PDA

Ver Versão Completa : Viagem à Floripa no fds do carnaval!



Mostarda_69
10-02-09, 08:39
Bom galera.. ta quase confirmado.. a sogra vai de carro na quinta, e ja leva as muambas minha e da Ale, nos largamos daqui no sabado... voltamos todos na quarta.. alguem se habilita??? predento i numa tacada soh, num dia.. se cansar, azar.. eu acabei de fazer 500km em 7 horas e foi suuuuuuuuper tranquilo.. Diz o google que sãp 664km.. então vai q eh uma delicia.. soh 160 a mais do q eu fiz...

Furious VIPER
10-02-09, 08:56
4ª feira dtarde eu volto a trabalhar. Senão eu até iria.
Moto sendo revisada semana q vem... estaria tinindo pra viagem.

Ramiro
10-02-09, 10:09
pfffuhauhahuahuauhauhahu..


Mostarda... tu vai ficar em florianópolis?? Eu acho quie eu vou espichar até balneário camboriu.. depois agente combina melhor..

rockfox
10-02-09, 10:46
O texto abaixo é censurado para menores de 21 anos
Cara, infelizmente minha condição financeira atual só me permite sair de casa uma vez por mês e eu saí agora no começo do mês. Daí vou ter que deixar de mão o carnaval, até porque, não gosto de carnaval.
Tb vou deixar o mês de março um pouco mais tranquilo financeiramente (estocar dinheiro!) pra em abril ter um bom fundo sobrando pra quem sabe sair duas vezes de moto no mês.
Não guento mais guardar dinheiro e pagar prestações :(

Furious VIPER
10-02-09, 20:18
Ô canalha.. não te esquece de Maio.. Mar E Motoooooooooooos!!

GuilhermeRS
10-02-09, 21:34
Eu vou abrir a loja sábado até sabe lá deus que horas e quarta de manha começa tudo denovo, senão até te escoltava até Torres...KKKKKKKK