais rápido, seguido pelo Muddly, pena que o Muddly não suporta Java. :s

vinicius.a
21-01-09, 19:05
Aki é Chrome na cabeça!! Aquela página inicial e a barra fos favoritos são tudo!

Sem contar as facilidades como: digitar wiki e apertar tab, ae vc digita o que quiser e o navegador já procura DENTRO da wikipedia! Mesma coisa com o google e outros sites que tem um campinho pra pesquisa!

Sem contar que abre num piscar de olhos!

Único contra que achei é a incompatibilidade com sites de banco e outros que requerem plugin próprio.

Rogerin
21-01-09, 19:22
opera é otimo,aprendi a gostar dele no linux, Iexplorer que num rola

pulatampinha
23-01-09, 10:49
s´´o viviado em internet aqui maluco....eu não entendo nada....qualquer um tá bom!