PDA

Ver Versão Completa : Anuncio no mercadolivre com fotos da minha moto



NEUDSON
17-02-09, 12:52
fala povo ... tava de bobeira no ml e eis com o que mne deparo...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89336482-rd-135-_JM

conhecem algumas das fotos ?

já o denunciei ao ml mas que quise ajuda ai....

Dário
17-02-09, 13:15
Liga pro telefone do anúncio e dá uma de jõao sem braço pra ver de qual é desse cara!

MarciON
17-02-09, 13:21
denuncie
pode ser algum malandro só esperando o depósito d alguem e tchau
isso é caso d polícia

Hunt3r
17-02-09, 13:35
Denunciado já.
Espero que o ML faça algo.

Abraços!

TorteX
17-02-09, 13:41
Ja fizeram isso antes com a moto do zé bolinha tbm!
Denunciado!

Diego.fcs
17-02-09, 13:43
Pois é Tortex, aconteceu comigo, mandei e-mail escrachando o pessoal lá, depois de um tempo bloquearam...

Vou mandar perguntas para o vendedor lá, o pessoal que for cadastrado também vamos denunciar isso aí...

Acabei de fazer uma denúncia...

Stone
17-02-09, 21:58
pô, dinovo isso, que ¨%$%$%, não sei como se denuncia lá no ML... hushauu
mas isso tem que denunciar para a polícia

e outra, o mané num sabe nem o que está falando, motor sem limitador? câmbio da RD 350? :-/ :-/ parece mesmo que quer dar o golpe em algum troxa que não entende do assunto

:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Adriano CG bolinha
17-02-09, 22:57
pena no ML não deixarem colocar comentarios, ja mandaria um assim bonita moto pena que não é sua rs ...é osso colocar foto de motos dos outros isso é zica eim

Roberval3000
18-02-09, 07:11
isso pq é só uma fotinha
imagina artista q ve seu trabalho sendo distribuido em mp3 sem ganhar um tostão, heheheh

infelizmente internet é isso ai, solução é nao colocar foto nenhuma na WEB? seila.
Eskenta não, daki a pouco anuncio vence e desaparece.

Furious VIPER
18-02-09, 09:15
isso pq é só uma fotinha
imagina artista q ve seu trabalho sendo distribuido em mp3 sem ganhar um tostão, heheheh

infelizmente internet é isso ai, solução é nao colocar foto nenhuma na WEB? seila.
Eskenta não, daki a pouco anuncio vence e desaparece.

Mas o problema é ENGANAR outros consumidores!
Como se eulançasse uma música na net dizendo q é minha... sendo q o autor/compositor/intérprete é outra pessoa... isso é o problema.. e não o fato de termos nossas motos expostas.

Diego.fcs
18-02-09, 09:32
pena no ML não deixarem colocar comentarios, ja mandaria um assim bonita moto pena que não é sua rs ...é osso colocar foto de motos dos outros isso é zica eim


Pois é cara, agora pra ajudar mais o cara ainda, para fazer uma pergunta pra ele temos que deixar até telefone, um lixo esse Mercado Livre, eu nunca usei e só me trouxe dores de cabeça, tive que cadastrar para ficar denunciando essas merdas quando anunciaram minha moto, e agora ainda não dá para fazer perguntas...

Furious VIPER
18-02-09, 09:34
Eu usei várias vezes o ML...compras só de valor baixo...
e vendas de valor mais alto.
Sempre paguei as comissões... :G :G :G

MarciON
18-02-09, 09:51
isso pq é só uma fotinha
imagina artista q ve seu trabalho sendo distribuido em mp3 sem ganhar um tostão, heheheh

infelizmente internet é isso ai, solução é nao colocar foto nenhuma na WEB? seila.
Eskenta não, daki a pouco anuncio vence e desaparece.


não é assim q funciona nao cara
em breve serei publicitário, e hj sou fotógrafo e técnico de laboratórios de tv, fotografia e rádio,
e te digo, usar imagens dos outros da um problema lascado
isso aí é golpe.. não é simplesmente uma fotinha
alem d usar a fotinha dos outros, ainda com má intenção
tem q ir na polícia

Roberval3000
18-02-09, 09:57
Mas o problema é ENGANAR outros consumidores!
Como se eulançasse uma música na net dizendo q é minha... sendo q o autor/compositor/intérprete é outra pessoa... isso é o problema.. e não o fato de termos nossas motos expostas.



hhauah é foto meramente ilustrativa, igual bolacha recheada, na foto da embalagem recheio pula fora da bolacha de tanto q tem, hora q vc abre o pacote tem q procurar o recheio,kkkkk

Roberval3000
18-02-09, 10:02
é

ninguem baixa MP3 e filme pela internet, ninguem prejudica os artistas e somos todos santinho.



não é assim q funciona nao cara
em breve serei publicitário, e hj sou fotógrafo e técnico de laboratórios de tv, fotografia e rádio,
e te digo, usar imagens dos outros da um problema lascado
isso aí é golpe.. não é simplesmente uma fotinha
alem d usar a fotinha dos outros, ainda com má intenção
tem q ir na polícia


Bem vindo ao mundo real

Dário
18-02-09, 10:12
Denunciado. Ninguém aí de sampa ligou pro cara se passando por interessado só pra ver qual a conversa dele? Deve ser até engraçado ele explicando esse esquema do cambio da 350. Ele deve achar que moto é que nem carro, tem o motor lá, vc desparafusa o cambio da bagaça e põe outra caixa de marcha no lugar...

MarciON
18-02-09, 10:25
é

ninguem baixa MP3 e filme pela internet, ninguem prejudica os artistas e somos todos santinho.

Bem vindo ao mundo real


no caso, o sistema internet ta bem bagunçado, e nao houve controle desde o inicio qto a musicas e td mais
mas com imagem a coisa pega diferente amigao

Dellazzari
18-02-09, 11:17
enviei uma msg

"Enviamos uma mensagem com seus dados e comentários para que RAF_MI2009
entre em contato com você."

vamos aguardar

NEUDSON
18-02-09, 12:14
denunciei denovo e num tiram do ar pra completa o tel nem é do cara

Dumbex
18-02-09, 12:28
rd 135 ano 1988 nunca foi batida motor sem limitador escapamento peloso e sem embreagen original (cambio da rd 350)
muito boa so estou desfazendo pq presiso de dinheiro!!

Essa foi boa heim hahahhaa.

Hanniball_King_CbaMT
18-02-09, 12:55
Cara, Isso é Sacanagem, e pior que pra conseguir as fotos ele deve frequentar o nosso forum,

mas cara, fala ai, por R$ 2.300,00 voce entrega sua 2T?

NEUDSON
18-02-09, 12:57
JÁ DERAM 3K E NUM ENTREGUEI...

Saurus
18-02-09, 16:09
Aconteceu o mesmo comigo. Eu tinha uma Twister e me deparei com um anúncio no ML com fotos da minha moto.

Mandei uma pergunta para o sujeito perguntando como ele pretendia vender a minha moto estando ela em outro estado (lugar). A pergunta foi ao ar na página do anúncio e o cara levou uma espinafrada geral do ML e dos demais usuários.