PDA

Ver Versão Completa : Misturmax



buggyman
08-02-09, 10:52
.

Furious VIPER
08-02-09, 11:05
Tem link do produto?
Não entendi nada até agora!

ammanzoli
08-02-09, 15:12
axo q se isso funcionace mesmo ta teria uma conhecimento muito maior .. pois hoje quem nao quer mais potencia e + economia

ammanzoli
08-02-09, 15:16
assim vendo o video agora .. creio que aquela diferença seja somente regulagem .. pois um esta com ecesso .. ja o =outro esta reguladinho

sandro_ventania
08-02-09, 16:42
O principio do funcionamento tá certinho...é isso mesmo.
E realmente há melhoras...porem...
Os numeros apresentados estão hiperdimensionados...melhora, mas não faz milagre.
Talvez prejudique em alta...eu disse talvez...por causa da obstrução que causa ao fluxo de ar.
Em baixa, não prejudica, pois a borboleta semi-aberta causa obstrução maior.

sucupira
08-02-09, 21:41
Caros,
Eu uso esse produto há 1 ano e meio, e eu gosto... a moto fica mais gostosa pra acelerar, quanto ao consumo acho que ajuda, pois a pior média que eu tenho na minha moto é de 34 Km/l.

buzato
08-02-09, 23:46
exato, atraalha ao ponto de diminuir a potencia final do carro. Existe destes produtos no EUA, e li uma materia onde quebrava este mito, porque neste de carro, prometia 10% de potencia a mais, sendo que o dinamometro acusou a menos eheh

é um restritor. só isso. tenho quase certeza que estas pás nao tem efeito algum de turbilhonamento no ar devido a velocidade que ele passa pela admissao..



O principio do funcionamento tá certinho...é isso mesmo.
E realmente há melhoras...porem...
Os numeros apresentados estão hiperdimensionados...melhora, mas não faz milagre.
Talvez prejudique em alta...eu disse talvez...por causa da obstrução que causa ao fluxo de ar.
Em baixa, não prejudica, pois a borboleta semi-aberta causa obstrução maior.

rino1313
09-02-09, 02:17
eu uso e notei uma pequena melhora,talvez uns 5% quem sabe até uns 10%,pra uns ñ é nada pra outros um bom começo,5 daqui + 5 delá + 5 de alguma outra coisa = 15 (seja em econômia de combustível,melhora nas retomadas,mais força nas subidas,quem sabe um pouco de final).pra vc saber se presta ou ñ coloca na sua moto e testa.

Alan Ranieri
02-04-09, 21:19
Isso funciona mesmo, alguém já testou? Realmente aumenta o Efeito Venturi?
Desculpem-me desenterrar.

!EDIT!

Achei esse video

http://www.misturmax.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=33&Itemid=64

Tqf2
02-04-09, 23:45
HUm... achei meio Fake o vídeo hein.....rsss

hedertone
03-04-09, 08:05
Não entendi esse post em branco...