PDA

Ver Versão Completa : Essa Dafra Super 100 é muito pequena.



Rafa Davidson
04-02-09, 19:03
:0_0:

Tem um conhecido meu que tem uma, o cara tem no máximo 1,70m e o joelho dele passa do tanque. :0_0: :0_0:

Comprimento total: 1885 mm

a Hunter 100 tem comprimento total de 1920 mm, apesar delas serem "iguais".

Richard
05-02-09, 08:56
:0_0:

Tem um conhecido meu que tem uma, o cara tem no máximo 1,70m e o joelho dele passa do tanque. :0_0: :0_0:

Comprimento total: 1885 mm

a Hunter 100 tem comprimento total de 1920 mm, apesar delas serem "iguais".


Chines é tudo pequeno...

Essa moto segue o padrao Chine/India, onde a estatura do pessoal não é como aqui no Brasil, alem de que essa moto é para uso estritamente urbano e ainda pequenos deslocamentos...
Ela não tem nem motor e muito menos tamanho pra usar direto ou pegar uma estrada....

Ivan RJ
05-02-09, 11:23
Cruzei com uma Dafra Super 100, garupada,subindo a serra para Teresópolis, fiquei um bom tempo atrás dela analisando o comportamento da moto. O piloto sabia tocar a danada, mantendo sempre o giro alto. Moto com motor chines ou coreano possuem essa característica como a própria Yes, funcionam muito bem em alto giro. Depois de algum tempo resolvi ultrapassá-lo. Parei na praça do Alto para comprar alguns doces e logo depois apareceu o casal na moto. Parou para comprar doces também, conversamos um pouco e eles, por coincidência iriam para o mesmo local que nós. Para quem viaja ou passeia pela estrada respeitando a lei, não vi nenhum problema. Eu não passo de 100km/h na estrada NUNCA! Gostei da motinha do cara. Um grande abraço a todos os irmãos.

tasmotos
05-02-09, 12:11
Ivan,

Não te xingando de velho, mas voce lembra das famosas honda noventa, a maioria era vinho com a lateral do tanque cromado. Eu tinha a minha yamaha cinquentinha 2 tempos, e eu achava uma delicia andar na noventinha, parece que era mais brava, com aque "baita" torque... pode?
Alias, todas essas motinhas tipo a Bis, que tem o cabeçote avançado para frente, tem sua origem na honda noventiunha...

Abraços

tasmotos

Rafa Davidson
05-02-09, 12:15
sobre o motor eu não sei, mas que o joelho de cara fica a poucos centimetros do guidon, fica.

mantabodyboarder
05-02-09, 12:17
Ivan, essas motos tb não passam de 100km/h nunca :P

delanius
11-02-09, 06:52
A Dafra 100 e a Hunter 100 são a mesma moto????
Mesmo motor? mesmos componentes???

O design aparentemente é o mesmo!!

DOUGLAS 00
11-02-09, 10:06
A Dafra 100 e a Hunter 100 são a mesma moto????
Mesmo motor? mesmos componentes???

O design aparentemente é o mesmo!!



Parece que os fabricantes são diferentes, com vantagem para a sundown.

Eu gosto bastante dessa motoquinha, que seri quase perfeita pra dar os bicos na cidade, caso eu tivesse uma moto maior pra fazer a sessão do descarrego...

Dgalatto
12-02-09, 12:58
Rapaziada, essa Dafra 100 aqui em Criciúma tá por R$2.820,00 e financiada ainda, sem entrada.... os caras tão torrando tudo... não sei como é no resto aí pra cima, mas olha que a crise tá chegando...

Joao XTZ
12-02-09, 13:45
a dafra Super e a Sundown Hunter 100 são sim a mesma moto ,mas com alguns detalhes diferentes entre uma e outra...praticamente em acabamento...

valeu...

Mostarda_69
12-02-09, 15:07
sobre o motor eu não sei, mas que o joelho de cara fica a poucos centimetros do guidon, fica.

Eu tinha uma 90 e tenho 1.82 e te digo ficava longe mesmo com o guidon torcido...



Ivan, essas motos tb não passam de 100km/h nunca :P

Uhullllll, peguei 102km marcados no GPS!!!!!!!! era uma curva a desce.. aeheauheauheauea mas foi...