PDA

Ver Versão Completa : Criação de um moto grupo pra tropa [censura: 21 anos]



rockfox
30-01-09, 13:50
Atenção! De acordo com comentários realizados em tópicos anteriores, este tópico é um tópico adulto e aconselhado apenas a pessoas com mais de 21 anos.

Tropa!
Seguinte! Nós aqui de minha cidade estamos montando um mega-motogrupo que deve iniciar com cinco ou seis pessoas. Bom, mas isso só tende a aumentar pq: a gente anda de moto e a gente é gente do bem, não somos como o limão.

Bom! O nome do grupo ainda não foi definido nem nada, mas temos a idéia de fazer umas roupas e tal pra que a gente chegue nesses encontros e fique com uniformezinho de motoqueiro como vários guampa fazem.

Nossa idéia é não pagar nada para manter o grupo, fazermos um churrasco por mês em algum lugar, fazermos uma viagem longa no RS duas vezes por ano e uma viagem punk rock uma vez por ano.

Alguém tá a fim de trocar uma idéia / participar?

A galera que participará daqui tem todos mais de 22 anos e ninguém é piá. Tb não temos discriminação de raça/credo/cor ou fruta.

E está feito o convite!

menina de moto
30-01-09, 13:53
Bem, eu quero participar...embora tenha 20 anos...hahahaha

Desde que não veja meus amigos sendo banidos por falar um palavrão, eu to dentro....

Jordano
30-01-09, 14:37
eu tb to dentro
só que tenho uma sugestão a fazer
reduz essa idade pra 18
18 anos ja pode ver sacanagem e ler palavrão
assim ninguem pode reclamar
hahahahahahahahaha
mas eu to dentro sim

rockfox
30-01-09, 14:53
Mulher só perde direito a pensão do pai com 21 anos de idade.
Depois uma filhotinha de pensão entra aqui lê palavras feias e conta pro papai e ele processa nós e acabamos sendo banidos do fórum.

Furious VIPER
30-01-09, 17:22
Pras viagens eu tô dentro... pros churrascos tb! Pra falar palavrão.. nem precisa pensar, tô dentro.
Viajo mesmo com chuva para qqr lugar do RS... é só ter disponibilidade de tempo!

GuilhermeRS
30-01-09, 20:57
Viajo mesmo com chuva para qqr lugar do RS... é só ter disponibilidade de tempo!


Pow vlw, aquele dia quando te convidei no fórum pra ir pro chuí, tu disse que viagens longas tava fora, e pelo que olhei no google o chui ainda fica no RS...

Furious VIPER
30-01-09, 21:00
Pow vlw, aquele dia quando te convidei no fórum pra ir pro chuí, tu disse que viagens longas tava fora, e pelo que olhei no google o chui ainda fica no RS...

hahahaha é óbvio q eu tô mentindo!!
Tu já viu um cara chato e cheio de manias ir pra longe? Ou pior.. pegar chuva? hehehe

GuilhermeRS
30-01-09, 21:07
Auhauhauauh mas tu sabe que isso eh soh questão de costume, próxima vez que tiver um encontro e tu for vou rezando pra chover... huahauhahuah

Pra ti e pro Mostarda tb que tem medo de chuva...

Falando nisso, dia 07 agora o pessoal ta combinando denovo...

Só me explica pq que tem que ser maior de 21??? Piá não entra??? huahuahuaha

Furious VIPER
30-01-09, 21:15
Pq sendo maior de 21 tu tá apto (segundo a lei) a ver/ler/ouvir todo tipo de material censurado sem chance de ficar se putiando depois.. de dizer q isso é impróprio!!
Em resumo.. é um grupo de motociclistas SEM FRESCURA!!!
Tô certo Rock?

Ovelha Negra
30-01-09, 21:32
Amigos,

enfrento um problema maior, pois sou um cara que vive falando palavrão, teria que participar de um grupo de maiores que 50 anos, pois aprendi a maioria dos palavrões e expressões pejorativas e amigáveis para festas e eventos, e isto que não bebo...

Abraços,

Ovelha
PS - esta história de mandar alguém para lá ou para cá encheu o saco esta semana, e não consigo entender a diferença entre mandar a pessoa tomar na "Flor" ou no "botão", falando figurativamente.
Fico apenas chateado da pessoa criar um mundo cor de rosa, mas tem gente para tudo.

moisespatriarca
30-01-09, 21:38
E viva a liberdade de expressão!!!

fabioteixeira
31-01-09, 11:32
Bueno, o grupo tem tudo para dar certo (acredito que ja deu certo), boa sorte e boas viagens!

Ramiro
31-01-09, 12:05
VIVAAAA!!!!!

Dae galeraaaa!!
to dentro dessa gangue de carniceiros ai!!!

e dia 7 to na praia faça chuva, sol ou tufão!

Fog
31-01-09, 17:47
to dentro deste grupo. com certeza
sou maior de 21 e falo palavrões, hehe
em março tem o moto lagoa em são lourenço do sul, vai o link abaixo

http://www.guerreirosdoasfalto.com.br/noticias/ler.php?id=8

pode ser o início do grupo.
abraço a todos

Mostarda_69
01-02-09, 01:28
Não tenho 22, to chegando la, mas ja criado na base de palavrão e sem frescura..

e Guilherme, tu n foi informado que eu peguei um temporal do cacete na estrada??
Tu n vai acedita, mas foi massa, melhor q viajar no seco!!! tem mais emoçãoo!!

TO DENTRO!!!

Jordano
01-02-09, 11:56
eu tb n tenho frescura
só orçamento curto
mas prometo tentar ir no maior numero de encontros viagens e churras possiveis

menina de moto
03-02-09, 07:45
Como já disse anteriormente, ainda não tenho 21....mas totalmente sem frescuras e "não-me-toques"...

Estarei no maior número possíveis de encontros....

Santo Cristo - Poa
03-02-09, 11:34
moto lagoa em são lourenço eu vou esse ano.

douglasybrazul
03-02-09, 11:43
vamos todos na colheita da Marcela

vou ter 21 só depois de maio

Richard
03-02-09, 11:47
Atenção! De acordo com comentários realizados em tópicos anteriores, este tópico é um tópico adulto e aconselhado apenas a pessoas com mais de 21 anos.

Tropa!
Seguinte! Nós aqui de minha cidade estamos montando um mega-motogrupo que deve iniciar com cinco ou seis pessoas. Bom, mas isso só tende a aumentar pq: a gente anda de moto e a gente é gente do bem, não somos como o limão.


Rock... Te mandei uma MP...

menina de moto
03-02-09, 14:33
vamos todos na colheita da Marcela

vou ter 21 só depois de maio



Eu tbm faço 21 só depois de maio....

To dentro da colheita da Macela....


Heheheh

Jordano
03-02-09, 15:31
onde é essa colheita da macela?
eu ja tenho 23
hahahaha
n tenho pproblema nenhum

douglasybrazul
03-02-09, 16:40
onde é essa colheita da macela?
eu ja tenho 23
hahahaha
n tenho pproblema nenhum


é um baita dum passeio até são franscisco de paula

esse ano eu vou certo :D

GuilhermeRS
03-02-09, 21:39
Bom eu esse ano recém faço 20, entaum, por idade to fora, mas por palavrões no vocabulário e bagaceragens aprendidas, creio que eu devia ficar como o líder do grupo... KKKKKKK


Eu tenho até que me cuidar, as vezes, falo palavrão perto de quem nem conheço direito...

Ramiro
03-02-09, 23:08
Eu tenho até que me cuidar, as vezes, falo palavrão perto de quem nem conheço direito...


As vezes eu peido perto de quem eu não conheço!

GuilhermeRS
04-02-09, 00:04
As vezes eu peido perto de quem eu não conheço!


Vc eh um kra solidário entaum, ruim é aqueles que se escondem pra peidar, eita povo egoísta...

Mostarda_69
04-02-09, 01:02
Eu peido, arroto, falo palavrão e sou bagaceiro.. na frente de qm n conheço direito.. huaehuaehueahehauheaheauhue

uhuuuuuuuull!!!!!

Santo Cristo - Poa
04-02-09, 07:07
Eu ano passado fui na colheita da marcella e mais alguns anos também, só sei que não vou mais....

GuilhermeRS
07-02-09, 02:09
Eu nunca fui, mas a gurizada aqui que foi (soh cgzeiro) eles mesmos reclamaram que eh mto phoda, tipo um deles foi assalatado em plena subida da serra por 2 caras em outra moto, levaram o capacete e os tenis... kkkkkkkkkkkkkk

Esse ano se arranjar uma gurizada grande e um oitão reforçado (n pode ser canela seca) e umas 8 bala perfurante eu ateh so parceiro...

rockfox
09-02-09, 08:18
Galera preciso saber quem realmente está interessado porque vamos confeccionar as camisetas, precisamos também do nome completo pq vamos nos associar naquela tal associação dos motociclistas do RS.
Vamos fazer o tal crachazinho que se pede, uma camiseta.
Em breve jaquetas.
Por enquanto tenho 11 pessoas, todos amigos meus, nenhum frequentador aqui do fórum mas a galera é total gente boa.
Estamos pensando tb em montar um site pra nós. Mas isso é coisa pra depois de reunir a tropa e de ter fotos da gente.

Furious VIPER
09-02-09, 09:28
ô Rock.. é o Motoguasca?? Eu já sou membro sim, mandei a ficha cadastral semana passada pro presidente lá e tal. Tem uma pá de guria bonita... tô violentamente dentro.

Santo Cristo - Poa
09-02-09, 09:38
bom, primeiro eu tenho que me equilibrar financeiramente, depois com certeza estou dentro.

rockfox
09-02-09, 09:40
Tem 2 gurias bonitas.

Furious VIPER
09-02-09, 09:46
Tem 2 gurias bonitas.

Já tá melhor q a atual situação! hehehe
Tô esperando pra ver a minha foto no cadastro lá, hein?!

rockfox
09-02-09, 09:51
Aí é com o Rafa.... mas ele vai fazer ainda hoje!

menina de moto
09-02-09, 11:46
Eu to dentro!!!!!!!!

Mostarda_69
09-02-09, 19:43
Viu Samba.. ops.. pagode.. droga... Rock.... eu to nessa em!!!

Fog
19-02-09, 10:32
Eu to dentro, com certeza.

rockfox
19-02-09, 15:08
Viu Samba.. ops.. pagode.. droga... Rock.... eu to nessa em!!!

Viu Maionese... ops... Catchuo... droga! Mostarda! Bem vindo!

Storgatto
19-02-09, 15:29
Certo que to nessa tbm hehehehehehe tm ficha de cadastro? se tiver me manda aeee.

Feito

menina de moto
19-02-09, 16:15
Certo que to nessa tbm hehehehehehe tm ficha de cadastro? se tiver me manda aeee.

Feito


Passa teu emai que te envio a ficha de cadastro e o regulamento

Storgatto
19-02-09, 18:02
tau aew
[email protected]
manda pra esse que é o que eu mais acesso blz?

Mostarda_69
19-02-09, 19:16
ja fui aceito pelo erva loko e ng me mando nada1!!!

Fog
20-02-09, 08:55
Passa teu emai que te envio a ficha de cadastro e o regulamento


não me pediram email, mas estou mandando, [email protected]

heehheeh

Storgatto
20-02-09, 11:08
Passa teu emai que te envio a ficha de cadastro e o regulamento


Menina de moto to enviando o cadastro blz?

Abração

Mostarda_69
20-02-09, 11:55
desisto .. essa menina de moto eh muito incompentente.. ahuehauhaeuhaeuhaeuheahaehuaehaeuhaeuhauhea

menina de moto
20-02-09, 12:21
desisto .. essa menina de moto eh muito incompentente.. ahuehauhaeuhaeuhaeuheahaehuaehaeuhaeuhauhea


Incompetente nada!!!!

Te enviei hj de manha a ficha de cadastro e o regulamento interno...Deixa de ser falador!!!!!

Só que eu enviei do email do Motoguasca....

menina de moto
20-02-09, 12:45
Menina de moto to enviando o cadastro blz?

Abração



Recebemos teu cadastro...Olha só...manda uma foto sua com a moto...Não precisa ser foto 3X4....

Entra aí e olha como é as fotos da galera: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Storgatto
20-02-09, 14:39
Blz d noite eu mando direitinho hehehehe

Mostarda_69
20-02-09, 15:55
Mandei... aehuaehau
ve la..

Storgatto
23-02-09, 18:00
Mandei a foto ontem vâ lah hehehehehe
abração

Sinval
23-02-09, 18:10
so tenho 18 anos :d... :s

Não posso entrar no grupo do rockfox :(
quando eu tiver 21 anos eu entro no seu grupo :OK:
Boa sorte ao grupo ! :clap:
Abraço ! :lol: :lol: :lol:

Barata
23-02-09, 21:55
Tem que fazer um fórum desse moto grupo!
Baita iniciativa aí de voces!

Storgatto
25-02-09, 17:06
menina de moto

Receberam a minha foto hehehehehe agora com a moto

feito