PDA

Ver Versão Completa : XBOX360 - Quem aqui tem?



silverfox
19-02-09, 15:01
Esse mês comprei um pra mim :clap:


Queria ver com o pessoal daqui, quem tem... que jogos gosta e etc

gudex
19-02-09, 15:28
Bah, bem playboyzinho tu né silverfox!!!!

A gurizada aqui é tudo quebrada...

hardmen
19-02-09, 15:40
Já tive um por 6 meses, joguei bastante (não como um nóia) mas deu pra divertir legal (por causa do console acabei comprando um TV LCD).

Vendí ele pra comprar a TDR, com uma semana de vendido, o novo dono me liga falando que deu 3RL (era fabricado em julho de 2006), só que o moleque comprou uns 30 jogos antes de pegar o console comigo (imagina se o console teve folga).

É um ótimo centro de entretenimento, mas só copraria um novamente se as 3RL fossem diminuídas ao ponto de serem esquecidas!

Abraços...

TorteX
19-02-09, 15:50
Bah, bem playboyzinho tu né silverfox!!!!

A gurizada aqui é tudo quebrada...


aeuhaehauhae
O maximo que tive na vida foi um atari e um ps1 aehuauhae

Tqf2
19-02-09, 15:59
O que seria essa 3RL...........?

silverfox
19-02-09, 16:08
ja era falcon esse teu hardmen?

as 3 rls é problema q pode dar no console... ai ele fica inutilizado

jecastro
19-02-09, 16:28
O dia que der eu vou comprar um PS3, pois é video game e Blue ray ao mesmo tempo, mas só quando for possível comprar os jogos no "paralelo".

hedertone
19-02-09, 16:29
Cesar tem... eu acho

BrunoDias
19-02-09, 16:39
ACHO ate legal, mas nao tenho tempo pra jogar

hardmen
19-02-09, 16:44
ja era falcon esse teu hardmen?

as 3 rls é problema q pode dar no console... ai ele fica inutilizado


Silver, como o meu era de junho de 2006, era a segunda revisão das placas Launch (acho eu)...

O problema da "caixa" é que cedo ou tarde, independente da data, elas apresentam problemas... ...em menores quantidades atualmente, mas não estão livres...

Mas fora isso, é um SENHOR console, não tenha dúvidas...

Abraços...

superkyo
19-02-09, 17:41
Gosto de SHOOTERs e são os jogos q acabo jogando mais e eles no console fica mto "paia" sem mouse, dai eu nem compro, mas meu irmão tem o PS2 já joguei demais WE.......e hj naum tenho mto tempo pra ficar jogando acabaria inutilizado o console já o PC uso mto mais dai se sobra tempo jogo alguma coisa, atualmente um CS 1.6..........

No momento to juntando grana pra ou comprar um PC ou UPAR para uma 250cc........

César
19-02-09, 18:42
Eu tenho um Falcon já a um ano com hd de 20 e vários jogos alternativos. Já comprou o GTA4 e o Gears2? Esses não pode faltar. Lançou o street fighter4, moh massa, vou ver se nesse fds pego no camelô.

silverfox
19-02-09, 19:12
tenho GTA e o Gears2...

o sf4 to jogando bastante agora

outro jogo que gostei foi ninja gaiden, mas é dificil d+

César
20-02-09, 18:45
Atualmente to jogando Dead Space. Muito loko é no estilo Doom3/Quake4 no Pc mas muito mais divertido. Os monstros me dão cada susto, rsrs.
E Mirrors Edge também é muito louco.
To esperando lançar este: http://www.youtube.com/watch?v=HLGuM_d-6Ok Difícil um pc igualar esses gráficos heim. (Claro, tirando as apelações, pc de 6 conto)

brunohcs
20-02-09, 19:18
pra mim video game nao presta.. eu nao uso.. lá em casa tem o ps2 do meu irmao. nem ele joga.. eu joguei muito pouco.. video game é muita grana pra pouco uso, isso pra mim, mah pa qm gosta de joga direto deve se da hora

Mostarda_69
20-02-09, 19:37
Eu nãoc ocnsigo entender o q um videogame tem melhor q um pc...
alguem me explica?? pq qate então acho a jogabilidade de um videogame um lixo..
sendo q meu uultimo foi qd lançaram o gta3 no ps2

e n consegui joga.. soh pc mesmo..

call of duty 4.. call of duty (sei lah o nome do novo).. crysis.. need pro street..need undecover.. bah so fanatico.. pena q meu pc soh me deixa rodar,, splinter cells q são otimos.. e call of duty 2.

Testador
20-02-09, 20:53
http://ecx.images-amazon.com/images/I/2116KYGRBFL._SL500_AA247_.jpg

Esse foi o único que eu tive..

César
20-02-09, 23:41
Um Xbox360 vc compra por 1200 no ML e produz gráficos fodas. Um gráfico ao nível de Gears2 vc só consegue num PC de 6 conto. Fora que pc vc tem que fica atualizando a toda hora e pega vírus.
Quem critica um VG next-gen é porque nunca jogou num. E jogar digo como deve ser jogado, numa tv de LCD de pelo menos 32" via cabo HDMI jogando em pelo menos 720p de resolução. Vc nunca mais vai quere saber de pc.
Jogar recostadão no sofá da sala num telão de 40" e com a comodidade do controle sem fio, não tem preço!
Testador, jogava muito Master System na casa da minha prima, eu tive o Mega drive, o irmão melhorado dele.

Wanderson
21-02-09, 00:03
aeuhaehauhae
O maximo que tive na vida foi um atari e um ps1 aehuauhae

atari era video game de boyzinho
eu nunca tive!
o unico q tive foi um nintendinho parcelado em varias vezes nas casas bahia
jogava tiger helly q era um jogo de helicoptero
e tive um mega drive 3 q minha mae comprou em um plano q vendiam no supermercado q vc pagava durante 18 meses e chegava o video game
eita q foram os 18 meses mais longos da minha vida
hj em dia nem curto video game e nem jogos de pc
o ultimo q eu joguei fo max payne 1 e o 2
e ja era
na verdade odeio video game, coisa de nerd

Tqf2
21-02-09, 08:25
Max Payne era bom hein..............

allbass
21-02-09, 09:21
Max Payne era bom hein..............

Max Payne 1 foi o melhor jogo que já joguei, tudo nele é perfeito, gráficos(para época), enredo, história, jogabilidade.
O 2 também é muito bom, mas depois do 1 fica difícil, o segundo melhor jogo foi o Call of Duty 4, o 3º Crysis Warhead.

Lógico que essa é a minha opinião. Pena que a merda do CS fez mais sucesso que o Max Payne, tinha ele com até o áudio em português, muito show.

Japaparadoxx
21-02-09, 23:53
Eu ja pensei em pega um console novo.
De cara era o xbox360, mas ai pensei mais no ps3 mesmo, ja que o a maioria dos jogos que tem pro xbox eu tenho aqui no pc.
Mas depois que vi o ps3 sendo humilhado nas vendas aqui pelo wii e joguei ele na casa de meu cunhado. Mudei de idéia.

No final a crise pego e fiquei no pc mesmo. hauhauhauahuh

Mostarda_69
22-02-09, 00:27
Putz\,, amx payne eu virei os 2 no pc,, acho muito foda o jogo. se n me engano o 1 era em 2002..

sobre a história do video game... n consigome acostumar com controles... aeheauhea

mas no jeito q ta indo.. eh melhor eu compra com uma massa do q da um up de pc..


E voltando aos antiguera.. em 1997 minha mãe me perguntou (eu tinha 9 anos, quase 10.), tu que um super nintendo ou um computador.. o mãenheeee eu que um nitendooooo..

veio do paragua.. 96doletas.. q dava menos de 100 conto tb.. eu era cheio da fita.. vivia assoprando elas.. aeheaueahuea... mortal kombat 4.. sonic..mario bros.... ronaldinho soccer 97.. aeauheauhaueae.. o tempo bom...

Japaparadoxx
22-02-09, 02:35
Putz\,, amx payne eu virei os 2 no pc,, acho muito foda o jogo. se n me engano o 1 era em 2002..

sobre a história do video game... n consigome acostumar com controles... aeheauhea

mas no jeito q ta indo.. eh melhor eu compra com uma massa do q da um up de pc..


E voltando aos antiguera.. em 1997 minha mãe me perguntou (eu tinha 9 anos, quase 10.), tu que um super nintendo ou um computador.. o mãenheeee eu que um nitendooooo..

veio do paragua.. 96doletas.. q dava menos de 100 conto tb.. eu era cheio da fita.. vivia assoprando elas.. aeheaueahuea... mortal kombat 4.. sonic..mario bros.... ronaldinho soccer 97.. aeauheauhaueae.. o tempo bom...

Minha época era igual huahuahuahuaha.
Lembro que em 1996 eu tava no japao, e nessa época que lançou o donkey kong 3, lembro que quase chorei de pra irem compra pra mim no msm dia... huhuehuheuhee.

Jogo como donkey kong NUNCA vai ter igual. Todos que ja lançaram pros outros consoles foram fracasso total. Alguns jogos não precisam ter gráficos fodásticos pra serem bons.

Dumbex
22-02-09, 10:06
Minha época era igual huahuahuahuaha.
Lembro que em 1996 eu tava no japao, e nessa época que lançou o donkey kong 3, lembro que quase chorei de pra irem compra pra mim no msm dia... huhuehuheuhee.

Jogo como donkey kong NUNCA vai ter igual. Todos que ja lançaram pros outros consoles foram fracasso total. Alguns jogos não precisam ter gráficos fodásticos pra serem bons.


Tá ai cara, falou uma coisa que muitos hoje em dia tão nem ai.
hahahhahaha
Tem "joguinhos" por ai que humilham qualquer need for speed.
Até hoje me lembro do bom e velho Donkey Kong 1

César
22-02-09, 11:21
Mas o Donkey Kong foi um sucesso justamente pelo seu gráfico fodástico. O cartucho tinha o chip Super FX o mesmo usado no Star Fox e o gráfico tava animal quando eu comprei esse jogo pra Snes fiquei impressionado com a qualidade gráfica.
Agora o melhor jogo de todos os tempos é esse, quem jogava?
http://www.youtube.com/watch?v=a-RGhAe6Rrg

César
22-02-09, 11:33
O Donkey Kong foi a resposta da Nintendo pro Sonic da Sega pode reparar que é bem semelhante, ou seja vc vai andando, pega bananas ao invés de anéis mas o princípio é o mesmo. Mas eu jogava babando nos gráficos e o som que era demais.
http://www.youtube.com/watch?v=AwN_Dpsdnuw

hardmen
22-02-09, 11:35
O maior "marco" na história mundial do entretenimento, apesar de muitos não gostarem (e eu adorar) chama-se unicamente GTA IV... ...só quem teve a oportunidade de jogar este game pode entender o que eu quero dizer!!!!!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grand_Theft_Auto_IV

Abraços...

ThiagoRJ
22-02-09, 13:04
Bem eu entendo um pouco sobre o assunto e vou deixar como resposta aqui!

Primeiro: Falar que um pc pra igualar ao poder gráfico de um Xbox360 tem que custar 6mil reais, no minimo nao conhece nada de pc gamer!

Minha Config:

Proc: Athlon X2 5000+ - R$ 160,00
Mobo: Biostar AM2+ - R$ 156,00
Memo: Kingston 2Gb 800mhz: 72,00
Video: Geforce 9600GT 512Mb 256bit - R$ 460,00
HD: 250Gb - R$ 138,00

Como estao vendo fazendo o calculo desses valores nao chega nem ao valor do X360, e posso afirmar com certeza, rodos jogos bem melhores graficamente que o X360, até a microsoft ja deixou claro em uma palestra que um pc mediano(como o meu) roda melhor do que o Vg!

Detalhe: X360 consegue apenas 2X AA (tirar serrilhado do jogo)
PC: 8X AA

Segundo: 3Rls (Three red light), morte do Vg. Até as placas Falcon, ja apresentaram esse e outros problemas!

Quer poder grafico de verdade, com meu pc jogo Crysis no Very High, segue foto abaixo do jogo "in game".

http://i251.photobucket.com/albums/gg304/gabrielpc2/00004.jpg

http://i251.photobucket.com/albums/gg304/gabrielpc2/00013.jpg

Isso é realmente dentro do jogo, pelo menos jogo assim com meu pc médio, e outra a maioria dos jogos que lançam no x360 lança pra pc, com atraso mas lança, confirmado SF4, Resident Evil 5.

Bem eu fiz esse up no final do ano passado, pensava em pegar um Vg dessa geração, mas o melhor "video game" dessa geração é o PC.

Ps3 tbm com problemas, mas como foi um topico sobre o Xbox eu comparei ele ao meu pc!

Qualquer duvida galera, pode me perguntar!

Japaparadoxx
22-02-09, 13:20
Acho que é so eu nesse mundo que não gosta de gta nem de warcraft. :stop:

silverfox
22-02-09, 13:28
ThiagoRJ,

posta fotos in game, com os FPS junto...

pq isso ai tu pegou algum screenshot por ai

essa tua 9600GT nao da conta desses jogos novos nao...

claro que roda eles, mas nao no VERY HIGH!

César
22-02-09, 13:28
Thiago, pela sua conta só isso já deu perto de mil reais, claro que ninguém joga sem monitor então bota aí mais 1200 de um monitor lcd de 24 (o mínimo pra jogar legal, mesmo assim nem se compara em jogar no x360 numa lcd de 40"...) já vai pra 2200 o x360 como disse vc acha por 1200 e joga na tv LCD grande que vc provavelmente já tem na sua sala. E uma dúvida: Vc consegue rodar Crysis com tudo no very High em uma resolução boa que não seja 1024x768, com pelo menos uns 40fps? Porque ouvi de muita gente já que pra isso precisa de uma dessas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89630430-nvidia-geforce-evga-gtx280-superclocked-1gb-gtx-280-_JM , só essa bixinha já custa quase 2 conto!

silverfox
22-02-09, 13:39
César, qual tua gamertag na live?

vo adicionar aqui

César
22-02-09, 13:43
Uma coisa é montar um pc TOP e outra coisa é montar um pc "meia boca" pra rodar os jogos atuais sem lag e com gráficos aceitáveis. Fala sério, processador Core 2 Duo ou Athlon X2 nem chega perto do processador do 360.

PC: - Tem que ficar uma eternidade instalando cada jogo que quiser rodar.
- Tem que esperar dar boot.
- Roda o Windows junto, ou seja, o processador e memória não vão só pros jogos, tem que ficar sustentando o Windows também (Antivirus, inúmeros processos, etc)
- O pc perde seu desmpenho muito rapidamente (fragmentação e etc) e tem que ser formatado constantemente, até por causa de virus e spyweres que entram de qualquer geito.
- O pc custa muito caro em comparação ao 360.
- O pc não tem uma rede online tão preparada como a XBOX Live (organização)
- O pc não tem Halo 3 hauahuaha

O XBOX 360 tem os jogos no DVD, ou seja, é impossível as informações se fragmentarem e não é preciso manutenção das mídias. Além disso, a placa de video foi feita especialmente pra ele, então você não encontrará igual. E pra finalizar, o XBOX 360 não roda windows, só games, ele foi feito para games, e não fica destualizado (em relação a outros xbox 360).

Se você tem dinheiro pra ter um pc que rod inúmeros filtros e deixe a imagem + limpa q a do 360, blz vá em frente e gaste seu dinheiro. Mas não será um 360, não é a mesma coisa... Po pra que perder tempo, no xbox é só comprar o jogo e botar no Driver, SÓ ISSO, PURA DIVERSÃO! e dura anos!

Ah e o mito das 3RL tenho o Xbox a um ano e nunca tive problema. E olha que o meu é desbloqueado.

360 vc compra e usa durante td a geração sem precisar ficar trocando de peças para poder jogar os jogos.

o pc se vc ñ tem condiçoes de comprar um "montruoso" de ano em ano vc tem q ta trocando as peças pra poder continuar jogando os lançamentos.

360 vc vai pagar 1.200 e vai usar ate o fim da geração

o pc a cada upgrade q vc for fazer vai gastar em media 1.000 reais.

ou seja, durante uma geração q dura em media 6 anos vc vai gastar uns 6.000 reais pra poder jogar no pc.(se for trocar as peças uma vez por ano). com esse dinheiro vc compra 4 360.

César
22-02-09, 13:44
César, qual tua gamertag na live?

vo adicionar aqui


Então silver, o problema é que meu xbox fica no meu quarto que é longe da sala (passa por um corredor), ainda não puxei um cabo Lan até ele por enquanto to sem live, só conectei algumas vezes pra ver como é, levando o console na sala onde tem a net.

ThiagoRJ
22-02-09, 14:31
ThiagoRJ,

posta fotos in game, com os FPS junto...

pq isso ai tu pegou algum screenshot por ai

essa tua 9600GT nao da conta desses jogos novos nao...

claro que roda eles, mas nao no VERY HIGH!

Po cara me desculpa, mas rodo sim no very high com resolução 1280x720

O que vc chama de jogos novos, FEAR 2 lançado 10 dias atras to rodando no VH com todos os efeitos ligados!

ThiagoRJ
22-02-09, 14:32
Uma coisa é montar um pc TOP e outra coisa é montar um pc "meia boca" pra rodar os jogos atuais sem lag e com gráficos aceitáveis. Fala sério, processador Core 2 Duo ou Athlon X2 nem chega perto do processador do 360.

PC: - Tem que ficar uma eternidade instalando cada jogo que quiser rodar.
- Tem que esperar dar boot.
- Roda o Windows junto, ou seja, o processador e memória não vão só pros jogos, tem que ficar sustentando o Windows também (Antivirus, inúmeros processos, etc)
- O pc perde seu desmpenho muito rapidamente (fragmentação e etc) e tem que ser formatado constantemente, até por causa de virus e spyweres que entram de qualquer geito.
- O pc custa muito caro em comparação ao 360.
- O pc não tem uma rede online tão preparada como a XBOX Live (organização)
- O pc não tem Halo 3 hauahuaha

O XBOX 360 tem os jogos no DVD, ou seja, é impossível as informações se fragmentarem e não é preciso manutenção das mídias. Além disso, a placa de video foi feita especialmente pra ele, então você não encontrará igual. E pra finalizar, o XBOX 360 não roda windows, só games, ele foi feito para games, e não fica destualizado (em relação a outros xbox 360).

Se você tem dinheiro pra ter um pc que rod inúmeros filtros e deixe a imagem + limpa q a do 360, blz vá em frente e gaste seu dinheiro. Mas não será um 360, não é a mesma coisa... Po pra que perder tempo, no xbox é só comprar o jogo e botar no Driver, SÓ ISSO, PURA DIVERSÃO! e dura anos!

Ah e o mito das 3RL tenho o Xbox a um ano e nunca tive problema. E olha que o meu é desbloqueado.



Uma coisa é montar um pc TOP e outra coisa é montar um pc "meia boca" pra rodar os jogos atuais sem lag e com gráficos aceitáveis. Fala sério, processador Core 2 Duo ou Athlon X2 nem chega perto do processador do 360.

PC: - Tem que ficar uma eternidade instalando cada jogo que quiser rodar.
- Tem que esperar dar boot.
- Roda o Windows junto, ou seja, o processador e memória não vão só pros jogos, tem que ficar sustentando o Windows também (Antivirus, inúmeros processos, etc)
- O pc perde seu desmpenho muito rapidamente (fragmentação e etc) e tem que ser formatado constantemente, até por causa de virus e spyweres que entram de qualquer geito.
- O pc custa muito caro em comparação ao 360.
- O pc não tem uma rede online tão preparada como a XBOX Live (organização)
- O pc não tem Halo 3 hauahuaha

O XBOX 360 tem os jogos no DVD, ou seja, é impossível as informações se fragmentarem e não é preciso manutenção das mídias. Além disso, a placa de video foi feita especialmente pra ele, então você não encontrará igual. E pra finalizar, o XBOX 360 não roda windows, só games, ele foi feito para games, e não fica destualizado (em relação a outros xbox 360).

Se você tem dinheiro pra ter um pc que rod inúmeros filtros e deixe a imagem + limpa q a do 360, blz vá em frente e gaste seu dinheiro. Mas não será um 360, não é a mesma coisa... Po pra que perder tempo, no xbox é só comprar o jogo e botar no Driver, SÓ ISSO, PURA DIVERSÃO! e dura anos!

Ah e o mito das 3RL tenho o Xbox a um ano e nunca tive problema. E olha que o meu é desbloqueado.

360 vc compra e usa durante td a geração sem precisar ficar trocando de peças para poder jogar os jogos.

o pc se vc ñ tem condiçoes de comprar um "montruoso" de ano em ano vc tem q ta trocando as peças pra poder continuar jogando os lançamentos.

360 vc vai pagar 1.200 e vai usar ate o fim da geração

o pc a cada upgrade q vc for fazer vai gastar em media 1.000 reais.

ou seja, durante uma geração q dura em media 6 anos vc vai gastar uns 6.000 reais pra poder jogar no pc.(se for trocar as peças uma vez por ano). com esse dinheiro vc compra 4 360.
rar um "montruoso" de ano em ano vc tem q ta trocando as peças pra poder continuar jogando os lançamentos.

360 vc vai pagar 1.200 e vai usar ate o fim da geração

o pc a cada upgrade q vc for fazer vai gastar em media 1.000 reais.

ou seja, durante uma geração q dura em media 6 anos vc vai gastar uns 6.000 reais pra poder jogar no pc.(se for trocar as peças uma vez por ano). com esse dinheiro vc compra 4 360.


Vc chamar 3RLs de mito, é complicado hein!

César
22-02-09, 16:07
Os caras não tem noção. O Xbox360 esquenta bastante. Os caras metem ele em rack sem ventilação atrás, daí o vg superaquece (obviamente), dá 3RL e falam que o vg não presta. O meu eu deixo em cima de uma mesa, sem obstrução ao lado e atrás, vc nota que ele roda sempre frio (quando ele esquenta a ventoinha acelera), o meu o cooler sempre roda no mínimo e nunca deu problema. E creio que nunca dará. Conheço gente com o xbox360 zephyr que é a primeira placa a que mais esquentava e funciona até hoje após 6 anos jogando todos os dias sem nenhum problema. Ventilação é tudo.
Thiago não to falando que pc não presta. Claro que se eu tivesse dinheiro sobrando, montaria um pc fodástico, um Core2 Quad extreme com 8Gb de ram e duas VGAs dessa Geforce GTX de 2 conto ligadas em SLI, monitor aquele da Apple de 30" aí sem chance pro Xbox, mas a brincadeira ia passa de 10 pau.
Aí ia jogar Crysis em 2560 x 1600 com tudo no ultra Hight e FSAA 16x e ia fica muuuuito loko.
Eu simplismente parei de fazer up no meu pc. É uma coisa que não tem fim. E o que foi a gota dágua foi jogar Crysis nele. Tava louco pra jogar esse jogo. Instalei e ficou uma carrooooooça no meu, mesmo colocando em 640x480 e tudo no low, o gráfico fica uma merda mesmo assim fica lento. Colocando na resolução nativa do meu monitor que é 1280x1024 e tudo no high fica arecendo um show de slides, um quadro por segundo ou menos. E meu pc não tem nem 3 anos, tem 2 anos e meio que comprei acho ele razoável ainda, é um Celeron-D 3.06Ghz, 2 Gb de ram sdram, Hd sata de 300, vga Radeon X1600 Pro de 512, e windows xp. E os últimos drivers e directx instalados.

hardmen
22-02-09, 16:39
Eu descobrí o "oráculo" de games com a TV nova...

Como ela só suporta nativamente 1024x768 na entrada VGA, rodo os games somente nessa resolução na TV e com todas as variáveis (filtros) setadas pra cima, poe conta de estar usando baixa resolução, tudo roda de boa...

Isso no conforte da cama, com teclado e mouse sem fio, sem ferrar com as costas e braços... ...inclusive estou deitado agora digitando isso!!!

O que me desanima pegar novamente um X360 e o fato de as 3RL ainda existirem mesmo nas novas revisões, pois posso dizer seguramente que esse console é igual moto 2T, você só fala que é porcaria indo pela idéia dos outros, até o dia que você sobe em uma e enche o escape...

Abraços...

César
22-02-09, 17:01
Eu descobrí o "oráculo" de games com a TV nova...

Como ela só suporta nativamente 1024x768 na entrada VGA, rodo os games somente nessa resolução na TV e com todas as variáveis (filtros) setadas pra cima, poe conta de estar usando baixa resolução, tudo roda de boa...

Isso no conforte da cama, com teclado e mouse sem fio, sem ferrar com as costas e braços... ...inclusive estou deitado agora digitando isso!!!

O que me desanima pegar novamente um X360 e o fato de as 3RL ainda existirem mesmo nas novas revisões, pois posso dizer seguramente que esse console é igual moto 2T, você só fala que é porcaria indo pela idéia dos outros, até o dia que você sobe em uma e enche o escape...

Abraços...


Sua tv é de plasma? As plasma que são em 1024x768 né? Tv comum, de tubo, é 640x480.
Então até hoje soube de um único caso de Xbox360 Falcon com 3RL e muito provavelmente como falei o cara devia deixar ele em rack. Agora tem a mova placa que esquenta ainda menos a Jasper que é todo em 65nm os chips, a primeira placa que dava 3RL era a zephyr que era toda em 95nm a gpu e os processadores. A Falcon que praticamente acabou com as 3RL tem os processadores em 65nm mas a GPU continua em 95nm. E a Jasper é todo em 65nm, a GPU, e os 3 processadores PowerPC que rodam a 3,2Ghz cada.
Todo Xbox360 comprado a partir de setembro de 2008 já é Falcon, e todo xbox comprado desde janeiro de 2009 já é Jasper e é 100% de certeza que não dá 3RL

silverfox
22-02-09, 17:10
Po cara me desculpa, mas rodo sim no very high com resolução 1280x720

O que vc chama de jogos novos, FEAR 2 lançado 10 dias atras to rodando no VH com todos os efeitos ligados!


aguardo as screenshots para confirmar haha

hardmen
22-02-09, 17:21
Cesar, a minha é uma LCD mesmo!!!

Abraços...

César
22-02-09, 17:22
Pode cre pra a gente acredita faz o seguinte, baixa essa ferramenta de benchmark no Crysis http://files.filefront.com/Crysis+Benchmark+Tool+v105/;9126544;/fileinfo.html
e faz um vídeo de, primeiro vc colocando a resolução de 1280x720, depois colocando tudo no very high e rodando os testes com a ferramenta que faz o ciclos mostrando os FPS.

César
22-02-09, 17:24
Cesar, a minha é uma LCD mesmo!!!

Abraços...


Ué mas, as LCD de menor resolução as Hd-ready (720p) a resolução é 1280x720 e as full-hd são 1920x1080 (1080p), tem certeza que a sua não é plasma?

silverfox
22-02-09, 17:25
pq é muito facil vc por tudo high, tirar uma SS linda... e vai ver rodando, 10fps

hardmen
22-02-09, 17:32
Ué mas, as LCD de menor resolução as Hd-ready (720p) a resolução é 1280x720 e as full-hd são 1920x1080 (1080p), tem certeza que a sua não é plasma?


Pô Cesar, tá chamando eu de burro é meu????

As TVS de LCD não fazem resoluções altas na entrada VGA não, somente na entrada HDMI.

Se os TVs LCD todos, fizessem 1280x720 ou 1920x1080 na VGA, só trouxa de PC pagaria o que paga em monitor de 22" por causa da resolução alta (que poucas placas conseguem preencher com filtros ligados).

Abraços...

César
22-02-09, 17:45
Legal que vc saiba mas muita gente não sabe. O Cara compra um PS3 ou Xbox360 liga aquele cabão RGB da época do mega drive e acha que fico ruim. Quando vc pergunta a que resolução vc configurou? Ele fala, resolução, o que é isso?
Mas voltando a falar do Crysis, rodando ele numa GTX280 com tudo no very high é a coisa mais linda. http://www.youtube.com/watch?v=yx6lTIl3h38&feature=related

BrunoDias
22-02-09, 17:53
vcs num tem muie nao? eahiueahieau

silverfox
22-02-09, 18:34
vcs num tem muie nao? eahiueahieau


nao tem outro topico pra flooda nao? ahahaha

César
22-02-09, 19:03
Filmei meu pc jogando Crysis, huhauahuheuheh, olha o desempenho! http://www.youtube.com/watch?v=w8bNrBunmY8

Japaparadoxx
22-02-09, 22:51
Vishi, o desempenho de um computador esta a anos luz dos consoles. Isso já foi dito pelos desenbolvedores do doom4 se não me engano. Claro q o meu não ta huahuahuahua.

Mas falando de crysis, eu nao itendo pq tem uma engine tão pesada.

ThiagoRJ
22-02-09, 23:19
pq é muito facil vc por tudo high, tirar uma SS linda... e vai ver rodando, 10fps

Parece que to sendo crucificado, mas blz, lembrando que jogo sem AA.

amanha posto um video da minha maquina jogando! Com fraps ligado!

Japaparadoxx
23-02-09, 08:01
vcs num tem muie nao? eahiueahieau

Uai, tem o Virtua Jena. Hahaha

César
23-02-09, 09:19
Vishi, o desempenho de um computador esta a anos luz dos consoles. Isso já foi dito pelos desenbolvedores do doom4 se não me engano. Claro q o meu não ta huahuahuahua.

Mas falando de crysis, eu nao itendo pq tem uma engine tão pesada.




Pra mim fazer meu pc rodar bem o Crysis teria que por aí quase o valor do Xbox360 em cima

Dumbex
05-01-12, 14:02
Ressucitando com pá de ouro e troféu.

Galera, comprei meu xbox 360 bloqueado faz pouco mais de um mês. Isso justifica minha ausência do PN kkkkkk.

Me adicionem na live quem tiver, só pesquisar por Dumbex mesmo.

Vamos utilizar este tópico para debater sobre jogos.

Que tal?

Abraço.

=D

juhpalaver
07-01-12, 19:15
ô, eu tenho, e num sô preiboi!
eu jogo mais ufc 2010, mx vs. atv reflex, forza 4 (mto top nao deixa de ter esse!)
mortal kombat 9, batman arkham city, modern warfare 3, battlefield 3, skyrim
por enquanto to jogano esses...
ahhhhh, senhor dos aneis - guerra do norte pra mim até hj foi o mais top de aventura e açao que ja joguei eim...

---------- Mensagem adicionada às 20:15 ---------- Mensagem anterior foi às 20:14 ----------

dumbex, desbloqueia ele e manda a atualização lt 3.0 que joga online de boa com jogo copiado...

Paulinhoo
07-01-12, 20:17
Eu to Com um Ps3! E Chegou a Minha TV de LED pra Acoompanhar o HDMI! Agora sim! =D
Xbox 360 tbm é irado!
Parabéns ae!

Dumbex
09-01-12, 09:30
ô, eu tenho, e num sô preiboi!
eu jogo mais ufc 2010, mx vs. atv reflex, forza 4 (mto top nao deixa de ter esse!)
mortal kombat 9, batman arkham city, modern warfare 3, battlefield 3, skyrim
por enquanto to jogano esses...
ahhhhh, senhor dos aneis - guerra do norte pra mim até hj foi o mais top de aventura e açao que ja joguei eim...

---------- Mensagem adicionada às 20:15 ---------- Mensagem anterior foi às 20:14 ----------

dumbex, desbloqueia ele e manda a atualização lt 3.0 que joga online de boa com jogo copiado...

Curto ele original mesmo, sem contar que na primeira atualização que tiver na live eles banem o id da placa mãe, ai é caixão, nunca mais live na vida.

Paulinhoo, play3 é coisa de EMO UAHIUHAUHA xbox comanda. (calma, calma, amigo, amigo, estou brincando :p )

Paulinhoo
09-01-12, 10:28
HaHaHaHa!
Olha o Dumbex Tirando Nois Manow! suashAUShaUShAUshausa
De Boa, Eu Não Sou Fãnboy ! Curto, e Aprecio todos os Games, Sendo Sony, Microsoft ou Ñintendo Hahahaha!
O que Importa é Rodar legal e Altas Horas da Madruga Jogando!
Sem Luzes da Morte! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Dumbex
09-01-12, 14:17
HaHaHaHa!
Olha o Dumbex Tirando Nois Manow! suashAUShaUShAUshausa
De Boa, Eu Não Sou Fãnboy ! Curto, e Aprecio todos os Games, Sendo Sony, Microsoft ou Ñintendo Hahahaha!
O que Importa é Rodar legal e Altas Horas da Madruga Jogando!
Sem Luzes da Morte! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Nintendo eu curto pra baraio.

Estou com uns emuladores de 64 e snes dahora aqui no meu pc kkkk.

Abraço.

Cyber
09-01-12, 15:31
To afim de comprar um x360 pra mim, ainda mais depois de jogar uns jogos com kinect huahua. Mas preciso trocar minha televisão, acho besteira comprar um videogame e jogar na 23" do pc. Quero é uma 40, aí fica bonito huhuahua

Provavelmente em julho compre uma tv decente e aí quem sabe junto um X

---------- Mensagem adicionada às 16:31 ---------- Mensagem anterior foi às 16:08 ----------


Nintendo eu curto pra baraio.

Estou com uns emuladores de 64 e snes dahora aqui no meu pc kkkk.

Abraço.

Mario kart wii (rodando pelo dolphin emu) come solto aqui no pc de casa huahuahuahauhauhaua eu e a patroa normalmente descontamos a raiva nos karts huahuaua

tenho uns controlinhos daqueles genéricos do ps2 com analog :D

Dumbex
09-01-12, 17:44
To afim de comprar um x360 pra mim, ainda mais depois de jogar uns jogos com kinect huahua. Mas preciso trocar minha televisão, acho besteira comprar um videogame e jogar na 23" do pc. Quero é uma 40, aí fica bonito huhuahua

Provavelmente em julho compre uma tv decente e aí quem sabe junto um X

---------- Mensagem adicionada às 16:31 ---------- Mensagem anterior foi às 16:08 ----------



Mario kart wii (rodando pelo dolphin emu) come solto aqui no pc de casa huahuahuahauhauhaua eu e a patroa normalmente descontamos a raiva nos karts huahuaua

tenho uns controlinhos daqueles genéricos do ps2 com analog :D

O esquema dizem que é comprar um original de ps2 e comprar adaptador para usb. Esses genéricos eu já estou no terceiro controle no quarto mês kkkkk.

Ainda bem que é barato.

Cyber
10-01-12, 07:49
O esquema dizem que é comprar um original de ps2 e comprar adaptador para usb. Esses genéricos eu já estou no terceiro controle no quarto mês kkkkk.

Ainda bem que é barato.

Cara até que esse ta durando bastante comprei em agosto do ano passado hauhauhau, são 2 da marca clone, tem funcionado bem até agora, já cairam no chão algumas vezes.

DavidR
10-02-12, 10:46
ressuscitando aki, to com um xbox com 3 rl sera que compensa mandar arrumar?
eu ganhei ele, fiz uns maceetes da internet mas não adiantou, e fui num tecnico e ele disse que pode tentar ressuscitar ele, ele ja fez em alguns e deu certo, ate no ps3.


e aí o que vcs acham?

brunocfreitas
10-02-12, 11:14
ressuscitando aki, to com um xbox com 3 rl sera que compensa mandar arrumar?
eu ganhei ele, fiz uns maceetes da internet mas não adiantou, e fui num tecnico e ele disse que pode tentar ressuscitar ele, ele ja fez em alguns e deu certo, ate no ps3.


e aí o que vcs acham?

vc tem que ver quanto custa um novo e quanto custa pra arrumar um... pra saber se vale a pena ou não, se eu tivesse ganhado e me custasse uns 100-150R$ eu arrumaria sem problemas, ja que um novo é uns 800R$ fácil.

djleo
11-02-12, 18:27
Tenho aqui mais serve msm é p ver filme pelo netflix, ate jogo pes 2011 e DJ hero, mais a parada msm é filme de graça, a mais de um mês a vejo aqui sem pagar nada.