PDA

Ver Versão Completa : Eba, o motor foi pro saco kkkkkkkkkkkkkk



Fernando-SJRP
22-02-09, 21:13
Nova preparação:

Pistão STD 7Galo
Biela TXK 15MM
Comando feito sob medida atendendo especificações do motor
Flange de 2mm como estava antes
Nova retifica no cilindro para adptar o novo pistão
Coroa 33 Pinhão 15

A mais nova preparação não guentou minhas carinhosas acelerações antes dos 1000km kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta fumando mais ke o caminhão da susen kkkkkkkkkkkkkk, isso pq nao faiz nem 1 semana q eu monte e gastei por volta de 500 conto, agora vo ter q dexar mais 500 conto na oficina denovo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora o jeito é montar XT :s :s

Huss3f3lt
22-02-09, 21:28
Eu ao invés de preparar eu daria um up ,custo benefício muito melhor do que ficar tendo dor de cabeça e gastando dinheiro.

Stone
22-02-09, 21:31
|:( :-/ :G

já se foi 1 conto...........

César
22-02-09, 21:33
Vendendo a sua moto mais um conto vc não pegava uma Tw usada?

Mostarda_69
22-02-09, 22:08
mas q graça tem ter moto grande??
o massa eh ter pequena e surrar as maiores..
eu prefiro dar up.. mas muita gente prefere o q citei..

e com certeza eh o gosto do nosso colega ae!!!! eu nunca tomei pau de moto pequena, ate pq aqui n mexem muito, mas ia ser engraçado eu toma pau de uma cg..

Fernando-SJRP
22-02-09, 22:46
Cara, minha 150 espanca TW, não quero saber de TW, estou terminando de quitar minha motinha e vo pegar um carro e ficar com ela.
Como meu amigo ai de cima disse, é gosto realmente, mesma coisa quem tem carro turbinado, ai voce vai falar pow pq nao compra um outro carro mais poçante ? É gosto cara!
Mais eu fui tonto de querer moer a moto antes dos 1000 trava msmo, tudo justinho... normal né, imprudencia minha, mais não trava assim não cara, eu tiveum KIT 190 antes disso, ja usei pistão de strada 2mm ..... nunca deu dor de cabeça, eu sempre fui aumentando... melhorando.

Tqf2
22-02-09, 23:57
Vc tem que fazer esse motor e deixar amoto com uma mulher.......... :p
deixa lá até fazer uns 3.000KM

Diego.fcs
23-02-09, 01:43
É por essas que muitas vezes não aconselhamos isso... Pode até ser legal, mas veja, não durou 1.000km...

Vc tá gastanto pouco mais de 1 real por km rodado com seu motor, fora gasolina, óleo e tudo mais.

Se quer mesmo andar mais com essa moto aí, compra um motor 200cc com nota e regulariza ela...

Fernando-SJRP
23-02-09, 10:32
Cara, da muita dor de cabeça, prefiro montar no meu mesmo.
Bom a motinha ja ta na oficina, laguei ela agora poco, bom.... fico 450 tudo rsssss. Ai la pra quinta ela ta no jeito... e mais forte ainda. Segundo o mecanico..... não era pra mim ter muido pq monto com uma regulagem o carburador e conforme amacio foi dando falta e o tonto aki meteu a mão trava msmo.
Dessa vez vo aprender kkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol:
Confirmando minha presença em VOTU!!!! Irrul!

chrespim
23-02-09, 14:51
Heheh, este é o Fernando, hehe, depois posta umas fotos e vídeos ai para nós camarada!!

Fernando-SJRP
23-02-09, 17:22
Com certeza vo postar o roncão da moto.... e se possivel dps de amaciada eu alongando as marchas.... tem gente aki que vai passa mal kkkkkkkkkkkkkkkk

Villanova
23-02-09, 18:33
Também sou a favor de dar coro nas grandes com motos pequenas !!!
Não tem preço ver a cara do cidadão que ao te ver se aproximar na rua começa a acelerar forte para não deixar você passar, e depois de alguns instantes desiste e fica com cara de ... que precisa passar no mecãnico pois a moto dele deve estar com algum problema . :clap: :OK:

chuckzin
23-02-09, 18:58
Opa, milão ja se foi!

Mas e ae? Vai voltar com a mesma reparação ou vai mandar um up?

E sobre o kit 190, vale a pena?

Stone
23-02-09, 20:20
também acho muito massa dar pal numa moto maior, mas eu particularmente prefiro uma moto antiga fuçadona, aí dá mais gosto ainda o cara pença "meu, que tranquera velha", aí leva pal e fica de cara
gosto disso na moto dos outros, eu não faria na minha moto.... no máximo um bura e um comando...

Fernando, nunca pénsou em pegar uma RD135?

Villanova
23-02-09, 20:27
Em Santo André - SP a rapaziada tem um corcel I motor ap turbo que é exatamente o que você descreveu a (vítima) não sabe de onde veio nem para onde foi heheh, imagina a raiva !!

Diego.fcs
24-02-09, 00:41
Podem até achar engraçado isso, dar pau em moto grande em uma moto pequena, mas esses paus de 2 quadras pra mim é frescura... Moto boa pra mim é eu andar 150km no mínimo com o cabo totalmente enrolado e a moto chegar lá e voltar do mesmo jeito. Não consegui entender a vantagem desses motores que num aguentam 800km.

Se agora seu motor vai ficar mais forte então não aguentará 500km...

Compra logo uma RD 135 e boa...

Fernando-SJRP
24-02-09, 02:14
Eu ia comprar 1 RD 135 zera reformada de um amigo meu só precisava fazer o documento fico aqui em casa 1 semana ainda ai ele deu pra traiz e não sei oq feiz com a RD. Era preparada tb.... peloso... pistão.... kkkkkkkkkkkk forte hem... uma vez TW num guento não... dei mta risada.

A pratona ta fazendo um UP né.... vai montar XT agora........ 225cc ou mais né... por causa do comando e outras coisinhas rsss

Stone
24-02-09, 17:09
222,4405cc com curso original

Fernando-SJRP
24-02-09, 21:52
Vai cursas o gira, comando preparado de acordo com as medidas do motor pra deixar a valvula mais tempo aberta, biela XT, pistão XT STD, carburador STRADA original, Scap Moto Honda preparado, coroa 33 pinhão 16.