PDA

Ver Versão Completa : O q vc menos gosta em sua moto??



Beto
04-02-09, 09:29
Em minha moto , ñ gosto da saida de escape , acho q a Honda tem como melhorar , ainda nova e ja "descascando" e enferrujando , fica feio pra caramba , estou disfarçando com óleo Singer ,seguindo uma dica aqi do PN . Ainda acho q os retrovisores deveriam ter um desenho mais atual . Beto......... ]:) ]:)

Richard
04-02-09, 09:34
Falta de motor

Dumbex
04-02-09, 09:55
O que não gosto em minha moto???? Ahhh não gosto dela pq ela não pilota sozinha =(

hehehe, brincadeiras a parte acho minha moto linda...
gosto de tudo que tem nela ;P

Seria a mesma coisa que comprar um cd por causa de 1 música que eu goste.

Wanderson
04-02-09, 10:01
ah sei la
nao gosto pq ela esta desgastada
nao gosto pq teria q gastar uma baita grana pra deixar ela inteira

Furious VIPER
04-02-09, 10:02
Eu gosto de tudo... pro q ela se propõe é ótima.. e eu a comprei sabendo das limitações, sejam ciclísticas, potenciais ou de acessórios.
Um tacômetro ia dar um up no painel dela... mas até hj não morri por não saber em q rotação estou! hahaa é bom pra treinar o ouvido.
Só acho uma falta de respeito ainda lançarem motos pequenas (incçisive a minha qdo comprei) com rodas raiadas ainda... coisa totalmente anos 70! Rodas de liga leve não acrescentariam tanto no preço da moto e ainda poderíamos usar pneus sem câmara (com rodas próprias).
mas tô feliz com ela... fiz as modificações q qria... pra mim tá perfeita como tá.
Manutenção barata, motor manco mas econômico.. hehe

lagreca
04-02-09, 10:02
painel simples, podia ter conta giros

edti: Acho mais bonito rodas raiadas!

lute
04-02-09, 10:05
Falta de motor


Se pro Richard falta motor, minha moto só tem as rodas... :lol:

Abraços

renanperim
04-02-09, 10:08
Falta de motor


Mas é um fanfarrão mesmo!
aehuaehuhuahuehuaeh

80% das pessoas vai reclamar da relação barulhenta.
Outros 20% como eu, que só teve uma titan antes sinceramente não consigo ouvir o barulho na relação, "o escape sobrepõe a relação", basicamente eu acho que acostumei, o som é realmente bem baixo, claro que é alto perto de uma fazer, mas a maioria que eu vejo rodando é bem pior que a minha.
De qq forma seria ignorancia falar que não é uma característica ruim.
Fora isso é claro que eu acho que ela poderia custar uns 2-3 mil a mais e ter 2 cilindros e potencia de 30cv.

TorteX
04-02-09, 10:10
Ta com quantos km sua twister beto?
A minha ta de boa ainda, é só nunca deixar ela suja depois de chuva ou barro, sempre passando um paninho umido nela, ainda não descascou nem se mostrou com ferrugem, apenas desbotou um pouco perto do motor...ta com 7.500 km...



Falta de motor


uhaehhuAEUhhuAE
E a comet num fica sem tinta na curva tambem?
Na Cb500 falta motor tambem então, pq ta saindo a tinta da curva, ahhh...ah 7galo que meu veio tinha faltava motor tambem, pq veio com um 4x1 que tava saindo a tinta tambem....

Richard
04-02-09, 10:14
Porr@, gente...

Eu tô falando sério...


Depois de um tempo com ela, vi que uma 250cc não é pra mim...

Depois que vc anda numa moto de 600cc pra cima, fica dificil ficar com uma menor...

Mas é o que dá pra ter no momento, então me conformo... Porém assim que puder pular pruma moto maior, o farei sem a menor sombra de duvida, sem pestanejar... :#

Furious VIPER
04-02-09, 10:19
Limão.. qro te ver todo dia manobrando uma maior q 600cc das antigas (q tu gosta, mas são akeles iates de tão grande) todo dia no trânsito... em pouco tempo tu vai ganhar algumas hérnias de disco e outros desvios na coluna! hehehe

TorteX
04-02-09, 10:25
Nossa...viajei!
uhaehHUAEhuHUAEhuuhAE
Tava achando que tava falando de sair a tinta do escape por falta de motor...
Num li o titulo do topico! ahuhAEHhuEhuuhAE

aaxabreu
04-02-09, 10:25
A única coisa que me incomoda na yes é a tremedeira...
Acho que isso é um problemas crônico pois já ouvi muitos donos reclamarem...
Mas é só isso, de resto tudo me agrada!!!

TorteX
04-02-09, 10:27
Depois que vc anda numa moto de 600cc pra cima, fica dificil ficar com uma menor...


Nem tanto...
Ja andei de cbr600, cb 900, gsxr 1100, e juro que pra andar na cidade prefiro a twister...
Mesmo a Cb num curto fica andando na cidade, da medo de parar nos lugar, se nego me leva um retrovisor ja é 300 reais, tirando que vc sai dela com as pernas tudo suada....

gudex
04-02-09, 10:49
Óia u DureX viajando, entra num tópico, responde e não vê o titulo...

Ô bixinho ignorante!!!!

Brincadeira


Na minha, o que eu não gosto é... deixa eu pensar...
N-A-D-A, apesar de todos os defeitinhos que ela tem, eu gosto dela assim, comprei ela porque eu gosto dela, então não tem alguma coisa que eu não goste

A.C.P.
04-02-09, 11:30
O protetor de escape da minha Yes, baita troço feio, tirei fora.
E o guidão baixo demais que resolvi colocando o da YBR.
De resto, acho ela show de bola!

Dumbex
04-02-09, 11:37
Concordo com o bola de gudex!!! =D

vedovatto3
04-02-09, 12:18
Na tornado acho que falta um banquinho mais confortável.

Falta de conta giros e marcador de gasolina.

MAIS, ela é perfeita. Conta Giros e Marcador nem tem tanta importancia, minha ex-titan marcava gasolina tudo errado.

Só o banco que eu vou resolver logo logo ai ela fica 100%

Richard
04-02-09, 12:19
Limão.. qro te ver todo dia manobrando uma maior q 600cc das antigas (q tu gosta, mas são akeles iates de tão grande) todo dia no trânsito... em pouco tempo tu vai ganhar algumas hérnias de disco e outros desvios na coluna! hehehe


Dá nada fío... Já disse que essas coisinhas de moto grande não dá pra andar no dia dia é balela...

Porém, não disse que me faltava motor e ia ficar com uma unica moto de 1300cc por exemplo...

Eu manteria a CB comigo pro dia dia ou até veria uma GS 500 (pro dia dia) e teria uma maior pra uma vez ou outra na semana e pra pegar estrada...




Nossa...viajei!
uhaehHUAEhuHUAEhuuhAE
Tava achando que tava falando de sair a tinta do escape por falta de motor...
Num li o titulo do topico! ahuhAEHhuEhuuhAE


BUUUURRRRROOOOO :drool:



Nem tanto...
Ja andei de cbr600, cb 900, gsxr 1100, e juro que pra andar na cidade prefiro a twister...
Mesmo a Cb num curto fica andando na cidade, da medo de parar nos lugar, se nego me leva um retrovisor ja é 300 reais, tirando que vc sai dela com as pernas tudo suada....


Os caras te levam parte da moto quando vc deixa ela na rua... Se deixar em estacionamento e sumir, os caras tem que pagar...

E sobre as pernas... Eu não tenho esse problema com a Comet e nem tinha com a CB, que nem radiador de oleo tem, diferente da sua... E a minha esquentava pra diabo, mas mesmo assim as pernas saiam normal...

Mostarda_69
04-02-09, 12:30
Tenho raiva do *** q inventou de colocar o amortecedro traseiro da fazer daquele jeito e nem dar uma chave pra regula... levei num cara q fico com duas espatula forçando ate consegui muda pro 4.. e ainda deu um mísero risco dna moto e eu fikei de cara.. cocô..

OptimusLeo
04-02-09, 13:01
Eu, como bom entusiasta orientado a esportividade, assim como tambem estudante de engenharia e alguem que tem mexido com vehiculos a vida inteira, e dificil encontrar algo que me deixe 100% satisfeito. Entao eu sou muito detalhista e sempre penso que da para melhorar algo.

Mesmo assim, acho que vou resumir basicamente as falhas principais das minhas motos (Nao e que elas sejam ruim nisso, so que para mim, e para a forma de pilotar elas, sao items que eu melhoraria).

Numa delas: suspensao traseira, freios dianteiros.

Na outra: MUITO incomoda e quente, sistema eletrico.

O legal do negocio e que o que eu menos gosto numa, e das coisas que eu mais gosto da outra...entao uma complimenta a outra muito bem. :)

TorteX
04-02-09, 13:24
E sobre as pernas... Eu não tenho esse problema com a Comet e nem tinha com a CB, que nem radiador de oleo tem, diferente da sua... E a minha esquentava pra diabo, mas mesmo assim as pernas saiam normal...


O radiador dela é de agua ahuhaeuhae
Num sei oq ocorre, sobe um ar quente pras pernas, e olha que nem nunca vi ela esquentar ao ponto de ligar a ventoinha...mais pode esquentar a vontade, o motor dela é imortal mesmo aeuhuhaauh

MarciON
04-02-09, 14:48
acho a twister perfeita, nao tem algo q eu nao goste dela
cidade, rodovia.. td top

V0LK0V
04-02-09, 14:56
eu gostaria que ela tivesse 50 CV em vez de so 40cv

mantabodyboarder
04-02-09, 15:27
Eu não gosto do banco, mas a almofada de gel já melhora muito!

brunohcs
04-02-09, 15:56
minha moto original nao curto mta coisa, mas minha moto como está só keria duas coisas a mais

um pouquinhu a mais de motor pra ter uma folga na estrada.. e keria q o banco pudesse lenvata na chave com pequeno compartimento!

fora iso minha moto eh linda =D kaka!

gottex
04-02-09, 17:07
bom eu comprei a minha por necessidade
mais com o tempo eu to acostumando com ela .
so me falta um pouco de potencia
eu consegui melhorar algumas coisa que eu achava que devia, mais e ssim msm se for ver eu sepre vou desejar uma outra moto msm se eu tivesse uma r6 ou xb9 ect..
e da natureza humana ,ter ambiçaoes p/ dar sentido a vida

gudex
04-02-09, 17:10
Eu não gosto do banco, mas a almofada de gel já melhora muito!

Almofada de gel????
Cê tá com hemorróidas???

rockfox
04-02-09, 17:14
O texto abaixo possui censura de 39 anos de idade. Se você for mais jovem, as palavras podem lhe causar certo impacto mental
Na minha moto eu não gosto de homem na garupa, do resto é tudibão!

Pai o que é tudibão?
É tudo de bom filha. Só que escrito de uma maneira mais vulgar.

Pai o que é vulgar?
Essa é difícil de explicar... mas é algo tipo, uma pinta com pouca cultura.

Pai o que é pinta?
Sabe a onça pintada, aquilo que tem no corpo dela são pintas.

Pai existe gente onça pintada?
Sim.

gudex
04-02-09, 17:21
Esse rockfoxervasul é uma viagem!!!!

Daia Adm.
04-02-09, 17:57
Na minha moto...não gosto do pneus e do escapamento.

Tqf2
04-02-09, 18:16
Acho o desenho (fundo) do painel muito retrô....... :/

Tales Teixeira
04-02-09, 21:48
Na minha parece um liquidificador de tanto que vibra em alta, ahuehauheuaea :lol:

Christian
04-02-09, 22:24
Falta de motor. 2 :D

Abraços!

buzato
05-02-09, 00:53
falta dos 40km/l e de uma 5. marcha

chuckzin
05-02-09, 08:32
Eu tirei uma Titan ESD 0km 08/08 inicio desse ano!

A primeira coisa que substitui, foi os retrovisores e o guidão!

Os retrovisores originais, além de ter um desenho desatualizado, são grandes demais!

O guidão por sua vez, a meu ponto de vista, achei alto demais, o qual eu iria substituir por um de Titan Sport ou CBX Strada que são quase o mesmo, mas no final das contas, coloquei um Pro Racing (Genérico) semelhante ao da Roncar, porque achei mais "estiloso" ;)

Em breve quero substituir as lentes dos piscas, porque aquele laranja é feio demais, por umas fumês ou cristais que acho bem mais bonitos.

Fora isso, o resto da moto acho demais, desenho e linha do tanque e rabeta, o painel de certa forma, acho muito show, mas em breve quero por o da Sport pelo fato de haver contagiros e mais pra frente ainda, quem sabe as rodas da Sport que acho show de bola :D

Richard
05-02-09, 08:43
Falta de motor. 2 :D

Abraços!


Aí ó.... Aí ó....

Não é só eu não, droga.... :drool: :drool: :drool:

Virlei5
05-02-09, 08:58
A única coisa que me incomoda um pouco é o barulho da transmissão...
Mas estou completamente satisfeito com minha moto...

Dumbex
05-02-09, 10:11
Então quer dizer que se eu colocar o painel da cg sport na minha moto, eu vou ter conta giros???? :#

MarciON
05-02-09, 10:28
Então quer dizer que se eu colocar o painel da cg sport na minha moto, eu vou ter conta giros???? :#


da pra adaptar sim, mas tem q ver q talvez tenha q colocar tbem o cdi da sport (nao tenho ctz sobre isso, é bom pesquisar)
pois a twister pelo menos, se colocar cdi de competiçao d tornado, como esta nao tem o conta-giros, o da twister nao funciona

ahh, e nao compre nada sem procedência heim
abç

persiu
05-02-09, 10:53
Não curto muito meu farol quadradinho, acho que mata o design da moto !!! poderia ser alto mais estiloso...!!!