PDA

Ver Versão Completa : Pisca da Yes, funciona quando quer!



tonscosta
10-02-09, 15:29
Galera to com um probleminha ma minha Yes,
o pisca do direito lado do acelaredor, funciona quando quer... tipo eu aciono ele e a luz do painel não acende.... :d ,
passa um tempo, faço denovo, e ele funciona!

mau contado pra parte eletrica??
ou???

César
10-02-09, 15:37
Experimentou trocar o relê de partida? Troquei o meu esses dias.

agm2112
10-02-09, 15:51
Experimentou trocar o relê de partida? Troquei o meu esses dias.


Creio q o rele de partida não tenha nada a ver com o rele da seta ... são duas peças diferentes.

tonscosta
10-02-09, 16:05
Rêle????

César
10-02-09, 16:14
Me enganei, quis dizer relê do pisca mesmo.

tonscosta
10-02-09, 16:53
não to entendendo!!
alguem pode explicar?

thiago proton.
10-02-09, 20:29
Cara ja aconteceu isso com a minha,eu dava seta mas não funfava depois voltava a piscar e logo em seguida parava.
tirei a lâmpada para ver.
E o filamento tinha se rompida,quando passava em um buraco ela encostava na parte rompida e funcionava mas era so passar novamente em um buraco e porcaria voltava a parar.
Solução
troca apenas 2 conto rs rs rs mas tem que ser original se não fica piscando rápido de mais

danielpaiva
10-02-09, 21:13
Cara...aconteceu isso comigo no primeiro ano com a moto...

Percebi que se eu forssasse para o lado e segurnado funcionava....

Abri o lugar ali onde tem o botão da seta, e limpei (ele tinha uns negocios pretos) ae voltou a funcionar...

Tenta ver isso ae, as vezes é só limpar.

Abs..

tasmotos
11-02-09, 14:34
Amigos,

Tava eu um dia desses la em Sampa, numa das travessas da Gal. Osório, quando ao parar num cruzamento, um bicicleteiro bateu com tudo na traseira da moto, acho que o cara tava meio "cheradão", sabem aquelas bikes de transporte com uma base enorme na frente para cargas? Pois bem: entortou a traseira, amassou a placa, riscou o escape, riscou a lateral traseira, e arrebentou toda a seta (pisca). Na hora que olhei não acreditei: a lampada era pequena com aqueles filamentos do lado, parecendo lampadas de arvore de natal (é a primeira moto da minha vida que é assim). Esbravejei e pensei: que porcaria ching ling. Juntei tudo e levei para casa. Chegando em casa, no dia seguinte, com jeitinho consegui desentortar a traseira, a placa, removi os riscos possiveis, e pasmem: conseguii montar a seta novamente, e acreditem, que "cagada", ela funcionou perfeitamente... e esta funcionando bem até hoje.
Se fosse um sistema tradicional todo em ferro com soquetes, terminais e lampadas tradicionais com certeza eu não teria conseguido monta-la novamente.
Aprendi mais uma lição na vida, nem tudo que é simples, é ruim, e mesmo que eu não conseguisse monta-la, acredito que seu custo não deveria ser tão elevado, face a simplicidade do bagulho.

Abraços

tasmotos

m4teus
12-02-09, 10:37
rapaz o pisca da minha parava de funcionar quando pegava água (tanto chuva quanto no banho).

levei na autorizada e mostrei o pisca sem funcionar (eu tinha pego chuva), deixei lá e com 1 hora fui buscar.

segundo o mecânico era o relê que tinha queimado ou com mal contato, de qualquer forma até a "potência" do pisca melhorou, acende mais forte.

e como disseram aí encima, é coisa baratinha

Barata
14-02-09, 10:23
Ah cara, pisca também é gente! Dá uma folga pra ele no carnaval que eu aposto que ele volta numa boa!