PDA

Ver Versão Completa : Qual a cor mais bonita para a Factor ED?



hedertone
09-02-09, 13:20
Achei todas bonitas. Observando que: A preta do lado de uma prata parece bem menor... (preto emagrece mesmo :G) A vermelha é a que chama mais atenção. e a azul é azul de dia e preta a noite hehehe

Vamo meu povo!! vamo que vamo!

Roberval3000
09-02-09, 13:29
vai comprar ?

hedertone
09-02-09, 13:33
vai comprar ?
Pequena grande consulta aos gurus do PN.. :#
Como sempre, não tenho nada definido, acho que sou o cara mais indeciso do mundo!!! |:( |:( |:(

renanperim
09-02-09, 13:44
Tirando a TW 08 vermelha, todas as motos vermelhas são as bonitas, junto com as negonas.

Wanderson
09-02-09, 13:46
eu ficaria entre a vermelha, ou a prata ou azul
nao sou fã de moto preta
zoa muito facil a pintura do tanque

Paulodf
09-02-09, 13:48
Eu prefiro a prata!
Essa cor é show. Tanto que meu carro e minha motoca são prata.
Quando eu fui comprar a minha tmb aconteceu esse tipo de percepção. Fui pensando na preta mas quando cheguei e vi as duas lado a lado, deu a impressão de que a preta era bem menor. Ai não deve jeito o meu coração mandou pegar a pra na hora.

valew!

TorteX
09-02-09, 13:50
Preta é a cor mais bonita e ordinaria e tambem combina com qualquer moto...

allbass
09-02-09, 15:15
Vermelhaaaaaaaa!!! rs

tasmotos
09-02-09, 15:38
Amigos,

A escolha da cor é uma coisa muito pessoal, mas aqui vai minhas dicas, conforme meu gosto, e algumas observações tecnicas:

Preta:
Considero uma pintura classica é muto elegante, mas tem o detalhe que tem que estar muito limpa, pó e barro nem pensar, e tem o detalhe dos riscos que aparecem muito mais nela do que em outras cores.

Vermelho Metalico:
Considero uma pintura esportiva, é mais alegre e chamativa, no caso da Yamaha o vermelho é metalico, quase cereja, então não existem problemas de queima de pintura. Mas é uma cor tambem mais para o escuro que o claro, então tem que estar sempre limpa.

Prata ou Cinza Metalica:
Considero uma pintura classica, é uma cor neutra, não tem um charme especial, mas é a melhor cor para quem quer manter as aparencias, o prata ou cinza metalico é o que menos aparecem os riscos no verniz.

Azul Metalico:
Considero uma pintura clasica e esportiva, é mais alegre e menos chamativa, no caso da Yamaha o azul é metalico, então tambem não existem problemas de queima de pintura. Mas é uma cor tambem mais para o escuro que o claro, os riscos no verniz aparecem bem e ela tem tem que estar sempre limpa.

Abraços

tasmotos

Santo Cristo - Poa
09-02-09, 15:45
bom, apesar de ser gremista, comprei uma fazer vermelha, inclusive acho a factor mais bonita a vermelha,

hedertone
09-02-09, 16:04
Amigos,

A escolha da cor é uma coisa muito pessoal, mas aqui vai minhas dicas, conforme meu gosto, e algumas observações tecnicas:

Preta:
Considero uma pintura classica é muto elegante, mas tem o detalhe que tem que estar muito limpa, pó e barro nem pensar, e tem o detalhe dos riscos que aparecem muito mais nela do que em outras cores.

Vermelho Metalico:
Considero uma pintura esportiva, é mais alegre e chamativa, no caso da Yamaha o vermelho é metalico, quase cereja, então não existem problemas de queima de pintura. Mas é uma cor tambem mais para o escuro que o claro, então tem que estar sempre limpa.

Prata ou Cinza Metalica:
Considero uma pintura classica, é uma cor neutra, não tem um charme especial, mas é a melhor cor para quem quer manter as aparencias, o prata ou cinza metalico é o que menos aparecem os riscos no verniz.

Azul Metalico:
Considero uma pintura clasica e esportiva, é mais alegre e menos chamativa, no caso da Yamaha o azul é metalico, então tambem não existem problemas de queima de pintura. Mas é uma cor tambem mais para o escuro que o claro, os riscos no verniz aparecem bem e ela tem tem que estar sempre limpa.

Abraços

tasmotos
Valeu tas heheheh

Era só pra falar..  vermelha heuaehauehu preta heuahe

Mas tudo bem! Gostei das explicações :) realmente o problema dos riscos é complicado.. meu irmão comprou a cg prata por conta disso!!


PS.: Qual tua preferência mesmo???

rockfox
09-02-09, 16:19
Censura: 26 anos de idade humana
Depois dessa explicação massiva das cores, eu queria entender por que o arco-íris não tem a cor preta!

Eu acho o arco íris coisa de viado tá ligado mano, por isso minha moto é preta.

"Pai o que é um viado?"
É um homem metade homem metade animal filha.

"Pai existe homem animal"
Sim. Existe, eles estão espalhados por todos os cantos, mas tu só consegue perceber isso quando for um pouco mais velha filha, são coisas que os olhos só percebem depois de um tempo.

"Pai por que idade humana?"
Por que os homens-viados podem medir sua idade pela idade animal, um viado tem uma idade mais avançada.

"Pai qual a proporção de idade de um homem-viado?"
A cada 1 ano humano, tu podes contar como 3 anos viados. Então, um viado de 9 anos poderia ler esse tópico, mas como eu coloquei que a referência é a idade humana, se ele ler, estará desrespeitando meu aviso, e por consequencia, arcando com as consequencias mais severas da vida.

Sinval
09-02-09, 16:20
Rapaz, gosto cada um tem o seu !
mais eu prefiro a Factor de cor preta,
também tem a Azul muito linda.
Abraço !

AcidGaucho
09-02-09, 16:35
a vermelha eh linda
mas a azul corre mais (a)

hedertone
09-02-09, 16:37
a vermelha eh linda
mas a azul corre mais (a)
Mas se a vermelha ter as manoplas viper amarelas... já era... ela andam MUITO mais!

Tqf2
09-02-09, 16:51
Pra mim a preta é a mais bonita, porém não se se compraria ela nessa cor, justamente pq já tive uma YBR preta e é complicado mantê-la brilhando....

Eu votei na preta..... :P

hedertone
09-02-09, 16:54
Pra mim a preta é a mais bonita, porém não se se compraria ela nessa cor, justamente pq já tive uma YBR preta e é complicado mantê-la brilhando....

Eu votei na preta..... :P
Gosto muito da preta... mas cara.. quando vc ve uma do lado da prata ou vermelha ... putz... fica miuda...

Tqf2
09-02-09, 17:06
Como eu disse,, ainda acho a p´reta mais bonita, mas se fosse comprar, compraria outra cor..

Provavelmente a Prata, pq não gosto de moto vermelha.....

E carro vermelho... só ferrarí...... :P

lute
09-02-09, 17:38
Acho a vermelha mais bonita (vide minha Y... hahah)...

Mas caso vá modificar a aparência ou tunar, acho que a preta fica mais bandidona....

Abraços

tom crazy
09-02-09, 18:57
A factor preta ficou show de bola. Pena o trampo pra manter moto preta sempre limpa e brilhando.

R.L
09-02-09, 18:59
concerteza a preta é a mais bonita!!! =D

abraxx

Furious VIPER
09-02-09, 19:48
Mas se a vermelha ter as manoplas viper amarelas... já era... ela andam MUITO mais!

Falou tudo!! Compra uma Fazer vermelha e coloca manoplas Viper amarelas! Ainda as tenho aki, se kiser te mando pelo correio! hehehe São as originais!!

Mas o Tasmotos explicou perfeitamente as cores.. gostei muito da descrição dele. Eu não admito moto com pintura sólida, ou seja, não-metálica. A cor preta é a ÚNICA q eu admito ser sólida.

Joao XTZ
10-02-09, 13:16
eu gosto mais da Azul...uma cor muito bonita...

valeu...

PoWeReD69
10-02-09, 13:58
aqui na minha cidade tem uma factor, que nego mandou uns adesivos nela, e ficou "igual" a FAZER LE

hehehe ficou bem estilosa ;p

DOUGLAS 00
10-02-09, 16:54
Gosto de combinações harmonicas.

Gosto muito de motos vermelhas, mas no caso da fator Ed, é uma cor que tem muito contraste entre a tampa lateral e a as rodas...

Achei a preta um pouco apagada, e a prata peca no que a vermelha peca.

Eu iria na Factro azul, e colocaria uns filetes azuis nas rodas.

persiu
10-02-09, 17:06
uhuuuu...desempatei...vou de preta :OK:

Cassio
10-02-09, 22:17
Eu acho a preta mais bonita, mas tb gosto da vermelhae da azul.. só a prata que eu acho meio sem graça. Aliás carro e moto prata viraram o que era carro e moto branca no passado

Bruno Boo
10-02-09, 23:23
Vermelha, na minha humilde opinião !

FabricioFabuloso
11-02-09, 00:40
AZUL

Abraços

Tqf2
11-02-09, 00:45
aqui na minha cidade tem uma factor, que nego mandou uns adesivos nela, e ficou "igual" a FAZER LE

hehehe ficou bem estilosa ;p


Essa eu ainda não ví......... :P