PDA

Ver Versão Completa : Boa iniciativa da Pirelli - Calendário 2009



Rafa Davidson
13-02-09, 16:39
tava vendo o video do making of e fui atrás das fotos, acabei descobrindo umas coisas sobre.

Durante toda a filmagem e produção do Calendário, uma série de medidas foram tomadas para minimizar o seu impacto ambiental. Ao encontro do que diz Peter Beard, o Calendário Pirelli e a produção do seu lançamento da edição 2009 estará dentro dos padrões estabelecidos pelo projeto Impacto Zero®.

Pirelli, em cooperação com um LifeGate, contribuirá para a criação e proteção de uma área florestal na Costa Rica, capaz de absorver a mesma quantidade de emissões de CO2 geradas pela produção e impressão do calendário e o lançamento. Além disso, o calendário será impresso em papéis isento de chumbo.

Tema
Peter Beard optou por uma autêntica terra ancestral que é nascido da correlação de dois mundos: o oásis aquático do delta do Rio Okavango e os do árido deserto Kalahari. Um lugar que tem sido poupado tanto a exploração da terra e do empobrecimento dos seus recursos. Um cenário ideal para o fotógrafo na representação da natureza como uma entidade metafísica, sempre em movimento, fonte de criatividade infinita, em cujos ritmos e leis tudo deve começar e terminar.

mais informações:
http://www.pirelli.com.br/web/company/media/communication/cal-09/default.page

fotos:
http://www.pirellical.com/thecal/calendar.html

Detalhe: só os melhores fotografos do mundo fazem os calendários da Pirelli, cada ano um fotografo, cada ano um tema.

gudex
13-02-09, 16:48
Como eu faço pra adquirir um calendário desses pra por no banheiro escritório????

:G :G :G

Rafa Davidson
13-02-09, 16:52
cara nem sei, tenta entrar em contato com a Pirelli.

raulzito rock
17-02-09, 02:23
huahauhuauhahuuah...

tecnicomauricio
17-02-09, 11:16
com aquelas fotos das gostosas na minha frente... a última coisa que eu pensaria seria em impacto ambiental.. eu pensaria em super-povoar o planeta hehehe!!

tecnicomauricio
18-02-09, 10:15
onde posso pegar 1 calendário desses????