PDA

Ver Versão Completa : Yamaha lança Yamalube de meio litro



NandoRamos
09-02-09, 08:55
A Yamaha saiu mais uma vez na frente e passa a disponibilizar ao mercado o óleo Yamalube em sua nova embalagem de meio litro. O novo frasco facilita a troca de óleo fracionada em conjunto com a embalagem convencional de um litro. O Yamalube teve sua fórmula especialmente criada para que ofereça excelente desempenho e durabilidade para o motor de sua motocicleta. O Yamalube é o único óleo lubrificante desenvolvido por um fabricante de motocicletas, a Yamaha.


A sua fórmula atende o API SL, atualmente a mais rigorosa categoria de óleo de motores quatro tempos. API é a sigla da American Petroleum Industry - traduzindo: Indústria Petroleira Americana -, responsável pela definição das categorias dos lubrificantes, de acordo com o seu rendimento e aplicação. Por isso, o Yamalube é um óleo lubrificante de classe mundial, que cumpre os mais rigorosos requisitos de qualidade. Assim, o Yamalube garante alto desempenho e limpeza do motor, mesmo nas mais exigentes condições de uso.

O Yamalube supera até mesmo as mais rígidas normas de qualidade exigidas pela JASO MA, Japan Automobile Standards Organization - Organização Japonesa de Padronização Automotiva. Além do comando de válvulas, o óleo do motor elaborado pela Yamaha lubrifica válvulas, cilindro, biela, virabrequim, pistão e também embreagem e engrenagens de transmissão.

Com a missão de oferecer uma maior vida útil para o motor, o Yamalube em suas embalagens de um litro e meio litro estão disponíveis para atender a maior gama de modelos nacionais e importados - independentemente da marca, modelo ou cilindrada.

http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/Pagina.aspx?2911#

Eita Honda levo outra!

Wanderson
09-02-09, 09:15
muito bom
pra fazer por ex q eh um 1 litro e meio
ja eh uma economia

Furious VIPER
09-02-09, 09:32
Pra qm roda bastante talvez nem valha a pena... pela frequência das trocas!
Ou pra qm usa medidas mais quebradas tipo 1,2... 1,3 litros de óleo. Mas a idéia é boa!
Outra coisa é o preço... será q é exatamente metade do valor do litro? ou étipo akelas coisas: "meio litro é 6,5 e um litro é 10"??

vedovatto3
09-02-09, 12:00
Faz um tempão que tem o de meio litro.

Acho que compensa mais pegar 2 de 1litro, ai na proxima é só comprar 1 litro

NandoRamos
09-02-09, 12:07
O que eu achei interessante e em questão a opção no meu caso vou comprar 1/2 litro e deixar em casa para completar de vez em quando , na revenda aonde troco o óleo da Fazer eles me cobram r$ 24,00 a troca semana que vem vou trocar o óleo e ver quanta ta custando o 1/2 litro.

dop182
09-02-09, 12:42
Interessante !

As outras marcas como Mobil, Castrol poderia fazer isso também !

vedovatto3
09-02-09, 13:03
Troquei hoje o oleo da Tornado na Honda aqui de SJC
Ficou R$21,00

Ele colocou 1 litro e pegou meio que sobrou de outra 250.

Ramiro
09-02-09, 15:02
cara.. isso tem faz um tempão!

MarciON
09-02-09, 15:11
Pra qm roda bastante talvez nem valha a pena... pela frequência das trocas!
Ou pra qm usa medidas mais quebradas tipo 1,2... 1,3 litros de óleo. Mas a idéia é boa!
Outra coisa é o preço... será q é exatamente metade do valor do litro? ou étipo akelas coisas: "meio litro é 6,5 e um litro é 10"??


concordo com vc
tbem pensei assim
acho q seria mais vantagem se lançassem um frasco de 1,5L, pois nao vai ser só a metade do valor d 1L, por causa da embalagem
e eu, disse EU, desconheço uma moto q use só 1/2L de óleo
agora 1,5 tem várias, acho q a jogada (para nós) seria mais interessante um frasco de 1,5

Tqf2
09-02-09, 17:10
Desde de quando eu comprei minha Fazer, já ví que tem esse óleo de 1/2 litro.....

Minha moto já tá perto dos 30.000Km hein......rss

Furious VIPER
09-02-09, 19:34
e eu, disse EU, desconheço uma moto q use só 1/2L de óleo

a Strada usa qtos litros de óleo?
Chutei o valor de 1,2l não tenho certeza.

rockfox
09-02-09, 19:40
Censurado para menores de 12 anos de idade humana


..... Além do comando de válvulas, o óleo do motor elaborado pela Yamaha lubrifica válvulas, cilindro, biela, virabrequim, pistão e também embreagem e engrenagens de transmissão.
....

Bom, se tu tocar azeite de girasól holandês dentro da tampa de óleo ele vai lubrificar as mesmas coisas. Quem determina o que vai ser lubrificado pelo óleo é a própria engenhóca mecânica e não o óleo.