PDA

Ver Versão Completa : duvida compras internacionais...



Rafa Davidson
19-02-09, 13:08
seguinte uma amiga minnha mora no japão e falei com ela pra ela dar uma olhada nos preços de umas cameras digitais slr, que é bem mais barato que comprar por aqui, a duvida é, mandando de pessoa física pra pessoa fisíca paga imposto? sei que se ela mandar de navio não paga, mas também demoram 2 meses pra chegar.

silverfox
19-02-09, 15:00
de pessoa física para pessoa física, no limite de até 50$ não paga imposto

acontece muito de lojas que enviam como gift e declaram valores menores... ai é na sorte mesmo... tem gente que tem que pagar a taxa e outros não
axo q é bem na sorte de ter o seu pacote aberto na hr

eu já comprei algumas coisas da deal extreme e ebay, até hj nao fui taxado... mas sempre eram coisas pequenas

OptimusLeo
19-02-09, 15:35
Eu acho muito dificil os caras dos impostos achar que uma DSLR custou menos de 50R$ :drool:

La no Brasil nao tem couriers privados do tipo "Door to door"? Esses sao os que eu uso para trazer algumas das minhas compras do USA, o legal e que voce nao paga imposto porque eles trazem assim "debaixo do tapete".

FabricioFabuloso
19-02-09, 16:30
Como o Silver falou, é sorte mesmo... se abrirem o pacote jah era... ultimamente aki na minha região tão taxando ateh as tralhas do dealxtreme.... froids...

Abraços

Rafa Davidson
20-02-09, 13:07
espero que não tenha que pagar nada...

allbass
21-02-09, 09:24
espero que não tenha que pagar nada...


Se pegarem você paga, tem muitos casos que fica tão caro que o pessoal larga por lá mesmo.
Agora se ela trouxer como pessoal fica mais fácil.

Rafa Davidson
21-02-09, 10:25
Se pegarem você paga, tem muitos casos que fica tão caro que o pessoal larga por lá mesmo.
Agora se ela trouxer como pessoal fica mais fácil.


não tem como ela trazer, pq ela vai ficar por lá por 3 anos ainda... :S

Rafa Davidson
21-02-09, 17:24
nessa loja da pra comprar sem pagar imposto, mas o frete é caro pra algumas coisas.

http://www.bhphotovideo.com/