PDA

Ver Versão Completa : Burnout Paradise - PC



ThiagoRJ
04-02-09, 12:39
Fala ae, a galera que curte velocidade aliada a um bom game, pode ja curtir Burnout Paradise, franquia que fez sucesso no playstation 2, Burnout Paradise ja conta com versoes para PS3 e Xbox360, agora chega ao pc com novos conteudos extras e um modo online "gratuito" suportando ate 16 jogadores por corrida.

A grande inovação do game é o chamado Open World, aonde vc faz o seu caminho, como visto nas franquias de GTA, algo inovador para esse genero de jogos!

Segue algumas SS!!! In Game!!!

Aos nossos olhos (motocicletas)

http://img.photobucket.com/albums/1003/lancelot/Snap2-70.jpg

http://img.photobucket.com/albums/1003/lancelot/Snap3-59.jpg

http://img.photobucket.com/albums/1003/lancelot/Snap4-43.jpg

Carros...

http://farm4.static.flickr.com/3338/3250436315_d1aeafa0d8_b.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3049/3251707988_0b632264c1_b.jpg

http://farm4.static.flickr.com/3030/3250435325_443e3f4187_b.jpg

César
04-02-09, 12:53
Eu tinha o Burnout revenge pro Ps2 e me divertia, agora comprei o Paradize pro Xbox360 e sinceramente achei sem graça. Joguei um pouco e larguei..
Mas dá pra pegar moto? Não sabia! Vou ver se pego o MotoGP 08 pro 360 q dizem q ta animal.

mantabodyboarder
04-02-09, 15:17
Pois é Cesar, sabe que senti diferença pra pior na DIVERSÃO do BurnOut?

Eu tenho o Revenge pro PS2 e joguei no final do ano esse do XBox360. OS graficos realmente humilham, o dobro de qualidade, mas a diversão é a metade :(

Tqf2
04-02-09, 22:24
Sabe os requisitos mínimos pra poder rodar no PC........???

Japaparadoxx
05-02-09, 08:06
Cara eu ia postar um tópico desse também!
So tava esperando eu pega um carro melhor pra grava um video. :drool:
Esse jogo é sem igual, deixa o need for speed lá no chão! :stop:
Eu tava esperando esse jogo desde dezembro pra pc.
Passava noites acordada jogando Burnou Legends no psp, inclusive, legends é o que tem a melhor trilha sonora.
Já o Paradise veio com uma trilha sonora muito ruim. Veio muito estilo "explorador", enquanto o Legends veio com estilo "sair arrebentando todo mundo".

Pena que o modo de moto deichou muito a desejar, faltou destruição e maldade, é so correr ate tal ponto, ai fica sem graça :s

Vo posta um video fds.

Quem quiser jogar online me adiciona no msn ai [email protected] ou no proprio jogo mesmo, japaparadoxx.



Sabe os requisitos mínimos pra poder rodar no PC........???

Sistema Operativo: Windows XP ou Windows Vista
Memória Ram: 1GB de memória RAM com o XP ou 1,5 GB com o Vista
Placa Gráfica: 128 MB compatível com Shader Model 3.0.
Placa de Som: Compatível com Directx 9.0c
Espaço no Disco: 4 GB

ThiagoRJ
05-02-09, 13:10
Cara eu ia postar um tópico desse também!
So tava esperando eu pega um carro melhor pra grava um video. :drool:
Esse jogo é sem igual, deixa o need for speed lá no chão! :stop:
Eu tava esperando esse jogo desde dezembro pra pc.
Passava noites acordada jogando Burnou Legends no psp, inclusive, legends é o que tem a melhor trilha sonora.
Já o Paradise veio com uma trilha sonora muito ruim. Veio muito estilo "explorador", enquanto o Legends veio com estilo "sair arrebentando todo mundo".

Pena que o modo de moto deichou muito a desejar, faltou destruição e maldade, é so correr ate tal ponto, ai fica sem graça :s

Vo posta um video fds.

Quem quiser jogar online me adiciona no msn ai [email protected] ou no proprio jogo mesmo, japaparadoxx.
Sistema Operativo: Windows XP ou Windows Vista
Memória Ram: 1GB de memória RAM com o XP ou 1,5 GB com o Vista
Placa Gráfica: 128 MB compatível com Shader Model 3.0.
Placa de Som: Compatível com Directx 9.0c
Espaço no Disco: 4 GB



fala ae cara, curte jogos de pc?

Da um toque ae pra jogar on...to com umas keys aki pra jogar de graça na Live.
Games for Windows!

Abs!

Japaparadoxx
05-02-09, 15:33
fala ae cara, curte jogos de pc?

Da um toque ae pra jogar on...to com umas keys aki pra jogar de graça na Live.
Games for Windows!

Abs!


Opa, adiciona ai no msn pra joga burnout, eu fiquei das 11 as 3 da manha jogando online huahuaha.

ThiagoRJ
05-02-09, 15:48
Ae te add no msn ja, mas falae ae, curte mais jogos no pc?

Tqf2
05-02-09, 18:09
Baixando.............. :G

Japaparadoxx
09-02-09, 08:12
Alguém ai ta jogando????!!!

Cara, o jogo é muito engraçado online! Eu fico rindo toda hora.

Eu to jogando todo dia, das 11 da manha as 3 da tarde ai eu to online.

Quem quiser jogar me adiciona no msn, pq o sistema do burnout de friends ta em construção.

FabricioFabuloso
09-02-09, 18:39
Downlodeando...

Abraços

Japaparadoxx
10-02-09, 01:26
Adicionem eu na lista de amigos depois.

Japaparadoxx



Ontem eu ja era rank 150 mundial :OK: :OK: :D :D :D

Tqf2
10-02-09, 08:51
Fiz os downloads (15 links) e fui ver.. não consigo jogar,,, acho que me PC não aguenta..
num tem 1 GB de ram......

PoWeReD69
11-02-09, 12:12
ahhhhhhh ;~~ puxei essa bosta mais nao consigo jogar KKKKKKKKKKKK

minha fonte de energia ta zuada, e qndo o jogo vai usar a placa de video pra valer ... o pc desliga KKKKKKKKKK

alguem tem uma fonte ai de 450w real pra me vender nao ? ;~~

FabricioFabuloso
11-02-09, 19:19
Baixado... esperando para instalar no note e um camarada pq aki naum roda...

Abraços

Japaparadoxx
22-02-09, 02:49
Tai um video pra quem ainda não jogou. Esse é o modo de corrida online no jogo, o que eu mais jogo. Mas tem várias outras modalidades e challenges.

http://www.youtube.com/watch?v=Q5opTuiT4NI

ps: Como que é que posta o video direto no fórum agora em? :(
Algum moderador arruma ai se der. :k

silverfox
22-02-09, 13:33
vou baixar pro xbox :D

Cyber
22-02-09, 18:54
esse joguinho é muito pira tenho o burnout paradise ultimate box aqui, recomendo, é muito louco de jogar.

silverfox
07-03-09, 15:12
finalmente gravei ele pro XBOX

MUITO LEGAL hehehe

muita coisa pra descobrir

vale a pena!

Tqf2
07-03-09, 15:32
http://www.youtube.com/watch?v=-ddda1e9oN4


Agora tem um específico de motos........?????? :0_0:

silverfox
07-03-09, 15:37
esse que eu baixei, já tem as motos

é só um update

Tales Teixeira
07-03-09, 16:23
Para economizar a leitura.
Alguém pode dizer a ideologia do jogo? Corrida de carros e motos ou tem "algo mais"?

Japaparadoxx
08-03-09, 14:12
O jogo é em uma cidade aberta, são varios caminhos e 400 atalhos, em todo o mapa são vários desafios para se fazerem.
Tem o race que é a tradicional corrida só que vc pode escolher vários caminhos diferentes, ou optar pelo mais rapido ou curto e dar takedown.( takedown é tipo quando vc taca os outros oponetes contra a parede, outro carro(do tráfego do mapa) ou vc mesmo batendo forte nele, assim fazendo ele capotar ou quebrar, isso da uma grande atraso pro oponente).
Tem o evento de takedown, vc vai solto na cidade, seu objetivo único é atingir tantos numeros de takedowns, vc quando entra em qualquer que seja a rua, sempre vai ter oponentes, e é cada um por si..
O marked man é algo parecido com evento de takedown, só que são varios carros contra vc, que tem que ir ate determinado ponto da cidade sem que eles quebrem seu carro muitas vezes.
E tem um evento único de cada carro. Onde vc tem apenas que ir ate ponto da cidade em determinado tempo.
Tem o showtime, road rules, vish, tem muita coisa pra faze.
Isso só offline, online tem mais

Online além das corridas valendo rank mundial (ranked match), vc pode ir num "freeburn online" e participar dos desafios... são 490 desafios ao todo (são divididos em desafios com tempo e sem tempo, e tb são divididos pelo numero de players q tá na sala 2~8)... então é muuuuita coisa pra fazer
Ex de um desafio pra vc ter uma idéia, é ir até determinado local do mapa e fazer algum super jump dificil, ou fazer 10.000y de drift somando toda a galera do jogo, e assim por diante. Sem conta os eventos marked man, etc.

Mas resumindo tudo mesmo, o forte do jogo é a diversão.
Ele é um estilo de corrida onde vence o mais esperto.

Tales Teixeira
08-03-09, 15:48
Parece legal mesmo. Valeu pela explicação. Já deu pra ter uma idéia.

Vou pegar pra ver... :)