PDA

Ver Versão Completa : comando indeco



dgo
03-02-09, 08:47
iai rapaziada fmz
gostaria de saber se eu por esse comamdo indeco media/alta fica bom

Beto
03-02-09, 13:29
Vários amigos dizem ter mexido nas motos, mas qdo perguntamos os resultados , desconversam . Seria legal respostas diretas e de quem realmente fez . Isso ajudaria a quem pretende "fuçar" na motinho a se resolverer , pelo sim ou ñ . Eu desencanei , a grana q iria usar, deixando ela mais gastona e imprevisivel , vou comprar equipamentos de segurança e mante-la sempre pela ordem . Beto kaipira

dgo
03-02-09, 15:38
é tbm queria saber de alguem q tem ou q intende se vira to quase pra compra 1

freddias
03-02-09, 18:05
Eu usei comando Indeco na minha Caravan 6cil e não gostei e muito fragil parece feito de açucar. Os domes do comando gastaram rapidim....

Wagui_cb
03-02-09, 23:42
comando na moto é delicado...primeiro funciona bem se fazer o cabeçote e se o comando é bom funciona bem, a economia se mantem e a moto anda pra ca.....
eu comprei daqui....http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81610406-comando-de-valvulas-grau-racing-para-cg150-_JM

os caras são muito bons e o produto de ótima qualidade..ja faz um tempo que coloquei e ta muito bom....vc pode tirar dúvidas com eles...pode acreditar eles entendem do assunto e seu preço é mto bom ...valew abraço