PDA

Ver Versão Completa : Twister On Line saiu de Linha



jecastro
03-02-09, 08:11
Teria o forum Twister on Line (http://www.twisteronline.com.br) saído de Linha também? Faz 5 dias que esta fora do ar, alguém tem notícias?

Luigi
03-02-09, 08:12
Fala de pagamento
Acontece todo ano nesta época!

Mostarda_69
03-02-09, 12:24
qt ao pagamento.. sério isso??

TorteX
03-02-09, 12:27
Faz menos de um ano ultima vez que saiu do ar...
No maximo uns 6 meses, até ue bugo as fotos talz...

BrunoDias
03-02-09, 16:06
estranho
eu nao sabia q o site era da aluisio motos

Luigi
03-02-09, 17:50
Não é, só o dominio está registrado no CNPJ deles

César
04-02-09, 12:50
Como a twister saiu de linha, acho que decidiram tirar o site tbém..

Richard
04-02-09, 12:57
Como a twister saiu de linha, acho que decidiram tirar o site tbém..


Nenhum dos dois faz falta....

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Tqf2
05-02-09, 18:25
Nenhum dos dois faz falta....

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


hahaha verdade........... :P

Tasteful
05-02-09, 23:30
hauha q maldade!!!

jecastro
25-02-09, 09:01
O site voltou por uns dias e saiu de novo, agora diz que a conta foi suspensa, ta com cara de ser definitivo agora, o Aluízio Motos deve estar mal das pernas para não ter pago a hospedagem.

silverfox
25-02-09, 11:28
foda isso, fechar um site tao grande como era o twonline

Hanniball_King_CbaMT
25-02-09, 12:54
*****, o TOL faz falta demais,
aqui ninguem entende ***** nenhuma de twister!!!
só sabe criticar, lá era irmandade pura!!!

TorteX
25-02-09, 13:00
$#@%$#, o TOL faz falta demais,
aqui ninguem entende $#@%$# nenhuma de twister!!!
só sabe criticar, lá era irmandade pura!!!


Generalizo demais agora, num é pra tanto....
Certo que aqui tem gente que AMA de paixão criticar twister e qualquer honda uhaehueuha

Tqf2
25-02-09, 13:37
Generalizo demais agora, num é pra tanto....
]b]Certo que aqui tem gente que AMA de paixão criticar twister e qualquer honda uhaehueuha[/b]


Mas acho que uma grande parte é mais pra zuação mesmo....

Eu particularmente, tenho Yamaha mas já tive Honda, as vezes brinco e tal, mas a Tw não é de todo mal... deve ter alguma coisa que preste... rss

brincadeira...........rss
Sem dúvida a Tw é um motão.....

Richard
25-02-09, 15:12
$#@%$#, o TOL faz falta demais,
aqui ninguem entende $#@%$# nenhuma de twister!!!
só sabe criticar, lá era irmandade pura!!!



Te falo...

Forum especifico, só presta pra se obter informações sobre manutenção (as vezes nem pra isso presta), pq tirando isso, é só aquela palhaçada que no forum de Tw, só Tw presta e Fazer e Comet é um lixo, já no forum de Fazer, Tw e Comet é um lixo e no forum de Comet, Tw, Fazer e até as Falcons são um lixo...

Eh xiitismo demais junto no mesmo site, nunca dá certo...

Fala num site que vc tem uma Tw por não ter dinheiro pra comprar uma moto melhor pra ver, só falta os caras te escomungarem...

O melhor é sites mistos, como o PN e o M@D por exemplo, que conta com pessoas com opiniões muito diferentes umas das outras, por terem motos diferentes... E com isso, acabam se aproveitando melhor as verdades sobre cada moto...

PS... Falo isso por experiencia propria em sites especificos...hehehehe

superkyo
25-02-09, 15:19
M@D ?? Richard AHUHAUHAUHUAHUA

Sem generalizar, mas lá tem cada xiita e fanboy q é osso e o pior q lá os moderadores naum fazem nada deixa o xingamento rolar solto, por isso naum gosto mto das discussões lá, entro mais pra ver as fotos do passeios q os cara de lá fazem cada viajem loka e com motos lokas tb.........lá eu mais fico zuando q falando serio..........

AGORA, VOLTA TOL !! primeira vez q esse forum ia prestar pra mim q era pra acompanhar a contagem regressiva do lançamento da NOVA TW e ele sai do ar ahuahuahuhuahuauha q mancada, nunca entrei e to sentido falta já AUHAHUAHUAHUAHU

Richard
25-02-09, 15:31
M@D ?? Richard AHUHAUHAUHUAHUA

Sem generalizar, mas lá tem cada xiita e fanboy q é osso e o pior q lá os moderadores naum fazem nada deixa o xingamento rolar solto, por isso naum gosto mto das discussões lá, entro mais pra ver as fotos do passeios q os cara de lá fazem cada viajem loka e com motos lokas tb.........lá eu mais fico zuando q falando serio..........

AGORA, VOLTA TOL !! primeira vez q esse forum ia prestar pra mim q era pra acompanhar a contagem regressiva do lançamento da NOVA TW e ele sai do ar ahuahuahuhuahuauha q mancada, nunca entrei e to sentido falta já AUHAHUAHUAHUAHU


Superkyo...

Vc tb tem que saber separar o joi do trigo como em todos os foruns... Em relação aos moderadores, eles interveem no momento que é necessario... Eu por exemplo, acho uma put@ sacanagem os caras ficarem editando resposta em topico só pq um carinha xingou o outro...

Eu lá já falei que o filho de um dos integrantes devia ter se matado em um video que mostra o moleque dando 300 km/h em plena Rodovia Anhanguera, quase desgarrando numa curva e depois se achando o bonzão...

Lá o pessoal fala o que pensa sem recalques... Mas quando a coisa perde o controle os moderas dão um jeito, como eu já vi acontecer...

Todo mundo lá é adulto... Se está em um forum de motos, teoricamente é maior de 18 anos e pode ler besteiras, então por exemplo, pq alguem tem que ser punido por mandar o outor tomar no ** por exemplo???

Se a parte atacada se sentir ofendida, contate o moderador, senão, não passou de um xingamento idiota que eu poderia falar pra vc se estivesse ao vivo, entende???

E voltando ao papo MOTOS, o M@D, assim como o PN é um forum que se vc procurar e separar as brincadeiras e gozações, vc consegue absorver bastente informação util...

E por exemplo, Conheço algumas pessoas de lá, que zoam, falam besteiras e mais um monte de coisas lá, pois na maioria das vezes só segue a brincadeira e na hora que vc conversa cara a cara com a pessoa, vc vê que o cara é um palhaço e brinca com tudo mesmo... Então, pq ele não deveria ser ELE MESMO em um forum???

Pra mim, um forum é igual falar com as pessoas cara a cara, ou por telefone ou sei lá como, mas tendo contato, e não vou me fazer parecer um carinha comportadinho que não fala palavrão, por exemplo...

Entende o que eu digo???

Hanniball_King_CbaMT
25-02-09, 17:08
http://img14.imageshack.us/img14/9963/0811729.jpg

Mostarda_69
26-02-09, 09:36
Forum especifico, só presta pra se obter informações sobre manutenção (as vezes nem pra isso presta), pq tirando isso, é só aquela palhaçada que no forum de Tw, só Tw presta e Fazer e Comet é um lixo, já no forum de Fazer, Tw e Comet é um lixo e no forum de Comet, Tw, Fazer e até as Falcons são um lixo...
Eh xiitismo demais junto no mesmo site, nunca dá certo...

Discordo Richard.. Pois na no Fol vi muita gente upando de Fazer pra Comet, e todos falando bem e gostando muito da motoca, inclusive, informaçoes positivas que tenho sobre ela n foram daqui, e sim de la, pois os usuários falam muito bem, e n rola muitas criticas não, ate nem vejo comparações, ate pq a comet seria um up da fazer, entã tu n tem como compara se tu ta trocando algo por melhor e quere conpara com a antiga.. deu pra entender ou me enrolei todo?!?!?! aehaeuheauae




Mas me digam uma coisa.. se acabar o TOL, todo vasto conteúdo informativo q tinha se perde?? ou se alguem reerguer a conta volta tudo!!!????

silverfox
26-02-09, 11:13
Mas me digam uma coisa.. se acabar o TOL, todo vasto conteúdo informativo q tinha se perde?? ou se alguem reerguer a conta volta tudo!!!????


O administrador lá deve ter cópia da database, tendo ela, é fácil restaurar

alguém já sabe qual foi o motivo do fechamento do site?

site grande assim, não fecha do nada

Richard
26-02-09, 11:22
Discordo Richard.. Pois na no Fol vi muita gente upando de Fazer pra Comet, e todos falando bem e gostando muito da motoca, inclusive, informaçoes positivas que tenho sobre ela n foram daqui, e sim de la, pois os usuários falam muito bem, e n rola muitas criticas não, ate nem vejo comparações, ate pq a comet seria um up da fazer, entã tu n tem como compara se tu ta trocando algo por melhor e quere conpara com a antiga.. deu pra entender ou me enrolei todo?!?!?! aehaeuheauae

Mas me digam uma coisa.. se acabar o TOL, todo vasto conteúdo informativo q tinha se perde?? ou se alguem reerguer a conta volta tudo!!!????


Se enrolou, mas deu pra entender... Porem isso é excessão a regra... Normalmente a moto do cara é a melhor que tem enquanto ele tá com ela... Entende???


Sobre o conteudo do site, é capaz do provedor de hospedagem manter por um tempo os backups, vai q o cara resolve voltar a upar o site... Mas depois de X tempo ele é apagado e nunca mais se verá, a não ser que o ex-dono tenha o backup do conteudo...

rockfox
26-02-09, 13:05
Foi no TOL que conheci o Gringo, o Rauber e o Catani.
Grandes figuraças.
Quanto ao fórum ter saído do ar por falta de pagamento o dono do fórum e seus contribuidores devem ser muito do chinelos pra não conseguir 100 reais por ano.
Se fizessem um racha entre 10 dava 10 pila pra cada um e fim de história.
Fico triste pelo acontecido, afinal, era mais um forum de moto, e muito bom, por sinal.

Quanto ao backup da DB, se o loco não tem é mto jabaquera. O maluco pode até mesmo vender o domíniou pra alguma loja de motos da honda, o loco deve fazer mto dinheiro com "ad sense" dele mesmo.