PDA

Ver Versão Completa : Moto vs droga



César
31-01-09, 18:40
Uma droga como cocaína causa dependência, se vc não usa, fica irritado, inquieto, quer usar. Com a moto, acho que é mais ou ,menos o mesmo. Eu por exemplo não consigo ficar um fim de semana sem passear com a moto, nem que seja um passeiozinho curto. E nada substitue, carro, avião, tem que ser a moto. Parece que a minha alma sente necessidade de voar um pouco e o único que proporciona isso é a moto. Isso seria uma dependência psíquica?
PS- nunca usei nem nunca vou uar droga.

Rafa Davidson
31-01-09, 18:44
Uma droga como cocaína causa dependência, se vc não usa, fica irritado, inquieto, quer usar. Com a moto, acho que é mais ou ,menos o mesmo. Eu por exemplo não consigo ficar um fim de semana sem passear com a moto, nem que seja um passeiozinho curto. E nada substitue, carro, avião, tem que ser a moto. Parece que a minha alma sente necessidade de voar um pouco e o único que proporciona isso é a moto. Isso seria uma dependência psíquica?
PS- nunca usei nem nunca vou uar droga.


eu já usei :s

e tô quase comprando a primeira moto, vou experimentar esse novo "vicio"

Ramiro
31-01-09, 18:50
Eu uso drogas quase todo o dia!

Cafeína e Nicotina diariamente, alcool semanalmente, remédios mensalmente..

E a moto é diariamente!! As outras te matam lentamente... a moto, qualquer caminhão te mata na hora! uhauha

OptimusLeo
31-01-09, 18:50
Droga e como moto, elas te fazem sentir maravilhoso, mais tambem podem foder por completo a tua vida. Esta pronto para elas?

Furious VIPER
31-01-09, 19:10
Eu tenho o prazer de "me drogar" todo santo dia pegando a BR116 pra ir trabalhar... não é akela volta na cidade, cheia de sufocos, stress e tal.. pego a BR e ando retinho, num trãnsito bom... em horários sem movimento mto forte... só alegria!!
Algumas coisas nas quais sou viciado (no bom sentido):
-mulheres
-refrigerantes
-alongamentos
-moto
-internet
-música

Acho q são todos vícios do bem! hehe

Tqf2
31-01-09, 22:03
Algumas coisas nas quais sou viciado (no bom sentido):
-internet



Sério.... nem parece....... :G

Rafa Davidson
31-01-09, 22:19
ahuhuahaua

fabricio_stos
01-02-09, 04:53
Meus vícios:

-Mulheres
-Moto
-Mulheres
-Futebol
-Mulheres
-Churrasco
-Mulheres
-Cerveja (socialmente)

Axo q eu esqueci algo, mas se eu naum me recordo é o ultimo tambem : Mulheres!

Falows!

César
01-02-09, 12:04
Minha moto é mais fiel do que mulher. Mulher vc tem que conquistar e blá blá blá e $$$$$ aí depois de mais blá blá blá e mais $$$$$$ aí talvez vc leve pro motel, minha moto não, chego nela ligo e na hora ela se prepara pra uma aventura, topa qqr parada e nunca me deixa na mão.

Furious VIPER
01-02-09, 12:32
hahaha nesse ponto concordo contigo César!!
Vou comprar outra moto depois mas manter a YBR!
E mulher aceitaria isso???
"amor, vou conseguir uma milhões de vezes mais gostosa q tu, mas não vou te largar, viu?"
hahahahaha

gudex
02-02-09, 08:30
Minha moto é mais fiel do que mulher. Mulher vc tem que conquistar e blá blá blá e $$$$$ aí depois de mais blá blá blá e mais $$$$$$ aí talvez vc leve pro motel, minha moto não, chego nela ligo e na hora ela se prepara pra uma aventura, topa qqr parada e nunca me deixa na mão.

Então vai dar umazinha no escape da moto vai...

´pasidpoasidpoaidpoaidapoiasdpo

Richard
02-02-09, 12:37
Então vai dar umazinha no escape da moto vai...

´pasidpoasidpoaidpoaidapoiasdpo


Logo após ter descido da moto depois de uma das suas aventuras... hahehahe

César
02-02-09, 13:41
Se eu fosse tipo o Robocop até q daria certo, kkkkk

Wanderson
02-02-09, 13:44
Acho o seguinte:
todo dia eu vou trampar em cima da moto e gera stress nao pela moto
mas pelo transito, desrespeito e etc
mesmo assim fico cansado de moto
mas eh pior ficar sem ela e ter q ir trampar de trem
rsss
então é ruim com ela, pior sem ela
rs