PDA

Ver Versão Completa : Carburador CG-150



Jhonney
23-02-09, 00:13
Bom !!!
- Tenho uma CG-150 Ks 2008 e aos 16.000Km começou com um problema no carburador (Folga no Pistonete), estava na Garantia (1 ano Livre de Quilometragem) mas mesmo assim a Honda se Negou a Pagar......

- A moto não fica Ligada nem por "Decreto" de jeito nenhum ou se regular até fica porem fica Acelerada (bastante por sinal)...

Normalmente uso Gasolina Podium, ou se não Comum ambas PETROBRAS

E Agora ????


Alguem já passou ou está passando por isso ? sabe o que fazer ?



Valeu Abraços a todos
Jhonney

Sinval
23-02-09, 17:54
Já que a Honda se negou a pagar o prezuizo o jeito é levar num mêcanico bom e de confiança e ve se realmente o problema é no carburador. Dai então autorize o mesmo a concerta.
abraço ! ;)

Jhonney
24-02-09, 00:32
Eis a Questão ... não querem pagar não e o tal defeito é mesmo Verdade... e diga-se de passagem Não tem concerto :( :d Só Trocando o Carburador TODO.... segundo informações não tem só o tal PISTONETE pra vender ....

e um carburador novo aqui custa +ou- uns R$ 700,00

e um carburador usado acho que não é vantagem pois sabe la Deus como está ....


Valeu...
Abraço

Marcio Hecht
24-02-09, 15:57
Fala que vai no PROCON que eles vao analizar melhor teu caso...

Jhonney
25-02-09, 12:14
Já está no PROCON (c/ audiencia marcada) mass o complicado é se eles não quiserem pagar mesmo assim ai eu me ferro :(


maaas valeu ai pela força...


Caso alguem ai tiver o mesmo problema ....



Abraço

TorteX
27-02-09, 13:16
Bom, pede pra um modera mudar de lugar o topico pra vc, ta na area de reclamações sobre o forum...
Tenta outra concessionaria de cidade vizinha sei la, na minha ex titan, do nada começou vazar muita gasolina, ai levei la, em dois dias chegou um novo e ja trocaram pra mim...

Jhonney
28-02-09, 13:58
Ixxx... Lugar errado ainda :$ :( foi mau


tpw ela não fica ligada por nada. Ja fui em Duas Concessionarias diferentes ambas concordam c/ a falha porem a Honda não quer passar pela garantia



vamos ver no que dá


ãh Tortex Muito bonita tua moto parabens :) (y)