PDA

Ver Versão Completa : ML 1979 vs Ybr 2001



dvd
11-02-09, 21:42
Salve galera, desculpa a ausencia...rs....fiquei um bom tempo sem entar aqu...saudade da galeraaa!!!!...

Putz, ontem minha bolinha foi rapitada....uma viatura me parou e nem teve conversa, apreensão, doc atrasado, marcação minha :-/ , mas agora ja era...fui no despachante hoje pra ver a situação...hoje pra retirar ela do patio e deixar zerado o doc vou investir em tudo guincho..bla bla bla uns 2000,00... :d , e achei uma YBR2001 por 2600,00. Uma roxa ta legalzinha até, não tem muita coisa pra fazer, só uns parafusos enferrujados.....

o quevcs acham, vou a luta pro rapto da bolinha perdida.... :D ou invisto na YBR?

valew galera abração a todos do forum!!! :OK:

Furious VIPER
11-02-09, 21:44
Cara, pelo valor sentimental eu acho q iria atrás da bolinha! Mas se reealmente nõa valer a pena (se ela não estiver boa), vai de YBR!
Eu só iria de qqr outra moto se não tivesse opção ou não fosse viável recuperar a Bolinha!

jaba
11-02-09, 21:47
eu ouviria o coração kkkk

dvd
11-02-09, 21:51
E ai Viper, Jaba, blz rapazada....!!!...

entao meu, to na duvida...a bolinha tava de boa, tinha parte eletrica tal pra fazer mais nada complicado, o resto tava tranquilo, estava com ela desde 2003, to num dilema viu....não sei oque fazer....o duvda cruel....rs......logico que a saudade da bolinha ja ta batendo esse é o problema, se bem que se for recuperar ela vou economizar umas 600 pilas....mas a ybr não tem nada pra fazer, essa é a zica.....rs

Furious VIPER
11-02-09, 21:56
Tem certeza q a YBR não tem nada pra fazer?
A bolinha tu conhece, a YBR aparenta estar boa.
Eu sou meio receoso qto a isso... se tu curte a bolinha, e sabe q ela tá na boa (e é só pouca coisa pra fazer), fica com ela. Agora se tinha perdido o gosto ou uma moto mais nova te atrai... daí manda a YBR!

raulzito rock
11-02-09, 22:03
pega tua bolinha men!recupera ela e seja feliz!

dvd
11-02-09, 22:30
é to pensando seriamente em resgata-la....rs....

redinjf
11-02-09, 22:39
mas a ybr não tem nada pra fazer, essa é a zica.....rs


Se a YBR tava no pátio também, melhor pensar 2x.
Tu já conhece sua bolinha, analinsa beeem friamente a YBR, vê se ela tá realmente boa.
Alguma coisa pra fazer sempre tem, se não tem, é vc que não procurou direito. :D

dvd
11-02-09, 22:43
Se a YBR tava no pátio também, melhor pensar 2x.

entaum jhow a YBR não esta no patio não é de concessionaria, a bolinha que ta la no patio....rs passando frio chuva...hehehe

turuna 82
12-02-09, 03:32
sem falar,q quantas ml antigas vc v na rua?? e quantas ybr??
é uma raridade ml das antigas,sem duvida pela ela d volta,e lembre as motos antigas se bem cuidadas a cada dia q passa aumentam seu valor ao contrario das novas
valeu

Richard
12-02-09, 07:02
Pega a Ybr...

Não vale a pena pagar 2 conto pra tirar uma bolinha de patio...

A Ybr é mais nova e se estiver inteirinha mesmo é mais facil pra mante-la...

Eu esquecia a bolinha lá sem pensar duas vezes

batera_esd
12-02-09, 07:10
o Richard é um homem sem coração :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

renanperim
12-02-09, 07:14
Vamos fazer um acordo e eu vou ai tirar sua bolinha e vc me dá o recibo, huaeaeuue

Então, ae vc tem que ver o que voce precisa e quer.
Eu nao deixaria a bolinha lá jamais!

MarciON
12-02-09, 07:33
sei la né cara
fica complicado
pois se a bolinha tava no grau, tava conservadinha
é oq valeria pra vc comprar uma..
só nao vacila com docs novamente, pra nao ter q comprar ela dos home dinovo
heheheh
abç

Bruno Boo
12-02-09, 08:47
Cara, vai de YBR, a bolinha tem um valor sentimental, mas pagar 2000 nela é muita coisa, vai de YBR que é muito econômica e resistente, mas leva um mecânico de motos de sua confiança para dar uma analisada na YBR para que não dê problemas depois !

Wanderson
12-02-09, 09:00
pega a bolinha
ybr ta cheio nas ruas
a bolinha eh linda

douglasybrazul
12-02-09, 09:55
eu esquecia a bolinha

pq 2000 nela eh mta grana e tem coisas pra fazer ainda

vai de ybr 600 reais a mais que vc vai economizar com gasolina e manutenção

Bruno Boo
12-02-09, 09:57
YBR é muito econômica, e dificilmente da problema, além que na minha opinião é mais bonita que a bolinha ( que não deixa de ter um charme ) !

Furious VIPER
12-02-09, 10:06
Se tu deixares eu escolher uma das 2.. não penso 2 vezes, vou de YBR, pelo motor, economia, manutenção absurdamente barata...
O q pesa pra escolher agora é só o fato de tu ser louco pela bolinha ou não.
Se for, tu paga mais q os 2 mil e não chora. Se ela for apenas uma moto legal ra ti... daí esquece.

Dário
12-02-09, 10:48
Rapaiz, eu tentava fazer uma força e pegar a bolinha de volta, afinal como disse o amigo ali em cima, qtas ML vc ve andando na rua? Mas... se vc num tiver dó de ver ela apodrecer no pátio da polícia ou saber que ela vai ser leiloada pra desmnache daqui uns meses ou anos por um preço ridículo... pega a ybr!

allbass
12-02-09, 11:02
o Richard é um homem sem coração :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pra que se apegar a essas coisas materiais, da um pé na bolinha e pega a YBR...
Lógico que so se ela estiver realmente boa

DOUGLAS 00
12-02-09, 12:00
Com dor no coração eu ia de Ybr... A hora que ela for leiloada, compra de volta e guarda na sala...

Virlei5
12-02-09, 12:07
Parece que agora existe uma nova lei, que donos de veículos com débitos no detran estão sendo cobrados, independente do veículo estar apreendido, ou até mesmo se ele foi roubado, pode ser que mais adiante vc possa ter dores de cabeça com isso também.

Pode ser que vc deixe sua moto no pátio e daki algum tempo apareça os débitos dela p/ vc pagar, e se não pagar seu nome vai para o CADIN

Richard
12-02-09, 12:26
Parece que agora existe uma nova lei, que donos de veículos com débitos no detran estão sendo cobrados, independente do veículo estar apreendido, ou até mesmo se ele foi roubado, pode ser que mais adiante vc possa ter dores de cabeça com isso também.

Pode ser que vc deixe sua moto no pátio e daki algum tempo apareça os débitos dela p/ vc pagar, e se não pagar seu nome vai para o CADIN



Ai seu nome fica lá um CADIN mais e depois já era.....

persiu
12-02-09, 13:49
Analisando o fato do patéo...rsss !!! Ser for páteo aqui de sampa..é melhor ir de YBR, pois não se sabe se vai sobrar muita coisa da bolinha..mas se na tua região os patéos forem tranquilos e ninguém meter a mão ou fuçar na bolinha....optaria pela bolinha. Nem sempre o que é mais novo é o melhor.

A.C.P.
12-02-09, 13:57
Bolinha sem pensar.
Recuperaria ela nem que fosse a última coisa que fizesse na vida.
Sério mesmo.

agm2112
12-02-09, 15:28
Recupera a ML ... anda logo ... ela está lá, sozinha, precisando de ajuda ...

dvd
12-02-09, 15:38
è galera ta dificil...rsrsrsrs....mas o valor sentimental falou mais alto e a grana tbm, fui ver hoje as duas Ybr que estava contando, uma YBR E 2002 roxa e uma YBR K 2002/2003 preta, a roxa ta meio judiada era a 2600,00 so que o cara tinha errado no anuncio e era pra ser vendida a 2900,00, mas com tranferencia, doc e tal a roxa iria sair pra mim por 3250,00, agora a preta tava filesinha, estava na cavec conc. da yamaha aqui em sjcampos, era o modelo simples com pedal e tal cruzona mas tava inteirinha, nela iriam fazer pra mim por 2900,00, so que tinha o ipva dela pra pagar mas tranferencia, a vista ficaria então 2800,00 + doc tudo acho que iria sar por uns 3400/3500,00. Ta num preço legal e tal, mas é 1500,00 a mais né...ai é foda to com grana so que depois vou ficar zerado...a com 300,00 deixo a Pipoka loka do jeito que quero, conheço a moto bem ta comigo desde 2003, ...em cartaz " o resgate da bolinha perdida"..kkkkkkkkkk brincadeiras a parte...rs.....acho que vou pegar a bolinha de volta, ta dando uma dor no peito saber que ela ta la pegando maior chuva, ta no tempo e tal....vamos ver, pra semana eu posto aqui pra vcs o que aconteceu....valew galera pela força, uma abração ai pra todos.

dvd
12-02-09, 15:39
Recupera a ML ... anda logo ... ela está lá, sozinha, precisando de ajuda ...


kkkkkk pior agm.....ja faz 2 dias que ela esta fora de casa.....achou que abandonei ela...kkkkkkkk

rogeming
12-02-09, 19:42
Pega a YBR e fica de olho no leilão e vai juntando grana para resgatar a bolinha.

Dário
12-02-09, 20:35
Agora é um novo filme então? "PN: O rsgate da Bolinha"

jeanks
12-02-09, 22:02
Eu tentava recuperar a bolinha tb.

YBR é uma excelente moto, minha tia é moto-taxi, anda quase mil km por semana só engarupado e a motinha aguenta.
Mas a bolinha vc conhece e tem o tal valor sentimental que pesa tb.

dvd
12-02-09, 22:31
Agora é um novo filme então? "PN: O rsgate da Bolinha"


kkkkkk...num cinema bem proximo de vc.....hauhaua..então rapaziada...decidido....daqui a pouco a bolinha ta de volta, vou resgatar ela das entranhas daquele patio lazarento...kkk...foda que vou ter que pagar umas diarias, so vou poder pagar no dia 20..hunf....mas vamo que vamos, agora é aguardar.....rs

chuckzin
12-02-09, 22:53
o Richard é um homem sem coração :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Idem!

Eu pegava a "bolinha" de volta! Além de achar que a CG desse modelo ter um charme todo especial, YBR não me agrada nem um pouco aos olhos e ao bolso!

delanius
13-02-09, 08:57
Como a bolinha é de estimaçãO e bem cuidada, eu também a resgatava!!

Flws!"!

junior1rodrigues
15-02-09, 15:19
aí pega a Ybr por ser uma moto "bem" mais nova,mais economica e se me permite "pega mais mulé",mais nao esquece da bolinha não,faça o seguinte:procure se informar aonde vai ser o leilao e tenta recomprar ela baratin e compra uma fudidinha com documento em dia e faz o transplante.Valeu!

marcelofreitas
15-02-09, 23:07
resgate da bolinha é uma questaum de honra! hehehe
abraço e boa sorte!

Dário
16-02-09, 08:08
Se vc deixar ela lá no pátio, é como se os caras do filme deixassem o soldado Ryan pra trás!

Diego.fcs
16-02-09, 09:32
resgate da bolinha é uma questaum de honra! hehehe
abraço e boa sorte!



Se vc deixar ela lá no pátio, é como se os caras do filme deixassem o soldado Ryan pra trás!


Exato! Resgata logo essa moto, YBR é boa, mas a sua é uma clássica, e além disso é tão econômica quanto as novas e anda o mesmo tanto que as novas, se num andar mais até... Isso aí é moto pra vida toda, num é essas descartáveis que temos atualmente...

Wanderson
16-02-09, 09:34
Se vc deixar ela lá no pátio, é como se os caras do filme deixassem o soldado Ryan pra trás!

hahahhahaha
otima resposta

Pode ir buscar a moto no pátio depois dessa
rsssss

dvd
16-02-09, 21:41
kkkkkkkkkk...ja ta decidido essa semana eu pego ela de volta......rs


Aproveitando o tópico....o doc da minha moto não esta no meu nome, preciso fazer a transferencia assim como pagar os debitos existentes, minha duvida é se consigo fazer a correria sem estar na presença do antigo dono, consigo fazer tranferencia, pagamento dos debitos? obs: o recibo ja esta assinado e reconhecido firma, alguem sabe ae se consigo fazer tudo isso sem acionar o ex-dono? valew :0_0:

Dário
16-02-09, 21:52
Se o recibo tiver em seu nome, é só alegria!

dvd
16-02-09, 21:56
enã

Se o recibo tiver em seu nome, é só alegria!


então esse é o problema, o recibo esta no nome do ex-dono só que tem meu nome la na parte de comprador ja esta reconhedcido em cartório, quero saber se dessa forma posso fazer todo a correria, acho que sim né?

Dário
16-02-09, 21:59
Precisa nada mano, agora é por tua conta! Vai e seja feliz.

Adriano CG bolinha
17-02-09, 11:20
Depois posta como foi a volta, a jóia está de volta ?

Entre uma bolinha e uma ybr!!!!!! vou de bolinha eim, Estilo, economia, manutenção..... e por ai vai ... donos de ybr me desculpem mais entre ela que tem milhares nas ruas e uma CG 79--82 que quase não se vê inteira andando, CG Bolinha é a moto rs "suspeito a falar" sou amante de motos um pouco mais antigas.

dvd
17-02-09, 19:18
Depois posta como foi a volta, a jóia está de volta ?

Entre uma bolinha e uma ybr!!!!!! vou de bolinha eim, Estilo, economia, manutenção..... e por ai vai ... donos de ybr me desculpem mais entre ela que tem milhares nas ruas e uma CG 79--82 que quase não se vê inteira andando, CG Bolinha é a moto rs "suspeito a falar" sou amante de motos um pouco mais antigas.


POde deixar Adriano vou postar sim, ach oque entre essa semana e semana que vem ja estou com ela se tudo der certo.....rs vai ter que dar....rs

ah com certeza vc pilotando um bolinha conseravdinha é outro esquema....não ia compensar eu pegar outra não, até pq de um jeito ou de outro ia ter que pagar as multas, ja que vai ter que pgar que seja com a bolinha devolta....meu ela ta com pneus novos, amortecedores novos, banco novo freio a disco.....é bolinha na cabeça...heheheh...abração galera!!!!

dvd
04-03-09, 04:39
aaaoooooowwww...ate que enfim, peguei a moto ontem no patio....so tve uns contratempos....na hora que fui pegar a moto vi que o banco estava um pouco solto...alias completamente..acho que levantaram ela pelo banco e quebrou a solda e como não bastasse, quando eu olho na bengala esquerda...putz..lambusado de oleo...retentor estourado, não sei como conseguiram essa façanha, mas tbm nem quero saber pra não ficar com raiva....e um monte de ponto de ferrugem. agora é só desmontar tudo, lubrificar e só alegria...vvou fazer umas coisinhas nela depois posto as fotos no album das motokas...valew abração a todos.....carakas o site ficou loko d+, salve pro moderas...parabens!!!

Wanderson
04-03-09, 09:02
ae mano
pegou a bolinha!
q fmz hein!
a minha ja fez uma visita no patio tb e a moto volta toda suja e com alguns ferrugens
eh osso
mas q bom q ja deu tudo certo
agora eh soh dar o talento q a bolinha merece e ja era

manynhow
04-03-09, 17:41
Rapaiz, eu tentava fazer uma força e pegar a bolinha de volta, afinal como disse o amigo ali em cima, qtas ML vc ve andando na rua? Mas... se vc num tiver dó de ver ela apodrecer no pátio da polícia ou saber que ela vai ser leiloada pra desmnache daqui uns meses ou anos por um preço ridículo... pega a ybr!

Eu concordo, mas na minha opinião a Ybr tem uma manutenção BEM MAIS CARA que a bolinha, tenho uma restaurada, porem vc acha peças muito
Facil e motor, se dizer que qualquer boqueta tem peças original usadinha, paralela e paralelíssima, para todos os gostos $$$

Sou mais ML pode ter certeza!!!

Brownpride
04-03-09, 19:46
"siga seu coração" (²) :#

redinjf
04-03-09, 23:40
enã
então esse é o problema, o recibo esta no nome do ex-dono só que tem meu nome la na parte de comprador ja esta reconhedcido em cartório, quero saber se dessa forma posso fazer todo a correria, acho que sim né?


Se o recibo estiver só assinado e com firma reconhecida, põe seu nomezinho lá, seus dados e pronto. Agora, se já tiver preenchido com os dados do antigo dono, procura um despachante. Aqui em JF eles fazem uma "dupla transferência". 2 dias depois é só pegar o CRLV no seu nome :D
Como a firma já está reconhecida, fica atento pq vc tem 30 dias pra transferir. Caso contrário é multa e ponto na carteira.
Se não me falhe a memória (alguem confirma isso), você só consegue transferir a moto pro seu nome se não tiver nenhuma multa (à pagar, aguardano recurso e tals).
Dexa isso na mão de um despachante bom, ele faz isso tudo e, se bobiar, nem vistoria vc tem que fazer \o/
Ele vai lá, pega o n° do chassis e o n° do motor, anexa no documento e vualá, tá pronto.

dvd
05-03-09, 01:08
Se o recibo estiver só assinado e com firma reconhecida, põe seu nomezinho lá, seus dados e pronto. Agora, se já tiver preenchido com os dados do antigo dono, procura um despachante. Aqui em JF eles fazem uma "dupla transferência". 2 dias depois é só pegar o CRLV no seu nome :D
Como a firma já está reconhecida, fica atento pq vc tem 30 dias pra transferir. Caso contrário é multa e ponto na carteira.
Se não me falhe a memória (alguem confirma isso), você só consegue transferir a moto pro seu nome se não tiver nenhuma multa (à pagar, aguardano recurso e tals).
Dexa isso na mão de um despachante bom, ele faz isso tudo e, se bobiar, nem vistoria vc tem que fazer \o/
Ele vai lá, pega o n° do chassis e o n° do motor, anexa no documento e vualá, tá pronto.


Não Jhow, tranquilo...quando fiz os corres pra tirar a bolinha, fiz toda a correria dos docs, ja aesta tudo quitado e no meu nome...agora é só alegria, de um talento nela ontem e hoje, estava tirando os ferrugens devido a estadia no patio...ja aproveitei e troquei toda a roda traseira, coloquei aquelas folhas da eninco 18x215...ficou legal depois vou por na frente tbm....quando der uma geralzinha nela posto as fotos...valew rapaziada..abração a todos!!
[hr]Mensagem unida: 1236226195[hr]


ae mano
pegou a bolinha!
q fmz hein!
a minha ja fez uma visita no patio tb e a moto volta toda suja e com alguns ferrugens
eh osso
mas q bom q ja deu tudo certo
agora eh soh dar o talento q a bolinha merece e ja era



Valew cara pela força....agora é só alegria.....hehehehe
[hr]Mensagem unida: 1236226244[hr]


Eu concordo, mas na minha opinião a Ybr tem uma manutenção BEM MAIS CARA que a bolinha, tenho uma restaurada, porem vc acha peças muito
Facil e motor, se dizer que qualquer boqueta tem peças original usadinha, paralela e paralelíssima, para todos os gostos $$$

Sou mais ML pode ter certeza!!!


pior cara manutenção da bolinha é sussego...só não deixar faltar oleo ja era....rs