PDA

Ver Versão Completa : analizando a aparencia da STX.



marcelofreitas
07-02-09, 17:27
hoje olhando bem pra stx cheguei a uma conclusão, ela nada mais é que tanque e tampas laterais da XTZ 125 e o farol da tornado!ficou muito boa a aparencia!!!! :clap: :clap: :clap:

Christian
07-02-09, 20:56
Hoje tu descobriu isso? :D :D :D
Cara, desde o lançamento dela que se viu que ela é uma moto montada com peças de outras motos.

Abraços!

marcelofreitas
07-02-09, 22:17
pior que só agora que virei os olhos para ela! kkkkkk!

hedertone
07-02-09, 22:20
pior que só agora que virei os olhos para ela! kkkkkk!
disvira o zoi heheheh

infelizmente é uma bomba...

marcelofreitas
07-02-09, 22:27
sim as reclamações eu acompanhei, mas naum dei atenção pra repara-la esteticamente!

hedertone
07-02-09, 22:29
sim as reclamações eu acompanhei, mas naum dei atenção pra repara-la esteticamente!


sim as reclamações eu acompanhei, mas naum dei atenção pra repara-la esteticamente!
Já estive muito interessado nela.. mas depois de ler tudo... acompanhar opiniões de donos.... :(

persiu
07-02-09, 22:55
Venho de uma família de "hondeiros" dos quais foram contra quando pensei em comprar uma yamaha, imagine se eu dissesse que iria de sundown uhauha, mas até que achei ela bonitinhaaa.

marcelofreitas
07-02-09, 23:08
só pra constar, naum penso em sair das 2t! hehehehe

marcelofreitas
08-02-09, 14:56
analize de um dono de stx, comparando com a do irmão que tem uma lander x.
http://www.caldas.com.br/30anos/motard.htm

César
08-02-09, 15:24
Aonde vcs viram tanta reclamação da STX? Andei lendo umas comu no orkut dela e tem muitos elogios pra ela.

sandro_ventania
08-02-09, 17:12
EU só tenho elogios pra minha...encontramos sim, quem deu azar ou não soube cuidar, mas isso até com outras marcas acontece.
Gostei do link do caldas, postado acima.

hedertone
08-02-09, 18:16
Aonde vcs viram tanta reclamação da STX? Andei lendo umas comu no orkut dela e tem muitos elogios pra ela.
Sempre que me expresso mal... as reclamações que falo são para a versão motard.

rockfox
08-02-09, 18:29
Censura: 23 anos


EU só tenho elogios pra minha...encontramos sim, quem deu azar ou não soube cuidar, mas isso até com outras marcas acontece.
Gostei do link do caldas, postado acima.

Concordo com estas sabias palavras.
Hondeiros xiitas queimem no inferno.

cabra de brasilia
08-02-09, 20:05
Eu vi uma STX preta esses dias deu para "sentir" que já "malharam" bem a danada........tanto o estado visual quanto o barulho do motor assim como o resto do conjunto é o mesmo que uma Bros ou XTZ estariam em condições semelhantes.......apesar que já vi Bros 125 que sofreu mais que Palestino e Iraquiano juntos e o estado dela pelo o menos visual era excelente ainda........

loucura
08-02-09, 21:18
tenho uma xtz a 3 anos e adoro ela pela resistencia de tooodas as peças mas pelo preço e a possibilidade de dar um Up vou de lander x ou uma sundown mesmo apos ler os relatos ja estou mais do lado da sundown pela questao preço... vale avaliar tb a revenda né...

hedertone
08-02-09, 21:30
tenho uma xtz a 3 anos e adoro ela pela resistencia de tooodas as peças mas pelo preço e a possibilidade de dar um Up vou de lander x ou uma sundown mesmo apos ler os relatos ja estou mais do lado da sundown pela questao preço... vale avaliar tb a revenda né...
Quem sabe não lancem ela na versão 250? Sei que a versão 125 ta confirmada pela própria sundown.

loucura
08-02-09, 21:35
é mas... ninguem falou nada de novos lançamentos.. OFICIAL.. digo, nao esta a venda novos modelos ainda estão?...

não é pela cilindrada, é pelo modelo e preço..

Baêta
08-02-09, 21:40
Mas acabaram com aqueles problemas dela, tipo balança trincando, plasticos q quebram fácil e o cambio? Eu quase peguei uma motard uma vez. Daí vi o q um conhecido de forum tava passando com ela, desisti.

marcelofreitas
08-02-09, 21:48
pra mim ela é muito bonita, tanto a trail como a motard!

delanius
10-02-09, 06:19
Conversando com um mecânico da Sundown, ele me disse que vários problemas das Motards foram solucionados nas versões mais novas...

Como o amigo ai de cima disse, eu tb tenho uma stx trail e é só felicidade!!!

jotappe
10-02-09, 15:18
sundown eh marca de bicicleta mano nem vem!

marcelofreitas
10-02-09, 15:44
kkkkkkkkkkkk preconceito é f................!
brasil é o pais das cgzinhas mesmo!
nada contra as cgs, mas o brasileiro é sodaaa!!!!!!!!!!!!