PDA

Ver Versão Completa : Qual escape botar na Twister???



Seba
20-02-09, 16:42
Estou querendo botar um escapamento pra ficar com o som mais grosso, mas que não fique berrando demais em altas rotações (não quero ficar com dor de cabeça na estrada).

Me disseram que os Coyote RS1 a RS4 são tudo igual por dentro só mudam as cores e materiais por fora.

O que acham? alguém tem algum pra indicar?

brunohcs
20-02-09, 16:47
tem aquele coyote "novo" que tão usando bastante em tw e fazer tbem.. é um triangular procura lá no site da roncar..

enfim esses coyote são praticamente o mesmo som muda muita pouca coisa vai do visual mesmo, mas todos tem o som muito legal, eu já viajei varias vezes co meu coyote e cada vez adoro mais o som dele =]

(mas na tw vai ficar mais forte o som que na minha titan neh hehe!)

Wanderson
20-02-09, 16:56
deixa o original mesmo
a galera ta lendo multa a rodo ai

Seba
20-02-09, 17:01
Valeu a dica, mas vou trocar.

O que acham entre Sarachu e Roncar?

brunohcs
20-02-09, 17:20
Valeu a dica, mas vou trocar.

O que acham entre Sarachu e Roncar?


hehe boa!

eu nunca usei sarachu e vi poucos na rua.. em geral eu acho o roncar melhor acabado e com som mais grave que sarashu..

mas já pensei em pega akele ponta dupla sarashu que é lindão d+..

fabricio_stos
20-02-09, 17:23
Fala Sebá,

então, como o brunohcs, eu tbm nunca usei um Sarachu, mas ja usei o RS5 e o TRS da Roncar, e digo: Os dois são muito diferentes um do outro, e pelo que vejo, vc vai se dar muito bem com um TRS, é o Trioval como todos falam.

Abraços!

gudex
20-02-09, 17:35
Eu compraria o Coyote TRS

Mas tô no mesmo barco do Wanderson...

douglasybrazul
20-02-09, 19:20
TRS na cabeça

mas já te aviso eh facada e o som é como vc quer baixo e grosso

já o rs5 eh alto mas eh legal

e mais barato

Furious VIPER
20-02-09, 19:25
Eu não trocaria... mas se realmente tu faz questão... vai no q for mais barato. São 2 marcas boas.
O q menos me incomoda... é o RS1... som abafado, grave, não é akele berreiro do RS5!
Não vei de TRS nem SuperSport... esses escapes "da moda" soservem pra ficar antigos depois...
Qto mais tradicional o escape, melhor a revenda depois...
Tem gente q ainda reluta nos "boca 8" pq já passou a moda... daki a um tempo vão relutar nos TRS!

jaba
20-02-09, 19:38
eu colocaria um coyote

Seba
20-02-09, 19:52
TRS é caro demais!

Boa Guto ótimo argumento...

Se pegar um da Roncar vai ser o RS1 ou RS3.

Quero ver esses Sarachu...



Eu não trocaria... mas se realmente tu faz questão... vai no q for mais barato. São 2 marcas boas.
O q menos me incomoda... é o RS1... som abafado, grave, não é akele berreiro do RS5!
Não vei de TRS nem SuperSport... esses escapes "da moda" soservem pra ficar antigos depois...
Qto mais tradicional o escape, melhor a revenda depois...
Tem gente q ainda reluta nos "boca 8" pq já passou a moda... daki a um tempo vão relutar nos TRS!

PoWeReD69
20-02-09, 20:26
ahuahuahu seba tenho um COYOTE RS1 na minha moto, amanha vou fazer um videozim da minha moto e coloco pra vc ver o som que ele tem
flws

Seba
20-02-09, 20:31
Bah show de bola!! Já vi uns videos no site do fabricante... mas sei lá... não confio muito na propaganda...

Só falta alguém aparecer com um Sarachu :-D

Valeu!

Abraço



ahuahuahu seba tenho um COYOTE RS1 na minha moto, amanha vou fazer um videozim da minha moto e coloco pra vc ver o som que ele tem
flws

Mostarda_69
20-02-09, 21:30
Eu acho animal os sarachú.. so loco pra te uma comet com um.. tem uma que vi com um desse e eh muito show...

os fortuna tb acho bala.. na cg fica show o ronco..
http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=5&subcategoria=165&produto=664

eu n pago caro.. o meu soh da na cidade, viagem tu fica surdo.. mas paguei 140 pila.. daqui vai pro lixo.. eeaeahu

lagreca
20-02-09, 22:17
Eu votaria no fortuna, igual ao do tortex, o trs é que tem o melhor som, mas é muito caro.

http://i242.photobucket.com/albums/ff104/TortexPN/DSC07272_800x600.jpg

Furious VIPER
20-02-09, 22:27
Esse fortuna tá começando a ficarbonito (na minha opinião.. antes eu não curtia)!! Ele fica parecido com o original.

PS: A moto do DureX tá bonitaça... só akeles espelhos gigantes q não combinam!
Nem vou falar dos piscas pq sei q agora ela tá com piscas pekenos.

Wanderson
20-02-09, 22:40
Valeu a dica, mas vou trocar.

O que acham entre Sarachu e Roncar?

nao eh pq eu seja chato
adoro escape barulhento mas com essas multas se perde o tesão de por
põe um yoshimura
ou two brothers
rss
zuera
coloca um roncar rs da vida q fica legal
se nao quiser gastar muito
coloca aquele q tem a saida 8 a marca eh meio vagaba mas fica muito bom na tutu

CHIDERA
21-02-09, 02:03
vi uma twister de GEMOTO aki em rio preto...e lhes digo fiko mil grau

Mostarda_69
21-02-09, 03:40
eu vi gemoto numa fazer ae em porto.. uma azul.. achei horrivel o desenho e principalmente o ronco. eaeahuehuhuehuehea

TorteX
21-02-09, 03:42
Eu votaria no fortuna, igual ao do tortex, o trs é que tem o melhor som, mas é muito caro.

http://i242.photobucket.com/albums/ff104/TortexPN/DSC07272_800x600.jpg


Eu ja axo ao contrario....
Fortuna é o que tem melhor som, mais abafado e mais discreto, e o trs acho bem mais estiloso...
Tenho o trs na 500, tem o som mais discreto tambem, mais o fortuna redondo tem mais ainda...

Seba
21-02-09, 18:28
Humm valeu!

Vou olhar esse Fortuna, o teu modelo foi o único que gostei deles e o RS1 e RS3.

Sarachu? ninguém tem um? vou ver se acho em alguma loja que deixe experimentar antes de pagar :-D

Abraço!

Hunt3r
21-02-09, 21:46
Eu colocaria um Coyote SS1.
Acho que o modelo "tradicional" como o Furious citou é o mais indicado.

Abraços!

chrespim
23-02-09, 15:14
Olha, eu vou comprar em breve a minha tutu e vou de trs!!!

TorteX
23-02-09, 15:34
Esse fortuna tá começando a ficarbonito (na minha opinião.. antes eu não curtia)!! Ele fica parecido com o original.

PS: A moto do DureX tá bonitaça... só akeles espelhos gigantes q não combinam!
Nem vou falar dos piscas pq sei q agora ela tá com piscas pekenos.


Der, que gigante oq, é só um pouco mais gordinho que o asa convencional, porém com lente convexa e visão boa!

Seba
28-02-09, 14:08
Pra quem tem medo de fazer alterações na moto por causa de multas:

http://www.cetran.sc.gov.br/pareceres/parecer049.htm

Só salientando que: NÃO INTERESSA o que o PM/Agente de Transito pensa da vida, ele é OBRIGADO a seguir o CTB.

Notem que xenon não é proibido (6000k a cor é branca)... arrancar fora o para-lama não é proibido... mini-piscas não são proibidos... bom já deu pra entender :-P

Se o CTB não for respeitado, processo neles... é causa ganha na certa.

FabricioFabuloso
28-02-09, 16:10
Eu tinha um Jeskap na minha TW... boca 8... curtia mt, e eh mais exclusivo que os citados acima...

Abraços

Santo Cristo - Poa
02-03-09, 12:42
bom, tem 4 marcas que me chamam a atenção

roncar
jeskap
sarachu
carbon-race


eu iria de jeskap, som bonito, escap diferente muito bem acabado e detalhado

mas os sarachus também são legais eu já vi numa fazer, é um ronco grosso e abafado.
[hr]Mensagem unida: 1236008658[hr]
e se eu fosse de roncar, colocaria o trs (trioval) e também acho errado o que o vaiper disse que está na moda, logico que está e vai ficar por um bom tempo...

haya, hornet, possívelmente nova honda 250 300 350 , vão vir com esse estilo de escap...

Furious VIPER
02-03-09, 12:49
bom, tem 4 marcas que me chamam a atenção

roncar
jeskap
sarachu
carbon-race


eu iria de jeskap, som bonito, escap diferente muito bem acabado e detalhado

mas os sarachus também são legais eu já vi numa fazer, é um ronco grosso e abafado.
[hr]Mensagem unida: 1236008658[hr]
e se eu fosse de roncar, colocaria o trs (trioval) e também acho errado o que o vaiper disse que está na moda, logico que está e vai ficar por um bom tempo...

haya, hornet, possívelmente nova honda 250 300 350 , vão vir com esse estilo de escap...

O problema de tudo q está na moda é q daki um tempo desvaloriza mais q o normal... e fica tipo "o cara colocou pq tá na moda"... eu prefiro algo mais personalizado!

TorteX
02-03-09, 12:52
Moda? Que moda oq!
Escapamento num é roupa pra ta na moda, cada um curte um tipo e pronto!
A 500 ta com o trs a quase um ano, e esse escape que vcs dizem ser da moda, é oq eu menos vejo na rua, raramente mesmo...

Joao XTZ
02-03-09, 15:00
TRs na cabeça se for coyote...mas o fortuna jah vi de perto e me convenceu..achei show...mas o TRS sempre achei o mais bonito pras TW e Fazer...

Beto
02-03-09, 17:38
A mudança de escapamento.alem do visual e auditivo rsrsr muda o q na moto (desempenho, consumo) um amigo trocou disse q ganhou torque e perdeu final...........procede?? ou tb imaginário....... pra mim.o som da vontade de abrir o gas só issoBeto

Hanniball_King_CbaMT
02-03-09, 17:55
Eu indico o Coyote Competition, o Double, um amigo meu tem, e com esse escape a tw corta giro em 6ª, parece que é o unico capaz desta proeza, sem mexer em nada, só trocando o escape, o problema é que é muito caro,
750,00, mas é muito lindo tambem.
cade o Tol nessas horas.

Fernando-SJRP
02-03-09, 23:26
é o scap fortuna é bonito e nao sai tanto do desing do original.... e é barato

Marcio Hecht
02-03-09, 23:27
é o scap fortuna é bonito e nao sai tanto do desing do original.... e é barato


exatemente o que eu diria....

Santo Cristo - Poa
03-03-09, 08:25
eu não colocaria esses fortuna ai..

TorteX
03-03-09, 11:42
eu não colocaria esses fortuna ai..


Eu tambem ja pensei assim...
Comprei o meu usado, com um ano de uso, e to usando ele tem uns 8,9 meses...
Ta perfeito, qualidade perfeita, ronco perfeito...

Edit.

Ele de perto, ja usado e parecendo novo....

http://i242.photobucket.com/albums/ff104/TortexPN/DSC05936.jpg


http://i242.photobucket.com/albums/ff104/TortexPN/DSC05977.jpg

Ronco....

Fortuna Redondo Acetinado - Twister (http://www.youtube.com/watch?v=SmxkJ0KD9Nc#hq)
Fortuna Redondo Acetinado - Twister (http://www.youtube.com/watch?v=SmxkJ0KD9Nc#hq)

douglasybrazul
03-03-09, 12:44
Coloca um coyote RS5 ou TRS

DOUGLAS 00
03-03-09, 15:41
A minha dúvida é se tem como deixar estes escapes mais silenciosos. Quanto as multas, só valem se os gambé tem medidor de decibéis.

Apesar que já tomei uma decorrente do escape, mas com outra justificativa: o porco me parou por causa do cano e tomei no rabo pelo pneu meio careca... e pediu pra eu aprensentar a moto na bm com pneu e cano original. Claro que depois botei o cano na motoca depois...

Santo Cristo - Poa
04-03-09, 08:09
achei aqui em porto um trs, o pequeno, por 570,00 já co curva e tudo. tem o bronze, o acetinado, preto, cromado, etc...

MarciON
04-03-09, 09:17
escape ta mt carooooo
depois pra vende é soda
vo ter q trocar a motoca num carro daki um tempo, daí nao rola eu comprar um escape agora

eu tenho um ProTork totalmente ocado, mas fico mei baruiento
ehauheuaheuhaehuaehuhaeuhae
3Km d casa no trampo, chego la com dor no ouvido, dor d cabeça
uso só nos encontros pra da uma zoadinha ehheheheh

Santo Cristo - Poa
04-03-09, 12:37
tem mais uma marca que eu estava esquecendo a wacs, que é o mesmo que o rock usa...

muito bom o preço
[hr]Mensagem unida: 1236181247[hr]
eu se fosse comprar agora, compraria esse

http://www.wacs.com.br/O1Store/?action=MostraProd&id=77

e ainda é de fibra de carbono, por menos de 500,00

Seba
04-03-09, 13:20
Mas assim quais as diferenças entre o de aluminio/aço inox e o de fibra de carbono?

Abraço!



tem mais uma marca que eu estava esquecendo a wacs, que é o mesmo que o rock usa...

muito bom o preço
[hr]Mensagem unida: 1236181247[hr]
eu se fosse comprar agora, compraria esse

http://www.wacs.com.br/O1Store/?action=MostraProd&id=77

e ainda é de fibra de carbono, por menos de 500,00

Santo Cristo - Poa
04-03-09, 16:00
aço, enferruja
aluminio é um bom material, não enferruja
carbono, ótimo material, não esquenta o escap, não enferruja, e tem um design muito superior, vc vai ser do pequenas notaveis mais ainda, pois o layout do site está em fibra de carbono