PDA

Ver Versão Completa : H D aquilo sim é organização



Beto
31-01-09, 19:57
Vi uma reportagem de como ´são fabricadas as HARLEY -DAVIDSON , a maioria delas máquinas personalizadas , existe uma legião de adoradores da marca , parece torcida uniformizada :clap: :clap:..........Importante : maquinas lindas , feitas sob encomenda , num preço q mtos podem pagar.......tipo popular . Vendo isso fica uma inveja e revolta , qdo ter uma maquina TOP vai deixar de ser STATUS ...........?? qdo seremos tratados com o respeito q nos é devido?? Beto Kaipira

OptimusLeo
31-01-09, 20:09
HD e uma bosta completa, o unico que sabem vender e marketing, publicidade, fantasias...porque motos so vendem jacas velhas e ultrapassadas.

O unico que admiro da HD e o departamento de marketing, realmente os caras sabem fazer que os velhos de 40 anos pasando sua crisis da meia-idade comprem uma jaca em vez de um Corvette ou Porsche.

V0LK0V
31-01-09, 22:31
HD e uma bosta completa, o unico que sabem vender e marketing, publicidade, fantasias...porque motos so vendem jacas velhas e ultrapassadas.

O unico que admiro da HD e o departamento de marketing, realmente os caras sabem fazer que os velhos de 40 anos pasando sua crisis da meia-idade comprem uma jaca em vez de um Corvette ou Porsche.


haha... cgzeiro.

Stone
01-02-09, 00:58
HD é o fusca das motos

Mostarda_69
01-02-09, 01:05
H D meu ovo esquerdo.... vi uma numa sinaleira esses dias, mau deu pra ve a placa de tanto que vibrava, e era bem nova... some com akilo de perto de mim..

Cassio
01-02-09, 12:37
Eu bem que preferiria bem mais uma HD pra pegar uma estrada do que uma pequena notável.

Cada moto foi feita com um propósito, e o propósito das Harley são outros diferentes do que eu vivo, mas nem por isso acho que
não prestam, pelo contrário, eu até gostaria de um dia poder andar em uma e ver como é a sensação.

filipeoli
01-02-09, 14:21
se fosse essa bosta, não estaria ai até hj.
Durabilidade sem igual, da pra vc viajar o mundo inteiro soh colocando gasola e óleo.
Nunca conheci um proprietário insatisfeito.
Não precisamos discutir sobre a Harley Davidson, não é mesmo?!
Como o Beto disse...são verdadeiras super maquinas e a preço bem acessíveis.

OptimusLeo
01-02-09, 16:37
Este topico tem varias provas veridicas do bem que funciona o marketing e publicidade da HD.

filipeoli
01-02-09, 18:47
OptimusLeo, pode contar, tem alguma historia por tras dessa sua birra com a HD. Conta pra gente.

mantabodyboarder
01-02-09, 20:49
Cara, HD no Brasil tem um câncer: Grupo Izzo.

Os caras trazem, te vendem e depois vc que se exploda!
Se acham o atendimento Sundown ruim, compre uma Harley.

Beto
02-02-09, 12:13
No inicio, me referi a uima materia na TV , mostrou como são fabricada as motos nos "Estranjas" , fiquei impressionado com o grau de comprometimento no quesito qualidade , os caras são profissionais envolvidos com a moto , tem prazer no serviço . Quiz tb mostra q apesar de super-maquinas ñ são elitizadas ,ao contrário são populares . Mto diferente das tupiniquins , legal q tanto la como ka , tem gente q ama e defende suas motos , mesmo q falando besteira . rsrsr A melhor moto do mundo é a q esta na minha garagem.........qdo estiver quitada sera ainda melhor. mas nem por isso deixo de admirar uma linda moto , mto longe de meu poder de compra . BETO

Furious VIPER
02-02-09, 12:17
Falou bem Beto!
A melhor moto do mundo é a q podemos desfrutar... q pagamos com nosso suor... q equipamos à nosso gosto... essa sim é a moto.
Eu sempre digo q nõa curto mto as Ducati,... q prefiro um 4 em linha! Mas poxa... vou dizer q a Ducati só faz porcaria? Não... 1° pq não tenho conhecimento de causa... e 2/ pq não acho isso... digo a prefiro os motores I-4 do q os V2... mas falar q é ruim é um absurdo.
Não sei q conhecimento de causa o Optimus tem pra falar das HD... mas sei lá... alguma cisa deve ter pro cara ter tanta birra com a marca! hehe
Te explica aí Leo.

Diego.fcs
02-02-09, 12:18
Não acho tão ruim assim não, inclusive o acabamento é impecável, vi uma V-rod com o tanque escovado e achei muito bacana. Elas tem aquele jeitão clássico da marca. Não é porq não andam como as outras marcas que é uma porcaria. E outra, sou muito mais essas HD que são fabricadas a anos do mesmo jeito do que essas porcarias que temos aki, garanto que nossas motos atuais são muito mais ultrapassadas que as Harley Davidson.

Acho algumas bonitas, mas a maioria são exageradas no tamanho, mas é o estilo da moto.

igortde
02-02-09, 15:53
Se Harley Davidson é uma Bosta, fico imaginando o que seria Bom ....
Agora acho que não é uma marca tão acessivel, pois se a MENOR moto deles são 833 cc e a grande maioria dos seus modelos são 1600 cc

OptimusLeo
02-02-09, 17:27
fiquei impressionado com o grau de comprometimento no quesito qualidade , os caras são profissionais envolvidos com a moto , tem prazer no serviço .


E voce acha que o pessoal que trabalha, digamos, na Ducati, Aprilia, Agusta, Triumph, etc, nao sao iguais?


Quiz tb mostra q apesar de super-maquinas ñ são elitizadas ,ao contrário são populares

Super máquinas respeito a que?

Os motores sao fracos. As suspensoes, uma porcaria. O chassis anticuado. Os cambios rudimentarios.

Populares? Ate nos Estados Unidos uma HD e moto cara...muito mais cara do que as japonesas.


Mto diferente das tupiniquins

Nao vai querer comparar uma HD com uma Fan, ne? :-/

Rogerin
02-02-09, 18:56
Porcaria é a CG 150 Titan 2009,equipada com cabeça de formiga.

OptimusLeo
02-02-09, 18:59
Porcaria é a CG 150 Titan 2009,equipada com cabeça de formiga.


E isto seria cabeca de barata?

http://www.motorcycle.com/images/content/Review/08_july_hd_cvo_12.jpg

jaba
02-02-09, 19:27
cada um cada um neh
a gente tem que aceita mais as diferenças ninguem pensa igual
as vezes pra vc tem a suspenção ruim motor ruim e talz
mais vc acha que um cara que é fã sempre viu a moto na tv os kras fazem maior marketing em cima da marca
quem compra ta nem ai se é ruim ou caro o kra quer é mais da uma de "easy rider " por ae
um hd não é meu sonho de consumo mais nem implico com quem gosto cada um cada um neh kkk

Furious VIPER
02-02-09, 20:32
Optimus... eu até agora não entendi o pq do teu ódio com a HD!
Tô curioso rapaz.. te explica aí!

Lagartixxa
02-02-09, 20:56
HD hj em dia so tem nome, a HD quase teve que fechar as portas pq nao tinha motor que atendesse as normas de emissao de poluentes dos EUA q é a mais frouxa do mundo, motores com tecnologia de 1950 sendo usados ate hj.

Que sao motos duraveis e bem feitas é indiscutivel, mas igual falaram, vc ve uma parada no sinal e quase num consegue ler os numeros da placa de tanto que vibra.

Mas é o tipo de produto que agrada os americanos burros e idiotas que gostam de motores grandes que nao andam nada.

O que ta salvando a HD é passado de gloria mesmo, pq hj é sao só belas porcarias!

Joao XTZ
03-02-09, 13:54
olha velho tenho de concordar em algumas coisas com o Leo ... quem jah pilotou uma Shadow 750 (pricipalmente as IE) ou uma Drag Star nem quer saber de Sportster 883 ou 1200,que vibram muito mais ,nao sao tao macias de rodar como as japas e ainda conseguem ser mais caras ...

aki no Brasil o pos venda da HD ta deixando a desejar mesmo...mas o grupo Izzo esta fazendo o Imocx TC ,que eh um centro especializado em treinamento e formaçao de mecanicos...

Harley nao tem jeito eh ame ou odeie , mas hj sem brincadeira se pudesse ter uma ou teria uma Deluxe (branca/cinza) ou uma Fat Boy (sempre curti essa moto)

valeu...

Richard
03-02-09, 15:19
Optimus... eu até agora não entendi o pq do teu ódio com a HD!
Tô curioso rapaz.. te explica aí!


Dizem as más linguas que ele foi atacado por um dono de HD todo estilizado em roupa de couro, cheio dos botons, correntes e afins...




HD hj em dia so tem nome, a HD quase teve que fechar as portas pq nao tinha motor que atendesse as normas de emissao de poluentes dos EUA q é a mais frouxa do mundo, motores com tecnologia de 1950 sendo usados ate hj.
Que sao motos duraveis e bem feitas é indiscutivel, mas igual falaram, vc ve uma parada no sinal e quase num consegue ler os numeros da placa de tanto que vibra.
Mas é o tipo de produto que agrada os americanos burros e idiotas que gostam de motores grandes que nao andam nada.
O que ta salvando a HD é passado de gloria mesmo, pq hj é sao só belas porcarias!


As Hds novas com injeção e tudo mais, consegue sem problema passar nas normas de poluição...

A HD ainda vende, pois tem muitos que gostam de moto como elas eram nos seus primórdios, sem esse monte de parafernália eletronica, com motos cada vez menores e mais leves...

Os motores da HD vibram??? Bastante... Porem a marca já tentou fazer motores mais suaves, com balanceiros e talz, porém seus adoradores não aprovaram a ideia, pois um motor liso tirava a magia de um motor HD...
HD vibra e ponto final, isso é caracteristica dos motores em V e isso a marca prefere manter...

E mesmo com toda a vibração que uma HD tem, mesmo seu motor sendo antiquado, com projeto feito em papiro, esses motores são indestrutiveis, bem diferentes dos motores atuais cheios de frescuras e lisos como uma pluma...



olha velho tenho de concordar em algumas coisas com o Leo ... quem jah pilotou uma Shadow 750 (pricipalmente as IE) ou uma Drag Star nem quer saber de Sportster 883 ou 1200,que vibram muito mais ,nao sao tao macias de rodar como as japas e ainda conseguem ser mais caras ...


Extamente pelas coisas que eu disse acima, tem essa questão de "HD, ame ou odeie"...

Quem gosta de moto com cara e jeitão de moto, gosta da sua vibração, do seu porte, do seu motor gigantesco...

Agora quem gosta de motores lisinhos, rapidos e atuais, cheios de frescuras e não me toque, procura uma maquina japonesa...

Falar que a HD vive apenas do nome é hipocrisia... Obviamente seu nome pesa bastante, porem pesa para quem gosta desse tipo de moto...
Para quem quer comprar qualquer customzinha por aí, o cara acaba comprando uma Shadow ou uma Boulevard...

Embora possa parecer, eu não amo harleys... Porém, pelo menos tive como comprovar minhas palavras, pois graças ao IMOCX, eu puder dar umas voltas em varios modelos, então falo com conhecimento de causa sobre seu tamanho, peso, vibração e etc...

Enfim... Moto Custom, tem que ser bruta, vibrar pra cacete e monstruosa, com seu motor cheio de cromados e talz...

E Harley é assim...

mantabodyboarder
03-02-09, 16:05
O Problema da HD no Brasil é o Grupo Izzo, já que o preço já está mais realista que antes...



Custom, tem que ser bruta, vibrar pra cacete monstruoso


Pô Richard, depois reclama do pessoal de Quebec...

Richard
04-02-09, 09:02
O Problema da HD no Brasil é o Grupo Izzo, já que o preço já está mais realista que antes...

Pô Richard, depois reclama do pessoal de Quebec...


Ficar editando texto é sacanagem, seu merd@... hehehehe