PDA

Ver Versão Completa : moto remarcada?



alexandrecatani
27-05-05, 07:43
Moto 100% documentada 2005 verde,recibo aberto em meu nome unico dono,moto Remarcada motivo roubo obs:toda à documentação OK. pouca coisa à fazer,motor filé,cano esportivo coyote,relação zerada 10 dias colocada,bateria zero com garantia,pneus bons,roda zero..........

q q é isso ai??? achei num anucnio de venda e nao entendi o eskema desses doc ai nao... alguem explica me???

Guigo
27-05-05, 10:03
Devem ter tentado adulterar o chassi dele e, quando a moto foi recuperada, tiveram q fazer a remarcação original (ou autorizada) para a emissão de novo documento...

pppocos
27-05-05, 10:38
e isso ae q o guigo falo....

eu particulamente n compro nem carro nem moto remarcado.....mesmo tendo o preco muito bom ( ja achei s10 97 por 11 mil com chassi remarcado )....se for remarcado e "queimado"....

alexandrecatani
27-05-05, 10:42
pois é a moto em questao é uma cb500 99/2000 o kara ta kerendo só 10,000 nela.... mas da problema anda com isso???

Guigo
27-05-05, 10:56
pois é a moto em questao é uma cb500 99/2000 o kara ta kerendo só 10,000 nela.... mas da problema anda com isso???

Cara...normalmente, se a documentação estiver OK, vc não teria problema algum em andar com a moto...
Porém...sabe como é...numa blitz, se pegarem vc com a moto remarcada, os Homi vão querer te embaçar...vai ter q provar procedência, etc...eu acho muita dor de cabeça, mas até q o preço tá bom mesmo...

Alan
27-05-05, 11:33
Problema com guarda vc não vai ter não, pode ficar tranquilo...

O único problema é esse que o cara tá tendo agora, a revenda...

Ninguém quer comprar pq não sabe do que se trata...

Os Peugeots 206 vinham com a numeração do chassi na parte traseira, junto ao porta malas, assim, qq batidinha idiota, era necessário remarcar o carro...

Wanderson
27-05-05, 13:43
Isso ai não pode ser o seguinte:

Roubaram a moto dele, e ele comprou um quadro e montou a moto dele em cima desse outro quadro e remarcou a moto?
Tipo um clone?

GuMa
27-05-05, 19:14
Isso ai não pode ser o seguinte:

Roubaram a moto dele, e ele comprou um quadro e montou a moto dele em cima desse outro quadro e remarcou a moto?
Tipo um clone?
pensei nisso tbm

BrunoDias
27-05-05, 20:15
acho q o problema sera na hora de revender
cb500, pelo menos aqui na cidade, ja meiu dificil de se vender, remarcada ainda............

Alan
27-05-05, 23:07
Chassi remarcado não é o cara que faz hehe...

È feito pelo orgão competente, no caso creio que o Ciretran da cidade...

No código do chassi vem um RM junto...

Wanderson
27-05-05, 23:45
Chassi remarcado não é o cara que faz hehe...

È feito pelo orgão competente, no caso creio que o Ciretran da cidade...

No código do chassi vem um RM junto...

Conheço uns maus elementos aqui que conseguem remarcar o chassi.
Conforme diz a lenda, esse cara trampava na honda e tem o esquema pra remarcar chassi.
A uns anos atras a moto de um amigo meu foi roubada, e o cara cobrou R$1.000,00 para remarcar o chassi.
Ele ficou com o pé atras e nao quiz.
São esses tipos de coisas que fazem o mercado negro de peças crescer sempre mais.
só pra vc ter ideia de como acontece é só ir na general osorio e perguntar nas lojas se tem quadro raspado.
Os caras pensam que vc eh ladrão.
Na boa pessoas pra fazer essas coisas, não falta aqui!

Alan
27-05-05, 23:54
Então, mas aí existem as diferenças:

Chassi remarcado pra fim ilícito não vai ter o RM especificado, e o cara nunca iria dizer tb que o chassi for remarcado hehe

Os que tem pra vender por aí são veículos de furto recuperados, batidas, sinistros etc...

alexandrecatani
28-05-05, 07:14
Os que tem pra vender por aí são veículos de furto recuperados, batidas, sinistros etc...


ah ta vai nessa viu???? aposto q se derem uma batida la pelo menos un 30% das lojas tem explicacoes pra dar...

Guigo
28-05-05, 12:11
Os que tem pra vender por aí são veículos de furto recuperados, batidas, sinistros etc...


ah ta vai nessa viu???? aposto q se derem uma batida la pelo menos un 30% das lojas tem explicacoes pra dar...

O que o Alan quis dizer é que se a remarcação feita pelo cara q anunciou a moto não fosse legalizada (feita pelo Detran ou Ciretran), obviamente o maluco não ia anunciar isso na venda...ou alguém já viu um anúncio tipo: "Vendo moto que roubei semana passada, mas já com chassi remarcado..."??

Alan
28-05-05, 12:17
Valeu Guigo :D

Wanderson
28-05-05, 12:48
maluco não ia anunciar isso na venda...ou alguém já viu um anúncio tipo: "Vendo moto que roubei semana passada, mas já com chassi remarcado..."??[/b]

HAHAHHAHA
Cara pior que tem, não exatamente com esse anuncio, mas conheço um lugar que tem uma feira não legalizada, Inclusive eu já fui la,
Lá tem cara que vendem ate a mãe.
Tem uma par de moto pra vender, todas elas no estado que se vc comprar vc vai pra cadeia.
Uma par de borbaça q só tem o quadro o tanque e o motor.
Sem doc, sem nota, ou seija.
Com certeza roubada, e os caras falam na cara dura mesmo.

Guigo
28-05-05, 12:55
Eu sei disso...aliás aqui no Rio o q mais tem é isso...as famosas "Robautos"....
Mas vc não vê anúncio no jornal ou na internet delas, vê??
Isso é q quis dizer...o cara está anunciando e avisando q a moto é remarcada, donde se conclui q ele deve ter providenciado a legalização (ele inclusive cita q os documentos estão OK).

Tom Fernandes
28-05-05, 20:31
q q é isso ai??? achei num anucnio de venda e nao entendi o eskema desses doc ai nao... alguem explica me???[/quote]
Kara, note que depois do numeral do chassi tem um baita "RM", os poliça num gosta muito não, mas se tiver como evitar, evite.
To amarrado no meu uninho a 6 anos por causa de uma merda dessas.
Fica esperto.
Abçs
:mad:

Motoka
30-05-05, 10:02
Se o barato é legalizado não sei nem porque ele citou no anuncio. Acho que ele merece até um ponto pela honestidade. Muitos só empurrariam pra frente. Ele não. E outra, quando a remarcação é ilegal, não tem santo que descobre. A remarcação é feita ilegalmente nos orgãos compententes mesmo. Ou seja, é igual a original.

alexandrecatani
30-05-05, 10:22
Lá tem cara que vendem ate a mãe.


ahuaauhahauhuahuhahua eita...