PDA

Ver Versão Completa : [Review] A Tal da Redução de Estomago...



AcidGaucho
09-02-09, 00:26
Bom galera, pra quem não sabe ainda...

A 10 meses fiz a cirurgia de redução do estomago, metodo Capella, por video.
Eu pesava 123kg, e era assim:

http://img16.imageshack.us/img16/9318/123kglk8.jpg

Bom, o primeiro mes é o cão!
EU me arrependi amargamente de ter feito a cirurgia pq o primeiro mes é foda pra *******!!!
Não da pra comer, a gente soh fica na papinha, agua, suco, agua de coco e gatorade...
não da pra ter vida cara =/

1 mes e 1 dia, eu ja podia comer
fui la e comi churrasco :lol:
iaehauiehauei
ai durante os meses seguintes, a coisa foi melhorando
aprendi que:

- não preciso comer até limpar o prato;
- comida é pra matar a fome, não pra dar prazer (prazer só no sexo)
- alcool, que ja era bem pouco na minha vida, agora é zero
- coca-cola tem o mesmo gosto :lol:

aheouiohaeuihaeu
e não me arrependo de nada! faria tudo denovo!!!
hj ja perdi 48kg, falta perder 2 ainda, e hoje sou assim:
http://img16.imageshack.us/img16/1593/75kgdg4.jpg

prós:
- Minha camiseta do PN que veio com tamanho errado agora serve; :lol: :lol: :lol:
- Toda loja tem meu numero de calça :D
- sexo ta rendendo pra caralhooooo :lol: :lol: :lol:
- a moto ta andando mais e consumindo menos ]:)


contras:

- não consigo mais sentar no chão pq o osso da bunda bate no chão e doi pra *******
- e mais nada :D


Agora moçada, pros obesos e curiosos...
quem tiver duvida e pergunta, manda bala ae que eu tiro duvidas :D


Abraço a todos e obrigado a todos que me apoiaram, vcs foram fodas!

Rafa Davidson
09-02-09, 00:53
e eu aqui tentando ganhar uns 10kg :s, que bom que agora ta bom pra tu, um cara lá na facil fez também, ele já tava acabando a facul quando fez, ae depois um tempo ele foi lá magro e tal, eu nem reconheci...


- não consigo mais sentar no chão pq o osso da bunda bate no chão e doi pra $#@%$#

:o esse problema eu nunca tive

Sinval
09-02-09, 00:57
Nossa
irmão tu é um vencedor
a diferença é muito grande ! parabéns ! :)
hoje tá com 75 Kilo no peso ideal, mais se eu fosse você não perdia esses 2 kilo.
mantia isso ai,
Abraço e parabéns !

Luigi
09-02-09, 07:28
***** acid, show de bola!

Eu tenho uma dia que fez também, mas como era mais "velha" fico com as "pelanca" haohaohoaha

Wanderson
09-02-09, 07:52
e acid
agora podemos dizer q v ta parecendo um pirulito
rsss
eu tenho um peso elevado, mas eu nem consigo fazer essa cirurgia
eu peso 89kg entao nem rola
oq eu preciso eh fazer uns exercicios
mas kd o tempo pra fazer

parabens pelo resultado
dizem q se vc toma 1 copo de cerveja ja enxe
tem um amigo meu que fez a cirurgia
agora eh soh comer pouco q ja era
nunca mais engorda

Tqf2
09-02-09, 08:04
Eu querendo engordar uns 8 kilinhos..................rsss

Japaparadoxx
09-02-09, 08:10
Fica cicatriz? Qual idade que pode fazer e o preço?

rockfox
09-02-09, 08:12
A mensagem abaixo é inadequada para menores de 18 anos de idade humana
Eu tenho que perder 20 quilos em um ano.
Tô ficando gordo.
Vô começa essa semana umas paradas cabulosas.
De faca quero distância.

TorteX
09-02-09, 10:30
Aoooo, parabens velho, acima de tudo pela força de vontade!
Parabens acid!
Só que agora num tem mais nenhum gorduxo pra gente falar que ta andando de moto nas fotos de gordinho de moto ahuaehueahuae
http://www.nerditry.com/images/fat-twins.jpg

Ivan RJ
09-02-09, 10:38
Parabéns Gabriel pela força de vontade e não tem nada que agradecer a turma, somos irmãos e temos a obrigação de darmos força a todos. Com toda certeza, todos aqui estamos muito felizes pela sua VITÓRIA :clap: :clap: :clap:. Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
09-02-09, 10:44
Acid meu velho.. uma questão técnica sobre o teu pós operatório:

Sabemos q conforme o percentual de gordura a pele usa da sua elasticidade (colágeno e outras proteínas), qdo não é possível acompanhar a "dilatação" de algumas partes, são causadas estrias e afins. Agora me diz uma coisa, no teu caso a "sobra de pele" foi sumindo gradativamente com a gordura q tu ia eliminando (consumindo pra produzir energia) ou ficou alguns resquícios de excesso de pele (as famosas pelancas)??
Pq é muito simples tu substituir gordura por massa muscular e manter as medidas ou variar pouco. Agora no teu caso foi bem diferente, tu simplesmente "secou"...
Fiquei curioso pra saber como fica essa parte, afinal nem todos tem essas proteínas e fibrinas tão bem desenvolvidas.

DOUGLAS 00
09-02-09, 10:53
Eu também com problemas de peso... to com 120 kg... apesar que meu peso "seco" não baixa dos 90 e poucos kg...

gudex
09-02-09, 11:01
Pow... Que diferença hein?!

Parabéns meu brother, tu é um vencedor...
Força de vontade acima de tudo

pulatampinha
09-02-09, 11:24
Acid meu velho.. uma questão técnica sobre o teu pós operatório:

Sabemos q conforme o percentual de gordura a pele usa da sua elasticidade (colágeno e outras proteínas), qdo não é possível acompanhar a "dilatação" de algumas partes, são causadas estrias e afins. Agora me diz uma coisa, no teu caso a "sobra de pele" foi sumindo gradativamente com a gordura q tu ia eliminando (consumindo pra produzir energia) ou ficou alguns resquícios de excesso de pele (as famosas pelancas)??
Pq é muito simples tu substituir gordura por massa muscular e manter as medidas ou variar pouco. Agora no teu caso foi bem diferente, tu simplesmente "secou"...
Fiquei curioso pra saber como fica essa parte, afinal nem todos tem essas proteínas e fibrinas tão bem desenvolvidas.


Viper acho que isso dependeria mais da onde o Acid teria maior disposição a gordura localizada, como por exemplo, o abdomen.Sua relação cintura-quadril devia estar muito elevada, pelo menos na foto não parece ter tanta gordura assim no rosto, pescoço, cintura escapular...

Mas....Acid diz aí que tb tô curioso!

Parabéns Acid!Agora vá malhar um pouco pra hipertrofiar um cadinho mais e tb pra poder ter uma vida mais saudável daqui pra frente!!!!Cuidado agora camarada!!!PArabéns mais uma vez!!!

Furious VIPER
09-02-09, 12:08
ô pulatampinha, eu me refiro à pele... e não à gordura exatamente. Pq a gordura foi embora (ja gerou energia pro Acid) mas e a pele, como ficou? É isso q qro saber.

Luigi
09-02-09, 12:24
Furiosa, acho que depende até de idade, como eu falei, no caso da minha tia, ela era velha, e ficou cheia de pelanca (braços, "papo", pancepis, etc)

Acho que uma pessoa mais nova, a pele volta "mais facil" pro normal!

tom crazy
09-02-09, 13:14
Parabéns acid, eu to precisando perder peso urgente vo tentar sem cirugia só na dieta e exercício. Eu peso 120 kg e tenho 1,90 de altura preciso perder uns bons quilos ainda, ver uma foto dessa e ver o quanto vc conseguiu perder é bom pq motiva a gente a tentar seguir o mesmo caminho. Mais uma vez meus parábens e espero até o fim do ano estar com uns quilos a menos, é uma meta que eu defini esse ano e que definitivamente quero cumprir.

jecastro
09-02-09, 14:27
Até a cabeça diminui, já da para ver as orelhas. He! He!

BrunoDias
09-02-09, 15:23
Até a cabeça diminui, já da para ver as orelhas. He! He!
(6) AHEAUIEAH

parabens acid.
pow, parece q foi mes passado que voce operou, passou rapido :p

Diego.fcs
09-02-09, 16:02
Parabéns pelo esforço cara... Vamo marcar logo esse almoço de domingo do PN da região...

Abraço!

hedertone
09-02-09, 16:41
Gordin tava mais gatin ehauehauehahueh zueiraaaaaaaaaaaaaaa

Fico MUITO feliz em saber que teve sucesso!!

Poxa.. queria uns 5kg emprestados... tem aí??

abraço!!!

AcidGaucho
09-02-09, 16:45
Fica cicatriz? Qual idade que pode fazer e o preço?


Então, a unimed cobriu tudo pq meu IMC era de obesidade morbida (acima de 40).
O meu deu 41,2 :O




Acid meu velho.. uma questão técnica sobre o teu pós operatório:

Sabemos q conforme o percentual de gordura a pele usa da sua elasticidade (colágeno e outras proteínas), qdo não é possível acompanhar a "dilatação" de algumas partes, são causadas estrias e afins. Agora me diz uma coisa, no teu caso a "sobra de pele" foi sumindo gradativamente com a gordura q tu ia eliminando (consumindo pra produzir energia) ou ficou alguns resquícios de excesso de pele (as famosas pelancas)??
Pq é muito simples tu substituir gordura por massa muscular e manter as medidas ou variar pouco. Agora no teu caso foi bem diferente, tu simplesmente "secou"...
Fiquei curioso pra saber como fica essa parte, afinal nem todos tem essas proteínas e fibrinas tão bem desenvolvidas.



eu vo tira uma foto do abdomen pra mostra como fico, em baixo do braço e tb das cicatrizes... são 5, mas todas muito pequenas :D

AcidGaucho
09-02-09, 16:46
e obrigado a todos... é uma alegria só poder compartilhar com vcs!

FabricioFabuloso
09-02-09, 18:24
Parabéns kra !!! Vc eh um herói pra mim... to pensando em fazer uma dessa ai... mas vou deixar amadurecer a ideia... dai eu troco idéia com vc pra saber de tudo em detalher...

Um Abraço

cabra de brasilia
09-02-09, 19:25
Bão menina......very coll!........... :clap: ...........

Tombém estou ismagrecendo....já perdi 4kg quero perder 25kg no total!..........

Mas......dá uma trégua pra bunda meu fi.......troca um pouco desse sexo ai por um cinema.....leitura........comunidades na internet....etc...........

Furious VIPER
09-02-09, 19:30
hahaha a unimed só tem nome mesmo... eles poderiam fazer por percentual de gordura... talvez não tomassem tanto tufo.
imc é a pior furada q tem. só serve para "indivíduos padrão". Exemplo:
1-homem, 1,80m, 120kg, sedentário.
2-homem, 1,80m, 120kg, fisiculturista.

Os 2 vão ter IMC IGUAAAAAAAAAAAAAL!! Sendo q um é pura gordura e o outro é puro músculo.

Richard
10-02-09, 06:58
hahaha a unimed só tem nome mesmo... eles poderiam fazer por percentual de gordura... talvez não tomassem tanto tufo.
imc é a pior furada q tem. só serve para "indivíduos padrão". Exemplo:
1-homem, 1,80m, 120kg, sedentário.
2-homem, 1,80m, 120kg, fisiculturista.

Os 2 vão ter IMC IGUAAAAAAAAAAAAAL!! Sendo q um é pura gordura e o outro é puro músculo.


Isso é uma coisa que eu sempre dicuti com muita gente, inclusive com medicos, exatamente por esse raciocinio...

Atualmente eu estou gordinho, mas acho o cumulo quando um medico vem falar pra mim que pela minha estatura eu teria que ter cerca de 80 kg...

Minha estrutura fisica é muito grande, devido aos anos de musculação que fiz antigamente, meu ombro é largo pra caramba, minhas pernas são pesadas pra caramba, eu sou um cara pesado...

Eu tendo cerca de 1.83, se eu tiver menos de 90 ou 95 kg, eu vou ficar chupado demais... E mesmo quando eu fazia musculação, eu não tinha barriga de tanquinho, mas tinha o corpo reto, não era super definido, mas tb não tinha barriga e nem peito...

Hoje estou com 118kg e vou perder isso como já perdi uma vez, fechando a boca e fazendo horas e horas de academia, pra trocar massa gordurosa por massa muscular e definir o corpo... Mesmo com uma dieta de puro carboidrato, como a minha...
Se eu já consegui uma vez, consigo de novo...

Gaucho... Opinião pessoal.... Vc ficava melhorzim quando era gordinho....rs...
Sem brincadeira agora... Aparentemente vc não fez muito exercicio, estou certo??? Pos parece que vc apenas muchou a gordura, pq vc está muito magro agora e com o corpo sem definição...
Acho que vc teria ficado melhor se fizesse academia pra definir um pouco mais o corpo e não parecer que vc ficou magro de repente...

MAs parabens pela força de vontade...

Luigi
10-02-09, 07:33
Gaucho... Opinião pessoal.... Vc ficava melhorzim quando era gordinho....rs...


Putz Quebec! Não deixa kikando não filho!

Richard
10-02-09, 09:04
Putz Quebec! Não deixa kikando não filho!



Vai cagá no mato fio...

Estou falando que a aparencia dele era melhor quando ele estava gordo... (Sem brincadeira hein Acid, falando numa boa...)... Agora, ele está meio que com uma ar de "doente"...

Deixa quicando não.... Eu vou dar um quick na sua bunda no Churrastiba... Seu rôia...

Furious VIPER
10-02-09, 11:55
Richard, procura em alguma academia com um BOM serviço de Avaliação Antropométrica q lá eles te dizem o percentual de gordura, kilos de gordura, musculos, ossos, enfim... te dizem tudo q tu precisa. E guarda essa avaliação pra mostrar pro médico.. ele vai ficar quietinho! hehehe

Eu faço esse tipo de avaliação onde trabalho, cobro 15 reais apenas.

Richard
10-02-09, 12:37
Richard, procura em alguma academia com um BOM serviço de Avaliação Antropométrica q lá eles te dizem o percentual de gordura, kilos de gordura, musculos, ossos, enfim... te dizem tudo q tu precisa. E guarda essa avaliação pra mostrar pro médico.. ele vai ficar quietinho! hehehe

Eu faço esse tipo de avaliação onde trabalho, cobro 15 reais apenas.


Faz via Internet ou telefone??? :drool: :drool: :drool: :drool:

Diego.fcs
10-02-09, 16:25
Richard, nem esquenta com isso... Esse lance de academia é fria... Vc vê algum véio de uns 80~90 anos numa academia?? Eu conheço um monte que agora mesmo deve tá fumando, tomando uma pinga e comendo carne...

PenPen
10-02-09, 16:31
parabens! sei que emagrecer não é facil! é uma vitória :clap: :clap:



Hoje estou com 118kg e vou perder isso como já perdi uma vez, fechando a boca e fazendo horas e horas de academia, pra trocar massa gordurosa por massa muscular e definir o corpo... Mesmo com uma dieta de puro carboidrato, como a minha...
Se eu já consegui uma vez, consigo de novo...


falou pouco mas falou bonito :clap: :clap: eu estou nessa tambem! fechei a boca e cai de 145 para 125 e continuo perdendo... só com a caminhada basica que já está virando corrida.
Ttenho ossos e ombros largos alem de ser musculoso ... tenho 1,90m e se ficar com menos de 95-90kg ficarei seco X_X ai a mulherada não vai gostar hahaha

Furious VIPER
10-02-09, 20:15
Richard, nem esquenta com isso... Esse lance de academia é fria... Vc vê algum véio de uns 80~90 anos numa academia?? Eu conheço um monte que agora mesmo deve tá fumando, tomando uma pinga e comendo carne...

A idéia é QUALIDADE DE VIDA!!

MarciON
11-02-09, 10:14
bom cara
oq eu tenho pra te falar é
parabéns!!

ee.. vc era mt feio cara, agora continua feio, mas só q magro
ehauehuaheuhauehuaehae
mas se ta fazendo mais sexo ja compensa td
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abç

Luigi
11-02-09, 10:20
Eu tenho uma ótima qualidade de vida sem ir pra academia, isso é maior besteira que tem, ainda mais depois que o cara já tem mulher, só segurar um pouco o que comer, caminhar um pouco ou andar de bike e boa, isso de ficar puxando ferro pra ficar "bombado" é coisa de bichona!

ps: eu tenho 1.90 / 86kg

Furious VIPER
11-02-09, 10:24
mas em momento algum eu falei pra ele ir numa academia puxar ferro!
Eu recomendei uma academia pq é o lugar onde encontra mias facilmente o serviço de avaliação antropométrica! Seus animal... leiam direito o q eu tô falando!

Richard
11-02-09, 10:27
Richard, nem esquenta com isso... Esse lance de academia é fria... Vc vê algum véio de uns 80~90 anos numa academia?? Eu conheço um monte que agora mesmo deve tá fumando, tomando uma pinga e comendo carne...


Eu sei... Mas a academia é apenas para eu perder o peso... Pra vc ter noção... dê uma olhada na minha dieta... Lembrando que está tudo aqui abaixo, não como mais NADA alem do que está aqui...

Minha dieta é toda errada... Vou dar uma resumida...

Carnes.

GALINHA assada de padaria (aquele que fica lá girando e brilhando de tanta gordura). Como apenas o peito, o resto é um pouco mais duro e com sabor diferente.

Filé de peito a milanesa.

Hamburguer.

Linguiça de churrasco.

Mortadela.

Calabresa.

Nenhum desses tipos de carnes é um bom exemplo de saúde, pois ou são fritas, ou são embutidos que podem ter qualqer tipo de carne dentro...


Pães

Francês, italiano, baguetes, sovado, de forma, de leite, etc...

Não como pães integrais, escuros, de milho, de soja, etc...

Na parte dos pães, tb não são os mais "saudaveis"...


Queijos

Mozarella, cheddar, catupiry, gorgonzola, parmesão, provolone, prato.

Não como queijo branco, minas frescal, coalhada, de leite de bufala e nem de cabra, ricota, etc...

Na parte de queijos, tb não sou muito fã dos mais saudaveis, que seriam os mais brancos.


E o restante da minha dieta é de massas. Que une, praticamente TUDO o que está acima relacionado e misturado.

Pizzas de calabresa e de 1, 2, 3, 4, 5 e 6 queijos (que são os acima, menos o prato).

Salgados
Coxinha, risolis de queijo(s), bolinha de queijo(s), pão de queijo, pasteis (de queijo(s) apenas) folhados (adivinhem do q ).

E massas com recheio de queijo(s), como lasanha, ravioli, capeletti, caneloni, rondeli, calzone, além de macarrão (vários cortes) e nhoque de batata.

Todas as massas com molho ao sugo ou 4 queijos, molho bolonhesa ou branco (aquele com creme de leite e farinha), NUNCA...


Ahhhh....

E não como frutas, não como legumes e não como verduras, de NENHUM tipo, a não ser um tubérculo que é a batata, mas apenas FRITA

Não como carne (a não ser galinha) pq não gosto da textura da mesma, pois ela é muito fibrosa e eu não gosto do mastigar da carne... O mesmo vale para as frutas.

Legumes e verduras não são tão fibrosos, porém, do mesmo jeito, não gosto do mastigar dos mesmos...



O interessante, é que SEMPRE comi assim... E sempre meus exames de sangue, pressão e etc, saem dentro dos padrões de normalidade, inclusive com alguns médicos me elogiando, pois estou muito melhor do que muita gente comendo "certinho"...

A unica coisa é que peciso voltar a fazer academia pra voltar a ganhar massa muscular e trocar pela barriga, pois hoje tenho cerca de 118kg de peso por gordura e não cerca de 105kg de massa muscular...

Alguns médicos até nem entendem como eu posso ter o tamanho que tenho, comer o monte de porcaria que eu como e não ter um probleminha de pressão ou sanguineo, colesterol, etc.,....hihihi





A idéia é QUALIDADE DE VIDA!!



Pra mim, qualidade de vida é vc pode fazer o que quiser, comer o que quiser sem se preocupar com nada...

Não consigo essa coisinha de comer mato (salada) e etc...

Ahhh, mas vc precisa comer uma fruta... Precisa comer uma verdura...

Preciso é o cacete... Precisar eu não preciso...

O unico preço que eu pago é meu peso, porem isso é facilmente resolvido... E mesmo assim... Farei academia tb por não ter nada pra fazer a noite, senão, nem me preocuparia com isso...

Qualidade de vida é vc comer o que quiser sem se preocupar com nada...

E dá licença que eu vou na feira comer meus 2 pasteis de 4 queijos e minha garrada de 600 ml de refrigerante.....

MarciON
11-02-09, 10:29
Eu tenho uma ótima qualidade de vida sem ir pra academia, isso é maior besteira que tem, ainda mais depois que o cara já tem mulher, só segurar um pouco o que comer, caminhar um pouco ou andar de bike e boa, isso de ficar puxando ferro pra ficar "bombado" é coisa de bichona!

ps: eu tenho 1.90 / 86kg


isso vai do organismo d cada um

me lembrei d umas piadas sobre o assunto:


uma é:

"Enquanto vc ta malhando na academia, sua mulher ta tomando cerveja com o gordinho."

a outra

"Suzi malha 4 vezes por semana, o marido dela não.
Suzi faz caminhada 3 vezes por semana, o marido dela.. não.
Suzi faz natação 2 vezes por semana.. o marido dela.... não.

Suzi faz sexo 10 vezes por semana, o marido dela... NÃO!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Homem bombado e motor fuçado é td igual,
chama atenção, é mais forte,
mas uma hora pode ter certeza, vai parar de funcionar!" (essa é de minha autoria)

ehauheaueahaheuhae

Wanderson
11-02-09, 10:30
Eu tenho uma ótima qualidade de vida sem ir pra academia, isso é maior besteira que tem, ainda mais depois que o cara já tem mulher, só segurar um pouco o que comer, caminhar um pouco ou andar de bike e boa, isso de ficar puxando ferro pra ficar "bombado" é coisa de bichona!

ps: eu tenho 1.90 / 86kg

mas isso vai da pessoa tb
tem gente q engorda facil, q nem eu!
tenho 89kg e 1.76
e sou extremamente sendentário
entao soh me zoa
eu pretendo fazer uma academia
nao pra ficar bombado, e sim pra ter uma saude melhor
e ver se ajuda a perder a pança

MarciON
11-02-09, 10:30
richard, eu faço a dieta da geladeira
como tudo, menos a geladeira
ehauheauheuhaueuhae

Wanderson
11-02-09, 10:31
"Enquanto vc ta malhando na academia, sua mulher ta tomando cerveja com o gordinho."

a outra

"Suzi malha 4 vezes por semana, o marido dela não.
Suzi faz caminhada 3 vezes por semana, o marido dela.. não.
Suzi faz natação 2 vezes por semana.. o marido dela.... não.

Suzi faz sexo 10 vezes por semana, o marido dela... NÃO!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Homem bombado e motor fuçado é td igual,
chama atenção, é mais forte,
mas uma hora pode ter certeza, vai parar de funcionar!" (essa é de minha autoria)

ehauheaueahaheuhae

kkkk
muito boas

tem aquela tb, que adianta ter barriga de tanquinho se a torneirinhaeh pequena (pros caras q tomam bomba)
rs

Furious VIPER
11-02-09, 10:34
Preciso é o cacete...

Bom... gostos pessoais definitivamente não estão inclusos na conversa!
Se tu precisa disso, o problema é teu meu velho! hahahaha

Richard
11-02-09, 11:50
Bom... gostos pessoais definitivamente não estão inclusos na conversa!
Se tu precisa disso, o problema é teu meu velho! hahahaha


Vem disvirtuar não... Eu disse que preciso é O cacete e não DO cacete tá seu sacana???

Bom... Melhorei mais um pouco minha qualidade de vida...

O ruim é só que não tinha garrafa de 600 de fanta, precisei tomar latinha...

E não comi os dois pasteis como tinha falado... Na hora que cheguei acabei pedindo um bolinho de queijo e me estufou o estomago...

*Acho que era pq já tinha comido dois pasteis de queijo hoje de manhã antes de vir pra firma... E tb tinha comido outros dois tb de queijo ontem a noite no Ibira Moto Point... =D


Bom pelo menos graças a isso gastei menos do que pretendia.... =D



MAs tô feliz, satisfeito e de bem comigo e com a vida...

ISSO SIM É QUALIDADE DE VIDA..

=D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D

Furious VIPER
11-02-09, 12:00
Comer pastel direto é qualidade de vida? hahaha
Tá, essa foi mesmo pra pegar no pé! hehehe só pra sacanear!
Melhor comer pastel do q ficar dizendo q tu precisa é o ******* e tal... esses papo chato!!
Na dúvida, pra não te entregar, vai comer Pastel ô Limão!

Richard
11-02-09, 13:50
Comer pastel direto é qualidade de vida? hahaha
Tá, essa foi mesmo pra pegar no pé! hehehe só pra sacanear!
Melhor comer pastel do q ficar dizendo q tu precisa é o $#@%$# e tal... esses papo chato!!
Na dúvida, pra não te entregar, vai comer Pastel ô Limão!


Já comi... Por hoje chega...

A não ser que eu chegue em casa e de vontade de comer mais um, aí eu faço...

MarciON
11-02-09, 13:51
baaaaooo
pastel eu só como la d vez em qdo.. pois akelas frituras la tem tanto óleo q se jogar um pastel no tanque dum trator da pra trabalha uma semana

kkkkkkkkkkkkkkkk

vedovatto3
11-02-09, 14:20
Putis eu adoro pastel.

Toda sexta meu cardápio é pastel (uns 3 no mercado)

Como carnes em geral
Bastante Batata
E nada de verduras e legumes.

Vou procurar um endocrino, to com 125kilos e vou começar a fazer algum esporte.
O ruim é a correria, trampa o dia inteiro, saio e vou direto pra faculdade.
Fico das 7h00 até 22h30 fora de casa

Wanderson
11-02-09, 16:03
Vou procurar um endocrino, to com 125kilos e vou começar a fazer algum esporte.
O ruim é a correria, trampa o dia inteiro, saio e vou direto pra faculdade.
Fico das 7h00 até 22h30 fora de casa

hehehe
to com esse mesmo problema
saio de casa cedo e chego tarde e soh como besteira
agora eu to fazendo 2 refeições por dia
almoço marmitão e janto em casa
ai começa as aulas denovo, almoço marmitao e passo fome na facul
nao sei pq nao emagreço
mol lixo
pastel bom eh da feira
rs
todo sabado mando 1 pra pança

TorteX
11-02-09, 16:05
Vcs comem muito...eu heim! eahhuaeuhahuae

Wanderson
11-02-09, 16:07
Vcs comem muito...eu heim! eahhuaeuhahuae


eu acho q como muito pouco cara
o q zoa eh as cervejas e os besteirol q a minha mina faz de fds

TorteX
11-02-09, 16:10
eu acho q como muito pouco cara
o q zoa eh as cervejas e os besteirol q a minha mina faz de fds



Po...eu como todo santo dia, um bife e uma colher de arroz no almoço e um pão com alguma coisa dentro na janta...não, não custumo comer frutas nem vegetais huaeuhaehuahu
Tenho tendencia a engordar, então não posso comer muito, e como me sinto satisfeito com isso, mantenho em ordem...
Agora cerveja mata, varios litros por semana huauhauhae

AcidGaucho
12-02-09, 12:42
ó, pra quem quer saber quem é o artista
aiuehaiue

http://www.obesidademaringa.com.br/

:D

e particular, por video, custa R$10.000,00
por abertura abdominal, custa R$8.000,00

:)

mantabodyboarder
13-02-09, 10:38
Wanderson,

Vc não emagrece e só engorda exatamente por comer poucas vezes (não quantidade de comida, repetições mesmo)

Quando o corpo fica assim muito tempo sem receberr alimento, quando ele recebe ele armazena, pq sabe que vai ficar sem por um tempão outra vez.

O segredo é ter umas 6 refeições por dia: café da manha, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e lanche noturno.

Aí vc come bem pouco de cada vez. Em quantidade total vai ser a mesma coisa, mas o corpo não vai sentir necessidade de estocar (estoque de energia = gordura)

Wanderson
13-02-09, 10:43
Wanderson,

Vc não emagrece e só engorda exatamente por comer poucas vezes (não quantidade de comida, repetições mesmo)

Quando o corpo fica assim muito tempo sem receberr alimento, quando ele recebe ele armazena, pq sabe que vai ficar sem por um tempão outra vez.

O segredo é ter umas 6 refeições por dia: café da manha, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e lanche noturno.

Aí vc come bem pouco de cada vez. Em quantidade total vai ser a mesma coisa, mas o corpo não vai sentir necessidade de estocar (estoque de energia = gordura)

pois eh
varios medicos me falaram isso ja

mas vou explicar no portugues claro

de manha, se eu tomar leite, café, comer pão ou fruta
ja era to ferrado me da uma dor de barriga do caramba
entao nao como nada de manha
o maximo eh um café preto depois das 09 aqui no trampo
ai almoço ate a janta nao como nada
se eu chego tarde da facul, vou comer alguma coisa
passo mal, dor de barriga monstro

então evito
ai sei la
tudo q eu como me da dor de barriga
nao sei se cag* pra viver ou se vivo pra cagar
mol osso isso

TorteX
13-02-09, 10:44
tudo q eu como me da dor de barriga
nao sei se cag* pra viver ou se vivo pra cagar




hAEhUAEuhuhAeuhuhaeuhuhaehuhuAEuhhuea

Joao XTZ
13-02-09, 13:21
Wanderson ...vc tem de acostumar seu corpo a comer mais vezes pra vc não passar mal...

Richard ,,, como o mesmo que vc e pior ainda como uma porçãozinha de batata frita quase td dia...e vc viu que sou peso pena...mas tbm ando de bike e caminho muito pelo menos na soma dos tempos uns 40 min por dia...

amilton meu camarada te digo mais o motor preparado com eficiencia pode funcionar sem quebrar,assim como fazendo a sua academia sem mexer com problema e fazendo o seu exercício de boas vc não se estraga...

e durex vc eh magrelão pode comer de td e até 2 x ,para de historia vai andar de CB/X que vc ganha mais...

valeu...

TorteX
13-02-09, 14:00
e durex vc eh magrelão pode comer de td e até 2 x ,para de historia vai andar de CB/X que vc ganha mais...

valeu...

Magrelo nada...muitos anos de academia uhuhauhuheauhae
Mais serio mesmo...tenho tendencia a engordar, tenho que comer pouco pra manter meus 78 kg com 1,83m

Wanderson
13-02-09, 14:16
Wanderson ...vc tem de acostumar seu corpo a comer mais vezes pra vc não passar mal...


Nao rola velho
eu como de manhã e zoa o role
se como e vou dormir
ferrou
acordo com aquelas dores na barriga q o negocio fica intalado
e umas colicas fortes pra kct
eh osso
mas vou cuidar disso tb
logo logo
assim q eu começar o tratamento pra parar de fumar
ai terminando ele
eu começo pra emagrecer

TorteX
13-02-09, 14:40
Resumindo...vc só faz cagada heim wanderson! hueUHEhuhuaehuAE

Wanderson
13-02-09, 15:14
Resumindo...vc só faz cagada heim wanderson! hueUHEhuhuaehuAE

neh
bem por ai mesmo!

Virlei5
15-02-09, 13:04
Bacana.. fiz a mesma cirurgia há 2 meses atrás..

Tb pesava 123 kg, e já perdi 20.

Fiz Capella aberta com anel..

No começo realmente é terrível, cheguei me arrepender... mas hoje é só alegria...

AcidGaucho
15-02-09, 21:06
Bacana.. fiz a mesma cirurgia há 2 meses atrás..

Tb pesava 123 kg, e já perdi 20.

Fiz Capella aberta com anel..

No começo realmente é terrível, cheguei me arrepender... mas hoje é só alegria...


aiuhauihaiua q massa cara!!! :D
vem ca, vc consegue comer arroz e carne?

vinacowboy
15-02-09, 21:30
nosss, que diferença acid, puts... ficou menos feio... hauahuahau

Virlei5
16-02-09, 12:57
aiuhauihaiua q massa cara!!! :D
vem ca, vc consegue comer arroz e carne?


Consigo comer de tudo, até agora não entalei com nada, a única coisa que não me cai bem é pão.
Agora carne e arroz como de boa...

AcidGaucho
17-02-09, 10:18
Consigo comer de tudo, até agora não entalei com nada, a única coisa que não me cai bem é pão.
Agora carne e arroz como de boa...


q massa!
minha sogra não consegue comer arroz nem carne, e a dela eh aberta c/ anel tb :P

mas e ae, ta perdendo as calças ja?
aihoauihoauhoau
essa fase é tensa d+ :D

Virlei5
17-02-09, 13:20
q massa!
minha sogra não consegue comer arroz nem carne, e a dela eh aberta c/ anel tb :P

mas e ae, ta perdendo as calças ja?
aihoauihoauhoau
essa fase é tensa d+ :D


Melhor do que perder as calças é poder usar calças que não serviam mais...rsrsrs

Pior de tudo nessa fase é a expectativa, a gente quer emagrecer tudo de uma vez...rsrs

AcidGaucho
17-02-09, 14:55
eu guardei a ultima calça n.54 que comprei...
hoje consigo coloca minhas duas pernas juntas no msm buraco... :D

11 meses dps ja perdi tudo que devia
agora os 2 que "faltam" é tudo pelanca q ficou no abdomen e peito :O

uaiehuiahoauehoauie
foda eh espera ate julho pra pode tenta uma cirurgia plastica reparadora via unimed :P

Virlei5
18-02-09, 10:28
Vou tentar de tudo p/ nao ter que fazer plástica.. só de pensar em encarar outra cirurgia, me dá agonia...rs

Pior que dizem que a Unimed é f@#$#* para liberar plástica pelo convênio né...

Japaparadoxx
18-02-09, 11:54
Capella Aberta com anel.

Como é?

Virlei5
18-02-09, 14:02
Capella Aberta com anel.

Como é?


O método Capella,é um tipo de cirurgia que leva o nome do seu criador, onde é feito a redução do do estômago e um desvio no intestino, pode ser feito com anel ou sem anel, esse anel, é feito em silicone, colocado antes do estomago, consiste em restringir a passagem de alimentos..

A cirurgia pode ser feita aberta, ou seja pelo modo tradicional, com um corte de cerca de 15 cm no abdômen, ou por vídeo, onde não é feito o corte, e sim 4 furos, fazendo a recuperação mais rápida.

AcidGaucho
18-02-09, 14:12
O método Capella,é um tipo de cirurgia que leva o nome do seu criador, onde é feito a redução do do estômago e um desvio no intestino, pode ser feito com anel ou sem anel, esse anel, é feito em silicone, colocado antes do estomago, consiste em restringir a passagem de alimentos..

A cirurgia pode ser feita aberta, ou seja pelo modo tradicional, com um corte de cerca de 15 cm no abdômen, ou por vídeo, onde não é feito o corte, e sim 4 furos, fazendo a recuperação mais rápida.




corrigindo: são 6 furos :D

Virlei5
18-02-09, 14:27
Oooopss!!! economizei nos furos :lol:

Mas podia jurar que eram 4..rsrs

Japaparadoxx
19-02-09, 10:52
O método Capella,é um tipo de cirurgia que leva o nome do seu criador, onde é feito a redução do do estômago e um desvio no intestino, pode ser feito com anel ou sem anel, esse anel, é feito em silicone, colocado antes do estomago, consiste em restringir a passagem de alimentos..

A cirurgia pode ser feita aberta, ou seja pelo modo tradicional, com um corte de cerca de 15 cm no abdômen, ou por vídeo, onde não é feito o corte, e sim 4 furos, fazendo a recuperação mais rápida.



Mas tipo, essa intão é a comum que o povo costuma optar, digo, a mesma que o Acid fez?

Ontem me cadastrei na academia aki perto de casa, hoje fiz os exames, to com 23% de gordura no corpo, um braço meu esta com 300 gramas a mais de gordura e minha perna direita esta com gordura exessiva e o esquerdo nao. Sem conta a barriga onde se encotra a maior parte da gordura. U único que se salvou foi minha perna esquerda que está magra e na quantidade de gordura ideal. hauauhauhauha.
E preciso perder 8 kilos pra entrar na faixa de peso ideal.
Quase nem to zuado. huahuahahauha

Virlei5
19-02-09, 11:01
Mas tipo, essa intão é a comum que o povo costuma optar, digo, a mesma que o Acid fez?

Ontem me cadastrei na academia aki perto de casa, hoje fiz os exames, to com 23% de gordura no corpo, um braço meu esta com 300 gramas a mais de gordura e minha perna direita esta com gordura exessiva e o esquerdo nao. Sem conta a barriga onde se encotra a maior parte da gordura. U único que se salvou foi minha perna esquerda que está magra e na quantidade de gordura ideal. hauauhauhauha.
E preciso perder 8 kilos pra entrar na faixa de peso ideal.
Quase nem to zuado. huahuahahauha


Sim o método é o mesmo, o que diferencia é a colocação ou não do anel, e se é feita por corte ou por vídeo..

Dê graças a Deus que vc tem que perder 8 kilos..rsrsrs

Eu tenho que perder 50... rsrsrs

AcidGaucho
19-02-09, 13:40
eu ja tive q perder 50kg
aiuehaouehauie
agora soh falta 2kg :D

Virlei5
19-02-09, 14:04
heheh que inveja, não vejo a hora de acabar com esses 50 kilos...rsrs

AcidGaucho
19-02-09, 17:15
heheh que inveja, não vejo a hora de acabar com esses 50 kilos...rsrs


relaxa cara, nao fica criando caso na cabeça pq isso gera ansiedade e fode tudo
aiuehoaiue
curte a vida...quando ve,ja foi :D

superkyo
19-02-09, 17:47
Eu terei problemas com a balança a VIDA INTEIRA é genético, sem academia é bem dificil manter o peso nos ultimos 2 anos eu passei de 58kg ( barriga imperceptivel ) para 64kg ( barriga aparecendo um pouco ), lembrando q sou lenhador de bonsai 1,65m.........IMC = 23,5

Pra ter uma idéia café da manhã eu nem como tomo no maximo um suco, almoço normal ( minha mãe acha q eu como pouco ), jantar normal e só praticamente só 2 refeições q eu faço por dia nada exagerado e msm assim meu peso no maximo se mantem abaixar nunca, só com academia msm.......

Esse ano devo voltar a academia dai é sussa

Virlei5
20-02-09, 06:30
relaxa cara, nao fica criando caso na cabeça pq isso gera ansiedade e fode tudo
aiuehoaiue
curte a vida...quando ve,ja foi :D


hehe, vc tá certo, mas tô levando na boa. Quem esperou 27 anos pode esperar mais um tempinho..rsrs



Eu terei problemas com a balança a VIDA INTEIRA é genético, sem academia é bem dificil manter o peso nos ultimos 2 anos eu passei de 58kg ( barriga imperceptivel ) para 64kg ( barriga aparecendo um pouco ), lembrando q sou lenhador de bonsai 1,65m.........IMC = 23,5

Pra ter uma idéia café da manhã eu nem como tomo no maximo um suco, almoço normal ( minha mãe acha q eu como pouco ), jantar normal e só praticamente só 2 refeições q eu faço por dia nada exagerado e msm assim meu peso no maximo se mantem abaixar nunca, só com academia msm.......

Esse ano devo voltar a academia dai é sussa


Imagine minha situação... tb sou lenhador de bonsai... tenho 1,68 e pesava 123 kg...
Meu médico ainda não liberou p/ academia, somente esteira e bicicleta, mas assim que ele liberar vou começar a fazer, p/ ajudar no emagrecimento e reduzir a flacidez

brunohcs
01-04-09, 20:39
seu vara pau!