PDA

Ver Versão Completa : Reporter Record: Pedofilia



Rafa Davidson
23-01-09, 22:03
nossa guentei ver não, como alguém pode fazer isso?

dizem ser doença, pra mim é safadeza.

aff

moisespatriarca
23-01-09, 22:05
Cadê a reportagem?

Rafa Davidson
23-01-09, 22:07
ta passando agora na tv.

Ivan RJ
23-01-09, 22:08
??????????????????????????????? E aí Rafa???????????????????

pedrohools
23-01-09, 22:10
é to vendo.... o maluco ta falando tudo q fez com as criançinha... ta doido... :k

moisespatriarca
23-01-09, 22:13
Me faz um resumo depois?
estou no trampo, sem TV :OK:

jeanks
23-01-09, 22:15
Ha não gente, na boa, devia ter pena de morte no Lisarb, pra esse tipo de crime.

Poh, e pior é saber que o cara não reconhece que ta errado! Eles se comparam como os homossexuais, que antes era um absurdo e hoje se aceita com mais facilidade. Mas isso não tem nada a ver com o homossexualismo!

Gente, na reportagem que vi, tinha um relato de um PAI que violentou o filho DE 6 MESES com um cabo de martelo. Aquele deputado da CPI da pedofilia, não lembro o nome....gente, isso é um horror, coisa do demônio mesmo.

Rafa Davidson
23-01-09, 22:19
??????????????????????????????? E aí Rafa???????????????????


e aí que não se tu é pai ou se um dia vai ser, mas já imaginou isso com um filho teu?

Christian
23-01-09, 22:26
Isso me enche a cabeça de besteiras.
Da vontade de pegar um martelo e bater no *** pouco a pouco até quebrar todos os ossos do infeliz, mas deixar ele agonizando pra aprender.
Por essas e outras que não vou ter filhos.
O mundo está cada vez pior e não quero ser o responsável por mais uma vida passando sofrimentos na terra. (MINHA OPINIÃO)

Abraços!

Stone
23-01-09, 22:37
não vi a reportagem, mas na minha opinião, pessoas desse tipo deveriam ser linxadas

moisespatriarca
23-01-09, 22:56
Hunter, já pensou se teus pais tivessem essa mentalidade, eu sei que o mundo tá um loucura e tal, mas deixar um legado, um filho ou filha nesse mundo é muito importante, eu olho pra minha filha e pensou: fui eu quem fez (com a graça de DEUS claro), daqui a alguns anos ela vai estar namorando, saindo pras baladas, talvez bebendo (se for opção dela), daí eu me revolto e dou mais uma lubrificada no cinto de castidade que comprei pra ela, pra dar de presente quando ela crescer :G

Mas falando sério, é muito bom ter filhos, se eu pudesse teria mais, aí vai da criação que vc deu pra eles, eles tem que ser orientados quanto à tudo que acontece no mundo, pra não pagarem mico ou passarem por situações iguais à essas.
Tem que ser ligeiro meu imão!!! :OK:

Tales Teixeira
24-01-09, 01:53
Pior foi aquele gringo ***(nem sei o nome) que prendeu e estuprou a filha em um porão por anos. Desse acontecimento, nasceram filhos :0_0:

Esse tipo de gente não é humano não.

Roni Breda
24-01-09, 06:12
Sou pai tbm de uma linda Menininha de 5 anos, e confesso, estas coisas que vejo na TV me deixa bem cabreiro, fico muito preocupado.
Eu começei a ver a reportagem e desliguei, minha cabeça já fica cheia de minhoca, e o duro que pessoas assim podem estar em qualquer lugar
é o fim dos tempos parece que está perto, ninguem respeita mais ninguem, vemos estas coisas com crianças, este consumismo absurdo, apelo enorme pelo dinheiro, alienação da midia, não sei não tá feia a coisa.
A vida é tão simples, precisamos de tão pouco pra sermos felizes,( no meu caso, uma moto, uma casinha pra familia, um emprego pra gente se sentir util, e pagar nossas continhas comidas e passeios) e tem umas pessoas que não sei, é melhor nem falar nada, não levamos nada deste mundo, a unica coisa que levamos é a admiração e dignidade por quem somos

Cyber
24-01-09, 19:09
O pior de tudo que prendem esses filhos da mãe, e jogam em celas separadas dos outros, é uma regalia sem tamanho. Deviam jogar junto dos outros presos e jogar um cabo de vassoura dentro da "grade" aí sim maluco ia pensar duas vezes antes de fazer essa atrocidade

jaba
24-01-09, 19:15
não tem que mata não
tem que prende e coloca os caras pra trabalha pra sempre contruindo hospitais e coisas pra sociaedade e trabalhando de graça porque a morte é muito pouco pra esses ***

Christian
25-01-09, 10:47
Moisa, respeito sua opinião e até acho que deva ser uito bom poder ver um filho e lembrar "fui eu quem fiz e eduquei".
Mas mantenho a minha opinião, pois sei que tem mais gente que quer ter filhos do que gente que não quer. ;)

Abraços!

Wanderson
26-01-09, 08:04
esse mundo ta perdido
as pessoas soh fazem merda
ou eh pedofilia, ou chacina ou a merda q for

agora uma coisa seria, parem e reflitam:
quando a gente chega em nossas casas liguem a tv e assistam os jornais
nao tem uma noticia que preste, soh desgraça

Lagartixxa
26-01-09, 10:33
nao vi a reportagem

sei que hj existe um grande programa pra combater a pedofilia e a prostituicao infantil nas estradas do Brasil

MarciON
26-01-09, 14:38
esses caras são doentes mentais
tem q colocar pra trabalhar de graça, com uma corrente na perna pra nao fugir, e trampar no sol o dia inteiro
daí se trata da doença d nao ter oq fazer e cometer essas atrocidades

OptimusLeo
26-01-09, 23:46
Eu nao quero ter filhos. Tenho medo de eles sairem como eu.



O pior de tudo que prendem esses filhos da mãe, e jogam em celas separadas dos outros, é uma regalia sem tamanho. Deviam jogar junto dos outros presos e jogar um cabo de vassoura dentro da "grade" aí sim maluco ia pensar duas vezes antes de fazer essa atrocidade


Aqui tinha un par de videos de violadores nas cadeias, os outros presos faziam de tudo nos caras...se me lembro bem, num deles ate matan o cara no final depois de todos "fazerem festa" com a bunda dele :G

Rafa Davidson
27-01-09, 00:07
Eu nao quero ter filhos. Tenho medo de eles sairem como eu.

Aqui tinha un par de videos de violadores nas cadeias, os outros presos faziam de tudo nos caras...se me lembro bem, num deles ate matan o cara no final depois de todos "fazerem festa" com a bunda dele :G


acho festa melhor seria enfiar um inhame neles

http://www.overmundo.com.br/_guia/multiplas/1176934183_festival_primavera_vicosa_4.jpg

fabricio_stos
27-01-09, 05:46
Moisa, respeito sua opinião e até acho que deva ser uito bom poder ver um filho e lembrar "fui eu quem fiz e eduquei".
Mas mantenho a minha opinião, pois sei que tem mais gente que quer ter filhos do que gente que não quer. ;)

Abraços!


Ae Hunt3r,

Quem sabe não é um filho seu que faria a diferença?
Minha irmã pensa do mesmo jeito q tu, eu já penso diferente, quero ter meus filhos, educá-los e quem sabe um dia se tornarão grandes pessoas em pró da sociedade. Nunca se sabe né?

Abraços!