PDA

Ver Versão Completa : Mostarda Moto - 2009 - 10/04



Páginas : [1] 2

menina de moto
23-01-09, 08:32
Seguinte galera, estamos montando uma turma para ir a Cruz Alta comer uma churrascada na casa do Mostarda.
Quem foi a Imbé no 1º encontro do PN de 2009 já tá sabendo do combinado. Aos demais segue as informações.

Já temos uma turminha confirmada (ou quase confirmada)


1- Mostarda (óbvio!!!)
2-Menina de Moto
3-Seba
4-Maribiz
5-CleoJr
6-Guilherme (???)
7-Jordano (???)
8- Evandro (???)
9-
10-


Galera quem tiver idéia de datas, estamos abertos a sugestões...

Santo Cristo - Poa
23-01-09, 09:27
pra min poder ir só depois de julho, ou julho mesmo

Santo Cristo - Poa
23-01-09, 09:28
faz tempo que estou devendo essa visita a ele...

rockfox
23-01-09, 09:34
Uma data que eu considero boa é qualquer dia depois que eu pegar minha moto de novo.

leandrolsf
23-01-09, 09:55
quanto tempo leva pra chegar la ?

menina de moto
23-01-09, 10:09
Bem galera, quanto as datas, acho que vai rolar lá por fevereiro ou março.



Uma data que eu considero boa é qualquer dia depois que eu pegar minha moto de novo.


E quando mais ou menos seria isso Rock? Queremos o maior número de pessoas reunidas....



quanto tempo leva pra chegar la ?


O Mostarda quando veio pra cá diz que levou umas 07hs. Acho que levaremos um pouquinho mais....Mas é mais ou menos isso...

Mostarda_69
23-01-09, 13:03
Opa... 7 não... levei 6 e meia na volta.. mas parei um monte neh,., com alarme do guilherme.. o pneu do guilherme.. algumas paradas com cleo e a mari.. e 1 pra colocar apetrechos de chuva e outr apra tirar...
Normalzito da pra faze em 6 sem corre.. isso de Imbé ate Cruz alta.. de Porto da umas 4:30..

Pois é nos podia fazer isso dp do encontro do inicio de Fev.. tipo ali no meio de fevereiro.. antes da viagem pro Chuí!!!

Bom, toda essa indiada vão ter que acampar alguns.. ou todos.. vcs decidem.. mas patio garanto q tem pra umas 40 barraca.. eahueaheahueahhea :lol: :lol: :lol:

A Primeira *Churrasca é por minha conta!!! :drool: :drool:

*Desde que não venha 69 nego pra ca..

GuilhermeRS
23-01-09, 21:42
Soh vou se tiver umas prima dele lah... :lol: :lol: :lol: :lol:

Se for um feriado eu to dentro :OK: :OK:, se for ir no sábado pra voltar no domingo, to fora... :NOOK: :NOOK:

marcelofreitas
25-01-09, 09:08
pow com essa agora, de ser churrascada por conta do mostarda deu até vontade de ir!!!! se naum fosse a distancia monstra de Natal(RN) até o sul, naum perderia com certeza!!!!!!!!!!!!

Ramiro
25-01-09, 09:38
Se forem passar por Santa Maria... vou junto.. :)

GuilhermeRS
25-01-09, 20:21
Não sei se passa por ai, mas passa perto, fica na mão pra ti, ainda mais de lander...

Da uma olhada no tópico do jerre sobre nova roma do sul depois pra ti ve a banda que dei hj sozinho... :drool: :drool: :drool:

Flw

GuilhermeRS
04-02-09, 00:06
Tah e ai, alguma novidade sobre o assunto??? O carnaval seria uma boa né, estou com problemas em relação a ter que trabalhar no feriado, mas de repente se for coisa de 2-3 dias no máx até me arrisco...

Mostarda_69
04-02-09, 01:04
Grande ideia...ja q ta cancelado o Chuí!!!

Posso ate prepara uma viagem pra ruinas.. nos curti um passeio massa.. ou uma ida pra granja acampa e mete as moto no barro.!!!

Como funciona o feriado?? eh de sabado ate quarta?!?!
Podiam vim no sabado e fica ate terça.. ou quarta.. coisa pra faze tem!!!

De novo, primeira churrascada por minha conta..
Outra, se quiserem dormi tudo meio empulerado na sala, sme problemas... mas tb se quiser taze barraca.. o pátio eh gigante..

Mostarda_69
04-02-09, 01:24
Como Chegar..
Quem vem por Santa Maria:
Segue a Br-158, vai ter uma curva a subir a direita e logo depois a Policia Rodoviária, 300metros a frente tem um trevo.. Contorna ele e entra na cidade, segue a mesma avenida por uns 2km, (vai ter 1 sinaleira dae uma subida bem íngreme, ao lado da subida tem um mercado, depois outra sinaleira no fim de uma baixada, dae na outra esquina ja tem mais uma, dp na outra esquina tem outra, e repare que esta eh soh para pedestres, mas n faça arte pq tem um módulo polical, dai no meio da quadra tem a prefeitura e na esqwuina o correio e outra sinaleira,nesta, dobra a direita, e vai xega na frente da minha casa. Resumindo, tu usa 2 ruas, sendo a primeira com 5 sinaleiras e na segunda que é a rua da minha casa passa por duas seguidas, eh no meio da quadra dessa segunda.. Ao parar na segunda vcs verão um hospital grande e verde, continua na rua e no meio da quadra porem do outro lado eh a minha casa...


Pra qm vem dos Lado de passo fundo..
Bem na foto onde diz RS-223 ou 228 sei lah.. eahueaeua tem um grande trevo, eh soh i seguindo pra entra na cidade, ao entrar vai passar a esquerda a AGROFEL uma loja grande de máquinas agricolas, e esta avenida q estarão eh a PLÁCIDO DE CASTRO (limite 50, tem radar móvel), e se manda nela ate tu ver a direita um posto da latina, continua e vera um da ipiranga a esquerda e junto uma rótula e vcs vão cruzar pela pista da esquerda e n precisa parar nela, neste momento qm tiver viajando no memso momento encontra com os de sta maria e dae segue o que expliquei acima, partindo da parte da primeira sinaleira q tem o mercado..

Entenderam??

http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/Casa2.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/Casa.jpg


Claro, isso é pra qm quiser fazer surpresa :# :# :#
Pq qq coisa eh soh da um toque que eu vo no trevo busca vcs... da minha casa ate o trevo eh uns 4km é tudo perto... então ta tranquilo.. :P :P :P

menina de moto
04-02-09, 07:20
Bem galera, então vou deixar para a próxima ida...no carnaval eu ja tenho compromisso.....

Ramiro
04-02-09, 11:13
Que dia que ficou?

rockfox
04-02-09, 12:00
Tropa
Sendo depois do carnaval eu tô dentro!
Pra mim não tem tempo ruim!
É só pegar o endereço que o GPS diz, virar a esquerda em 200 metros...

Mostarda_69
04-02-09, 12:36
Vamo galera.. combinem op dia... pra mim qq dia e dia de locura.. vamo sim bora..

menina de moto, tu n tinha compromisso com nossa viagem pro chui?? soh mmuda pra cruz alta..
mas se todo mundo acha melhor dp do carna.. tanto faz..

Mas vamo vim neh seus cocô..

Ramiro
04-02-09, 12:38
Eu vou tranquilo... só 130km

Mostarda_69
04-02-09, 13:02
ahhh.. mas ate pra qm vem de longe, eh n olha o relogio.. vai curtindo a paisagem.. eulevei 6 horas pra volta de imbé.. e soh ava de saco cheio nos ultimos 50km.. pq tava anoitecendo, eu tava molhado e o principal, minha moto tava imunda..

Agora diz uma coisa ramiro.. eh qts km de sta maia ate porto?? soh pra sabe qt ovu rodar!!
Qd eu xega ae vamo num posto, que dai eu enxo de novo e dp soh em osório vo abastece.. eh 2.35 la..

Ramiro
04-02-09, 13:36
daqui até porto alegre é 300km... vou confirmar minha ida hoje.. e te mando meu telefone por MP..

menina de moto
04-02-09, 14:07
Vamo galera.. combinem op dia... pra mim qq dia e dia de locura.. vamo sim bora..

menina de moto, tu n tinha compromisso com nossa viagem pro chui?? soh mmuda pra cruz alta..
mas se todo mundo acha melhor dp do carna.. tanto faz..

Mas vamo vim neh seus cocô..


Pois é...eu ia com vcs pro Chuí...mas tipo, surgiu um outro compromisso, tbm não ia poder ir pro Chuí...

Mas se for dpois do Carnaval eu vou certo...

rockfox
04-02-09, 14:11
Atenção, leia o que está escrito abaixo apenas se você possuir mais de 27 anos de idade, leitura altamente censurada!
Eu não tenho reals

Então quero que vocês vão tudo pro chuí que o pariu!

Mostarda_69
08-02-09, 20:04
Eai.. pelo visto o rock o rafa e o ramiro ja tão mais q certo.. eaheuheauheuaea

rockfox
09-02-09, 08:07
A mensagem abaixo é inadequada para menores de 3 anos
Minha idéia é pegar a estrada em 09/04/2009.
Dia 10 é feriado.
Pegamos o chão no dia 9 as 6 da tarde.
Chegamos lá umas duas da manhã.
Aproveitamos a sexta o sábado e o domingo.
Saímos de lá umas 6 da tarde e chegamos em casa as duas da manhã.
E na segunda a gente começa a chorar que acabo o feriadão :(

O que acham da data?

menina de moto
09-02-09, 10:34
A mensagem abaixo é inadequada para menores de 3 anos
Minha idéia é pegar a estrada em 09/04/2009.
Dia 10 é feriado.
Pegamos o chão no dia 9 as 6 da tarde.
Chegamos lá umas duas da manhã.
Aproveitamos a sexta o sábado e o domingo.
Saímos de lá umas 6 da tarde e chegamos em casa as duas da manhã.
E na segunda a gente começa a chorar que acabo o feriadão :(

O que acham da data?



Gostei da idéia....

Apoiado!!!!

Mostarda_69
09-02-09, 19:46
A mensagem abaixo é inadequada para menores de 3 anos
Pegamos o chão no dia 9 as 6 da tarde e chegamos em casa as duas da manhã.

Ta indo pra onde??
De porto é no MÁXIMOOOO 5 horas de Cruz alta.. São 360km soh..

rockfox
09-02-09, 20:50
Se pegarmos o Ramiro no meio da viagem vamos ter muitas paradas....
O tempo estimado é pra tocar horror na tropa mesmo :D
Vamo que vamo!

Mostarda_69
09-02-09, 21:35
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pobre Ramiro.. mas n se preocupem.. de Sta maria ate aqui n tem onde parar.. eh ruim os lugares.. dae de repente vcs trazem ele numa tacada soh..

e liguem 1 hora antes pra ele acordar.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P

Ramiro
09-02-09, 22:43
huauhahuahuauha... cheguem ai e vamo junto sim!!!

GuilhermeRS
10-02-09, 00:26
A páscoa cai em que dia esse ano???

Esse ano teremos vários feriados que não tivemos ano passado...

No feriado pra mim acho que vai fucar meio phoda pq tenho que trabalhar sábado até as 21-22 e quarta de manha, teria que sair domingo ums 5h da manha e voltar terça depois do meio dia...

Jordano
10-02-09, 01:06
galera
minhas aulas da facul começam dia 26-2 e tenho aula nos sábados
sendo assim
só posso ir se for num findi q eu n tenha aula
e eu infelizmente n sei quais os sabados q terei aula ainda
antes de março n da pq trabalho no taxi
que até agora é minha unica renda
então...
eu to aberto a opções
mas mesmo q eu n possa ir nesse eu estou certo de que eu vou nem q seja sozinho uma outra hora

rockfox
10-02-09, 06:13
Censura 18 anos
Guilherme, até onde sei a páscoa sempre cai em um domingo.... depois da sexta feira santa.... :( que horário complicado cara :(....
Jordano falta a aula o carajo!

Pai o que é carajo
Filha existem muitas definições para esta palavra, se julgarmos pela origem da mesma em si, veremos que ela provem do latin "cassus" ou "carassus" que é uma metáfora que se refere ao mastro maior de um navio, se fores à Argentina, a expressão "mandar ao carajo" que dizer "deixa-me em paz"!... na região norte do Chile, "el carajo" é uma planta da classe "Magnoliopsida", que é uma espécie de batata.

Poxa vida pai! De onde o senhor tirou tudo isso?
Filha se você tem inteligência pode explicar qualquer coisa a qualquer pessoa, caso você não a tenha cai em um mundo de mediocridade e tudo o que te resta é murmurar sobre o desconhecido. Nem sempre você precisa falar a verdade, basta inventar algo, mas invente algo concreto, de forma que parece que você domina o que fala, como fiz acima, com o "carajo".

Santo Cristo - Poa
10-02-09, 07:38
Censura 30 anos

Pessoal, depois que eu terminar de pagar a moto, poderei ir mais com vcs nesses tipos de encontros..... mas por enquanto tá foids....

moto + seguro + fuisca... xiii

to quase acabando de pagar a moto. falta 3 preteca

Mostarda_69
10-02-09, 08:17
Poxa vida pai! De onde o senhor tirou tudo isso?
Filha se você tem inteligência pode explicar qualquer coisa a qualquer pessoa, caso você não a tenha cai em um mundo de mediocridade e tudo o que te resta é murmurar sobre o desconhecido.


SHOWW!!! aueahueahheauhaeuaehuheauhaeu

GuilhermeRS
10-02-09, 21:43
Censura 18 anos
Guilherme, até onde sei a páscoa sempre cai em um domingo.... depois da sexta feira santa.... :( que horário complicado cara :(....



Ahuhauha não brinca que a páscoa cai num domingo, a sexta feira santa numa sexta e a quarta-feira de cinzas numa quarta??? Eu to perguntando que dia do Mês, já que Jesus cada ano morre e recussita numa data diferente...

Furious VIPER
10-02-09, 21:49
Ahuhauha não brinca que a páscoa cai num domingo, a sexta feira santa numa sexta e a quarta-feira de cinzas numa quarta??? Eu to perguntando que dia do Mês, já que Jesus cada ano morre e recussita numa data diferente...

hahahaha espetacular!!

rockfox
10-02-09, 22:30
Ahuhauha não brinca que a páscoa cai num domingo, a sexta feira santa numa sexta e a quarta-feira de cinzas numa quarta??? Eu to perguntando que dia do Mês, já que Jesus cada ano morre e recussita numa data diferente...

[censura]275anos deminhoca[/b]
chegueicem casaagora meio duro da canha.
Mas esse lancedeanive ersario do home a gente naodiscute, et akl!
caga de pau ervabarajm!

menina de moto
11-02-09, 07:41
[censura]275anos deminhoca[/b]
chegueicem casaagora meio duro da canha.
Mas esse lancedeanive ersario do home a gente naodiscute, et akl!
caga de pau ervabarajm!



Cara, nunca demorei tanto para ler e entender algo!!!!!

Credo!!!

GuilhermeRS
11-02-09, 22:32
PArece que eh meio mania o kra chegar bêbado e ir pro pc entra no PN....

NA minha ultima ateh a NAty entrou junto na bagunça uahuahuahuha


Falando nisso hj a manha devia estar estressante neh naty??? 08:41 tu no PN....
E o patrão jurando que ela tava no site do Itaú vendo extrato....

menina de moto
12-02-09, 07:45
PArece que eh meio mania o kra chegar bêbado e ir pro pc entra no PN....

NA minha ultima ateh a NAty entrou junto na bagunça uahuahuahuha


Falando nisso hj a manha devia estar estressante neh naty??? 08:41 tu no PN....
E o patrão jurando que ela tava no site do Itaú vendo extrato....


Não viaja Guilherme...hehehehe

A primeira coisa que faço quando chego no escritório é entrar no PN....Já virou minha rotina: chegar, passar café, visualizar outlok, entrar no msn, orkut e PN...aí sim inicio "os trabalhos"...heheheheeh

menina de moto
12-02-09, 10:12
Galera...em conversa com Jean, Sebá e Santo Cristo a data escolhida é no dia 10/04.....

Quem se manifesta????

Mostarda_69
12-02-09, 12:27
Eu me manifesto... qm confirmar n tem desculpa... sem essa de dizer q vai e dp tem compromissos.. neh anty.. aheauhaeuhueahuaehuhaeuae

ta seria seus cocô... se ageitem e venham pra ca mesmo... vai se mtu bala...

menina de moto
12-02-09, 12:44
Eu me manifesto... qm confirmar n tem desculpa... sem essa de dizer q vai e dp tem compromissos.. neh anty.. aheauhaeuhueahuaehuhaeuae

ta seria seus cocô... se ageitem e venham pra ca mesmo... vai se mtu bala...


Anty????

Vou entender um Naty aí, pode ser?

Tá de porre que nem o Guilherme e o Jean?

eu vou certo....

Pode contar comigo!!!!!

Rafa Tattoo rs
12-02-09, 13:31
TO DENTROOOO!!!!
EU QUERO IIIIIIRRRRR

O MOSTARDA!!!
VOMO PESCAR OU NÃO HAHAHAHAHA
DEE MOTO!!!
UHU

DESSA VES EU LEVO MINHA VIOLA!!!

rockfox
12-02-09, 13:54
Censurado: 34 anos
Seus coco.

Mostarda_69
12-02-09, 13:59
Aeeee... mais 1 pra ih... a viola n pode faltar... e velhas tb não.. aehueahueahuehuheau

rockfox
12-02-09, 14:03
Censurado: 34 anos
É por isso que repito:
Seus coco.

Ramiro
12-02-09, 15:34
Que dia vai ser?????

menina de moto
12-02-09, 15:36
Que dia vai ser?????


A princípio dia 10/04...

Ramiro
12-02-09, 15:42
Minha nossa... mas eu pensei que estavam combinando algo pra semana que vem.. não tenho nem idéia do que vou estar fazendo nesse mês..

Mostarda_69
12-02-09, 15:57
Então vem antes horas!!!! qm quiser vim antes tb pode vim.. qm quieseh vim hoje.. pode vim tb.. eahueaueahheau

Soh n to aqui de sabado a terça.. surgiu mais 1000km pra mim faze.. eaheauheuahuea

Ramiro
12-02-09, 16:06
Depois de terça-feira eu vou ai te visitar!

Mostarda_69
12-02-09, 16:51
blz então... carne por minha conta!!!

Rafa Tattoo rs
12-02-09, 18:31
Bhá pessoal temos que adiantar esse passeio!!!! urgente!!!
Carne... Ceva... Minas... Velhas Virgens...Rock n' Roll...
a casa do mostarda é o paraiso!!!!
votaçao para adiantamento do passeio aberta!!!!
auauuauuauuauuau!!!!!!!!!!!!

Mostarda_69
12-02-09, 19:59
adiciona ae q pode ser feito o barulho q quiser ate a hora q quiser.. aehueahuaehuea

Furious VIPER
12-02-09, 20:27
Mostarda Moto ficou um ótimo nome pro encontro! hehehe

Mostarda_69
12-02-09, 21:34
Olha soh.. assim começa.. dauqi uns anos vai ta no 17º Mostardas do asfalto em cruz alta.. encontro internacional.. e blablabla.. ahauhaeuhaeuheuaheahue

tsunami
12-02-09, 21:41
Ba se eu pudesse i eu me largava porque ate que moro perto, em Santa Rosa a 140km de cruz Alta, apesar de ninguem me conhece hehehehehe, mas ia se massa eu adoro viaja de moto, mas quem sabe até não me sobra uma grana...

GuilhermeRS
12-02-09, 21:45
10 de abril é feriado??? To bem perdidão...


Aew Mostarda jah vai juntando as prima e as vizinha e avisa que em abril vai chegar um monte de kra da capital, tudo sedento por elas... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Se for feriado eu vou, agora ir no sabado pra voltar domingo, tb vou ahauhauhauahuahah

Ramiro
12-02-09, 22:07
pq vocês tão agendando pro mês que vem?
vamo fazer final de semana que vem ora..

Ramiro
12-02-09, 22:08
Carnavelhas no Mostarda!!!!

Rafa Tattoo rs
13-02-09, 00:12
eu ia pra santa no carnaval de laguna!!!
mas como ja disse eu iiiiaaa
se for pra ir com essa galera churrasquear beber e tocar no bom e velho amigo mostarda!
demoro!!!
to indo vamos marcar o local de partida proximo pra todos e ja era!! \o/

Santo Cristo - Poa
13-02-09, 06:56
Bom pessoal, acredito que din din vou ter pra ir, agora falta o pior


a patroa deixar.

Santo Cristo - Poa
13-02-09, 07:05
Mostarda, ai tem peixe? pois tem que ter, se eu falar pra minha patroa que vou pescar tenho que trazer os bichos ainda corcoveando...

e ela conhece quanto o peixe foi comprado no mercado publico e quando não foi

Mostarda (mercado publico = grande mercado aqui de porto alegre que tem peixe para venda) um fedorão só, mas eu gosto de ir no georges pasteis que tem lá ehheheh

rockfox
13-02-09, 09:53
Censura: 29 anos
O Leandro tb vai!

menina de moto
13-02-09, 09:57
Carnaval eu já disse que não vou....

E março não tem nenhum feriado....

Em abril tá legal....

E galera já to com projeto de outros encontros pra antes...fiquem tranquilo...vamos nos ver antes!!!

Mostarda_69
13-02-09, 11:00
Ba se eu pudesse i eu me largava porque ate que moro perto, em Santa Rosa a 140km de cruz Alta

Bah cara... ja fui milhares de vezes praih...
eu vou ate Santo cristo que mora minha voh e um primo meu.. e sempre vamo ae pra sta janta ou faze festa... tenho muitas lembraças, várias festas de 15 no concordia eu ia soh de furão.. eaheauue acho q se n to enganado nas contas fui em 9 festas de furo ae e 2 convidado.. aehaeuheauheauhueahueahueahuheuheauhea
Acho muito massa ae pq eh sempre movimentado e noite. pelo menos as várias vezes q fui..
Agora faz tempo q n apareço, tinha ido no natal janta a na mediterrâneo..
Ve se aparece cara!!!!!

leandrolsf
13-02-09, 12:26
Censura: 29 anos
O Leandro tb vai!


huahauhaua eu me mijo de rir das censuras

rockfox
13-02-09, 13:08
Censura: 4 anos
Vou explicar como eu elejo a idade.
Eu dô um grito aqui no depósito:
"Fulana me diz um número de 0 a 73!"
Dai a fulana grita
"4"

(Que jeito bem bom!)[mente poluida](mas eu prefiro 69)[mais poluida ainda]

E eu coloco aqui a idade.

Elas já não aguentam mais dizer pra mim os números.

Mostarda_69
13-02-09, 13:36
eahuaehueauheuheauheauheauhauhauaehuehuhaeuhuhuea
coitada das mininas... daki um poko ela vão soh dize 69 e tu vai ter q da um trato ae!!!
aeaeuhaeuhehue

Poxa galera, eu tava tentando arranja um lugar pra i com a patroa no carnaval.. mas pelo q falamos hoje acho q vamo fica por aqui.. eu com conversa com ela direito.. e qq coisa vcs venham no carnaval mesmo.. vamo ate no clube faze uma folia bem, grande..!!!! e vamo ressacado pra granja atravassa banhado e acampa num carreto.. faze um churras de chão e no meio da noite sai correndo e ve qm mata primeiro uma vaca!!!!


PS: qm mata tem q carnear ela pra nos faze o churras.. eahueahuea

Mostarda_69
13-02-09, 13:41
Mostarda, ai tem peixe? pois tem que ter, se eu falar pra minha patroa que vou pescar tenho que trazer os bichos ainda corcoveando...

Tem sim, umas traira e uns lambari... as vez da sorte do cara passa uma tarde pegando lambari sme isca.. soh com anzol.. mas tem dias q tu larga uma minhoca viva e ela passa 3 horas boiando e nada. aeueahueahueahuehuea

Ja ouvi falar do mercado publico.. n eh perto de uma praça q eh cheio de pombas assassinas no satÃ?

Ramiro
13-02-09, 13:46
Se eu for ai não vou pra dança sambinha.. é pra tirar rock do velhas comer uma carne e tomar canha.. sem festa de clube!

Mostarda_69
13-02-09, 14:22
Vcs decidem.. heauheauheauaehueaheau

Eu soh me recuso entra em bloco e paga 150 pau pra 5 dia de birita liberada.. sendo q eh das 22 ate no maximo 01 da manha.. preju muito grande.. prefiro pega 150 e enxe a cara de ceva.. e n gasto nem a metade em 5 dias...

Santo Cristo - Poa
13-02-09, 15:08
Tem sim, umas traira e uns lambari... as vez da sorte do cara passa uma tarde pegando lambari sme isca.. soh com anzol.. mas tem dias q tu larga uma minhoca viva e ela passa 3 horas boiando e nada. aeueahueahueahuehuea

Ja ouvi falar do mercado publico.. n eh perto de uma praça q eh cheio de pombas assassinas no satÃ?



essa mesmo

Rafa Tattoo rs
13-02-09, 15:27
APOIADO RAMIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ROCK!!!
E ESSA É PRA TI MEU BRUXO!!!!
http://www.mp3tube.net/musics/Velhas-Virgens-A-Mulher-do-Diabo/186/

Rafa Tattoo rs
13-02-09, 15:28
CARA...ALGUEM SABE DO VIPER!!

Ramiro
13-02-09, 15:32
Viper foi encaminhado ao inferno pela administração... parece que queimou por lah... eu tento falar com ele pelo msn mas acho que a conexão lá não é muito boa..

Mostarda_69
13-02-09, 16:21
Ele saiu da moderação ou foi "convidado a se retirar"?

Ramiro
13-02-09, 16:51
Não.. ele foi expulso mesmo!!

Rafa Tattoo rs
13-02-09, 18:48
caracas acho que o viper foi mesmo tragado pela terra!!!
ele até tentou falar no msn...mas ficou durante mais de 32min escrito : viper esta digitando uma mensagem...

te esperando até agora a tal da msg...
hahahahahahahahahahahahaha

menina de moto
13-02-09, 19:50
Rafa o msn dele tem problema e fica o tempo todo assim "viper está digitando uma mensagem"... Eu sou a pessoa que menos sabe dele nesse momento...mas ele deve estar na clínica ainda....

Rafa Tattoo rs
13-02-09, 20:23
ok...

mas e ai...vamos ficar nessa mesmo de ter que esperar todo este tempo pra ir no mostarda!!???

GuilhermeRS
13-02-09, 21:38
Clínica??? Tah ruim ele?? Tomou todas???

FEsta de 15 eh a melhor festa pra pega muié...

menina de moto
14-02-09, 07:53
Clínica??? Tah ruim ele?? Tomou todas???

FEsta de 15 eh a melhor festa pra pega muié...


Não viaja...ele trabalha numa clínica....heheheehhe

ok...

mas e ai...vamos ficar nessa mesmo de ter que esperar todo este tempo pra ir no mostarda!!???


Bem, eu acho que essa é a melhor data...e até lá vamos curtindo os outros encontros!!!!!

Furious VIPER
14-02-09, 10:00
Clínica de fisioterapia: local onde trabalho!
Clínica de reabilitação: local onde eu NUNCA vou estar internado!
Festa de 15 anos: local onde eu vou somente em ocasiões especiais!
Pegar mulher: "pegar" não é comigo, eu as conquisto e as trato bem para q não me troquem por outro... as vezes sem sucesso!
Encontro de moto: reunião de amigos em função da paixão por motos!
Viagem de Motogrupo: formação organizada na estrada, paradas previamente selecionadas, espírito de amizade, respeito aos outros motoristas/motociclistas, contendo líder e ferrolho... os quais devem ser respeitados SEMPRE!

Rafa Tattoo rs
14-02-09, 12:35
Furious VIPER

Ramiro
14-02-09, 12:37
Furious VIPER

rockfox
14-02-09, 12:40
Furious VIPER

Mostarda_69
14-02-09, 18:49
O seus mulambento!!!

Podem vim aqui no carnaval!!! n vo viajar!! vo fica por aque esperando qm quiser aparecer...

lembrando.. carne eu do pro churras da chegada!!! vamo toma aquela ceva e toca um belo violão!!! abração ae e ve se venham..
o dia?? o dia q quiserem... chegar e sem pressa pra ir embora...

Mostarda_69
14-02-09, 18:52
Furious VIPER

GuilhermeRS
14-02-09, 20:53
Furious VIPER

GuilhermeRS
14-02-09, 20:54
"pegar" não é comigo, eu as conquisto e as trato bem para q não me troquem por outro... as vezes sem sucesso!


Viu como não vale a pena??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vinacowboy
14-02-09, 21:00
furious viper...

Furious VIPER
14-02-09, 21:02
Viu como não vale a pena??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depende... tratar bem vale sim... são as pessoas q não valem á pena!
Segue o Baile!

Só pra dar continuidade:

Furious VIPER

Mostarda_69
15-02-09, 06:18
Vão discuti de muçher seus coco...

vão vim ou não????

To saindo daqui 30min.. terça eu to de volta, provavelmente nem entre mais pq vo nm camping em rio grande e n deve te net.. então se quiserem aparecer terça de tarde ja.. ahuhueuheuhaeuuaeea..

rockfox
15-02-09, 12:08
furious viper...

194 anos
Até tu erva!

Eu tô sem grana mesmo mostarda :(

Só posso sair de moto uma vez por mês... até agosto! Depois é rock'n roll todo santo dia até que a cachaça nos separe!

Rafa Tattoo rs
15-02-09, 23:36
ooo RAMIRO vamo larga eu e tu cara...vamo la comer esse churras com mostarda...hahaha
deve ficar bom...kkkk
junta mais quem quiser e bora pro mostarda no carnaval!!!!iupi \o/ \o/ \o/

e depois de novo mas ai com toda galera!!
veja o lado bom... ja saberemos onde é a casa dele e levamois a tigrada do pn dia 10/04 ããã
q me diz xiru!!!?????

Ramiro
16-02-09, 13:15
Eu vou cara!! Falo com um parceiro meu aqui de Santa Maria, o Barata e nos laragamos!

menina de moto
16-02-09, 13:45
Não esqueçam as fotinhos!!!!

Santo Cristo - Poa
16-02-09, 14:29
fotos e fotos...

Rafa Tattoo rs
16-02-09, 15:17
blz!!! vomos combinar certinho intão!! :OK:

Rafa Tattoo rs
16-02-09, 15:21
mazzaaaa garota!!!!!!


http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=9152604645257503708&pid=1234797880991&aid=1233683599$pid=1234797880991

menina de moto
16-02-09, 15:35
heheheheh

Rafa Tattoo rs
17-02-09, 10:30
bom dia a todos!!!
sera q chove hj??

rockfox
17-02-09, 11:13
Diabos! O número do meu aparelho é: 9299 2883

Mostarda_69
17-02-09, 11:27
Eai.. se mexamm!!!!

(51) rock?

Rafa Tattoo rs
17-02-09, 11:30
o mostarda!! ta certo do ramiro o tal de barata e eu irmos para aii no carnaval !!!
tem lugar pras barracas,churrasqueira e ceva barata!!!!?????

Ramiro
17-02-09, 11:34
dia 21? dia 24?
estabelece uma data ai rafa...

menina de moto
17-02-09, 11:44
eu só vou em abril....coma turma...carnaval é praiera!!!!

Ramiro
17-02-09, 11:49
dia 21 o rafa ta chegando aqui em santa maria.. dia 22 tamo subindo!
Pode ser mostarda?

Santo Cristo - Poa
17-02-09, 12:54
liguei para o jean.. só para confirmar que o telefone era dele mesmo... ehehehehhe

Mostarda_69
17-02-09, 21:50
o mostarda!! ta certo do ramiro o tal de barata e eu irmos para aii no carnaval !!!
tem lugar pras barracas,churrasqueira e ceva barata!!!!?????

Com certeza.,.. ceva eh polar a 1,75, estre3mamente gelada.. ta bom?!!?!? aeaaeueahueahuea



dia 21 o rafa ta chegando aqui em santa maria.. dia 22 tamo subindo!
Pode ser mostarda?

Com certeza.. fico esperando vocês então!!!

Ja vo compra 1 grade e dexa gelando...

Ramiro
17-02-09, 22:08
Massaaa!!! A idéia é a seguinte.. o raffa chega ai dia 21 de meio dia.. ou passamos uma noite aqui em SM ou vamos direto..

Mostarda_69
18-02-09, 00:42
Ae vcs q sabem.... por mim tanto faz.. aehaeueahu

viu.. passei na Xiru motos.. comprei o levorin.. ta guardado no meu guarda roupa;;. aeheuheauheauea

rockfox
18-02-09, 09:15
Censura 49 anos


Ae vcs q sabem.... por mim tanto faz.. aehaeueahu

viu.. passei na Xiru motos.. comprei o levorin.. ta guardado no meu guarda roupa;;. aeheuheauheauea

"lugar de pneu é no guarda ropuas"

Barata
18-02-09, 11:33
Beleza! preciso confirmar aqui com a patroa, mas é bem provável que vamos.
Só preciso comprar uns equipamentos aqui e checar as nossas motocas!

Da-lhe churrascão!

Ramiro
18-02-09, 12:22
Beleza! preciso confirmar aqui com a patroa, mas é bem provável que vamos.
Só preciso comprar uns equipamentos aqui e checar as nossas motocas!

Da-lhe churrascão!


É nóis!!!



Ae vcs q sabem.... por mim tanto faz.. aehaeueahu

viu.. passei na Xiru motos.. comprei o levorin.. ta guardado no meu guarda roupa;;. aeheuheauheauea


A próxima vez que tu passar aqui em santa maria.. tu é obrigado a passar aqui em casa.. seu merda.. :P

Rafa Tattoo rs
18-02-09, 12:44
aaaaaaaaaaaaaaaaa um barata!!!!!!!!

Rafa Tattoo rs
18-02-09, 12:45
kkkkkkkkkkkk
brincadeira!!irmão vai ta massa a banda!!!!!!!!!\o/

Mostarda_69
18-02-09, 12:59
A próxima vez que tu passar aqui em santa maria.. tu é obrigado a passar aqui em casa.. seu $#@%$#.. :P

ahuahauhau.. sim senhor.. eh q eu tava de carona com a sogra... da ele me dexaram 2 quadra da xiru.. eu desci ali e subi carregando akele maldito pneu ate a kasinski..dae deu uns 5 minutos passaram por mim e soh comemos um mac e fomos embora... aehaeuheauhuea

Mas fico te devendo uma visita sim..

Juju
18-02-09, 15:31
E AI GALERA TBM TO NA ÁREA

leandrolsf
18-02-09, 15:56
bem vindo(a) Juju... que moto tem? da onde eh? vai ir no encontro na casa do Mostarda ?

Storgatto
18-02-09, 16:31
10/04
Blz, Ramiro vais sair de santa maria pra ir lah hehehehehe
bota escalado nisso neh (eu no caso) Blz

Barata
18-02-09, 16:56
Se for todo mundo que esta escrevendo aqui vai ser um baita encontro!
E aí Mostarda, da pra pescar la? Ou tentar (no meu caso)?

Storgatto
18-02-09, 17:08
Mas vamo juntar o pessoal aqui d santa maria pra ir lah q q tu axa Barata?

Barata
18-02-09, 17:15
perfeito! quanto mais gente melhor!
quantos vão sair daqui? eu, a patroa, ramiro, tu. Mais alguém? O ramiro disse que o rafa vai passar por aqui também.
Baita galera

Storgatto
18-02-09, 17:17
Blz, mas vou solito (sem a patroa) pq ela não é fã de viajar de moto heheheheheh azar o dela, tche assim podiamos combinar de se encontrar pra acertar tudo antes d i pra lah que dae eh mais faicl depois, tipo local de saída, que horas, etc

Barata
18-02-09, 17:32
Pode ser! vamos combinar com o ramiro e acertamos.
Tu é aqui se SM?

Storgatto
18-02-09, 17:40
Aham porisso que eu axo melhor dae vai nos 3 e como eh a mesma moto eh beeeem mais tranquilo hehehehehe tche, tu tm email? Pq não eh seguido que eu entro aqui no PN mas eu sempre olho meus emails blz?

Barata
18-02-09, 17:45
adiciona o meu msn aí que fica mais facil. o email que eu uso é o mesmo!

Storgatto
18-02-09, 17:54
Tah add lah se falamos então!!!
Rumo Cruz Alta Galera!!!!

Mostarda_69
18-02-09, 19:02
opaaa... de tarde ja migrou mais gente pro encontro.. blezura....

seguinte,. isso q vcs tão falando é pra agora fds ou pro dia 10/4??

Quem confirma pra agora fds??

1-Ramiro ???
2-Barata ???
3-Rafa tattoo rs lokão ???
4-Storgatto ???

Barata
18-02-09, 21:43
cara, tive um problema inesperado aqui e tenho que ver se resolvo. meus pais também vão viajar no carnaval e não tenho com quem deixar meu cachorro, então vou ter que ver como vou resolver essa. Mas se der tudo certo vou eu e a mulher, cada um na sua motoca!

Ramiro
18-02-09, 23:09
A data é agora.. nesse sábado dia 21!

Storgatto
19-02-09, 08:01
Não era dia 10/04? Eu confirmo pro dia 10 mas pro carnaval jah tewnho um acampamento hehehehe

Mas tah de pé ainda a data do dia 10?
Fiquei na dúvida?!?!?

Ramiro
19-02-09, 08:21
ta sim.. dia 10 tbm vai rolar.. agora vai ser um carnavelhas.. e depois vai ser qualquer outra coisa..

Storgatto
19-02-09, 08:30
Blz eu confirmo pro dia 10/04 hehehe boa viagem pra quem vai neste carnaval e olho na chuva neh hehehe

Mostarda_69
19-02-09, 10:32
olha a chuva eh coisa de boiola.. aehueahueahaeuae.. te desculpo pq um mes atras eu tb era preocupado com a tal chuva.. agora desencanei..

o barata... mata o cusco e tras pra nos faze um churras dele..

mas a patroa tb tem motoca?!?!?!? q massa... a minha ta quase comprando uma.. daqui uns meses eu convenço..

Então certo..

1- Ramiro
2- Rafa
3- Barata (no aguardo)
4- Muié do Barata (aguardando o barata mata o cusco)

suaehueahueahuaheuheauaeh

Ramiro
19-02-09, 11:03
É nóis! Pode até nevar que eu chego igual!

menina de moto
19-02-09, 12:04
Galera...seguinte...
Informação de utilidade pública: QUEM FOR A CRUZ ALTA NÃO PODE ESQUECER DE FAZER A VACINA DA FEBRE AMARELA COM 10 DIAS DE ANTECEDÊNCIA!!!!

Não esqueçam, ok?

Rafa Tattoo rs
19-02-09, 14:06
Gurizada pra mim ta confirmado...estou para passar um dos melhores carnavelhas q passei,mas assim ó, minha filha ta doente e essa é minha preocupação.
Nem falei isso pro brother Ramiro ainda,”ma depois lê isso cara!”
To confirmado para o passeio deste find,se acontecer de ela piorar eu aviso a todos...
Por enquanto mostarda ai vamos nós!!! \o/

Rafa Tattoo rs
19-02-09, 14:09
quanto a febre amarela!valew a dica naty!muito importante isso...
mas eu vo beber tanto que os mosquitos nem vão querer o alcool do meu corpo!!!
hahahahahahahaha

Mostarda_69
19-02-09, 14:15
Bom pra qm eh de sta maria ta na mesma pq vi um monte de outdoor escrito q la era zona de risco.. eahueaueahuh

la na granja morreu uns 3 bujiu.. huzehzuehuezhuzehueh

Storgatto
19-02-09, 14:59
taum matando os bijiu e falando que eh a febre hehehehehe bah n sei não esse churras que o mostarda disse que ia pagar hehehehehehe

rockfox
19-02-09, 15:06
Censura: 8 anos
Pra febre amarela ouvi dizer que o bom mesmo é tomar bastante cerveja.
Sou imune.

menina de moto
19-02-09, 15:11
Como eu não bebo...vou ter que me submeter a vacina....

heheheh

rockfox
19-02-09, 15:13
Como eu não bebo...vou ter que me submeter a vacina....

heheheh

Censura 4 anos
Bom, seja bem vinda a morte.
Essa vacina não presta.

rockfox
19-02-09, 15:15
Censura 24 anos

Quando você está com febre amarela, só tem pesadelos. A imagem abaixo foi extraida por psicografia de uma pessoa tipo a Naty, que tava morrendo e tal. Morreu 2 min depois do fim da psicografia
http://www.cot.org.br/igreja/img/visao-do-inferno-segundo-santo-anselmo.jpg

Storgatto
19-02-09, 15:20
sorte que eu bebo ceva ehhehehehe

menina de moto
19-02-09, 16:16
hahahahahah...

Quer dizer que vou morrer???? Que novidade...hehehehehe

Juju
19-02-09, 17:30
E ai pessoal!! valeu pelas "boas vindas"... :)
Sou nova aqui, por isso ainda não sei se vou no Mostarda.... mas vamos ver até lá.

Valeu!! :clap:

Storgatto
19-02-09, 18:00
Mas vai mesmo vai ser massa (espero pq tbm nunk fui) mas vi as fotos da praia e deve ser massa hehehehehehe
vamos mesmo

Mostarda_69
19-02-09, 18:34
Mas vai mesmo vai ser massa (espero pq tbm nunk fui) mas vi as fotos da praia e deve ser massa hehehehehehe
vamos mesmo

Fotos da praia??? cara Cruz alta é o meio do estado.. n tem praia nada.. tem eh rio..sanga.. açude.. lambari..traira..sangue suga..



taum matando os bijiu e falando que eh a febre hehehehehe bah n sei não esse churras que o mostarda disse que ia pagar hehehehehehe

tão os 3 congelados prontos pra um churras..

Mostarda_69
19-02-09, 19:03
É isso que veremos por aqui...

http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAAA0_GezJUZS2boAyxonFQ7HkvxlDDg.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAAA9VA_ZU8ugI08gCJw3HlXsy7jQKdl.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAAAADmlzG7CvfDrL2Ht3j3FRWh60dnz.jpg

Churrasco de meia.
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAAAQBHM6jD9w6yWMZB04vIJhyJ3xd8P.jpg

Churras de tenis..
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAAAQForxRovwyLz4_gfNWRW5j608bPt.jpg
Moto atolada
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAAARIK8n-1eey-_cMNyYl5W5ovNcGEO.jpg

Uma paisagem um pouco mais agradavel..
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAAAmfKwZMD43AbQEdas5EzY7RYIaGUd.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAAAr1-7BgRB_G_Donk_y1kb0hccS6m9.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAAB1eARRIILRXvIjHLYW2nvJCFXz7hB.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAAB8KqWgkEH7WPO2jjitTzPL2Y7BWLF.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAAB9jqFF8niyEHdSl74_RTqrji9KRB5.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAABCpEO7Hvx9Ysmku6U43Q3R50c8INE.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAABKd4kuhePegbTHEpVmzS_3WuT2Hv-.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAABUimkSNntNTQxZHb1U6HYCaJz1hmG.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAAB_cHMFMQWz2EzF-fbUibk-11GE8df.jpg

O veio no tele-sexo em plena 6 da manha..
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAABcBMSwrjHvuG0gT6dUQcOLru9fJM1.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAABedrf2DLtISEHu44iC9zoXHVGKDMv.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAABhrhGkoTjnmJVX8pHajPI_EQ79LNu.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAABl5ilb4wRrVelGJjpeokIFV0BVGIl.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAABrabX-5x6bieHZwlfzO6fFCpAG47S.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAABvf6VIpWuCAX6yZ5lP4gJo7LBBsip.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAABwi-uSRJWRzA0xI4zCuab30qoWFhk.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAACtibvlCSVWqPlWiri-fxWl8Emg1mL.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAAD07EV1O67ZoyqT1Ry6orUEF0AFnlN.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAAD7-X9uH97XwylzvHONgCD2QJoO832.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAAD8LF40VINhTb2doDVj-lQQVLgA7G6.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAADT5D9ZnenkfLIJVtKAJ-rhsTF9a4B.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAADZu778Io7kZlOAhvobaXakJOcJvBY.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAADavHPBNr9eDEbh8jwbFkonpNIcEfG.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAADkfOfwxKTLWvCIjwmvEuDhEB6KKV2.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAADrHj7zsDaV6OT5FBnEA9deRJMXcD7.jpg

rally noturno..
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAADu5ZKC2BB8X-xhhcZgpgwa8KG2SaG.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/ATgAAADv3vwZ4ee_SOtq2awLWc0nif1FTaO.jpg

RamiroViper
19-02-09, 21:21
Parece massa em!!!!! vamo da banda de trator tbm!!!

Testador
19-02-09, 21:42
Que merda... esqueci que tinha essa conta.. nem precisava ter feito outra..

Data de Registro: 17 de Junho de 2006, 22:47
Registrado em 2006 e nenhuma mensagem.. uhahua

Barata
19-02-09, 22:19
Te liga na censura rapá!!! senão a cobra furiosa vai fumar!

Testador
19-02-09, 22:27
Eu to ligado mano! É nóis e pah!! O barata avisa a galera ai que tu vai ir no encontro!!

Barata
19-02-09, 22:37
bah pessoal, oficialmente aviso que não vou poder ir pra cruz alta neste final de semana! Desculpas a todos e agradeço a parceria do mostarda que convidou o pessoal, inclusive sem conhecer alguns (na real um pessoal meio escalado como eu, mas tudo bem. hehehe)

abração!

Fog
20-02-09, 08:47
olá pessoal, gostaria de ir no encontro pra conhecer o pessoal e a cidade também. Mas, estou temporariamento desprovido de recursos e já tenho duas viagens de moto que devem acabar com o pouco dinheiro que eu tenho. Vou passar o carnavel com a minha família em pelotas e no fim de março vou ao moto encontro em são Lourenço.
Cruz alta é longe pra mim, mas seria legal passar por Santa Maria, que eu também não conheço, e subir o estado até Cruz Alta.
Pelo google, de Bagé até Cruz Alta são 369 km, uma viagem e tanto....
abraço a todos

menina de moto
20-02-09, 08:55
Ahamm...heim Mostarda...vc tbm tem fotinho enrolado no Edredon....hahahahahahah

rockfox
20-02-09, 10:30
http://www.midiatico.com/wp-content/aretha_perfume.jpg

Storgatto
20-02-09, 11:06
hauhauhauah nah nah nah


Cruz alta é longe pra mim, mas seria legal passar por Santa Maria, que eu também não conheço, e subir o estado até Cruz Alta.


Tche se tu for em abril a cruz alta se encontramos em SM blz?
O barata vamo dia 10/04 blz?
O Mostarda tamo tudo se escalando blz? O lugar é mtu tri, e ve se não faz os bujiu sem agent blz?

Feitoria

rockfox
20-02-09, 11:30
Por falar em mostarda ontem a noite a gente comeu uma batata frita aqui na banda, eu o rafa e a naty e veio com condimentos pro cara botar na batata:
Catchup, Maionese e Mostarda.

Em consideração ao Mostarda, não comemos ele. Mas na mesa do lado tinha um cara que tava comendo com ele. Triste....

Mostarda_69
20-02-09, 11:59
Mas ta dificil!!! no fim vem só o Ramiro/testador/viper/fox ja eh o segundo agora du forum cheio de codinomes.. aheaheuaea

Mostarda_69
20-02-09, 12:02
é por favroa galera... sem comer mostarda.. isso eh feio... eahuehueaheuahuhhuehheu

ta dia 10/04 podem ir se escalando a vontade.. no fim junta uns 50 e vem uns 20 mesmo. eheauheauheaheauheau bando de trovador...


Naty, como assim enrolado no edredon??? num entendi...

Testador
20-02-09, 12:11
O Raffa vai tbm.. e há boatos de que o Rock/erva/sul/fox/goldchicken vai tbm!

menina de moto
20-02-09, 12:20
é por favroa galera... sem comer mostarda.. isso eh feio... eahuehueaheuahuhhuehheu

ta dia 10/04 podem ir se escalando a vontade.. no fim junta uns 50 e vem uns 20 mesmo. eheauheauheaheauheau bando de trovador...


Naty, como assim enrolado no edredon??? num entendi...


Nas fotos que vc colocou tem uamsua com um edredon na cabeça....lembra? Praia, Imbé, eu, edredon, chegada, foto...lembrou?

Pior é que é verdade...Ontem ninguém comeo Mostarda na nossa mesa...ficamos só pel catchup e pela Maionese...Viu? Te respeitamos....hahahahaha

Rafa Tattoo rs
20-02-09, 14:28
http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=b977280f-3f1d-4c07-b4ff-3237e2065d96.jpg&ct=aW1hZ2UvcGpwZWc_3d&name=MTQtMDItMDlfMTk1MS5qcGc_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Fri%2c%2020%20Feb%202009%2017%3a22%3a44%20G MT&hm__ha=01_817b391aa584960ab29d7a23792246fb5b2ce159 d5ab2c7bb5666b924c23b6d9&oneredir=1 http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=fef3b3db-bee4-49b1-96a0-b59ac28d5ffa.jpg&ct=aW1hZ2UvcGpwZWc_3d&name=MTQtMDItMDlfMTk1Mi5qcGc_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Fri%2c%2020%20Feb%202009%2017%3a26%3a04%20G MT&hm__ha=01_6ceaabe6f9e4a37686d144816174b121b3a65972 80d9d8f172c28349c9bb97c9&oneredir=1 http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=22160431-68bd-4dd1-8072-16cacadd79a5.jpg&ct=aW1hZ2UvcGpwZWc_3d&name=MTYtMDItMDlfMjE1MS5qcGc_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Fri%2c%2020%20Feb%202009%2017%3a26%3a31%20G MT&hm__ha=01_04fae3a3994660ff52ae854384984a90b19a2ee0 83e3bb3301be4bcf323787e5&oneredir=1 http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=19611752-26c0-4ce1-9d1b-2a0d1a762172.jpg&ct=aW1hZ2UvcGpwZWc_3d&name=MjUtMDEtMDlfMTMzMS5qcGc_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Fri%2c%2020%20Feb%202009%2017%3a27%3a21%20G MT&hm__ha=01_56a95f19445738f40c9f1b04b1d4426c1aeef3b4 4e68d1435142d278df95c3aa&oneredir=1 http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=dc388c46-aadb-4d08-b1d5-d044fb1dcdfc.jpg&ct=aW1hZ2UvcGpwZWc_3d&name=MDctMDItMDlfMDE1My5qcGc_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Fri%2c%2020%20Feb%202009%2017%3a28%3a01%20G MT&hm__ha=01_2a9d507f9555142bc7291f4deba09eea74e18a0f b7b6e86de41f9fb8147c35f3&oneredir=1

Mostarda_69
20-02-09, 15:54
Nas fotos que vc colocou tem uamsua com um edredon na cabeça....lembra? Praia, Imbé, eu, edredon, chegada, foto...lembrou?

agora sim... ja almocei.. o tico e o teco tão bons.. o tico ta melhor.. mas logo o teco fica bom..

Pelo menos 2 almas vem pra ca.. eahueahueahueahuae vamo bebe todas...

Storgatto
20-02-09, 17:31
pois eh mas dia 10 vai i mais gent hehehehehe

Mostarda_69
21-02-09, 14:58
E o rafa sumiu?? alguem tem noticias.. o ramiro nao sabe se ele ta vindo ou não!!

ramirobs
21-02-09, 19:05
O rafa não chegou ainda.. se alguém souber dele.. da um toque!

Seba
22-02-09, 22:22
Bah quando vi lembrei direito da tua foto hehehe



Ahamm...heim Mostarda...vc tbm tem fotinho enrolado no Edredon....hahahahahahah

Seba
22-02-09, 22:59
Pessoal,

Devido a distância a ser percorrida, últimos tombos do grupo, pessoal que anda "mais lento", motos menores, motociclistas com menos experiência de estrada e que provavelmente vou levar a Sra.Seba...

Vou colocar em prática algumas dicas para uma viagem segura em grupo (mesmo que eu va sozinho :-P).

Aqui mesmo no PN já achei um material bom e simples de executar:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=5122.0

Resumindo e adicionando:

-Motos em posição duas filas indianas, paralelas e intercaladas ocupando uma pista (distância de segurança de 3 segundos).

-Velocidade programada de 90 km/h (não menos... se não prefiro ir sozinho a 120, acho perigoso menos de 90 na estrada).

-Primeira moto à esquerda da pista.

-Ultrapassagens em grupos sempre que possível (quem puxa calcula espaço pra todo o grupo, da sinal e o ferrolho toma a esquerda imediatamente "reservando" a pista pro pessoal do centro ultrapassar em segurança.

-as primeiras duas motos da frente (assim as pequenas pegam menos resistência do vento) e última moto mais potentes.

Bom... se o Rock for junto acho que ele tinha que puxar porque a moto é esportiva e os carros respeitam mais quando veem no retrovisor, ele tem bastante experiência na estrada, é bem controlado na questão da velocidade e tem o farol bom pra noite.

Eu tenho a mão pesada posso fechar o grupo tranquilo, vou botar até um parachoque com espinhos na frente da moto, caso alguém diminua dos 90km/h.

Assim a gente faz uma viagem segura (se não baixar dos 90, por causa do espinhos), diminuindo a possíbilidade de algum incidente, conseguindo organizar e cobrir quem tem menos experiência na estrada posicionando no meio do grupo.

Vamos organizar pra ter pelo menos um reparador de pneu no grupo... coisas do tipo, depois vemos um check list. E óbvio, quem não tem roupa de chuva tem que providenciar antes da viagem não faz sentido que o grupo pare na estrada pra esperar a chuva passar.

Os que vão topam?

Mostarda_69
23-02-09, 02:23
Eu topo!!!

ta.. flooder master hyper modo: on!!

jeaueahueahuea

ramirobs
23-02-09, 13:29
Galera.. ou o raffa ta atirado em uma valeta sem roupa, sem dinheiro e sem moto bêbado por causa do carnaval.. ....ou............. aconteceu algo grave...

Seba
23-02-09, 14:12
Heheheehe



Eu topo!!!

ta.. flooder master hyper modo: on!!

jeaueahueahuea


Aaa pára não pensa assim não... ele deve ter encontrado uma amiga gostosa e foi pra praia com ela (eu preferiria "ver" uma amiga gostosa do que ver o Mostarda... não que ele não seja bonitinho, mas eu so mais de comer maionese e catchup...).

Ninguém tem o fone da casa dele (Raffa)? se tiverem liguem sem fazer drama... pra caso (provavelmente) não tenha acontecido nada demais.

Bah inclusive eu acho interessante pegar o número de celular/residência de todo mundo que vai antes da viagem...



Galera.. ou o raffa ta atirado em uma valeta sem roupa, sem dinheiro e sem moto bêbado por causa do carnaval.. ....ou............. aconteceu algo grave...

ramirobs
23-02-09, 14:23
Heheheehe

Aaa pára não pensa assim não... ele deve ter encontrado uma amiga gostosa e foi pra praia com ela (eu preferiria "ver" uma amiga gostosa do que ver o Mostarda... não que ele não seja bonitinho, mas eu so mais de comer maionese e catchup...).

Ninguém tem o fone da casa dele (Raffa)? se tiverem liguem sem fazer drama... pra caso (provavelmente) não tenha acontecido nada demais.

Bah inclusive eu acho interessante pegar o número de celular/residência de todo mundo que vai antes da viagem...


Foda que o celular dele ta morto..

Mostarda_69
23-02-09, 15:37
Putz.. o rafa eh foda.. daqui uns 3 dias ele aparece a peh la na casa do ramiro.. fedendo e bebado...

Seba
23-02-09, 15:49
Liguei para o convencional, ninguém em casa.

Deixei recado no Orkut e depois liguei pro Rock, ele disse que o Rafa foi pro hospital levar a filha dele que tava doente.

Ele tinha comentado aqui:
"mas assim ó, minha filha ta doente e essa é minha preocupação.
Nem falei isso pro brother Ramiro ainda,”ma depois lê isso cara!”"

Deixou até uma mensagem no tópico mas ficou em branco, de repente tentou avisar que não ia poder viajar e saiu na correria.

Então fiquem tranquilos.

Storgatto
23-02-09, 17:58
bah loko nem sinal dele? nah nah nah no fim o ramiro foi ae pra cruz alta?

Mostarda_69
23-02-09, 18:12
Ramiro trovador 2!!!

Mas soh choveu... sexta e sábado tava bom aqui.. agora soh chove.. eaheauaeuhaeuheau

ramirobs
23-02-09, 21:12
Ramiro trovador 2!!!

Mas soh choveu... sexta e sábado tava bom aqui.. agora soh chove.. eaheauaeuhaeuheau

Eu não ia ir sozinho neh mano.. :P

Mostarda_69
24-02-09, 06:14
hueahueahaeu.. ta certo.. com a chuva n ia ter muito o que faze.. hueaheaueahaeueuahu

Rafa Tattoo rs
24-02-09, 22:18
de volta das profundesas!!!!!!

Galera gostaria muito de agradecer a preocupação,as piadinhas"muito engraçadas"
ao mostarda ao ramiro ao seba por ter lembrado o q postei antes e o resto da galera do forum.
vou falar somente a verdade nada mais que a verdade...
como tinha dito minha filhota tava doente "ela tem problemas de respiração" e neste find teve pineumonia...
mas tudo correu bem.
Intão..., foi no hospital q sentei em cima de meu celular,e ele rachou no meio onde fiquei incomunicavel;Nesta situação minha filha me olhou bem no fundo dos olhos e disse: " PAI O Q É *¨$*%$*%# ? " HAHAHAHA brincaderinha!!!

ela disse : pai vamos na vó ligia na casa da praia?" sem comentarios... naum tive escolha,como a velha maldita mora numa P $@&%$@&$# de serra em santa catarina... passei o carnaval todo empurrando minha filha num balanço de pineu
tomando chá e chimarrão num frio dos infernos.
mas valeu a pena...eu acho...
bem galera!!!
Não deixem a peteca cair vamos todos fazer um belo passeio na casa do mostarda dia 10... todos... sem exceção...tenho certeza que vai ta muito massa!!!!!E Que todos ja estaõ prontitos pra ir...há e tem a tenda dia 7 em... vai ta tree tbm !! :D
até logo!!!

[hr]Mensagem unida: 1235524907[hr]
será que alguem pode me arrumar um sapo de motoca vermelha??

ramirobs
24-02-09, 22:49
Nesta situação minha filha me olhou bem no fundo dos olhos e disse: " PAI O Q É *¨$*%$*%# ? "

uhauhauhahuauhauhauhauh...

***** cara.. menos mal! pensei que tu tinha se matado na faixa!! ainda mais que o cel tinha morrido.. :P

Mostarda_69
25-02-09, 01:41
MEnos malll!!
Mas pq dia 10...

podem combina e virem qq data pra ca!!! aehuaeuheauhaeu

eu ja to tomando sozinho a grade de ceva q tinha comprado!!

menina de moto
25-02-09, 08:57
de volta das profundesas!!!!!!

Galera gostaria muito de agradecer a preocupação,as piadinhas"muito engraçadas"
ao mostarda ao ramiro ao seba por ter lembrado o q postei antes e o resto da galera do forum.
vou falar somente a verdade nada mais que a verdade...
como tinha dito minha filhota tava doente "ela tem problemas de respiração" e neste find teve pineumonia...
mas tudo correu bem.
Intão..., foi no hospital q sentei em cima de meu celular,e ele rachou no meio onde fiquei incomunicavel;Nesta situação minha filha me olhou bem no fundo dos olhos e disse: " PAI O Q É  *¨$*%$*%#  ? "  HAHAHAHA brincaderinha!!!

ela disse : pai vamos na vó ligia na casa da praia?" sem comentarios... naum tive escolha,como a velha maldita mora numa P $@&%$@&$# de serra em santa catarina... passei o carnaval todo empurrando minha filha num balanço de pineu
tomando chá e chimarrão num frio dos infernos.
mas valeu a pena...eu acho...
bem galera!!!
Não deixem a peteca cair vamos todos fazer um belo passeio na casa do mostarda dia 10... todos... sem exceção...tenho certeza que vai ta muito massa!!!!!E Que todos ja estaõ prontitos pra ir...há e tem a tenda dia 7 em... vai ta tree tbm !! :D
até logo!!!

[hr]Mensagem unida: 1235524907[hr]
será que alguem pode me arrumar um sapo de motoca vermelha??


Rafa...ainda bem que tua filhota tá bem e que não foi nada de mais sério...Tbm tentei te ligar o findi inteiro...encontrei com o Jean na praia e até no baile funk ele foi comigo hahahaha(desculpe Jean, mas eu precisava contar isso!!!)

Só tem uma coisinha...a Tenda não é dia 07 é dia 01/03, ok?Próximo domingo....Dia 07 é o sítio da Família Lima...


Sebá...gostei das idéias da subida no dia 10/04 a Cruz Alta...vamos seguir tuas dicas, sim...e sozinho vc não vai...eu to confirmada....

Storgatto
25-02-09, 16:52
Mas dexa a ceva em paz hehehe "envelhecendo" huahauhauhauhauah mas dependendo do frio vamo t q leva vinho pra toma aew em abril hehehehe

Mostarda_69
25-02-09, 17:07
TEm um aqui.. da Canção.. de pessego e uva.. putz q vinho bom.. numa noite o cara toma um garrafão sem enjoar!!!

Storgatto
25-02-09, 17:13
sem ressaca depois? nah nah nah mas esse vinhos d pesco hehehehe pesco mesmo, são bem bons mesmo e não dão tanta dor de cabeça hehehe mas os bujiu tão congelado ainda? ou tu jah asso algum heheheheheh

Mostarda_69
25-02-09, 23:35
Tão os 3 congelados.. acho que vou aguardar a todos!!!!

hahauhauhuhuhuuhuah

Jordano
25-02-09, 23:46
bom, infelizmente n posso confirmar ainda, mas acho q vou poder ir sim, nem q seja de XTZ

rockfox
26-02-09, 09:12
Qto a tudo o que o Rafa falou, ainda tô desacostumado com esse tal celular de modo que não sei se um raio caiu em cima dele e fez dele pó.
Maldito aparelho do reggae! Cade você!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mostarda_69
26-02-09, 09:29
bom, infelizmente n posso confirmar ainda, mas acho q vou poder ir sim, nem q seja de XTZ

Uééé.. mas oq q tem ir de xtz.... coloca 80-90 e para la em porto.. dp uma parada no primeiro pedagio.. outro no restaurante italians perto de passo fundo.. e outra aqui..

3 paradas de 10 minutos, 30 minutos.. media 80km/h= 5,8horas total = 6:20 minutos.. vai rapidinho.. levandoe m conta q levei 11 horas na ultima ida.. aeaeueahueaheauea



Rock, Falto a censura!!!!
Mas o q aconteceu com teu aparelho afinal???

rockfox
26-02-09, 09:57
Uééé.. mas oq q tem ir de xtz.... coloca 80-90 e para la em porto.. dp uma parada no primeiro pedagio.. outro no restaurante italians perto de passo fundo.. e outra aqui..

3 paradas de 10 minutos, 30 minutos.. media 80km/h= 5,8horas total = 6:20 minutos.. vai rapidinho.. levandoe m conta q levei 11 horas na ultima ida.. aeaeueahueaheauea



Rock, Falto a censura!!!!
Mas o q aconteceu com teu aparelho afinal???

Eu não sei cadê ele.

Velho a censura não é mais necessária.
Esse novo layout "Dark Trevas of Hell" já diz tudo!
Se a filha do cara olha essa coisa preta feia já tá errada!
Menina tem que olha fórunzinho branquinho ou rosinha.

Velho agora só que vi as fotos do Mostarda!
Mto massa o pé preto e o tradicional modo guasca de secar as meias! Na brasa!

Em abril quero fazer o mesmo com direito a meia furada e tudo!!!!!!!!!!!!!!!

Storgatto
26-02-09, 14:56
qnd o celular some e acaba a bateria eh raro alguem que axe ele heheheheh ele deve i pro mesmo lugar que os guarda-chuva q o pessoal esquece/perde nos lugar.


bom, infelizmente n posso confirmar ainda, mas acho q vou poder ir sim, nem q seja de XTZ

Tche vo i d YES (tbm 125cc) hehehehehe soh quero v no q q vai dar mas vai ser tri

Jordano
26-02-09, 15:11
a questão não é ir de XTZ mas a velocidade mesmo
se eu for sozinho ta tranquilo
mas se for mais gente acompanhando eu n consigo manter 100km/h pra acompanhar

Rock
liga pro teu celular kra e deixa tocando até encontrar

Storgatto
26-02-09, 15:13
pois eh mas acredito q da ora fazer uma viagem tranquila a 80/90km neh conm o pessoal e tudo pq nem todod mundo consegue andar mtu mais q isso dependendo da moto lóóóóóógico, a mnh n consegue manter 100km numa subida e nem precisa ser mtu inclinada ehehehhe
nah nah nah

Rafa Tattoo rs
26-02-09, 15:50
creio que todas os motos do pn e do motoguasca conseguem manter 100km nas retas e subidas...
100km é uma boa velocidade para viagem de moto...
mas... minha moto é 125 por isso quanto mais lento melhor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas voto na velocidade 90 a 100km
[hr]Mensagem unida: 1235674453[hr]
bá storgatto naum tinha lido teu post direito
hehehehehe
cara eu vo comtigo a 70 se for o caso!!!
o ideal é todos anderem meio juntos né...
tipo se ouver algum pneu furado... é legal ter um camarada por perto pra ajudar!!!!

menina de moto
26-02-09, 16:41
Vcs estão discutindo potência de moto???????? Não acredito!!!!Cara eu vou de Garini GR 125Z, lembram-se? Com um tanque de 3,5l....se alguma moto de vcs não consegue ir...então melhor eu nem sair de casa!!!!

Storgatto
26-02-09, 17:00
bei fomos intimidados agora:


Vcs estão discutindo potência de moto???????? Não acredito!!!!Cara eu vou de Garini GR 125Z, lembram-se? Com um tanque de 3,5l....se alguma moto de vcs não consegue ir...então melhor eu nem sair de casa!!!!

tranquilo rafa sem problema eh bom andar d galera pois jah furei o pneu no meio do nada e tive q fazer o pai andar 40km pra me socorrer d carro hehehehe nah nah nah ngm merece mas no fim deu tudo certo

rockfox
26-02-09, 18:38
Eu voto na moto mais lenta ditar a tocada.
O resto da tropa vai de atrás.

GuilhermeRS
27-02-09, 00:22
A trudinha agora ateh mantem uns 110-115 na reta, mas ninguem vai querer ir perto dela...

Jah vou avisando que eh pra depois no dia vcs não querer bater em mim quando eu chegar com ela no ponto de encontro...

Soh pra ter noção, aqui passa muito caça da base aérea e eu andando a 90km/h, não escutei o avião passando... Ai jah da pra ter uma idéia do barulho que tah fazendo...

leandrolsf
27-02-09, 09:56
o GuilhermeRS se a competição eh por barulho... lembre-se to indo de Strada que eh conhecida como a rainha da barulheira... se isso nao for suficiente posso por o protork v-pro nela ai sim ninguem vai escutar mais nada heuehueheueue

rockfox
27-02-09, 10:36
Apenas as tradicionais imagens...

http://img.dailymail.co.uk/i/pix/2008/02_01/Ghost2MEN0702_468x305.jpg

Mostarda_69
27-02-09, 11:04
se isso nao for suficiente posso por o protork v-pro nela ai sim ninguem vai escutar mais nada heuehueheueue

Uéé, eu uso o 788 na fazer...
Mas tudo bem.. qd virem eu vo tira todo cano da DT, dexa no motor, ae vcs verão o que eh barulho.. minha ex-strada sem cano passa vergonha.. ehuaehaeuheauhuea


Quando eu fui no segundo encontro fechei média 50km/h heauheauhaehaehuae


O Guilherme, que tu fez nela..?? num tópico tu diz q vai ta com o braço bom.. no outro fala da moto com barulho...

Storgatto
27-02-09, 11:35
bah barulho massa eh qnd n tem cano eh direto o motor hehehehhe
tche mas voto tbm pelo menos potente ditar o ritmo blz? hehehehe se bem q do pessoal aqui d sm axo q eu vou ser o mais lento hehehehhe

menina de moto
27-02-09, 12:13
bah barulho massa eh qnd n tem cano eh direto o motor hehehehhe
tche mas voto tbm pelo menos potente ditar o ritmo blz? hehehehe se bem q do pessoal aqui d sm axo q eu vou ser o mais lento hehehehhe


Certamente serei eu a mais lenta....heheheheh

Todos sob meu poder....hahahahahahahahhahahahahaahh

Rafa Tattoo rs
27-02-09, 12:26
acho que o rock disse tudo !!!
a moto mais lenta leva a tropa
apartir de sapuca site....

Storgatto
27-02-09, 13:07
hauhauhauau ah disputa qm tem a moto mais lenta...
nah nah nah

o poder com os fracos hehehehehe

GuilhermeRS
28-02-09, 04:13
O braço eh pq me arrebentei na freeway...

O barulho eh pq coloquei um cano mais barulehnto que v-pro, boca 8 e tudo mais...

Jah ouviram falar em gemoto???

Aquilo berra ateh em marcha-lenta, estou quase arrependido de ter gastado 127 pilas naquele pedaço de ferro sem nada dentro...

Storgatto
28-02-09, 22:04
Pior na verdade esses canos esportivos são beeem abretos eu tive que soldar 2 arruelas pra diminuir o barulho no cano da mnh pq jah quase tinham me multado 2 vezes por causa do barulho hehehehehe mas agora tah tranquilo

rockfox
01-03-09, 07:01
http://outeasy.files.wordpress.com/2007/04/rasta_porc.jpg

Mostarda_69
01-03-09, 14:30
O guilherme.. e nem pra relatar num post.. fotos dos ferimentos..moto arrebentada.. pra nos dize bah cara de cuida e talz mas nu fundo da morrendo de rir!! acapaz.. eaheauhaeuhaehuaeh

coloco gemoto pq estragou o original??

rock, traz essa cabeça de porco pra nos faze no espeto junto com os bujiu!! eaheauhaeuhaeuhaeu

GuilhermeRS
01-03-09, 23:10
Eu inventei de colocar o gemoto pra não estragar o original em algum tombo e pq eles são identicos e não iria alterar a estética da moto, mas eles só são parecidos visualmente...

MAs o kra lah de cima ouviu que eu tava esperando um tombo... hehehhe

PArece que eu tava advinhando...

Rafa Tattoo rs
02-03-09, 13:31
ooo galera!!! definam aii a velocidade a 100km pois fazer um passeio desse longa a 80km meu filho do céu
vamos chegar com bunda quadrada...
sem contar que vamos parar a cada 50 km de cansaço...
pra mim o que importa é chegar e chegar bem...
mas como o rock falou no ultimo encontro teremos só o sabado praticamente pra aprovetar o passeio la na casa do mostarda.
o resto do proveito é encima da moto...mas vamo combina né cansa pra burro...

[hr]Mensagem unida: 1236011510[hr]
o rock quer ir a 160 km e bebado...

Jordano
02-03-09, 15:38
ow mostarda
dia 10 de abril né
se eu não tiver pova ou algo extremamente importante na facul
vou sim

rockfox
02-03-09, 17:38
[TÓPICO TRANCADO]
Os tópicos da tropa do Rio Grande do Sul agora estão reunidos no tópico:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=24469.0

Mostarda_69
02-03-09, 23:56
Meu ovo ta trancado..

Jordano
03-03-09, 17:54
bom
como dia 11 de abril é sabado de aleluia
nenhuma facul vai ter aula
então eu ja posso dizer q ja to em cruz alta
hehehehehe
a não ser q aconteça algo imprevisto de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita importância

no mais
to la sim

Rafa Tattoo rs
03-03-09, 23:16
espero que o leandro ou o evandro apareção por la tbm...

GuilhermeRS
04-03-09, 00:30
Jordano, agente pode se encontrar no pedágio aqui perto de ksa, eu tenho que entregar o presente do teu pai kra, que vergonha, eh que me aconteceu tanta coisa nos ultimos dias que eu to até agora meio tonto da batida, aliás, meio tonto eu era antes, agora fiquei totalmente...

Vcs viram que aconteceu um acidente muito parecido com o meu só que em proporções maiores ontem com um carro-forte da brinks, no mesmo km92 da freeway... Um homem morreu e 2 estão em estado grave...

menina de moto
04-03-09, 08:23
espero que o leandro ou o evandro apareção por la tbm...


Rafa, porque um ou outro? Não podem ser os dois...hahahahahaha




Jordano, agente pode se encontrar no pedágio aqui perto de ksa, eu tenho que entregar o presente do teu pai kra, que vergonha, eh que me aconteceu tanta coisa nos ultimos dias que eu to até agora meio tonto da batida, aliás, meio tonto eu era antes, agora fiquei totalmente...

Vcs viram que aconteceu um acidente muito parecido com o meu só que em proporções maiores ontem com um carro-forte da brinks, no mesmo km92 da freeway... Um homem morreu e 2 estão em estado grave...



Que horror!!!!!
Sabe dizer que horas foi isso?

leandrolsf
04-03-09, 14:33
eu nao sei se vou... provavelmente nao... estou tri afim de ir mas acho que nao vai dar....

sanny
04-03-09, 19:30
:drool: agora posso ir até a china!!!! arrumei a minha moto úúúúúúúú blz :) agora ninguém me segura!!!!!

Mostarda_69
04-03-09, 20:11
o que tinha tua motoca?!?!

GuilhermeRS
05-03-09, 00:25
Não sei que horas foi, só sei que o carro forte caiu daquele viaduto que a 116 passa por baixo quando se vai de canoas em direção ao aeroporto...

A coisa foi séria, mais feio que congestão de torresmo, mais forte que coice de mula...

Storgatto
05-03-09, 08:08
hehehe isso q esse topico tava trancado hehehehe



:drool: agora posso ir até a china!!!! arrumei a minha moto úúúúúúúú blz    :) agora ninguém me segura!!!!!





q q tinha tua moto?

sanny
05-03-09, 10:01
Era coisa pouca a relação estava fuuuuu....piiiiiiiiiiii.
Tinha que trocar o óleo e troquei, o pneu estava gasto e troquei esta tudo novo agora... :clap: :OK:
[hr]Mensagem unida: 1236258193[hr]
:lol: :lol:Só falta lavar agora :lol: :lol:

Rafa Tattoo rs
05-03-09, 12:37
essa é pro barata que ta sumido!!!
http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=1f5ed3c3-0134-461b-9c24-73fb49a0b7c1.gif&ct=aW1hZ2UvZ2lm&name=YmFyYXRhLmdpZg_3d_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2005%20Mar%202009%2015%3a36%3a15%20G MT&hm__ha=01_0ae4bdafd8b59946e413692307c8ea9df3b73c39 58ec72b2fc8db79cfff774d0&oneredir=1http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=1f5ed3c3-0134-461b-9c24-73fb49a0b7c1.gif&ct=aW1hZ2UvZ2lm&name=YmFyYXRhLmdpZg_3d_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2005%20Mar%202009%2015%3a36%3a15%20G MT&hm__ha=01_0ae4bdafd8b59946e413692307c8ea9df3b73c39 58ec72b2fc8db79cfff774d0&oneredir=1http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=1f5ed3c3-0134-461b-9c24-73fb49a0b7c1.gif&ct=aW1hZ2UvZ2lm&name=YmFyYXRhLmdpZg_3d_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2005%20Mar%202009%2015%3a36%3a15%20G MT&hm__ha=01_0ae4bdafd8b59946e413692307c8ea9df3b73c39 58ec72b2fc8db79cfff774d0&oneredir=1http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=1f5ed3c3-0134-461b-9c24-73fb49a0b7c1.gif&ct=aW1hZ2UvZ2lm&name=YmFyYXRhLmdpZg_3d_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2005%20Mar%202009%2015%3a36%3a15%20G MT&hm__ha=01_0ae4bdafd8b59946e413692307c8ea9df3b73c39 58ec72b2fc8db79cfff774d0&oneredir=1http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=1f5ed3c3-0134-461b-9c24-73fb49a0b7c1.gif&ct=aW1hZ2UvZ2lm&name=YmFyYXRhLmdpZg_3d_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2005%20Mar%202009%2015%3a36%3a15%20G MT&hm__ha=01_0ae4bdafd8b59946e413692307c8ea9df3b73c39 58ec72b2fc8db79cfff774d0&oneredir=1

ramirobs
05-03-09, 12:43
essa é pro barata que ta sumido!!!
http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=1f5ed3c3-0134-461b-9c24-73fb49a0b7c1.gif&ct=aW1hZ2UvZ2lm&name=YmFyYXRhLmdpZg_3d_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2005%20Mar%202009%2015%3a36%3a15%20G MT&hm__ha=01_0ae4bdafd8b59946e413692307c8ea9df3b73c39 58ec72b2fc8db79cfff774d0&oneredir=1http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=1f5ed3c3-0134-461b-9c24-73fb49a0b7c1.gif&ct=aW1hZ2UvZ2lm&name=YmFyYXRhLmdpZg_3d_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2005%20Mar%202009%2015%3a36%3a15%20G MT&hm__ha=01_0ae4bdafd8b59946e413692307c8ea9df3b73c39 58ec72b2fc8db79cfff774d0&oneredir=1http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=1f5ed3c3-0134-461b-9c24-73fb49a0b7c1.gif&ct=aW1hZ2UvZ2lm&name=YmFyYXRhLmdpZg_3d_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2005%20Mar%202009%2015%3a36%3a15%20G MT&hm__ha=01_0ae4bdafd8b59946e413692307c8ea9df3b73c39 58ec72b2fc8db79cfff774d0&oneredir=1http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=1f5ed3c3-0134-461b-9c24-73fb49a0b7c1.gif&ct=aW1hZ2UvZ2lm&name=YmFyYXRhLmdpZg_3d_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2005%20Mar%202009%2015%3a36%3a15%20G MT&hm__ha=01_0ae4bdafd8b59946e413692307c8ea9df3b73c39 58ec72b2fc8db79cfff774d0&oneredir=1http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=1f5ed3c3-0134-461b-9c24-73fb49a0b7c1.gif&ct=aW1hZ2UvZ2lm&name=YmFyYXRhLmdpZg_3d_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2005%20Mar%202009%2015%3a36%3a15%20G MT&hm__ha=01_0ae4bdafd8b59946e413692307c8ea9df3b73c39 58ec72b2fc8db79cfff774d0&oneredir=1

aqui não abriu nada..

menina de moto
05-03-09, 13:20
Tbm não abriu aqui!!!

sanny
05-03-09, 14:23
:lol: :lol: tbm não abriu ak!!!! :D :0_0:
[hr]Mensagem unida: Qui 05 Mar 2009 14:35:39 BRT[hr]
Dicionário mineires !!!!

- lidileite (litro de leite)
- mastumate (massa de tomate)
- dendapia (dentro da pia)
- kidicarne (kilo de carne)
- tradaporta (atras da porta)
- badacama (debaixo da cama)
- pincumel (pinga com mel)
- iscodidente (escova de dente)
- nossinhora (nossa senhora)
- pondions (ponto de onibus)
- denduforno (dentro do forno)
- doidimais (doido demais)
- tidiguerra (tiro de guerra)
- dentifrisso (dentifricio)
- ansdionti (antes de ontem)
- séssetembro (sete de setembro)
- sápassado (sabado passado)
- oiuchero (olha o cheiro!)
- pradaliberdade (praca da liberdade)
- vidiperfumi (vidro de perfume)
- oiproceve (olha pra voce ver!)
- tissodai (tira isso dai)
- rugoiais (rua Goias)
- onquie (onde que e?)
- casopo (caixa de isopor)
- quainahora (quase na hora)
- ostrudia (outro dia)
- onquoto (onde que estou)

E o melhor de todos:
- pronostamuinu (para onde nos estamos indo?) :P

_ nós vai uai tchê, de duas roda!!!!!! :)

menina de moto
05-03-09, 14:43
Muito bom , Sanny....hahahahahahhahaha :drool:

Storgatto
05-03-09, 15:27
Muito bom mesmo hehehehehehe
[hr]Mensagem unida: 1236277698[hr]


essa é pro barata que ta sumido!!!
http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=1f5ed3c3-0134-461b-9c24-73fb49a0b7c1.gif&ct=aW1hZ2UvZ2lm&name=YmFyYXRhLmdpZg_3d_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2005%20Mar%202009%2015%3a36%3a15%20G MT&hm__ha=01_0ae4bdafd8b59946e413692307c8ea9df3b73c39 58ec72b2fc8db79cfff774d0&oneredir=1http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=1f5ed3c3-0134-461b-9c24-73fb49a0b7c1.gif&ct=aW1hZ2UvZ2lm&name=YmFyYXRhLmdpZg_3d_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2005%20Mar%202009%2015%3a36%3a15%20G MT&hm__ha=01_0ae4bdafd8b59946e413692307c8ea9df3b73c39 58ec72b2fc8db79cfff774d0&oneredir=1http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=1f5ed3c3-0134-461b-9c24-73fb49a0b7c1.gif&ct=aW1hZ2UvZ2lm&name=YmFyYXRhLmdpZg_3d_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2005%20Mar%202009%2015%3a36%3a15%20G MT&hm__ha=01_0ae4bdafd8b59946e413692307c8ea9df3b73c39 58ec72b2fc8db79cfff774d0&oneredir=1http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=1f5ed3c3-0134-461b-9c24-73fb49a0b7c1.gif&ct=aW1hZ2UvZ2lm&name=YmFyYXRhLmdpZg_3d_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2005%20Mar%202009%2015%3a36%3a15%20G MT&hm__ha=01_0ae4bdafd8b59946e413692307c8ea9df3b73c39 58ec72b2fc8db79cfff774d0&oneredir=1http://64.4.61.249/att/GetAttachment.aspx?file=1f5ed3c3-0134-461b-9c24-73fb49a0b7c1.gif&ct=aW1hZ2UvZ2lm&name=YmFyYXRhLmdpZg_3d_3d&inline=0&rfc=0&empty=False&imgsrc=&hm__login=rafatattoors&hm__domain=hotmail.com&ip=10.1.106.202&d=d2787&mf=0&hm__ts=Thu%2c%2005%20Mar%202009%2015%3a36%3a15%20G MT&hm__ha=01_0ae4bdafd8b59946e413692307c8ea9df3b73c39 58ec72b2fc8db79cfff774d0&oneredir=1

n abriu tbm hehehehe

sanny
05-03-09, 17:43
olha só galéra só tem um porem da viagem..... eu não tenho barraca e nem saco de dormir alguém tem ai para emprestar????????

vamos ver desde agora né... o tempo voa.... quando vê esta em cima da hora.

óóó só tenho um colchão inflável e meu travesseiro shuashuashashua

:0_0:

Mostarda_69
05-03-09, 20:06
as minina soh por eu ser bem legal dexo fica dentro de casa... mas tb nem venham me enxe de assanhado.. minha namo vai ta por aqui.. aeeahuaehuehauhaeuea

ahhh, e num tem cama não.. tragam os colchopes e travesseiros.. na real ate acho bom qm puder tarazer vim com cobertor, eu tenho alguns mas n muitos...

tenho varios na granja, mas nunca são usados e estão cheio de ácaros, e pelo menos eu, tenho uma **** renite com aquilo, mas se alguem quiser eu trago.. mas q fique longe de mim antes de trocar de roupa qd acordar.. ehaeuheauueaheahhuea

Storgatto
06-03-09, 09:17
leva um poncho e tah tudo certo hehehehe mais uma iglu e jah eras.
o Mostarda eh mtu longe da cidade a granja? Vamos se encontrar em Cruz Alta e depois ir pra lah ou vamo direto? Eis minhas dúvidas hehehee

Barata
06-03-09, 11:02
Bah Rafa, manda as imagens de novo!
abraço

Mostarda_69
06-03-09, 12:28
São extaos 30km, e 28km de asfalto lisinho cheio de curvaas animais!!!

bom, pra qm vem dde sta maria, passa no trevo que é a 20km da granja.. no caso, daqui de casa a gente faz 10km ate o trevo e mais 20km na estrada q leva ao salto do jacui que eh asaltada.. tanto faz.. podemos vir na cidade pra compra porcaria pra leva, como ceva.. dae ja levo todos estensões q encontrar pra coloca o freezer no meio do mato!!!

se alguem tiver e sobra espaço traga.. vai uns 300 metros da tomada mais perto..


Edit: lembrei q muitos vem da direção de passo fundo.. então nos encontramos na city.. caso n se acharem no mapinha q eu fiz eu busco vcs..

Storgatto
06-03-09, 13:25
blz, 300m de estensão? cruzes tiram a relação duma das motos e grudamo num gerador hehehehhe ou levamos um gerador pena que o meu ta estragado ahuahuahuahauhauhauha to zoando mas axo q tenho uns metro aqui de estensão dae eu levo pra ajudar hehehehehe

Rafa Tattoo rs
06-03-09, 17:46
báh !!!barata era uma barata andando de moto tipo essa perereca que eu uso ai hehehehehe
era tree mas naum funciona essa ¨$*%$#*¨%$*¨%,...
ve se aparece la no mostarda em...leva o ramirobs bebedor de cerveja!!!!!!!!!!!!

[hr]Mensagem unida: 1236372926[hr]
minha barraca fede a chulé e trago,por iso se alguem quiser durmir lá tem que estar com o nariz trancado... hehehehehehehe

pessoal naum sei se ja foi colocado isso...
mas a data de arrancada é sexta feira dia 10/04 pela manha bem cedito né...
ou vi rumores de largar na quinta a noite...naum sei se todos podem,pq tem gente q estuda a noite não...
e viajar de noite eu não gosto muito; mas so pacero até pra velório...
tinhamos que fazer uma listinha aii dos confirmados,ponto de encontro hora que estaremos em cada ponto...
BOA \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/

Barata
06-03-09, 18:04
Pode crer rafa! vou ver se compro uma barraca nova pra ir lá no mostarda! Se tu puder, vem um dia antes aqui pra SM e aí a gente sai pra dar umas bandas. E se bobear ja te apresento minha tattoo nova, estou com o desenho aqui e vou ver se faço esse mes mesmo!
abração

ramirobs
07-03-09, 12:07
Ainda não acredito que agendamos algo para abril..

Mostarda_69
07-03-09, 14:00
hauahuahuahauhauahu
eh venham quinta de noite mesmo.. monte de moto n tem problema... eu vim de rio grande de noite.. e peguei 200km solite de noite e veio q eh uma blz.. melhor q de dia...

to ate a fim de qd viaja de novo i soh de noite..

GuilhermeRS
09-03-09, 00:27
Quinta de noite não sei, pra mim so depois dumas 19:00...

O canal é sexta de manha mesmo, se bem que levantar muito cedo pra mim eh mais chato que viajar de noite...

Por enquanto sou confirmado, se minhas costelas melhorarem ateh lah, mas falta 1 mes, acho que ateh lah jah melhorou...

Storgatto
09-03-09, 07:39
Qnd eh q o pessoal de sm vai querer ir pra lah?
vamos marcar uam hora e local certo, ou marcamos uma volta neste proximo fds pra ver isso blz?
feitow