PDA

Ver Versão Completa : Yamaha: Vc conhece a origem da logomarca?



Dário
18-02-09, 13:21
Essa é pra galera 'Yamahista'

Tava lendo uma revista superinteressante meio antiga aqui em casa que tinha a origem da logomarca de diversas marcas, inclusive da yamaha:

http://i133.photobucket.com/albums/q69/englanddiep/spectre/logos/yamaha_logo.gif

Segundo a matéria, são três diapasões (aparelho usado para afinar instrumentos musicais) cruzados:

http://www.funbec.com.br/Imagens/Diapasao.GIF

O motivo disso é que a Yamaha começou sua história fabricando instrumentos musicais, como faz até hoje!

danielpaiva
18-02-09, 13:42
Interessante...

Muito legal saber dessas ideias (ainda mais pra mim que sou Designer) rs..

Abs

igortde
18-02-09, 14:02
e da Honda tinha ?

Dário
18-02-09, 14:11
A Honda Motorcylces é auto explicativa, aquela asinha é a tal da 'asas da liberdade'. Mas aquele H dos carros é meio viajante:

http://www.humoursenseupgrade.com/uploads/posts/1175795653_hondasex.jpg

Opa, errei!

Mas é tipo assim:O logótipo da marca nipónica frabricante de automóveis e de navios consiste no "H" alusivo à sua denominação. No entanto, este "H" encontra-se relativamente inclinado para a direita, simbolizando um caminho para o futuro.

Wanderson
18-02-09, 14:23
huahuahuahuahauhauhauhauhauhauahuahua
dahora o da honda

persiu
18-02-09, 14:46
É nessas horas que a gente vê até que ponto vai a criativadade do ser humano..rss !!! :lol:

redinjf
18-02-09, 15:19
Pala do simbolo da Houba, digo, Honda! huaeuhae

Diego.fcs
18-02-09, 15:34
Bacana o da Yamaha, todo material que a Yamaha constrói tem qualidade, todos os produtos...

Mostarda_69
18-02-09, 16:35
bahh..massa mesm...a cho mtu show o logo dela..
sim, sou yamahista..

tasmotos
18-02-09, 16:44
Amigos,