PDA

Ver Versão Completa : Pelicula Peels!?



Pitbull
26-05-05, 21:46
Ai galera, como vcs podem ver eu tenho um Peels Mach 5, e queria botar pelicula nele, só q os cara disseram q nao da pra por na viseira dela, pq como ela é de acrílico, nao da pra abrir ela bem, e dai nao da pra colar a pelicula, dai eu pensei em botar uma viseira de EBF7, mais simples e fina q da pra abrir, mas os cara da loja disseram, q no Mach 5 ela fika com um frestão em cima q nao fika legal.
Alguem sabe me dizer se da pra colocar, ou se tem uma outa saida pra mim?
Vlw!

Alan
26-05-05, 22:49
Não tem viseira fumê pra ele não ?

henrique
26-05-05, 23:11
pra esse capacete vem viseira fume... um amigo meu tem e é muito bonita por sinal...

pppocos
26-05-05, 23:14
n pode colokar insufilme?

Pitbull
26-05-05, 23:17
Tem uma viseira fume sim!
Mas é q eu queria colocar uma pelicula Amarela Espelhada ou azul q tem na vitrine da loja, meu muito a fude!
Ia fikar muito legal no meu capa, senão eu colocaria a fume msm.
mas a merda é q os policia nao gosto muito de viseira escura por aki!

Carlos_Biker
27-05-05, 03:04
Durante o dia uso viseira fumê, mas a noite tem que ser a cristal mesmo.

A viseira fumê da Starplast:
http://img.photobucket.com/albums/v414/chkubota/visor1.jpg

Que vem com essa observação:
http://img.photobucket.com/albums/v414/chkubota/visor2.jpg

alexandrecatani
27-05-05, 07:13
da uma procurada melhor ai e ve se acha essa viseira ja d jeito q vc quer... mas essa historia de q nao da pra por inslfilm ai ta meia estranha hein... tenta outro lugar...

uedaa
03-04-06, 02:09
Esse tipo de viseira não dá pra por insufilme pois ela é convexa dos 4 lados se usar soprador termico é perigoso embassar a viseira é fatalmente depois iria descolar com o tempo pois é uma area pequena o meu capacete é assim tbm...

danilo-japa
03-04-06, 11:13
ve se serve viseira de outros capacetes...

eu tenho viseira escura.. mas ela é dakelas coloridas na frente.. saca?
só que eh mei carinho.. r$100 :o mais daih eh soh cuidar que nao precisa trocar por um booom tempo