PDA

Ver Versão Completa : Afastamento temporário do fórum



nuautocustoms
06-02-09, 13:46
E ai pessoal, tô aqui a pedido do user Lwkinhaz™ pra informar que o mesmo teve um acidente grave e vai ficar um tempo fora do fórum para recuperação total.

Ele literalmente atropelado em um cruzamento e o carro passou por cima da moto dele.
Ele disse estar bem, quebrou um dedo e teve mais alguns ferimentos, mas disse que por couco não perdeu as pernas. Tá bem traumatizado e preocupado com o futuro sobre 2 rodas dele.

Vamos fazer uma corrente positiva pro nosso irmão e que tudo fique dentro dos designios do nosso pai maior!

Fica bem ai irmão!

Abraço a todos!

gudex
06-02-09, 13:50
Porr@ meu...

Melhoras pro Lwkinhaz aí kra!!!

Torcendo por ele!!!!

Dumbex
06-02-09, 14:05
Melhoras ai pra ele manow, ainda bem que ele quase ficou sem as pernas, e que logo vai ficar bem.

Pensamento positivo galera :clap:

Sinval
06-02-09, 14:08
Melhoras ai amigo Lwkinhaz,
espero que se recupere logo e volte as ruas com sua moto !
estamos juntos nessa amigo ! precisando estamos aqui.
abraço !

OptimusLeo
06-02-09, 15:12
Fala para ele que nao precissa se afastar nao, que a melhor forma de superar um trauma e encarar o medo.

Melhoras para ele e tomara que possam pegar o *** carroceiro que fez isso nele...

TorteX
06-02-09, 15:29
Poatz...
Tem cada barbeiro em são carlos mesmo...esses dias mesmo um viad.***. meu fechou com um voayge veio e cheguei a encostar o joelho na lateral dianteira da lata velha...
Melhoras pro lwquinhaz...

Furious VIPER
06-02-09, 17:16
uuuutaquepariu... tomara q ele se recupere rapidamente... ficar sem moto é um saco!

Volverine MF
06-02-09, 17:20
Fala para ele que nao precissa se afastar nao, que a melhor forma de superar um trauma e encarar o medo.

Concordo.

Aliás, entrei pro PN qdo me recuperava do meu acidente onde quase morri e foram as conversas sobre motos que me fizeram continuar curtinho o mundo sobre as 2 rodas.

E o medo aos poucos passa...


... as vezes até demais ...

vinicius.a
06-02-09, 18:06
Fala para ele que nao precissa se afastar nao, que a melhor forma de superar um trauma e encarar o medo.

Melhoras para ele e tomara que possam pegar o *** carroceiro que fez isso nele...

Isso mesmo!!

Uma pena mesmo, mas ele vai superar! A perda da Yes mas bonita do fórum não é nada sabendo que nosso camarada está bem fisicamente!! Força cara!!

tom crazy
06-02-09, 19:09
Putz, torcendo pela recuperação do Lwkinhas. Vai dar tudo certo cara estamos todos na torcida.

Rafa Davidson
06-02-09, 19:12
melhoras pra ele, espero que dê tudo certo.

Tqf2
06-02-09, 19:52
Caramba viu...

Tá cada dia pior esse trânsito no Brasil hein....

Ninguém respeitat ninguém...

Temos que pilotar / digirir pra gente e por todos...

Eu ando muito, cerca de 200km por dia, e as vezes passo uns sufocos... É extremamente necessário uma reeducação no trânsito desse país...

MarciON
07-02-09, 09:56
melhoras pra vc aí rapaz
q Deus ilumine vc, e vc recupere-se logo

abç

Wanderson
07-02-09, 10:01
pois eh
em sp eu tenho medo de sair de casa pra trampar
eh uma adrenalina ferrada em cima da moto

melhoras pro mano ai!

Ivan RJ
07-02-09, 10:20
Lwkinhaz™, estamos rezando para que fique curado o mais rápido possível, nós podemos ter medo, é saudável e seguro, mas o medo não nos tem. No que vc precisar conte com seus irmãos, basta fazer contato por MP, MSN, sinal de fumaça..., estamos a sua disposição. Que Deus te proteja. Um grande abraço a todos os irmãos.

FabricioFabuloso
07-02-09, 16:16
Lwkinhaz™, estamos rezando aki pra sua recuperação kra !!! Espero q fike bem o mais rapido possivel....

Abraços

hardmen
07-02-09, 18:13
Estimo à ele o melhor, que se recupere e como o Leo disse, que não pare com a motoca não!!!

Força e fé!!!

Abraços...

Christian
08-02-09, 12:39
Que bom que ele está bem.
A moto depois ele compra outra, reforma essa, mas dá-se um jeito.

O negócio é lutar para ter o prejuízo ressarcido e voltar logo a andar d emoto.

Abraços!

vinicius.a
10-02-09, 19:04
Ae alguém tem alguma notícia do Lwkinhaz?

PoWeReD69
11-02-09, 12:10
:S

LwkinhaZ™
13-02-09, 11:37
Eaiii Galeraa!! saudades de vcs!!! Toh aqui dando uma passadinha só pra dar noticias, realmente fiquei meio abalado com o acidente e talz, sempre assusta um pokinho, toh ainda pensando no que faço com minha vida sobre 2 rodas...minha moto tah meio acabadinha...naum tinha um risco antes da batida, agora dá até desgosto...o orçamento feito na suzuki deu R$3088,65...vou por ela pra andar só coisa de uns 800 conto...mas toh bem...toh fazendo exercicios com a mão pra poder voltar ao normal, o médico garante q ficará 100%, uma luxação e um dedo quebrado....segue fotos da MiniSrad....

Abraços Galera..

http://img205.imageshack.us/img205/4351/dsc03796nr1.jpg
http://img18.imageshack.us/img18/4659/dsc03793qm4.jpg

Wanderson
13-02-09, 11:40
Ae cara
q bom q vc ta legal
logo vc fica 100%

3 mil pra arrumar na suzuki isso eh um roubo
pelo amor
vc vai pagar?
nao tem nenhum mecanico de confiança ai
pra desentortar oq zuou?

TorteX
13-02-09, 13:11
Poooo mlk!
Onde foi que aconteceu???

Volverine MF
15-02-09, 16:44
Cara, fico feliz por saber q vc ta bem.

Certeza que volta tdo ao normal, eu quase esmaguei meu femur e to inteiro de novo.

É claro q ficaram umas sequelas, mas em vista do q poderia ter acontecido, ta ótimo :)

E sua moto até q não regassou mto não. Eu parti a minha no meio :lol:

Mas reformei, por pouco mais de mil reais, e agora continuo andando com ela.

Melhoras pra ti ai cara, arruma a moto, espera melhorar bem e aos poucos vai voltando a andar que em pouco tempo tu perde quase todo o medo.

Só não vai ficar corajoso demais heim :lol:

É ai que mora o perigo ;)