PDA

Ver Versão Completa : nova preparação



Fernando-SJRP
06-02-09, 01:40
Bom para alguns me conhececem sabe que eu tinha o seguinte motor:

Pistão KMP Strada 2mm + Anéis RIKK
Biela TXK 15mm
Comando Powercamms 285º 274º
Feito flange no cilindro 2mm
Cabeçote Preparado
Escapamento Moto Honda Preparado
Relação 35 Pinhão 16

Bom, minha moto dps de 7 meses com esse motor ou mais começo grilar a biela, ou seja ja era!
E como ja abriu precisava trocar os reparos do balançero que foram pro saco rapidinho, esse é um grande problema quando se monta motor preparado na 150, vc pode optar por tirar mais a moto vibra d+ e nao compensa, o reparo custa 10 reais estourando.
Bom, então vai por juntas novas, os reparos do balançero e a biela, então como ja estava aberto pensei.... vamos aumentar essa parada ai pra andar mais...
então... a moto ta la ainda vai sair segunda feira...

Nova preparação:

Pistão STD 7Galo
Biela TXK 15MM
Comando feito sob medida atendendo especificações do motor
Flange de 2mm como estava antes
Nova retifica no cilindro para adptar o novo pistão
Coroa 33 Pinhão 15

Vamos ver como vai ficar, dps posto os resultados!!!!!

E ja aproveitando........ quem quiser montar parte de cima do motor OHC de Strada na nova FAN se fudeu ahahahahahaha!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

dgo
06-02-09, 07:52
maluco o bagulho vai anda heim ......
queria da uma fuçada na minha cgzinha tbm

Furious VIPER
06-02-09, 09:45
é tanto material pra listar aí q esqueceu de colocar o título de maneira correta! |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

MarciON
06-02-09, 15:40
noss cara
vai ficar canhao heim
ta levando onde mesmo tua moto? baiano, x-pita ou evolution?
hehehehe
to doido pra por um escape gemoto na minha twister e levar aí em rp pra regular

abç

brunohcs
06-02-09, 16:05
gemoto na twister eh soda ein...


ae moçada esses kra que fazem essas preparação dao garantia de quanto tempo pro motor funciona bem?

dgo
06-02-09, 21:27
tem uns cara aqui de jales q levo umas moto ai si pa foi no 300 as moto fico nervosa da pau em twister 330cc

Fernando-SJRP
11-02-09, 01:44
O cara fera de preparação aqui é o Véio do Eldorado.... aqui tem mtas oficinais boas de preparação..... X-Pista, 300, Véio do Eldorado (Power Motos), Box 7....

Minha moto foi preparada pelo BOX 7 Motorcyles, o cara de la tem uma mão fudida pra fazer moto e ele tb faiz o comando sob medida pra sua moto... ele é fera.
Minha moto esta em faze de amaciamento 1000km... peguei ela hj entao nao da pra falar pra galera como ta certinho..... daki umas 3 semanas ou menos ja deu os 1000 ai levo la pra fazer uma revisãozinha troco o oléo e ponho pra derreter pra ver qual que é a pegada!
Olha 33x15 e a moto ta gostosa, o problema é q vc sente a moto pesar bem pouco pra sair mais dps ela faiz o motor girar forte.... cara vc para com a motoca no semarofo nego fica olhando... o barulho é fora de série parece um trator trabalhando é pra quem gosta e pode gastar rsssss

Outra coisa, motor nenhum preparado tem garantia!!!!!
Agora.... to querendo comprar 1 KIT Nitro que vi pra vender 1500 reais e por pra ver se ela guenta uaeuhauheaueuaheuahes

MarciON
11-02-09, 07:49
opa, olha o dgo, mais um da regiao!! :D

caramba, vai fica nerbrosa a motoca mesmo ehuaheuahe
eu curto mt, sei bem oq é o barulho q vc ta falando
tem um amigo aki d votu q tava com pistao strada 2mm na 150, eu enchendo o motor da twister e ele nao acelerava nada a titan, andando na minha frente numa boa
esses dias começo a grilar, dai ele teve q tirar esse kit e coloco um fraquim 2mm da titan mesmo

morro d vontade d fazer uns eskeminhas na minha, burao xl com power jet.. kitzim forjadim..
mas haja grana
hehehehe

abç

Wanderson
11-02-09, 08:00
tem uns cara aqui de jales q levo umas moto ai si pa foi no 300 as moto fico nervosa da pau em twister 330cc

e mano se mora em Jales???
meu irmão mora em Santa albertina
ai do lado

MarciON
11-02-09, 10:08
votuporanga, rio preto, jales, barretos...
da pra montar um encontrim jaja heim hehehehe

Fernando-SJRP
12-02-09, 01:10
votuporanga, rio preto, jales, barretos...
da pra montar um encontrim jaja heim hehehehe


Só montar e me chamar, sou louco pra ir em algum encontro de motos assim, nunca fui!!!!

Outra coisa..... oq é Power Jet que nosso amigo citou ai em cima ?

MarciON
12-02-09, 09:45
Só montar e me chamar, sou louco pra ir em algum encontro de motos assim, nunca fui!!!!

Outra coisa..... oq é Power Jet que nosso amigo citou ai em cima ?


é um eskeminha q pega mais gazola da cuba do bura, e injeta em alta, pra nao dar falta em alta
fica canhao
tipo um gicle auxiliar.. ehhehehhe

Tqf2
12-02-09, 10:12
Opa.. se rolar um encontro... tô dentro........

Barretos é perto :P



Criei um tópico lá em Encontro e Eventos para gente montar uma lista ;)

chuckzin
12-02-09, 22:33
Esperando os resultados :D

Fernando-SJRP
13-02-09, 02:40
Cara, eu to até tremendo véi, minha moto ta amaciando vc vai pondo marcha o motor responde redondo meuw.... agora acertei a oficina! O cara é mto caprichoso e faiz sem pressa seu motor, visando q ele só trabalha com peças originais! To mto contente fora que nego fica admirado quando ve o motor trabalhando uhauaahuhau cara, esse comando que ele faz de acordo com a medida da moto, segundo ele, a moto abre 12 mil giros lindo! Cara deu uma diferença da ***** com esse comando, a moto tem um giro MONSTRO mto Monstro vc sente ela pedindo pelo amor de deus afina as marchas, nossa nao vejo a hora de dar os 1000 1500 pra levar pra ele fazer a revisão e colocar o carbura de STRADA reguladinho pra mim socar a mão e ver quanto vai rodar!
Meuw, sensacional uma das poucas preparações que me deixou muito contente, e ja falando.... NAO TIRO RACHA, MINHA MOTO É PARA MINHA SATISFAÇÃO PESSOAL OK ?

MarciON
13-02-09, 08:17
show heim
qdo ficar pronta a gente vai combinar d ir come um x-pelo aí em rp pra mim ver essa motoca
ehauehuaheuhaehuaehuaehuae

abç

Fernando-SJRP
14-02-09, 01:32
show heim
qdo ficar pronta a gente vai combinar d ir come um x-pelo aí em rp pra mim ver essa motoca
ehauehuaheuhaehuaehuaehuae

abç


Grandeeee filho do peres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MarciON
14-02-09, 08:06
Grandeeee filho do peres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

olooko
heuahuehahe
aí vc ta me chamando d maluco mesmo
ehauheuahehauehuae
abç

Tqf2
14-02-09, 09:56
NAO TIRO RACHA, MINHA MOTO É PARA MINHA SATISFAÇÃO PESSOAL OK ?



E se tirar.....? Se for numa pista adequada, com equipamentos de proteção, não colocando em risco a vida de outras pessoas... não vejo problemas :OK:


Sobre sua moto...

Logo vamos ver essa maravilha aí de perto..... :P

Lá na lista do pessoal já tem uns 10...

Abraços...

MarciON
14-02-09, 10:22
E se tirar.....? Se for numa pista adequada, com equipamentos de proteção, não colocando em risco a vida de outras pessoas... não vejo problemas :OK:


Sobre sua moto...

Logo vamos ver essa maravilha aí de perto..... :P

Lá na lista do pessoal já tem uns 10...

Abraços...


intao, coloquei uma data la.. da uma olhada

oo Fernando, até dia 7 teu motor ja ta amaciado?? ]:) :)

abç

Fernando-SJRP
15-02-09, 01:50
intao, coloquei uma data la.. da uma olhada

oo Fernando, até dia 7 teu motor ja ta amaciado?? ]:) :)

abç


Dia 7 de março ??? Com certeza!!!!!
Agora to curioso fala ai porque ???

Tqf2
15-02-09, 08:52
Dia 7 de março ??? Com certeza!!!!!
Agora to curioso fala ai porque ???


Uai.. o churrasco do pessoal do PN no Interior.........

Aquela lista...

Fernando-SJRP
15-02-09, 11:56
Uai.. o churrasco do pessoal do PN no Interior.........

Aquela lista...


Lista ? Que Lista ? Num to nem sabendo, me deixe a par da situação por favor!!!!

blaugusto
21-08-10, 00:21
Uai.. o churrasco do pessoal do PN no Interior.........

Aquela lista...


churras??

chiccoli
21-08-10, 00:30
Jales ?
eu sei q eh aki perto...