PDA

Ver Versão Completa : Motos trail x Nossas patroas...



hedertone
05-02-09, 19:30
Tanto a patroa aqui como as irmãs afirmam que as trails deixam seus cabelos fedendo a fumaça...

Isso é vero ou estão com muita frescura?

abraço!

agm2112
05-02-09, 19:54
Deixam ... não só o cabelo como a roupa toda... se for 2T então, até a alma fica fedendo.

Ivan RJ
05-02-09, 19:58
Heder, deixa sim é verdade elas estão certas. Mas eu gosto muito de moto trail. Um grande abraço a todos os irmãos.

mantabodyboarder
05-02-09, 20:07
Manda elas irem de busão e ficar cheirando CC de peão em final de tarde :P

pulatampinha
05-02-09, 21:08
Manda elas irem de busão e ficar cheirando CC de peão em final de tarde :P


off topic: e eu lendo isso aqui..."ficar cheirando CILINDRADA de peão"

rs!

OptimusLeo
05-02-09, 21:17
Se e por isso, TODAS as motos deixam fedendo a fumaca...

E o problema nao e a moto, sao os outros veiculos na rua...pura mentira.

Rafa Davidson
05-02-09, 21:19
sei lá, nem tenho moto e tô desempregado :s

auhahuahu

Furious VIPER
05-02-09, 21:21
Se e por isso, TODAS as motos deixam fedendo a fumaca...

E o problema nao e a moto, sao os outros veiculos na rua...pura mentira.

Mas compara a saída do escape de uma YES q é laááá embaixo.. com uma Tornado q é do ladinho da rabeta!! Akeles gases q saem pelo escape pelo efeito do vácuo sobem... os q saem bem embaixo (Yes) não deixam cheiro direto na garupa, mas os das motos q saem embaixo/lateral do banco dxam sim.
Reclamação de garupas q andam de Hornet Antiga, R1 a partir de 2004 e outras motos q tem os escapes underseat ou afins.

hedertone
05-02-09, 21:40
:(

Ow shit Magé...

OptimusLeo
05-02-09, 21:58
A diferenca e minima, eu estaria mais preocupado por ir atras de algun mano com uma fumacenta andando a base de oleo de fritar batatas, ou algum camiao/omnibus jogando diesel procesado na minha cara do que o escape da moto.

A nao ser que suas mulheres tiverem nariz de Beagle para notar a diferenca.

Furious VIPER
05-02-09, 22:03
A diferenca e minima, eu estaria mais preocupado por ir atras de algun mano com uma fumacenta andando a base de oleo de fritar batatas, ou algum camiao/omnibus jogando diesel procesado na minha cara do que o escape da moto.

A nao ser que suas mulheres tiverem nariz de Beagle para notar a diferenca.

hahahahaha espetacular essa do nariz de beagle.

Mas tb me incomoda os caminhões fumacentos.
Digo q numa viagem... onde tu pega uma auto-estrada, com maioria total de carros de passeio... o escape pode dar uma "cheirada" na garupa sim!

OptimusLeo
05-02-09, 22:07
Se vao numa viagem, igual vao chegar cansados, suados, fedorentos de andar quase o dia inteiro na moto, etc, etc, etc.

E se nao gostar, vai a pé ou de omnibus...assim mesmo. Ou que ponha grana e compre carro kkkkk

hedertone
05-02-09, 22:08
A diferenca e minima, eu estaria mais preocupado por ir atras de algun mano com uma fumacenta andando a base de oleo de fritar batatas, ou algum camiao/omnibus jogando diesel procesado na minha cara do que o escape da moto.

A nao ser que suas mulheres tiverem nariz de Beagle para notar a diferenca.
Tem razão!

Ps.: Rapaz!!! vc ta escrevendo bem abrasileirado viu ehauheueha já reaprendeu hein :D

Furious VIPER
05-02-09, 22:21
Nada como ser solteiro...
Vou e volto sem encheção de saco... com ou sem cheiro de gasolina!

marcelofreitas
05-02-09, 22:30
deixa os cabelos e corpos fedidos mas a culuna agradecida!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

agm2112
06-02-09, 08:12
Minha mochila que está aqui comigo, que uso amarrada no bagageiro da moto ... tem cheiro de carvão. Normalmente ela vai enrolada numa capa, mas basta rodar poucos km sem a capa que a mochila fica com um fedor incrível. Eu nem ligo .. .o cheiro até me tras boas lembranças, mesmo sendo um cheiro ruim.

Virlei5
06-02-09, 08:18
Nada como ser solteiro...
Vou e volto sem encheção de saco... com ou sem cheiro de gasolina!



concordo plenamente..rsrs
Minha ex enchia o saco se passasse em lombada um pouco mais rápido, ou se acelerasse um pouco mais....

Nada como andar de moto solteiro..rsrs

renanperim
06-02-09, 08:28
Então pro piloto nem da nada? rsrs

Eu que já tive cabelo comprido então não iria me ferrar. huaehaehua
Mas faz sentido afinal o scape fica proximo do banco e entao joga a fumaça nas costas do garupa, um pouco de vento e o fato foi consumado.

Wanderson
06-02-09, 08:30
eita
mesmo sendo 4t?
q fita nao sabia disso nao

Diego.fcs
06-02-09, 08:30
Tive uma XTZ, andei pouco com garupa, mas nunca reclamaram, até nem sabia disso aí. Acho que elas confundem com as antigas 2T...

lagreca
06-02-09, 08:32
Minha jaqueta tá num fedor desgraçado, mas é culpa do escapamento de todos os veiculos,
nunca vi gente reclamando com o escape de moto trail (4T), mesmo sendo alto é bem projetado e não gera tanto fedor, nem mesmo de r1 da vida.(o problema é o de esquentar o traseiro, queimar perna)

Com excessão da hornet, o que escuto falar é que o escape original tem um "defeito", por causa do angulo e do modelo, gera um "refluxo" dos gases que vai na patroa e quem mais estiver na moto.

YBRnaVEIA
06-02-09, 08:34
Manda elas reclamarem com os engenheiros :D

DOUGLAS 00
06-02-09, 09:03
sei lá, nem tenho moto e tô desempregado :s

auhahuahu


Isso passa. Com calma, as coisas se ajeitam.

MarciON
06-02-09, 09:22
é galera
isso é verdade mesmo
meu primo foi pra rio preto (88Km) de XLX 350 uma vez com a namorada, e ela tava com uma blusinha super cara, BRANCA,
teve q jogar fora, pois a moto dele ainda tava soltando um pouco d óleo no escape tbem
ferrou td

Richard
06-02-09, 09:25
Minha jaqueta tá num fedor desgraçado, mas é culpa do escapamento de todos os veiculos,
nunca vi gente reclamando com o escape de moto trail (4T), mesmo sendo alto é bem projetado e não gera tanto fedor, nem mesmo de r1 da vida.(o problema é o de esquentar o traseiro, queimar perna)

Com excessão da hornet, o que escuto falar é que o escape original tem um "defeito", por causa do angulo e do modelo, gera um "refluxo" dos gases que vai na patroa e quem mais estiver na moto.


Toda e qualquer moto com escape Underseat ou lateral, mesmo a Hornet ou uma trail gera um refluxo de gases no garupa... Algumas pouco e algumas muito...

Daqui a pouco vai se ouvir muito falar desses escapes cotoco, tipo nova Hornet, ou CB 1000, que irá gerar um refluxo na perna do garupa...

E mesmo os escapes normais geram um certo refluxo...

Quando a CB tava fumando, minha namorada reclamava que a fumaça ficava voando toda nela... E olha que a CB tem escape normalzinho, porem são dois...

Na Comet ela ainda não reclamou, mas o escape da Comet é longo e bem virado para tras, alem de ela ficar bem mais alta do que o escape...

Mesmo sendo 2T ou 4T, o garupa sempre acaba se ferrando nessa historia....

vedovatto3
06-02-09, 10:18
Pensei que ia falar da altura do banco.

Ontem fui levar uma amiga na garupa da tornado e tive que chegar a moto na guia e inclinar ela pra dar a altura pra mina subi, o pior foi a descida, ela fico com medo da altura, não dava pé rsrsrs

Furious VIPER
06-02-09, 10:22
Pensei que ia falar da altura do banco.

Ontem fui levar uma amiga na garupa da tornado e tive que chegar a moto na guia e inclinar ela pra dar a altura pra mina subi, o pior foi a descida, ela fico com medo da altura, não dava pé rsrsrs

Bah.. lá na Tenda do Umbú (um ponto de encontro clássicos dos motociclistas aki da região) eu vi a esposa de umcarinha lá sofrendo pra subir nums R1!
Falamos das trail q são altas.. mas viram a altura de uma SS???
Tá loco... a mulher teve q trepar na pedaleira esquerda com todo seu peso pra depois "bolear" a perna e montar na moto. Fico pensando q se fosse mais pesadinha poderia até quebrar a pedaleira... afinal o peso inteirinho do corpo numa só...
Como ela tava com um macacão de couro, nem deve reclamar do cheiro! heheh

agm2112
06-02-09, 11:59
Será que uma trail menos fedorenta (Lander) ainda deixa cheiro de fumaça ?

marcelofreitas
06-02-09, 12:57
tenho uma trail e 2t e minha esposa ama a moto, uma dia falei na possibilidade de trocala por uma dt 200r e ela ficou triste pq se apegou!!! heheheh
mas tbm a pegada das 2t supera qualquer cheiro! hehehehehehe
abração galera!
trail= coluna agradece!

igortde
06-02-09, 13:07
Será que uma trail menos fedorenta (Lander) ainda deixa cheiro de fumaça ?


Quando tinha a Tornado, a patroa sempre reclamava do fedo no cabelo, depois da Lander diminuiu bem, porem um pouquinho ainda ficava

nando_150
06-02-09, 13:39
eu também não sabia dessa fita a minha namorada nunca reclamou....

Joao XTZ
06-02-09, 14:32
meu acho que as trail devem fazer menos cheiro que as h6 antigas...por ser 4cilindros e a carburador ...nossa deve fazer uma fumaça danada

mas sou adepto da ideia que a fumaça pode ser ainda maior no garupa em cidades grandes ,mas pelos outros veiculos e não da moto em si...

valeu...

luiz7
06-02-09, 16:10
off topic: e eu lendo isso aqui..."ficar cheirando CILINDRADA de peão"

rs!

há...essa foi pérola hein...