PDA

Ver Versão Completa : presente multas...



nando_150
05-02-09, 11:28
É galera no utimo domindo dia 1/02 levei duas multas uma por causa do capa sem viseira de croos , e escapamento esportivo , carteira apreendida na hora , a moto foi pro patio tive que trocar o escap na hora pra ela não ficar presa ,e também tive que levar um amigo pra tirar a moto , peguei a carta na terça mas tenho que recorrer pra não ficar com a carta suspensa , se a a carta fosse provisoria tinha se lascado hehe , agora o fumo foi grande ipva pago uns dias antes mais 300 pau de advogado pra recorrer das multas e fora o valor da multa se eu perder rsrs ,mas é assim msmo agora ja foi..abraços a todos nando_150...

NandoRamos
05-02-09, 11:43
Deixa eu perguntar você tava de boa ou tava com o cabo enrolado porque os policiais aqui só manda pro patio se for alguma coisa muito seria.

Wanderson
05-02-09, 11:43
ixi
q zica hein!
minha moto ja visitou o pátio
lembro q tinha 3 multas para pagar e fazer o doc
pq tive um problema de grana
tive q fazer emprestimo e nao deu pra pagar os docs
peguei dinheiro emprestado ate com o vizinho
levei +3 multas qndo apreenderam a moto
1 sem capacete, 1 sem doc obrigatorio, 1 sem licenciamento
ficou em torno de 10 dias minha moto no patio
ainda tive q pagar o guincho pq pm nenhum de bunda suja pilota minha moto
mais as diarias do patio
lembro q me ferrei de verde e amarelo


eh legal andar com a moto com scape diferente
ou sem capacete, ou com capacete proibido
eu acho dahora
mas qndo da esses problemas a gente ve q nao vale a pena

Furious VIPER
05-02-09, 11:51
eh legal andar com a moto com scape diferente
ou sem capacete, ou com capacete proibido
eu acho dahora

Tu tá falando séri Wanderson?? Tu acha mesmo legal?
Não, não pode ser verdade...

Wanderson
05-02-09, 11:55
Tu tá falando séri Wanderson?? Tu acha mesmo legal?
Não, não pode ser verdade...

Sim
Legal é
andar com um scapamento barulhento
ou andar com um peruzinho
por onde vc mora
em um domingo de manhã
sentir o vento mais forte batendo no seu rosto
ouvir o barulhão da moto com um scape barulhento

eu sinceramente gosto!
mas não pq gostoq vou fazer isso
pq ja me Fu uma vez,
nao ando mais sem capacete
ontem tava regulando o freio da minha moto na frente da minha casa
andei 10 mts pra testar e subiu uma viatura
ainda bem q nem falaram nada
pq eu tava de samba canção
mexendo na moto
mas tem policia q embaça
vou fazer oq
soh q antigamente eu andava na minha area sem capacete
soh q eu me ferrei sem capacete na minha area
entao nao ando mais

Furious VIPER
05-02-09, 12:08
Andar 10m pra testar freio?? aham.. acrdito! coloca mais um zero pra ficar 100m... daí eu acredito!
hahaha

Wanderson
05-02-09, 12:33
Andar 10m pra testar freio?? aham.. acrdito! coloca mais um zero pra ficar 100m... daí eu acredito!
hahaha

caraca
eu moro numa rua
e nao numa rodovia
sempre faço isso
regulo e testo
a rua da minha casa eh uma descida
entao o melhor lugar pra testar eh ai

Ps se ta de marcação comigo neh?

nando_150
05-02-09, 12:58
Deixa eu perguntar você tava de boa ou tava com o cabo enrolado porque os policiais aqui só manda pro patio se for alguma coisa muito seria.

estava em segunda 20 km/h só por estar com o escapamento esportivo a moto ja vai pro detran a minha liberaram porque eu troquei ele e coloquei o escapamento original era blitiz...

Christian
05-02-09, 13:35
Mas tu tem que concordar que deu mancada pelo capacete sem viseira né?
Sobre o escapamento, depende muito do policial, uns não falam nada, já outros te multam até por ele estar sujo. :D

Boa sorte ai nos recursos!!!

Abraços!

Beto
05-02-09, 13:55
Aqi na rua de casa maior sussa.........ate mes passado. Mudou um garoto, o carinha é ate legal........tem uma motinho ajeitadinha. O infeliz fuça pra caramba e fica testando na rua, subindo e descendo , ja troquei ideia na boa, o esperto fica dando tirinho.......empinando e enchendo o saco. Ninguem merece , concordo com a adágio :"meu direito termina, qdo começa o do meu semelhante " . Qto ao capacete aberto..........acredito q vc conheça a lei , dai jogou com a sorte . Ainda bem q ja pegou a moto , tomara q o delegado esteja em um dia legal,e deixe pra la , ja passei por isso , no minimo humilhante . Beto

tasmotos
05-02-09, 14:22
Amigos,

Vantagens da terceira idade:

Normalmente na cidade ando com capacete "tipo aberto", com viseira totalmente transparente... ai quando vai chegando perto do "comando" normalmente os policia, assim que veem meu rosto, mandam eu seguir.
As vezes quando param, percebo que algum ta querendo bater papo, e ai, eu que tambem gosto, posso ficar um bom tempo batendo papo e "ajudando" o pessoal no comando.
Lembrando que todas motos que tive, sempre rodaram o mais originais possiveis, e sempre brilhando. Isso da muita moral com os policia.

Já meu filho coitado, em todo comando policial é parado, revistado, e se tiver qualquer coisinha, é multa na certa. Já foi multado por pneu "ruin", mas a multa era duvidosa.

Enfim a policia esta de olho na moçada mais jovem, e não é questão de preconceito.
Tenho amizade com muitos comandantes da Policia Militar, eles trabalham em cima de estatisticas, as pessoas que são paradas, em sua maioria, se encaixam no perfil das estatisticas.

Resumindo a conversa, eu nunca vi alguem que "anda na linha" reclamar de policia, multa, etc....

Abraços

tasmotos

Wanderson
05-02-09, 14:28
Bom eu vou falar uma coisa
eu gosto de andar com o capacete de viseira aberta por 2 propositos
primeiro
eu gosto de sentir o vento no rosto e etc como disse acima
mas tenho um grave problema com viseiras
eu nao enxergo com essa porcaria fechada
principalmente durante a noite
na chuva entao, sem comentarios
eu sinceramente nao consigo
pra terem uma ideia
ontem eu comprei uma viseira novinha
indo pra casa durante a noite
eu nao enxergo
nem com oculos de grau eu consigo
sinceramente nao sei oq fazer, pois estou tendo problema nos olhos devido a isso
tava pensando em ate parar de andar de moto
pra nao causar uma grave lesão na córnea
ja tentei uma par de capacete
inclusive capacetes de boa qualidade
nao tem jeito

brunohcs
05-02-09, 14:49
Eu não acho justo multa por escapamento, nossos escapamentos esportivos estão dentro da lei, e tem muita custom por ai, com uns cano arregaçado que quando passa pela gente quase deixa agente surdo e não vejo policial embaça.. (e qdo falo custom me refiro a motos grandes e caras não intruder com cano cortado kopsakospakop)

O capacete sem viseira putz, até tem o perigo de entrar algo no teu olho e te deixar sem visao, mah na cidade o risco de rolar um acidente por causa disso é muito pequeno por que pow não vai entra algo nos dois olhos no mesmo instante então da tempo de parar a moto se for necessario(na estrada sem viseira nao da neh), acho que isso é algo que da para relevar as vezes também, eu até hoje nunca tive problema com policia nem blits.. já fui parado de noite com viseira escura escape sem doc nenhum, e nunca tive problema.

Mas se um dia me multarem por viseira aberta eu vo para em algum lugar e fica filmando todos os guardinha de transito que passa de hornet com seus capacete roboco erguido ae mando pro detran junto com a carta para recorrer da multa HA HA!