PDA

Ver Versão Completa : A topeira brincou com água quente, se ferrou.



Mostarda_69
12-02-09, 14:45
Ta loco, eu acordei e tinha uma águinha fervendo pra toma aquele chá pra acrodar.. acordei não com o chá, mas com o queimado..

Consegui começa a servi na xícara e termina na mão.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC02258.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC02259.jpg
http://i305.photobucket.com/albums/nn228/Mostarda_69/DSC02260.jpg

TorteX
12-02-09, 15:00
Vai passa um querosene nessas unhas, ta cheio de graxa aeheahuauhae

agm2112
12-02-09, 15:15
Unguento Picrato de Butesin ....

Mostarda_69
12-02-09, 16:25
Vai passa um querosene nessas unhas, ta cheio de graxa aeheahuauhae

Da um desconto.. ontem, eu abri o motor e hoje o bura... eu n vo fica limpando unnha.. daqui ins 3 dias elas se limpam.. eahueaheuahuae

OptimusLeo
12-02-09, 16:30
Vai passa um querosene nessas unhas, ta cheio de graxa aeheahuauhae


http://www.vandercrew.com/cutenews/data/emoticons/gay.gif

Dumbex
12-02-09, 18:27
http://www.vandercrew.com/cutenews/data/emoticons/gay.gif



AUAIHAUIHAIUAHIHAUIAHUIHAUIHuiAHAUIHA
me rachei de rir com essa ;D

brunohcs
12-02-09, 19:07
http://www.vandercrew.com/cutenews/data/emoticons/gay.gif



kospakpskpa

Da um desconto.. ontem, eu abri o motor e hoje o bura... eu n vo fica limpando unnha.. daqui ins 3 dias elas se limpam.. eahueaheuahuae


kposkpaokposoaps.. dake uns 3 dia eh boa.. baum eu tbem sempre deixo que o tempo resolva isso kakaka!


mas nossa q bolhonas em foi feio!

Wanderson
12-02-09, 19:16
caraca
q zuado!
para de por essas fotos
rs
e diminui a resolução
deixa 640x480 q fica de boa

Mostarda_69
12-02-09, 19:55
haeueahueahuea.. dexa eu se feliz com fotos...

agora tão mais cheias as bolhas.. ta legal.. 1cm pra cima do dedo pra ser exato.. to parecendo um perebento.. chega ta brilhoso de tão esticada a pele.. kkkkkkkkkkkk

Furious VIPER
12-02-09, 20:35
Cuidado pra não arrabentar essas bolhas antes do tempo... se isso acontecer a pele q tá sendo criada por baixo ainda estará frágil demais.
Qdo as bolhas se romperem naturalmente é pq o líquido terá vazado aos poucos ou a própria bolha se rompido por completo... daí faz o seguinte:
com um cortador de unhas mesmo, corta em volta da bolha, pra não ficar akela pele em cima do "machucado".
Não passa nenhum creme hidratante, dxa q a pele se hidrate sozinha, tentar aplicar  colágeno e outras substâncias podem acabar demorando mais ainda, pq não deixam a pele respirar, afinal ela tem q absorvê-los antes. O máximo q tu faz é proteger pra nõa bater/raspar/machucar essa pele nova.
De resto... TE COORDENA PRA SERVIR A XÍCARA... e vai tomá coca-cola... chá faz ma! hehehe queima as mãos!!

superkyo
12-02-09, 20:40
Fura as bolha e joga alcool....

MACHO é assim...

Rafa Davidson
12-02-09, 20:41
quem mandou rir de mim no outro topico? :G

]:)

Furious VIPER
12-02-09, 20:55
Fura as bolha e joga alcool....

MACHO é assim...

hahahahhahahaa conselho de amigo, hein?! hahahaha

Dumbex
12-02-09, 22:15
Fura as bolha e joga alcool....

MACHO é assim...


Meu pai teria falado isso hahahahhahahahahaha

TorteX
13-02-09, 00:10
quem mandou rir de mim no outro topico? :G

]:)


Descobri quem jogou a praga uhaeueauhae

Rafa Davidson
13-02-09, 00:12
Descobri quem jogou a praga uhaeueauhae


uhuahauhaua queria eu ter esse poder ]:)

agm2112
13-02-09, 08:18
Da um desconto.. ontem, eu abri o motor e hoje o bura... eu n vo fica limpando unnha.. daqui ins 3 dias elas se limpam.. eahueaheuahuae


Por experiência própria ... a melhor forma é lavar o cabelo.... a graxa fica toda no cabelo, mas ninguém vai perceber mesmo.

Wanderson
13-02-09, 08:22
qndo vc se queimar em alguma coisa

escapamento por ex
após a queimadura, passe vinagre,
ele nao deixa criar bolhas
ja me queimei varias vezes e passei e nao faz bolha e nem fica marca

receita da minha "Mamãe"

agm2112
13-02-09, 09:02
Minha receita caseira para queimaduras veio de outro forum, o lidermotos, onde tem uns médicos trilheiros que sempre levam tombos e vão parar embaixo do escapamento: clara de ovo, que por ter muito colágeno, ajuda bastante na recuperação da pele.

Wanderson
13-02-09, 09:49
Bom saber dessa nova receita!
espero nao precisar mais
pq queimadura doi demais
mas vou testar
valeu AGM

rockfox
13-02-09, 09:56
Censura: 14 anos
Velho qdo eu li o título do tópico pensei que ia ver uma marmota queimando no inferno.

Tem um remédinho meio santo pra queimadura: "Paraqueimol".

A gente usava isso qdo eu trabalhava no hospital.

OptimusLeo
13-02-09, 12:33
Outra boa para queimadura e jogar mostarda acima da zona queimada (O condimento, nao o usuario)

hedertone
13-02-09, 13:00
Clara de ovo...

Mostarda_69
13-02-09, 13:49
aehuaehauehaeue... agora choveu informaçoes..

ewu peguei de manha e furei com uma agulha e tirei todo liquido.. e to passando uma pomada.. uma tal de Dermazine que o principio ativo eh "sulfadiazina de prata 1%" diz q eh pra hidratar e generear a pele a principio funciona.. pq n doi nada, a pele q era uma bolha ta pouca coisa maior q o normal em termos de esticada... e n doi nada... vamo ve se cola logo essa pele na outra..

amnha de meio dia to indo pra uma viagenzinha de 130km no sabado e 350km no domingo cedo.. n to afim de i sem luva... qq coisa eu meto pomada e um bandaid ate chegar no local..

TorteX
13-02-09, 13:57
Meu pai ta com uma bolha dessas há mais de uma semana, e ta la ainda...relaxa que vai demorar pra sair aehhuahuae

Furious VIPER
13-02-09, 17:19
Mostarda... qqr coisa coloca uma gaze aí no teu dedo..
tipo pomada no local.. algodão em cima pra nõa sujar a gaze e virar akela porcaria.. daí enrola com gaze e prende com esparadrapo (sem fechar a volta no teu dedo)... daí tu consegue mecher normal o dedo e ainda dxa protegido e "empomadado" o local!

Tqf2
13-02-09, 20:19
Passa fita de empacotar em cima do dedo e bota a luva :P

jjacob
16-02-09, 11:22
Um lance pra murchar a bolha é atravessar um linha de costura, dai a agua sai aos poucos pela linha e ela diminui de tamanh e volta a colar no corpo.

Furious VIPER
16-02-09, 11:38
Um lance pra murchar a bolha é atravessar um linha de costura, dai a agua sai aos poucos pela linha e ela diminui de tamanh e volta a colar no corpo.

Mas q nojera.. tu vai reaproveitar pele podre? hehehe se teu corpo tem condições de fazer uma pene nova em pouco tempo? hahahaha
É de graça meu velho... dxa a pele velha cair!!

tecnicomauricio
16-02-09, 13:17
Nossa Mostarda.. queimou mesmo heim véio...
É por isso que eu num tomo chá... até hoje nunca ví ninguém se queimar assim com cerveja!!
só pra previnir esse tipo de coisa, vou começar a pedir a cerveja ainda mais gelada, sabe como é né...
melhor previnir do que remediar...
fica a dica aí pessoal, cervejinha bem gelada!

O ministério da saúde adverte:
se beber demais não confunda a cerveja com a xícara de chá ! (principalmente se estiver fervendo)

ABRAÇOS MOSTARDA E TENHA UMA BOA E RÁPIDA RECUPERAÇÃO!

Doidooo
16-02-09, 16:45
mas que barbaridade..
chá é coisa de afeminado...
ainda se tivesse se queimado fervendo uma água pro mate (que tem que ta pelando mesmo) até passava...
kkkkkkkk