PDA

Ver Versão Completa : Meu cano novo?



Pitbull
26-05-05, 22:10
O galera, blz?
Eu comprei um cano ontem, resolvi colocar na autrorizada, é mais caro mas é mais confiável!
Optei por um Fortuna de Strada modelo turbo, pq achei ele muito bonito, o cara me garantiu q o ronco, e era grosso, e não tao alto!
Sempre achei e me disseram q os da Roncar são melhores, mas achei o Fortuna bem mais bonito q o Aluminium RS.
E aí o q vcs podem me dizer sobre ele?
O ronco é grosso msm, mas é alto pra *******! Mas to gostando, será q escolhi bem?
Vlw galera!

[anexo apagado pelo Administrador]

pppocos
26-05-05, 22:37
quanto vc pago nesse escape? e bonitao

Cyber
26-05-05, 22:40
Esse fortuna é bonitão, mas infelizmente alguns dessa marca são restritivos, já vi dois casos... :mad:

Quando pagou neste?

Alan
26-05-05, 22:47
Eu gosto do fortuna...

Já usei um desse na Strada do meu pai e sempre recomendo ele por aqui...

Wanderson
26-05-05, 23:02
huhuhuhuhuhuhuhu
é um scap de ronco grosso e alto que preciso, pra encomodar todo mundo!
Ae não levem por trás sobre o q disse sobre o grosso.
kkkkkkkkkkkkk
e ele eh lindão hein!

Pitbull
26-05-05, 23:27
Ae galera, olha eu paguei R$159 + R$5 pra colocar, o Aluminium RS tava R$140, numa nao autorizada aki, mas achei esse mais bonito.
É bom saber q ele é bom Alan.
Restritivos como Cyber? Ele diminui o desempenho da motoka?
Bah tava apavorado, botei ele sexta, e ja na volta pra casa deu umas falhadas na moto, parecia q dava umas falhadas de gas, e nao tava passando de 60Km/h com garupa, ai eu pensei, ou tem q regular a moto pra render, ou o cano é uma merda, ou é muito pra titan veia.
Mas ai hj de noite me envaretei e fui olhar o afogador, e vi q tava meio aberto, meio fechado. Ai fechei ele, liguei a moto, e sai ki nem um foguete, voltou como era antes, ate um pouco melhor parece.
Vou andar com ela amanha e sábado, dai eu falo como ele se saiu, blz?
Vlw galera, abrrsss pra todos, fui!

Carlos_Biker
27-05-05, 02:52
Eu não tive a mesma sorte que você, tive um modelo original para Strada da Fortuna, ela enferrujou rapidamente em vários pontos e na curva do escape, ficou azulado após tomar um banho num dia de chuva.
Boa sorte com o escape.

alexandrecatani
27-05-05, 07:15
eu prefiro o aluminium...

JuniorTkD
27-05-05, 08:17
fico show esse fortuna ai ...... mas eu to querendo coloca na minha o Rs1

Cyber
27-05-05, 08:45
Restritivos como Cyber? Ele diminui o desempenho da motoka?

Isso mano, eles dão bastante torque mas na final prejudicam um pouco. O Assimilador teve este problema, e um amigo meu que tem uma titan aqui também.

Mas isso poder ser para aquele modelo só, é bem capaz que este seu não tenha este problema...

Mas se sua moto não ficar com muita final, vende e compra outra marca, porque eles não dão nem bola se você for reclamar...

clark
27-05-05, 09:29
Bom o fortuna pode até ser mais bonito que o roncar. Mas o roncar e muito mais muito superior em qualidade de material e em termos de desempenho tbém. Mas quem podia te dar um comparativo legal e o assimilador ele teve os dois modelos na ybr dele e inclusive ele tava vendendo os dois eles tavam anunciados nos classificados do forum antigo.

Tosk8
27-05-05, 09:47
Bonito ele é! =D>

Guigo
27-05-05, 09:59
Tenho um conhecido q colocou um desses e até agora não falou mal dele, não...bonito, ele é....

Alan
27-05-05, 11:35
Pessoal, vcs estão generalizando...

Existem modelos e modelos...

Esse modelo da Fortuna não é nem um pouco restritivo, é só olhar o diâmetro interno da criança...

Eu já tive esse modelo na Strada e posso afirmar. A qualidade é excelente, não oxida, e tem um desempenho muito bom...

Cyber
27-05-05, 12:23
Pessoal, vcs estão generalizando...

Existem modelos e modelos...

Esse modelo da Fortuna não é nem um pouco restritivo, é só olhar o diâmetro interno da criança...

Eu já tive esse modelo na Strada e posso afirmar. A qualidade é excelente, não oxida, e tem um desempenho muito bom...

por isso que eu digo, que não sei se este é, mas aquele modelo oval igual que o assimilador tinha era restritivo sim...

Alan
27-05-05, 12:38
Aquele modelo tem jeito de ser mesmo...

É linha esportiva tb ? Ou tipo uma intermediária ?

SKID OI!
27-05-05, 12:41
Bah veio pelo que eu andei sabendu o fortuna tem o mesmo problema dos canos da tork enferujam facil mas nao sei se e real

ficou bem massa na sua moto ele mesmo

soh uma coisa


O GREMIO E GRANDE E SE ELE FOR PRA TOKIO E COMO JA FOI OUTRAS VEZES NAO PRESCIZA CAVAR BURACO NAO MANO!!

BURACO SOH PRA COLORADO QUE SOH PLANTA NA REGIAO NEH EAHEAHEAHEAHEAH


ps: vc e de ondi de canoas , poa ou do interior

Alan
27-05-05, 12:43
Vish Tork enferruja mesmo...

Eu comprei um pra colocar na Aero que eu tinha, o ronco é muito bom e a moto rende bem...

Mas em 2 meses já tava tendo ponto de ferrugem...

Mas em compensação pagui 56 reais novo na loja hehe

Não tem como os caras fazerem milagre...

leo_nograu
27-05-05, 17:48
eu num curto esse escap naum...esse e o papaleguas...prefiro original doq pagar por essas duas marcas....

JaPaLoKo
27-05-05, 20:39
meu primo tinha um Fortuna esportivo mas era diferente desse ai, muito ruin o escape! tinha uma chapinha la dentro com um furinho do tamanho do furo da saida do escape da Today..segura muito a moto e o ronco nao era um roncar da vida, mas quando estouramos a chapinha ficou bom pra carai..

O ASSIMILADOR
31-05-05, 08:15
Tive um Fortuna pra YBR! O maior lixo (pelo menos o meu) freava a moto, além de não dar desempenho, ainda tirava! Sem noção. Mas creio q haja duas linhas de escapes da Fortuna, o "turbo" e o não-"turbo". O que comprei era barulhentão e tinha uma boca atrás enorme, mas era "não-turbo" e tinha essa chapinha como o Japaloko falou, um buraquinho minúsculo na saída do escape que até diminuía o desempenho.

O ASSIMILADOR
31-05-05, 08:16
Essa é a tosqueira..

http://img.photobucket.com/albums/v259/OASSIMILADOR/escapes_a_venda/for2.jpg