PDA

Ver Versão Completa : o Site Felicidade Down



tasmotos
16-02-09, 22:19
Amigos,

Colocamos no ar em carater experimental nosso site "Felicidade Down", ele ainda esta em construção, mas já da para ter uma idéia do que somos.
Quem tiver vontade de abrir, não deixe de assistir ao video do Cantor Americano, Garth Brooks, é emoção pura...
O que me impressiona nessa musica que tem como tema um menino com Sindrome de Down, é que a letra da musica serve tambem para explicar o porque de nossa paixão pelo motociclismo. Pois a musica diz o seguinte: A vida não vale a pena ser vivida só por viver.

www.felicidadedown.com.br


Abraços a todos irmão motociclistas

tasmotos

Tqf2
17-02-09, 01:50
Parabén pela atitude Tas :OK:

Roni Breda
17-02-09, 01:58
Muito lindo Tas, o mundo precisa de mais pessoas como vc...
Alias como nos podemos ajudar este Projeto???

Wanderson
17-02-09, 09:05
ta muito legal o site
assisti o clipe q tem la, muito legal mesmo
parabéns

gudex
17-02-09, 09:34
Bela iniciativa Tas, o site ficou muito bom...

Meus parabéns meu velhinho!!!!!

Ramiro
17-02-09, 09:51
Legal o site!! Parabéns pela iniciativa!

casali
17-02-09, 13:03
Parabéns pelo site

hedertone
17-02-09, 14:58
Parabéns Tas!!!!!

É disso que o País precisa: Pessoas dispostas!!!

Parabénsssssssssssss

brunohcs
17-02-09, 16:17
Tas, te mandei um email naquele que ta cadastrado no showmoto.. se nao recebe me avisa..

abraços!

tasmotos
17-02-09, 16:53
Amigos,

Obrigado pela força, isso tem muito valor, mais do que voces pensam.
Obrigado pela iniciativa de nos ajudarem, mas nossa turminha não faz arrecadações.
Para os gastos com as atividade tentamos resolver o problema financeiro especifico para cada atividade.
Como já convivo a muitos anos com o pessoal com Sindrome de Down, descobri que o nosso maior imimigo é a falta de informação.
Tanto dos pais e familiares de pessoas com Sindrome de Down como da Sociedade em geral.
Portanto la vai meu pedido, é muito simples, mas extremamente vital:

- Divulguem todas as ações que voce conhecerem sobre a Sindrome de Down.
- Conversem com seu pais, seus amigos, colegas de trabalho, etc.
- Procurem se informar, e passar informação sobre o assunto.
- E se possivel, tentem fazer amizade com uma pessoa com Sindrome de Down, seus pais e familiares.

(Especificamente para a turminha do "Felicidade Down", peço que divulguem nosso site via: e-mail, orkut, msm, etc. etc.)

Abraços

tasmotos

MarciON
18-02-09, 10:21
oo tas
mt bom heim cara
parabéns mesmo
qdo eu trabalhava num estúdio fotográfico no centro da cidade aki, teve uma festa de 15 anos d uma garota com síndrome de down
ela é super animada, entusiasmada
e na festa, ela dançou com outro garoto q tbem é down, e na hr q eu tava mostrando as fotos pra ela ela falou q era o namorado dela, daí ela falava pra mae dela, vc deixa eu namorar ele né mae?
hehehhe
super 10
mas ha tempo q nao a vejo

tasmotos
18-02-09, 12:34
oo tas
mt bom heim cara
parabéns mesmo
qdo eu trabalhava num estúdio fotográfico no centro da cidade aki, teve uma festa de 15 anos d uma garota com síndrome de down
ela é super animada, entusiasmada
e na festa, ela dançou com outro garoto q tbem é down, e na hr q eu tava mostrando as fotos pra ela ela falou q era o namorado dela, daí ela falava pra mae dela, vc deixa eu namorar ele né mae?
hehehhe
super 10
mas ha tempo q nao a vejo


MarciON

Nossa turminha é grande e desenvolvemos muitas atividades para a convivencia entre eles, familiares e amigos.
Uma das atividades que já é consagrada entre nós, é ir com eles a noite na Balada... eles adoram, se divertem bastante e dançam muito.
Já existem alguns pares de namorados entre eles. Inclusive minha filha que tem 26 anos e esta de namorico com cidadão de 18 anos... pode?

Abraços

tasmotos

FabricioFabuloso
19-02-09, 16:34
Parabéns TAS... o site ficou mt bacana... Parabéns pela iniciativa !!!



Inclusive minha filha que tem 26 anos e esta de namorico com cidadão de 18 anos... pode?


O TAS se precisa vc me avisa que a gente da uma surra nesse folgado ai !! Huaahuahauahuaauah

Abraços