PDA

Ver Versão Completa : Afastamento,não!!! Mudança de Ares ,sim!!!



Joao XTZ
10-02-09, 14:09
Gente está sendo dificil pra mim fazer esse tópico...mas vamos lá

Meu pai teve um acidente de caminhão (é caminhoneiro) proximo a Cidade de Medina em MG,bateu de frente com outro truck(o outro motorista estava errado,veio na contramão),arrancou a cabine do caminhão,mas felizmente está bem ,pois só quebrou a perna (nem foi fratura exposta,mas teve de por 4 parafusos e platina no local da fratura)...

Pela atual situaçao na casa dele (alguns parentes estão com problemas de Saúde e moram no mesmo local) ,vou ter de pedir licença do trabalho e ir ajudar a cuidar do meu pai e desses parentes...

Ele mora em Teófilo Otoni,norte de Minas Gerais, e por 1 mês ,no maximo 2 estarei morando por lá ,mas não fikarei tão ausente do PN querido ...e sempre estarei por aki...

Obrigado ao pessoal pelo espaço e pelo apoio...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Wanderson
10-02-09, 14:13
caraca hein!
melhoras pro seu velho!
otima sorte em tudo

gudex
10-02-09, 14:14
Porr@ jãozinho...
Tamos aqui torcendo pra melhora do seu pai e de todos os seus parentes.
Com saúde não se brinca, então vai lá e cuida muito bem do teu velho, pois pai só temos 1

TorteX
10-02-09, 14:16
Boa sorte jão! Pra vc e pra sua familia...espero que de tudo certo!

ThiagoRJ
10-02-09, 17:11
Boa sorte ae man...fica na paz e poste sempre aqui como esta sua familia tbm.

Abraços!

AcidGaucho
10-02-09, 19:31
Força cara!
Que tudo fique bem ai! ;)

Furious VIPER
10-02-09, 20:17
Sorte aí João... pega o caminhão do velho e faz uma grana pra cobrir as despesas! hehe

brunohcs
10-02-09, 20:19
boa sorte pro teu velho.. q melhore rapido =]



Sorte aí João... pega o caminhão do velho e faz uma grana pra cobrir as despesas! hehe

HUAIHuiahiUIhaiAHUhuaKPOSKAPO

TorteX
10-02-09, 20:48
Sorte aí João... pega o caminhão do velho e faz uma grana pra cobrir as despesas! hehe


"O meu nome é djair, facinho de confundir com joão do caminhão" huaeuhauhea

Dumbex
10-02-09, 20:53
Não há melhor tratamento pros pais, do que a companhia dos filhos.
Boa sorte pra vc e pro seu pai.

mantabodyboarder
10-02-09, 21:08
Aí Jão!

Precisando de alguma coisa, Liga Nóis!

OptimusLeo
10-02-09, 21:15
Forca ai cara, melhoras prontas para teu pai!!!

Tqf2
10-02-09, 21:51
eu conheço a cidade de Teófilo Otoni........ :P

PoWeReD69
10-02-09, 21:56
vai lah cara, boa sorte, e melhoras para o seu pai ...

flwss

Ivan RJ
10-02-09, 23:14
João estamos contigo, qualquer coisa manda MP ou sinal de fumaça. Conheço a cidade era uma das mais ricas pelo comércio de pedras preciosas e semipreciosas. Melhoras para o seu Pai e demais familiares. Estamos a disposição. Um grande abraço.

FabricioFabuloso
11-02-09, 00:53
João, Boa sorte pra vc e desejo melhoras rápidas e plenas para seu pai...

Abraços

Christian
11-02-09, 08:41
Boa sorte ai João.
Tomara que tudo de certo e teu pai se recupere e volte a ativa logo.

Abraços!

MarciON
11-02-09, 10:11
oo cara
Deus ilumine vcs,
melhoras la pro seu pai e seus parentes
;)
se precisar d algo da um grito, afinal, dentro do possivel a gente ve oq pode fazer

abç

DOUGLAS 00
11-02-09, 10:37
Sorte, força e paz ai véio!

cleo.junior
11-02-09, 12:20
Força aí João! Ainda bem que teu coroa tá bem. Com os filhos por perto então ele tem tudo para ficar melhor. Grande abraço.

Joao XTZ
12-02-09, 12:42
ai galera valeu pelo apoio e pelo espaço...



Sorte aí João... pega o caminhão do velho e faz uma grana pra cobrir as despesas! hehe


olha só nao faço isso por 2 motivos...

1o a cabine foi arrancada pela pancada do acidente!!!
2o não sei dirigir outra coisa que não moto e bike...



João estamos contigo, qualquer coisa manda MP ou sinal de fumaça. Conheço a cidade era uma das mais ricas pelo comércio de pedras preciosas e semipreciosas. Melhoras para o seu Pai e demais familiares. Estamos a disposição. Um grande abraço.


exato ,ainda até hj a cidade eh conhecida como a capital Mundial das pedras preciosas...tem cada lugar show...eu vou mostrar aki pode deixar...



"O meu nome é djair, facinho de confundir com joão do caminhão" huaeuhauhea


adoro essa musica e meu pai odeia por causa dessa frase ,,,

ai gente qq coisa eu vou estar a disposição nesses tel

33 3521 3545 casa do veio
11 3532 6691 minha casa enquanto eu não vou...

valeu...

BrunoDias
12-02-09, 14:55
Gente está sendo dificil pra mim fazer esse tópico...mas vamos lá

Meu pai teve um acidente de caminhão (é caminhoneiro) proximo a Cidade de Medina em MG,bateu de frente com outro truck(o outro motorista estava errado,veio na contramão),arrancou a cabine do caminhão,mas felizmente está bem ,pois só quebrou a perna (nem foi fratura exposta,mas teve de por 4 parafusos e platina no local da fratura)...

Pela atual situaçao na casa dele (alguns parentes estão com problemas de Saúde e moram no mesmo local) ,vou ter de pedir licença do trabalho e ir ajudar a cuidar do meu pai e desses parentes...

Ele mora em Teófilo Otoni,norte de Minas Gerais, e por 1 mês ,no maximo 2 estarei morando por lá ,mas não fikarei tão ausente do PN querido ...e sempre estarei por aki...

Obrigado ao pessoal pelo espaço e pelo apoio...

valeu... :lol: :lol: :lol:
se eu tivesse la em valadares, passava la pra te dar um apoio

brankinho88
12-02-09, 14:59
Boa sorte cara, que tudo se resolva o mais rápido possivel!
Um abraço!

TorteX
12-02-09, 15:01
É perto de paracatu?

Joao XTZ
12-02-09, 15:39
ta longe de paracatu...



se eu tivesse la em valadares, passava la pra te dar um apoio


orra valeu mesmo bruno...

valeu...

Roni Breda
13-02-09, 05:14
Boa sorte ai com tudo João, como o pessoal disse se precisar de algo, lembre que vc faz parte ,não só de um forum, mas um circulo de muitos amigos, e ainda mais motociclistas

BrunoDias
13-02-09, 15:39
É perto de paracatu?
acho q nao rsrss
nunca ouvi falar

TorteX
13-02-09, 17:25
acho q nao rsrss
nunca ouvi falar


É minas fiote! Minerin tem que conhecer! hueauheuhuah
Norte de minas...cidade forte em minerios tbm...tenho uns primos por la...

Joao XTZ
23-02-09, 19:45
ai gentes to aki desde 4a feira a tarde e posso falar ,tá tudo uma tranquilidade!!! td mundo (assim coisa de uns 80%) foram pras praias do ES e sul da Bahia ( o brunodias sabe o que to falando) e a cidade ta uma uva, e o véio tbm...tá sussegado e passa bem ,jah ta até querendo sair da cadera de rodas...to doido pra arranjar um trampo e fazer algo de útil e ganhar uma grana pq tá fodas!!!mas tamos ai...qq coisa só mandar MP que tamo juntuuu

valeu...

Cyber
23-02-09, 21:34
Vai lá irmão, força para seu velho, se precisar estaremos por aqui! Abraço!

Ivan RJ
23-02-09, 21:58
João sei que não posso ajudar devido a distância, mas o que estiver ao meu alcance pode contar comigo, por hora rezamos pelo pronto restabelecimento de seu Pai. Um grande abraço a todos os irmãos.

cabra de brasilia
24-02-09, 07:32
Se eu pudesse voltar no tempo tinha gasto todo meu tempo e dinheiro que ganhei naquela época em mudar para o interior de Minas ou SP e mexer com oficina ou até quem sabe uma concessionária de moto......Honda lógico......interior de MG e SP é bão demais......principalmente de Minas é mais tranquilo.........