PDA

Ver Versão Completa : Opniões FAN 2009



Gomides
13-02-09, 17:36
Saudações pessoal do PN,


eu vi o comercial da nova FAN, q tinha motor OHC e tal, pensei... nossa... deve ter melhorado bastante, mas fiquei desapontado. O seu visual melhorou com certeza, me arrisco a dizer q ficou mais bonita q a nova 150, mas com apenas 11,2 CV, :d.

Agora tem 2 versões KS e ES. Eu acho muito mais importante um freio a disco do q partida elétrica.

Eu continuo achando q as melhores opções pra motos de baixa cilindrada são as antigas ML, Turuna, XL ]:)

Furious VIPER
13-02-09, 17:40
Fan = cara e pelada!

brunohcs
13-02-09, 18:18
galera.. por falar em ES e KS..


antes a fan era só KS né.. entao por que elas tem adesivo KS ? se soh tinha KS? ou não tem esse adesivo e as que eu vi com esse adesivo os mané que colocaram?

MarciON
14-02-09, 08:13
ahh cara, eu curti bastante a nova fan
tem umas novas 150 rodando aki pela cidade.. akela carenagem do farol fico mt grande
eu iria d fan sim

Ramiro
14-02-09, 08:27
Pra comprar fan tem que ser fã!

Tqf2
14-02-09, 09:52
Pra comprar fan tem que ser fã!


:lol:

O pior é o que mais tem.........

lackman
14-02-09, 11:39
:lol:

O pior é o que mais tem.........


FAN = FALTA ACESSORIOS NELA

PoWeReD69
14-02-09, 11:44
galera.. por falar em ES e KS..


antes a fan era só KS né.. entao por que elas tem adesivo KS ? se soh tinha KS? ou não tem esse adesivo e as que eu vi com esse adesivo os mané que colocaram?



ela nunca teve adesivo assim bruno ...

só tinha escrito FAN na lateral

Eduardo_
14-02-09, 12:02
como eu disse num outro topico!
tenho uma Fan OHV e fiz o teste na OHC ES
fora a partida eletrica a moto não mudou nada, vibra do mesmo jeito (ela não tem no motor aquela engrenagem que é um peso e um contra-peso que tem na 150 e nos 125 Yamaha e outras que não sei, que absorvem as vibrações do motor... custos....) manca, acochei ela e só deu 100km/h com o motor urrando a suspensão continua dura e fora as outras coisas de praxe mesmo (a falta de acessiorios e o preço)

Joao XTZ
14-02-09, 16:41
pelo preço praticado aki em SP ,6 100 reais a versão KS (honda Moto remaza) prefiro andar de YBr factor K ,que bebe menos,eh mais confortável e acredite eh mais bonita ...a diferença de preço entre as 2 da pra pagar o doc ...

valeu...

gudex
14-02-09, 17:07
FAN = FALTA ACESSORIOS NELA

CIMPRIZMENTI CENÇASSIONAU
Sera que a sigla num quer dizer isso mesmo?

Tqf2
14-02-09, 19:26
CIMPRIZMENTI CENÇASSIONAU
Sera que a sigla num quer dizer isso mesmo?


com certeza

dop182
14-02-09, 20:10
Fan = cara e pelada!


[2]

Fernando-SJRP
15-02-09, 01:59
A nova FAN, o escapamento dela parece um peloso de RD uahehaueaheuaheuas o catalisador é gigantesco na boca do escapamento... mais fico mto bonita, basicamente só mudou o Tanque, a Rabeta e o Motor que agora é OHC, o resto é tudo da FAN, frente, painel, retrovisores etc etc.
So 30x mais a FAN nova do a 150 nova, moto do jaspion ridicula, quiseram inventar d+ e a moto acabou ficando RIDICULA!

V0LK0V
15-02-09, 07:31
ficou igual a 150 antiga... nem comento a honda, fez a mesma coisa denovo.

agora acabou o charme dakele motor OHV! que de bom so tinha a resistencia.

César
15-02-09, 08:31
Cagaram na moto com o escape de RD e catalizador que tira bastante potência e ainda sem marcador de combustível. Agora sim que não compensa mais compra.

Tqf2
15-02-09, 08:40
Comprem a Factor........... :D

cabra de brasilia
15-02-09, 08:43
Bão como todo mineiro legítimo tem a característica de ser mão fechada e extrememente conservador.......eu gosto de honda...me sinto mais seguro (financeiramente falando) com uma Honda.......mas os preços estão de matar.....aqui no DF tá 7 lasca a Titan KS...ai é mal...........tá caro muito caro Honda.......só consigo comprar uma Honda se eu ganhar 15.000 na raspadinha de 0,50..........

Quanto a Factor a Yamaha não dá uma dentro..........tanto financiamento quanto consórcio da YBR Factor K aqui no DF tá nas mesmas condições da Titan KS 2009!!!!!!!!......

Hunt3r
15-02-09, 10:46
Falando em beleza, a FAN 2009 ganhou um presentao em relação à 2008, ficando até mais bonita que a 150 na minha opinião.
O motor pode ter ficado mais fraco, mas será que não é o mesmo caso da Factor que se comparada a YBR 2008 perdeu potência, mas pilotando ela essa perda nem se nota?
Pra mim não deveriam ter colocado partida elétrica, pois foje totalmente ao propósito de ser uma moto para o trabalho (vide tantos motoboys que compram a FAN) , e sim deveriam era ter optado pelo freio a disco, que além de mais barato do que a partida é um equipamento de segurança.

Abraços!

junior1rodrigues
15-02-09, 19:09
Ficou muuuuito mais bonita que a 150 e sobre a perda de potencia deve-se ao fato de ter o catalizador restringindo o escape,coisa que um escape esportivo e uma afinada no carbura resolva.Agora o preço é que é f%*@ !!

delanius
16-02-09, 10:50
FAN é muito pé de boi...

PEREIRA22
20-02-09, 23:09
fico linda a moto mais nao confio no motor "/ :#

Sinval
20-02-09, 23:13
Comprem a Factor........... :D
²
muito mais em conta comprar uma Factor
caso eu não tivesse me apressado para comprar a CG 150 2008
tinha comprado uma Factor :)
abraço

Carlos Roberto
21-02-09, 19:48
Não entendo neste País vender mais FAN que Yes. Entenderia até se a FAN fosse uma moto muito mais barata, mas nem isso.

vinacowboy
21-02-09, 20:02
Não entendo neste País vender mais FAN que Yes. Entenderia até se a FAN fosse uma moto muito mais barata, mas nem isso.


tambem não entendo... deve ser alguma coisa como fanatismo de marcas... algo assim...

guinomo da pratinha
21-02-09, 20:59
ei n viu
pode se q honda domine o mercado
pode ser q n

Minervino
22-02-09, 07:51
powww nem sei se ficou realmente mais bonita q a 150 não.... Achei horrível aquele escape...

a nova 150 ta parecendo miudinha, e por conta do farol e da lanterna trazeira, seu designer ficou bem estranho.

prefiro a 150 sport antiga!

cabra de brasilia
22-02-09, 08:30
Não entendo neste País vender mais FAN que Yes. Entenderia até se a FAN fosse uma moto muito mais barata, mas nem isso.


Bão.....não foi nem uma nem duas "currutelas" do Goiás e Minas a dentro que eu passei que não havesse ao mínimo um ponto de venda Honda.........já cansei de passar por cidades de Minas que existia uma concessionária VW, Fiat e GM para atender toda uma região de cidades em volta......e quando você entrava nessas cidades em volta todas tinha venda Honda nelas mesmas.......e o preço mais barato que aqui no DF!......... :0_0: ....................

DOUGLAS 00
22-02-09, 09:22
O Brasileiro gosta de rodar sem se preocupar com manutenção preventiva, e quando algo quebre, que seja barato de arrumar... que tenha peças em todo lugar... e que qualquer anta consiga fazer funcionar. Pois a Cg é a mais vendida.

Brownpride
22-02-09, 15:33
Honda Cg 125
[i]A preferida de 9 em cada 10 motoboys, dá pra dar pau até a soca que não pifa, mas andar num 147 sem molas é mais confortável, dormir no banco de trás de um fusca lhe causa menos dor nas costas do que guiar uma Cg, e se caso cair de Cg e morrer no acidente a moto não quebra e ainda fica de herança pro seus filhos, que serão metidos demais pra andar de ônibus mas não tem dinheiro pra comprar nada melhor.
E o brasileiro continua dando dinheiro pra honda comprando cg fan e cg 150 pra eles melhorarem cada vez o mercado europeu.

buzato
23-02-09, 03:05
Honda Cg 125
[i]A preferida de 9 em cada 10 motoboys, dá pra dar pau até a soca que não pifa, mas andar num 147 sem molas é mais confortável, dormir no banco de trás de um fusca lhe causa menos dor nas costas do que guiar uma Cg, e se caso cair de Cg e morrer no acidente a moto não quebra e ainda fica de herança pro seus filhos, que serão metidos demais pra andar de ônibus mas não tem dinheiro pra comprar nada melhor.
E o brasileiro continua dando dinheiro pra honda comprando cg fan e cg 150 pra eles melhorarem cada vez o mercado europeu.


cheirou o que amigão ??

deixem os caras comprarem honda... qto mais, melhor. assim as outras serão menos visadas.

horusfeiticeiro
25-05-09, 22:35
To com uma dúvida, comprei uma fan 2009, so que como todo cgzeiro do no talo sem dó, so que esse negócio dela n ter limitador ta me deixando preocupado pois as 150 ja dizem que n aguentam muito o tranco será q a fan aguenta mesmo sendo 125 com essa corrente de comando?? Ou eles bolaram algum esquema que n precisa do limitador, se bolaram n sei so sei q a bixinha se treme toda eheheheheheheh, 80 so de segunda