PDA

Ver Versão Completa : corrente



pickloco13
13-02-09, 15:03
Bom galera levei a yes para uma revisao um tempo atras e nao notifiquei que os caras esqueceram de lubrificar a corrente e oq aconteceu????
comeu a coroa da roda trazeira da yesinha....alguem sabe qnto fica para trocar???????valew

MarciON
13-02-09, 15:04
kkkkkkkkkk
anda seco nao comeria taaaao rapido, e faz uma barulheira insuportavel
vc nao se irritou andando assim nao??

acho q deu a hr d trocar mesmo heim

pickloco13
13-02-09, 15:12
eh acho que tem razao afinal deu 10.000 agora e tem um ano e dois meses....

Richard
13-02-09, 15:57
Caraca tio... Vc não vistoria sua moto antes de andar não???

Sempre antes de sair com a moto vc tem que ver lubrificação da corrente, combustivel, luzes, etc...

Mesmo não sendo por causa disso somente, pois já faz tempo que vc tá com essa corrente, pelo que vc falou, a ulpa não é só da concessionaria não, tb é sua por não olhar seu veiculo...

Ve se agora começa a tomar mais cuidado, ô relaxado :drool: :drool: :drool:

persiu
13-02-09, 16:23
:lol: :lol: :lol:

Aeww relaxôoo total hein...lubrificar corrente é que nem fazer a barba !!! Uma vez por semana.

danielpaiva
13-02-09, 16:27
Cara...liguei na concessionária para trocar a relação, 120 reais...

A minha moto ta com 27mil km e a relação é original ainda, faltando 2 niveis de regulagem (estou sempre lubrificando e regulando a corrente)

Mas estou pra trocar a relação, mesmo ainda estando assim.

Abs

jaba
13-02-09, 16:44
é só ver se sua moto ta fazendo barulho de tw kkkk
se tiver sempre olha pra relção kkkk

Furious VIPER
13-02-09, 17:12
jaba... ótima essa!! Se fizer barulho de Twister.. pode trocar q tá podre já! hehehe

Agora essa relação pra morrer com 10mil km.. só se tu nda em local com muita areia e sujeira.. q daí vira uma lixa na corrente e desgasta afuzel.
É sempre bom limpar a corrente e depois sim lubrificar... eu lubrifico a cada 200-300km ou a cada chuva... e lavo toda a corrente a cada lavagem.. em média 15 dias.
Minha relação tá durando consideravelmente bem... se passar dos 50mil km.. eu me dou por satisfeito.

mantabodyboarder
13-02-09, 21:25
Ou se ele nunca lubrifica, acha que só na revisão que faz isso....

thiago proton.
13-02-09, 23:18
Bem pelo que eu sei,pelo menos em competição a relação se troca quando os dentes ja não estão quadrados e sim levemente arredondados na cabeça,e não quando ainda falta regulagem.

Mas pelo menos a minha ainda falta 3 níveis rs rs rs

Dário
13-02-09, 23:23
:lol: :lol: :lol:

Aeww relaxôoo total hein...lubrificar corrente é que nem fazer a barba !!! Uma vez por semana.


Tó ferrado, só faço a barba a cada treis semanas, e agora? Será que vou ter que fazer a barba mais vezes pra minha relação durar mais?

:lol: :lol: :lol:

raulzito rock
13-02-09, 23:35
a minha ta com 15,230km
e ta sem sinais de desgaste,

mantabodyboarder
14-02-09, 01:18
Tó ferrado, só faço a barba a cada treis semanas, e agora? Será que vou ter que fazer a barba mais vezes pra minha relação durar mais?

:lol: :lol: :lol:





Depende, se seu macho gostar de barba vai durar mais a sua relação com ele

Dário
14-02-09, 07:08
Depende, se seu macho gostar de barba vai durar mais a sua relação com ele


AUSUHASUASUASUHASUUSUHuhuHUSHUhsausuhuhuHUSUhu

Vô nem responder fio...

MarciON
14-02-09, 08:06
é só ver se sua moto ta fazendo barulho de tw kkkk
se tiver sempre olha pra relção kkkk




jaba... ótima essa!! Se fizer barulho de Twister.. pode trocar q tá podre já! hehehe

Agora essa relação pra morrer com 10mil km.. só se tu nda em local com muita areia e sujeira.. q daí vira uma lixa na corrente e desgasta afuzel.
É sempre bom limpar a corrente e depois sim lubrificar... eu lubrifico a cada 200-300km ou a cada chuva... e lavo toda a corrente a cada lavagem.. em média 15 dias.
Minha relação tá durando consideravelmente bem... se passar dos 50mil km.. eu me dou por satisfeito.


eeeeee vontade de ter um barulho desses heim
ehuaheuahehuaeheauhaeuhuaehuhae
uuuu, eskeci, o barulho do motor cobre o da relação, do vento em 160Km/h entao vixx...
subindo engarupado em 120Km/h tbem nao escuta...
kkkkkkkkkkkkkk

Furious VIPER
14-02-09, 10:02
Marcion... sinto te dizer, mas não cobre não!
Pra qm tá pilotando a moto, realmente o barulho é mínimo ou inexistente dependendo da situação.. mas pra qm tá fora... é uma barulheira desgraçada.. em qqr situação.
Já disseram até como fazer a Twister perder essa bosta de barulho, mas nunca vi uma silenciosa...

pickloco13
17-02-09, 15:11
Bom galera fui ver o que era....
nao era falta de lubrificaçao
nem problkemas com a relaçao
o cara soltou a roda e falou que estava uns milimetros torta
mais que nao era nada de mais.....
lubrificaçao da corrente eh feita a toda semana sim
agora se fosse como fazer a barba eu tava Fudido pois faço todos os dias
pois ser militar nao eh facil nao

chuckzin
18-02-09, 00:08
Depende, se seu macho gostar de barba vai durar mais a sua relação com ele


HAHAHAHAHAHAHAHAHHA!

Carai velho, a minha engraxo todo final de semana, ainda mais que aqui vive chovendo!

tecnicomauricio
18-02-09, 10:08
não basta só engraxar ou lubrificar, é preciso tensionar corretamente respeitando a folga de 1 polegada no centro da corrente.. isso evita desgastes e aumenta a segurança!