PDA

Ver Versão Completa : Uma grande notícia!!!



Tales Teixeira
23-01-09, 21:32
Pessoal,

Apesar de não conhecer ninguém do fórum e ser membro recente nesta comunidade, já considero vocês irmãos. Somos irmãos, porque compartilhamos da mesma paixão. MOTO!!

Sendo assim, sinto-me na obrigação de compartilhar uma coisa muito boa que aconteceu comigo.

VOU SER PAI!!! :clap: :clap: :clap: :OK: :OK: :OK:

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee.........

OBS: Tinha um tópico sobre os desejos de cada um para esse ano. Posso dizer que um deles já se realizou!!!

moisespatriarca
23-01-09, 21:38
PARABÉNS!!!! :clap: :clap: :clap: :clap:
ESPERO QUE VC SEJA MUIIIIIIITO FELIZ COM ESSA NOVA "AVENTURA" QUE VAI SE TORNAR TUA VIDA.

Aproveita agora e dorme bastante viu? porque depois... :lol: :lol: :lol:

Tqf2
23-01-09, 21:39
Parabéns............. :clap:

E lembre-se..

Pai é quem cria :lol:



Brincadeira,,, :lol:
Verdade,, :G

Rafa Davidson
23-01-09, 21:47
parabéns fii :clap: :OK: :clap:

Furious VIPER
23-01-09, 22:12
Te Fudeeeeeeeeeeeeu! hehehe

Qr dizer: PARABÉÉÉÉNS!!

Juízo agora... e provicendia um carro pra legal a criança (se não tiver)!

Christian
23-01-09, 22:28
Pai... deve ser muito legal mesmo.
Ensinar tudo de bom pra criança, brincar, estimular. :OK:

Parabéns mesmo cara.
Que essa criança seja muito saúdavel, feliz e motociclista.
Tomara que não puxe a "beleza" do pai. :G :G :G

Abraços!

Stone
23-01-09, 22:35
Parabéns aí cara!!!!!!!!!!!!! já compra uma motoquinhas de brinquedo para ele/ela :OK:
e baixe aquelas canções de ninar com a melodia de rock paulera :clap: :clap: :clap:

moisespatriarca
23-01-09, 22:37
Faz um consórcio :G
:OK: :OK: :OK:

ammanzoli
24-01-09, 00:09
:clap: :clap: :clap: :clap: cara

Ivan RJ
24-01-09, 00:18
Parabéns Tales :clap:, como vc está perto de nós já está aceito o convite para o chá de bebê, no qual o futuro Pai oferece um churrasco aos participantes, assim sendo, desde já agradeço o seu convite e confirmo a nossa presença, eu e Vania.
Um grande abraço a todos os irmãos.

jaba
24-01-09, 01:13
parabens kra
:OK: :OK: :OK:

Tales Teixeira
24-01-09, 01:39
Moises:
Agradeço de coração. Se Deus quiser vai dar tudo certo.
Quanto a dormir, pode dizer. Estou ferrado, hehehe.

Tqf2:
Sacanagi heim, heauheuahea :lol:

Rafa Davidson:
Valeu cara!

Furious:
As vezes acho que me fufu mesmo, hauehauhueahea. Eh.. carro é uma coisa importante.

Hunter:
Deve ser legal mesmo. O ruim deve ser trocar frauda, acordar no meio da noite, hehehe.
Quanto a beleza do pai, fica tranquilo, porque se for homem, vai puxar ao pai. Um gatinho, aheuahuae :G

Stone:
Valeu cara. Já vou acostumar desde cedo a andar de moto, rsrs.. :0_0:

ammanzoli:
Valeu rapaz!

Ivan:
hahahahaha... boa...
O Sr. e sua patroa já estão convidados, com certeza. ;)

Jaba:
Obrigado Jaba!

Ramiro
24-01-09, 02:52
PARABÉNS CARA!!!! É assim mesmo.. conforme o cara frequenta o fórum o cara compartilha a vida e considera essa galera como irmãos.. já fiz muitas amizades através do PN e inclusive perdemos amigos aqui por fatalidades da vida. Quando recebi na noticia que nosso amigo Karkamano tinha se ido, fiquei mal, fiquei mal mesmo! Não conhecia ele pessoalmente, mas ria muito com suas piadas e convivia com eles muitas tardes..

Mas vamos parar de lembrar de coisas ruins!!! Fico muito feliz por ti cara!!! PARABÉNS!!!!

DOUGLAS 00
25-01-09, 12:24
Isso ai :OK: :OK: :OK:

FabricioFabuloso
25-01-09, 15:39
Parabéns kra !!! Grande passo na sua vida... Tamos torcendo pra q tudo ocorra da melhor maneira possivel !!!! e Boa Sorte pra vc e a sua mais nova grande família hehehehe

Abraços

rino1313
25-01-09, 16:38
:clap: :clap: :clap: :clap:

Cassio
25-01-09, 19:10
Parabéns Tales

Vc vai mesmo que sem querer amadurecer muito mesmo.

Cara eu tive minha filhota e foi o marco da minha vida. Tudo muda e muda pra muito melhor.

Não vou ficar falando muito porque vou parecer um padre dando sermão, mas quem passa por isso sabe como é que é.

gottex
25-01-09, 20:14
parabens !!!!!! eu acho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
brincadeira
é ja abre uma conta num banco p/ quando seu erdeiro (a) tiver idade ja poder tirar a CNH e a moto :D
parabens e muitas felicidade p/ vçs
inté

Cinho
25-01-09, 20:39
Parabéns :clap: :clap:

com certeza um filho(a) muda muito a vida de qualquer pessoa... pois uma mulher já faz... :0_0: :drool: imagina um filho(a)...

E curta cada momento junto com sua mulher.... por que depois vai ser difícil :drool: :lol: :lol:

Wanderson
26-01-09, 08:05
parabens aeeeee

gudex
26-01-09, 13:44
Parabéns aí!!!

És agora o PAI MAIS FRESCO do PN!!!!

menina de moto
26-01-09, 14:11
Parabéns!!!!!

Foi presenteado pelo papai do céu heim....

Nossa, que teu bebe tenha muita saúde, paz amor...e que ele encontre um ambiente cheio de paz e harmonia e saiba sempre o quanto vcs o amam....


Mais uma vez Parabéns.... :clap: :clap: :clap: :clap:

tasmotos
26-01-09, 14:14
Tales Teixeira,

A noticia do primeiro filho é um misto de surpresa, alegria, e apreensão.
Mas é um dos acontecimentos mais importante na vida de um ser humano.
Quando somos bebes somos ergocentricos, achamos que o mundo existe em volta de nós.
Quando crianças e jovens somos egoistas, apesar de saber que o mundo não é nosso queremos ele só para nós.
Quando nasce o primeiro filho, finalmente entendemos que o mundo é um lugar onde existem mais pessoas.
Tenho uma palestra para pais de crianças com sindrome de down, onde em um trecho faço a seguinte ilustração.
Quando voce é criança ou jovem sem compromisso, voce abre a geladeira e tem um pratinho com dois doces, voce logo come os dois rapidamente antes que alguem pegue.
Quando voce é jovem tem namorada ou casou e ainda não tem filhos, voce pega um doce para voce e serve o outro para sua companheira.
Quando voce tem um filho, voce e sua companheira não comem os doces da geladeira e ainda escondem eles em um cantinho para depois servirem para seu filho come-los a vontade.
Quem ainda não aprendeu a repartir, um dia vai aprender com o nascimento dos filhos.

Parabens,

Abraços

tasmotos

MarciON
26-01-09, 15:07
ooo cara
parabéns
tbem tenho vontade d ter filho, mas só nao agora
ehauheuaheuhaue
agora nao pooode
ehaueaheuhaehua

mts contas a pagar, e pouco tempo a dedicar
kkkk

fabricio_stos
27-01-09, 06:00
Meus Parabens!

Um filho é uma benção de Deus!
Que sua familia se una mais ainda com a chegada dessa criança!

Abraços e sucesso PAI FRESCO uahauahauhauah!

renanperim
27-01-09, 07:22
Parabens ao paizão!
Esse vai ser coruja, certeza.

Eu tb vou ter o meu, daqui uns 8 anos ta bom.

Tqf2
27-01-09, 08:26
ooo cara
parabéns
tbem tenho vontade d ter filho, mas só nao agora
ehauheuaheuhaue
agora nao pooode
ehaueaheuhaehua

mts contas a pagar, e pouco tempo a dedicar
kkkk


Rapaz...

Aqui onde eu moro, quem tem os filhos são as mulheres.....
Os homens são apenas pais.... :G

tecnicomauricio
27-01-09, 11:55
:lol: mundo moderno...


agora falano serio:
:clap: ae Tales!!! aposto que o 1° brinquedinho, vai ser uma motinha!! sabe como é ...paixão é de pai pra filho!! :lol:

Joao XTZ
27-01-09, 13:05
Parabéns pra vc Tales e que consiga ser um pai responsável e que essa criança seja ela homem ou mulher seja acima de td umqa pessoa direita em td que for fazer...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Cyber
27-01-09, 16:14
uhuuuuuuuuuuuuuuu

parabéns irmão, que o nenê venha com muita saúde e que traga a você e sua família muita felicidade :clap:

PoWeReD69
27-01-09, 16:55
porrrrrrrra, parabens mesmo manow ...

eu sou louco pra ter um filho, e nao sei, mais talveis eu possa dar a mesma notica em alguns dias ahahaha

mais é isso aew cara =)

juizo agora heim :D


felicidadesss ....

Tales Teixeira
27-01-09, 21:04
Pessoal,

Desta vez não vou citar o nome de todos.

Mas do fuuuundo do coração agradeço a todos as palavras de carinho. Estou muito feliz por compartilhar com vocês esse grande momento na minha vida.

Esta comunidade, por certo, me surpreende a cada dia.

Mais uma vez MUITO OBRIGADO!!!! :)

darth
27-01-09, 21:35
parabéns :clap: :clap:
e mta saúde :OK: :OK: