PDA

Ver Versão Completa : E vc reclamando do seu IPVA...



AcidGaucho
31-01-09, 14:34
http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/files/2009/01/ipva1.jpg

gudex
31-01-09, 14:36
mais também
olha o carro!!!!

mas agora tu olha o valor do IPVA de um carro desse aki no RS, é mais caro ainda!!!

Furious VIPER
31-01-09, 14:43
Eu não reclamo do meu IPVA.. só do DPVAT! hehehe
IPVA deu R$ 78,84, já o DPVAT R$259,04!!

Rafa Davidson
31-01-09, 14:45
mas também com um carro desse ele deve ter pouca grana...

Furious VIPER
31-01-09, 15:02
Calculando o IPVA como 5% do valor do carro.. esse aí passa de 1.300.000!!!
Nem sei qtos % é exatamente!

gudex
31-01-09, 15:11
se eu não estou enganado (e eu acho que tô), me parece que é 7%

TorteX
31-01-09, 15:13
Se não me engano...é a unica mclaren do brasil...
Vi na tv quando o cara comprou...
Isso dai é troco de pinga pra ele...

gudex
31-01-09, 15:24
Eu procurei na tabela da Fipe e não tem esse modelo aí!!!!

Rafa Davidson
31-01-09, 15:33
aff num sei porque esse espanto, é só um carrinho mais caro

[/invejoso]

auhuahuahaa

TorteX
31-01-09, 15:47
Eu procurei na tabela da Fipe e não tem esse modelo aí!!!!


Pq é por importação particular...carro unico no brasil e o mais rapido do nfs carbon...

gudex
31-01-09, 16:18
quanto ao NFSCarbon eu sei, tinha ele praticamente virado, só faltava a última corrida (que na verdade eram 2 e eu não conseguia ganhar do cara no canyon) mas roubaram meu PS2 com o Memory Card salvo, aí desgostei daquele jogo!!!!

Cyber
01-02-09, 11:51
hehe, pra comprar carro assim tem que ter grana e certeza que este ipva é besteirinha pra ele pagar.

BrunoDias
01-02-09, 12:45
hehe, pra comprar carro assim tem que ter grana e certeza que este ipva é besteirinha pra ele pagar.
pois é cara, inicio de ano sempre me aperta, mas fazer oque ne. o complicado eh que tenho dois desses, um meu e outro da esposa

Volverine MF
01-02-09, 13:25
pois é cara, inicio de ano sempre me aperta, mas fazer oque ne. o complicado eh que tenho dois desses, um meu e outro da esposa
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



hehe, pra comprar carro assim tem que ter grana e certeza que este ipva é besteirinha pra ele pagar.
No caso dele pode ser, mas vejo cara que nem pensa nesses detalhes na hora de comprar o carro e depois se fode.

Tipo assim, tem carar que na hora de comprar o carro só olho o preço do carro e esquece do custo de manutenção né.

Foi por isso que não comprei um desses, rs.

BrunoDias
01-02-09, 13:42
cara, e é ano 2006
imagina um zero km

jecastro
01-02-09, 15:15
se eu não estou enganado (e eu acho que tô), me parece que é 7%

Não, o máximo que um estado pode cobrar de IPVA é 5%, quem quiser cobrar menos pode, aqui no RS é 3%, SC 2% e SP 5%.

Dumbex
01-02-09, 21:38
Tem algumas ferraris aqui no Brasil né...
imaginem o ipva delas....

O dia que eu ganhar 1 milhão no big brother, carro xique é coisa que não compro, se não no próximo ano eu to fu....
aaahiuahIUAHIUAHiuahaiuhiaHAHAUIHAIUHIUAA

1 milhão hoje em dia se não souber cuidar, logo vira poeira !!! hehehhe

gudex
02-02-09, 08:26
Não, o máximo que um estado pode cobrar de IPVA é 5%, quem quiser cobrar menos pode, aqui no RS é 3%, SC 2% e SP 5%.

Por isso que eu disse que tava enganado!!!!

Furious VIPER
02-02-09, 09:42
Tem algumas ferraris aqui no Brasil né...
imaginem o ipva delas....

O dia que eu ganhar 1 milhão no big brother, carro xique é coisa que não compro, se não no próximo ano eu to fu....
aaahiuahIUAHIUAHiuahaiuhiaHAHAUIHAIUHIUAA

1 milhão hoje em dia se não souber cuidar, logo vira poeira !!! hehehhe

E usou contra gastar horrores em carros... depois realmente tem q bancar os documentos, manutneção e tal. No máximo gasto uns 800 mil.... 1 milhão é coisa de louco! heheheh

Dumbex
02-02-09, 09:46
E usou contra gastar horrores em carros... depois realmente tem q bancar os documentos, manutneção e tal. No máximo gasto uns 800 mil.... 1 milhão é coisa de louco! heheheh


AUIAHIUAHIUAHA
Ei Viper, se imagine com 47 milhões ganhos em uma mega sena acumulada, uma vez estava fazendo
umas contas com um consultor de onde eu trabalhava, ele pegou a Hpzinha dele e fez os cálculos.
Se aplicar esse valor na poupança, não me lembro exato o número, chegava a render 600 mil por mês.
Imagine você com 600 mil pra poder gastar todo mês, e ainda 47 milhões guardadinhos.
Sem falar que vc nem consegue as veses gastar 600 mil por mês AHAIHAIUHIAHAA.

O dia que eu ganhar isso, juro que dou uma moto bala pra cada membro do PN \õ
hhahahaha

Abração.

Joao XTZ
02-02-09, 13:05
olha gente esse valor acho que eh 2 % em SP...e gente a SLR veio oficialmente para o Br pela Mercedes sim...mas são tao poucas que nem da pra ver...alem do mais prefiro andar de RR que anda (quase ,ou pelo menos 10 mil reguevs a menos) a mesma coisa e custa quase o mesmo que esse IPVA ai...

valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
02-02-09, 14:01
Oficialmente num sei se veio, pra comprar uma vc tem que ir a woking na fabrica da mclaren pra criarem o carro com as suas medidas!

Joao XTZ
03-02-09, 13:26
e vc acha que importador independente tem essa moral ??? so quem compra na Mercedes velho...

valeu...