PDA

Ver Versão Completa : Kit de Transmissão Super Sport para motos de 125 cc



tasmotos
06-02-09, 09:11
Amigos,

Vejam lançamento da Riffel,

http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/empresa_lanca_kit_super_sport_para_motos_125cc-20586.html


Abraços

tasmotos

MarciON
06-02-09, 09:19
achei q ia ser uns kit de coroinha e pinhaozao kkkkkk

Furious VIPER
06-02-09, 09:52
hehehe vai ficar "estáile" sim... eu compraria... mas já tenho um Kit Top Riffel pra qdo trocar minha relação... então vendo a durabilidade do atual (VAZ, original) e a do próximo q promete ser tão bom qto, ou até mais... eu compro esse aí qdo passar dos 100mil km! hehehe

tasmotos
06-02-09, 10:43
hehehe vai ficar "estáile" sim... eu compraria... mas já tenho um Kit Top Riffel pra qdo trocar minha relação... então vendo a durabilidade do atual (VAZ, original) e a do próximo q promete ser tão bom qto, ou até mais... eu compro esse aí qdo passar dos 100mil km! hehehe



Furious VIPER

Até la voce já sera vovô, e já foram lançados diversos modelos mais novos...
eh eh eh eh eh eh...

Abraços

tasmotos

Furious VIPER
06-02-09, 11:20
Furious VIPER

Até la voce já sera vovô, e já foram lançados diversos modelos mais novos...
eh eh eh eh eh eh...

Abraços

tasmotos

Mas q eu compro um kit sport desses eu compro... é mais um "tchan" q muda o visual... mesmo q seja só o recorte ali e a cor... já tá valendo!

Joao XTZ
06-02-09, 14:26
sem maldade ,podre um lixo ...a Vaz faz coisa melhor e ha muito mais tempo...prefiro pagar mais caro e ter um verdadeiro kit SS ,feito com corrente o-ring e coroa e pinhão de aluminio anodizado do que esse kit ai da Madonna pintado no glitter ...faça me o favor isso ai nem deveria ser chamado de Super Sport pra não ofender as motos que são dignas desse nome...

valeu...

vedovatto3
06-02-09, 15:38
Eu na Titan tinha um kit Vaz que durou 28.000km
Na troca o vendedor me convenceu a colocar um riffel aço 1045 e tal muito boa, num sei oque num sei que lá. Ai acabei colocando.
Na hora que sai da loja já me bateu um arrependimento.

Quando precisar trocar o da Tornado vou colocar VAZ, não gostei do riffel

tecnicomauricio
06-02-09, 15:40
bom talves eu num coloque esse kit super sport, mais eu prefiro o kit da riffel, não sei o que acontece, mais sempre que uso da vaz, a kilometragem entre as trocas de transmissão saõ bem menores...

de qualquer forma valew TASmotos pela dica é bom sempre estar informado sobre os lançamentos!!
abraços

Wanderson
06-02-09, 15:56
bom talves eu num coloque esse kit super sport, mais eu prefiro o kit da riffel, não sei o que acontece, mais sempre que uso da vaz, a kilometragem entre as trocas de transmissão saõ bem menores...

de qualquer forma valew TASmotos pela dica é bom sempre estar informado sobre os lançamentos!!
abraços

entao
eu soh uso vaz
e vou te falar uma coisa
minha moto ta com 70 mil km
acho q ja troquei pelo menos umas 5 ou 6 vezes a relação
tem gente aqui q fala q ta durando 50 mil km
rs
eu vou regulando, qndo ja nao bate mais com a marca do quadro elastico
e a corrente fica solta eu ja troco

Roberval3000
06-02-09, 17:09
Olha o nome do kit,

ja to ate vendo efeito psicologico "coloquei o kit super sport e parece q a moto ta andando igual uma hayabusa", heheheh

Rogerin
06-02-09, 19:11
maneira de rancar grana do cabra

raulzito rock
06-02-09, 22:51
bem,meu kit original e riffel,ta bão ainda exeto a corrente que parece ta toda frouxa.
vou trocar só a corrente por uma com retentor!
abraços

RODRIGO_FAN08
07-02-09, 11:44
Feinha pro meu gosto....prefiro continuar com a minha relação toda "fechada" mesmo....

Uso uma "salada" na minha moto: coroa cosac, pinhão riffel e corrente chono....

Diego.fcs
08-02-09, 21:40
Qual a finalidade, maior durabilidade??

guinomo da pratinha
08-02-09, 22:53
esse kit muda o desenpenho
ou só estetica?

Furious VIPER
08-02-09, 23:02
Pessoal, pra qm leu o link lá... é uma maneira de deixar as moto com um ar mais esportivo... mas sabemos q NENHUM kit relação pode deixar as pekenas mais fortes. Simplesmente usamos a potência delas na arrancada ou na final. Sendo q normalmente usar na final essa potÊncia não dá certo, pois o motor não trabalha "cheio" o suficiente pra empurrar uma relação mais longa.
Mas o desenho dela é bonito, a cor diferente... legalzona.