PDA

Ver Versão Completa : Alguém aqui já comprou pelo shoptime?



César
02-02-09, 18:43
Comprei um celular dia 26/01 , e a previsão de entrega é dia 11/02! Poxa eu assistindo o shoptime pela tv o pessoal lá atendendo telefonema de cliente agradecendo pela rapidez da entrega que chegou em menos de 3 dias e tal, a minha compra vai pra 3 semanas, rsrs. Comprar pela internet é pra quem tem paciência mesmo!

Rafa Davidson
02-02-09, 18:48
eu já, até onde sei eles usamo mesmo serviço de entrega das americanas, submarino e saraiva, só que na saraiva algumas coisas são enviadas por e-sedex.

mas aqui em maceió chega com no máximo quatro dias, em londrina chega com uns 2 ou 3, dependendo da cidade capital ou interior tem uma previsão maior ou menor.

TorteX
02-02-09, 19:49
Bom...se for o mesmo serviço da americanas, eles sempre dão uma data alta mais entregam muito antes, nada nunca demorou mais que 5 dias uteis...

mantabodyboarder
02-02-09, 19:58
Cesar, cada produto tem uma previsão, eu já deixei de comprar muita coisa na Americanas/Shoptime (são o mesmo grupo) por causa desses prazos de 2 semanas

superkyo
02-02-09, 21:54
SHOPTIME dos lojas q eu já comprei na internet foi umas das piores.....

Rafa Davidson
03-02-09, 00:22
só tive problemas com entrega uma vez no fim de 2007 começo de 2008, uma empresa não pagou a outra e eles pararam de entregar as coisas, segundo o entregador falou, mas fiquei quase um mês esperando chegar. :S

Buça
03-02-09, 00:25
Cara, eu já comprei de tudo que é lugar na net, americanas, submarino, mercadolivre, shoptime, e nunca demorou mais que 7 dias pra chegar aqui, e isso que eu sou do sul. Não te preocupa que deve chegar antes sim.

BrunoDias
03-02-09, 06:28
ja vi muita gente na internet reclamando do shoptime e do submarino, muita gente mesmo
se nao me engano, foi neste site

http://www.reclameaqui.com.br/

fabricio_stos
03-02-09, 06:41
No shoptime eu nunca comprei, mas q eu e minha familia fazemos muitas compras pelo americanas.com, isso sim! as entregas demoram no máximo 4 dias, impressionante!
E comprei meu ultimo capacete no marquinhomotos.com.br e foi muito rápido, 2 dias!!!

jecastro
03-02-09, 08:05
Não é por nada, mais comprar celular na internet! Tem centenas de lojas que vendem os mesmos aparelhos celulares por praticamente o mesmo preço, eu não teria paciência para comprar um celular pela internet, depois se vier com algum problema é mais uma novela para resolver.

TorteX
03-02-09, 11:44
Não é por nada, mais comprar celular na internet! Tem centenas de lojas que vendem os mesmos aparelhos celulares por praticamente o mesmo preço, eu não teria paciência para comprar um celular pela internet, depois se vier com algum problema é mais uma novela para resolver.


Depende das promoções...
Meu celular custava 900 nas lojas aqui, e eu paguei 500 a vista na americanas.com...

Dumbex
03-02-09, 11:57
César...
Você conferiu se o prazo de entrega que estava no anúncio, era o mesmo na hora do fechamento
do pedido??

Pois alguns sites às veses, muito raro, mas muito raro meeesssmoooo, esquecem de atualizar o prazo
de entrega que aparece no anúncio.

Rafa Davidson
03-02-09, 12:03
Não é por nada, mais comprar celular na internet! Tem centenas de lojas que vendem os mesmos aparelhos celulares por praticamente o mesmo preço, eu não teria paciência para comprar um celular pela internet, depois se vier com algum problema é mais uma novela para resolver.


uma vez eu comprei um no submarino e veio com defeito, a bateria não durava 12 horas, como tem um prazo de sete dias pra devolver, me perguntaram se eu queria um outro aparelho igual, reembolso ou um vale compra no valo do aparelho, peguei o vale compra e comprei outro celular que já tem mais de um ano sem problema nenhum. =D

Dumbex
03-02-09, 12:06
Não é por nada, mais comprar celular na internet! Tem centenas de lojas que vendem os mesmos aparelhos celulares por praticamente o mesmo preço, eu não teria paciência para comprar um celular pela internet, depois se vier com algum problema é mais uma novela para resolver.


Já comprei 5 celulares pela internet e nunca deu problema...
é claro que sempre comprei na americanas e submarino

TorteX
03-02-09, 12:11
No momento to comprando um notebook na americanas por ter um desconto bem massa...
No inicio o prazo de entrega era pra dia 12/02, comprei quinta passada, ai no site deles ontem tava que ja ta com a transportadora...deve chegar hoje...bem antes do prazo...

Rafa Davidson
03-02-09, 12:29
Já comprei 5 celulares pela internet e nunca deu problema...
é claro que sempre comprei na americanas e submarino


os que eu comprei na net
Gradiente GC250 (acho que é esse o modelo) veio com defeito e troquei por um
Samsung E250 (comprei dois desse pq ganhei um desconto e vendi um pro meu amigo por 550 =D)
Um Sansung que num lembro o nome, vendi ele depois
Venko Talento Cores, também vendi
Alcatel OT-E180, vendi
Intelbras M500
Motora W175, dei pra minha mãe
Motorola W270

meu pc comprei pelo submarino, na epoca um com as mesmas configurações aqui em maceió custava cerca de 500 reais a mais, fora as outras coisas que já comprei e resgatei da parada do ganhe piii da intelig hehehe, já conheço os entregadores e o cara do sedex uahuahuahau, até meus amigos compram coisas e colocam o meu endereço, teve uma epoca que o entregador tava aqui todo dia uhauhauhuhaua

allbass
03-02-09, 17:36
Comprei um celular dia 26/01 , e a previsão de entrega é dia 11/02! Poxa eu assistindo o shoptime pela tv o pessoal lá atendendo telefonema de cliente agradecendo pela rapidez da entrega que chegou em menos de 3 dias e tal, a minha compra vai pra 3 semanas, rsrs. Comprar pela internet é pra quem tem paciência mesmo!


Cara na Boa ShopTime eh a pior loja que eu ja comprei pela internet,
são demorados demais, mais de 15 dias, vendem o que nao tem no estoque
O submario foi o mais rapido aonde ja comprei, comprei um note na terça a noite,
chegou na quinta na hr do almoço, e moro a 600km de Sp...
A Americanas é muito boa tbm, Extra também, mas um pouco mais demorado

Abraço

Dumbex
03-02-09, 19:29
os que eu comprei na net
Gradiente GC250 (acho que é esse o modelo) veio com defeito e troquei por um
Samsung E250 (comprei dois desse pq ganhei um desconto e vendi um pro meu amigo por 550 =D)
Um Sansung que num lembro o nome, vendi ele depois
Venko Talento Cores, também vendi
Alcatel OT-E180, vendi
Intelbras M500
Motora W175, dei pra minha mãe
Motorola W270

meu pc comprei pelo submarino, na epoca um com as mesmas configurações aqui em maceió custava cerca de 500 reais a mais, fora as outras coisas que já comprei e resgatei da parada do ganhe piii da intelig hehehe, já conheço os entregadores e o cara do sedex uahuahuahau, até meus amigos compram coisas e colocam o meu endereço, teve uma epoca que o entregador tava aqui todo dia uhauhauhuhaua


Também compro bastante coisa pela net, mas vc chará, está compulsivo hahahahha

César
03-02-09, 20:09
Putz, tomara q não dê zica! Tenho problemas na entrega que nem quando comprei uma tv pelo fast shop e vieram entrega duas vezes e não tinha ngm em casa sorte que na 3a tava minha mãe a tarde.

César
03-02-09, 20:10
Não é por nada, mais comprar celular na internet! Tem centenas de lojas que vendem os mesmos aparelhos celulares por praticamente o mesmo preço, eu não teria paciência para comprar um celular pela internet, depois se vier com algum problema é mais uma novela para resolver.


Então comprei o Nokia N73 por 599 em 12x sem juros nas lojas tá mais de mil.... E muitas parcelam mas com juros.

Rafa Davidson
03-02-09, 22:27
Putz, tomara q não dê zica! Tenho problemas na entrega que nem quando comprei uma tv pelo fast shop e vieram entrega duas vezes e não tinha ngm em casa sorte que na 3a tava minha mãe a tarde.


quando veiram entregar meu pc, só vieram com a nota e esqueceram o pc na central, tive que esperar mais um dia hauhauhaa

allbass
04-02-09, 10:20
Então comprei o Nokia N73 por 599 em 12x sem juros nas lojas tá mais de mil.... E muitas parcelam mas com juros.


NO extra tava por R$499,00 e vc ainda ganhava um pen de 2 gb esses dias...

cancela q vc acha por 499,00 tbm ja vi por 459,00 mas ja faz uns 2 meses

César
04-02-09, 12:34
No Extra tá 999
http://www.extra.com.br/buscagsa.aspx?busca=nokia%20n73

Acabou de chegar.

TorteX
04-02-09, 14:21
Chego meu notebook! 7 dias uteis....
Faz só 15 minutos que to usando o linux e ja odeio ele uaehuehueahuea
Chegando em casa ja coloco xp aqui...

Rafa Davidson
04-02-09, 14:24
Chego meu notebook! 7 dias uteis....
Faz só 15 minutos que to usando o linux e ja odeio ele uaehuehueahuea
Chegando em casa ja coloco xp aqui...


uhauahuaha isso que deve ser uma versão com KDE, imagina uma com xfce baseada em slackware uhauhuaha

allbass
04-02-09, 15:07
Como eu disse...estava 499,00 rs...
na americanas q eu cheguei a ver por 459,00 esta esgotado

parabens pelo cel....