PDA

Ver Versão Completa : quem vibrou com as 2T na copa Brasil de motocross estilo livre?



marcelofreitas
23-02-09, 00:27
adorooooooo as 2T!!!!!!!!
a cada acelerada das motoconas fico cada vez mas encantado!
andou até revigorando a minha paixão pelas PNs, abração galera!

Hunt3r
23-02-09, 14:01
Não adianta... o Joaninha destroiu com os outros caras.
Só deu Brasil ontem. :clap: :clap: :clap:

Nem o americano conseguiu chegar perto. :P

Foda foi o tombo, mas é coisa que acontece.
Isso devia passar todos os dias na TV aberta. :OK:

Abraços!

Dumbex
23-02-09, 14:47
Adóóóóóóóóóro... hahahahhaha
2t é MÁÁÁRA!!

tornadeiro rj
23-02-09, 16:05
impressionante a quantidade de yamahas, acho q só tinha uma CR e era de uns 2 anos atras.
OBS: o barulho dakelas motos sao muito foda, e como qualquer aceleradinha deles ela jah queriam subir a frente.

Ricca
23-02-09, 16:12
Show...é sempre bom ver 2T em ação e free style é lokooo d +++
Mas assim, existia um nivel e acima de todos o Joaninha..covardia com os outros pilotos, que claramente ficava bem abaixo dele, o mlk pilota d+, padrão gringo elevado.

Abraço a todos

Hanniball_King_CbaMT
23-02-09, 16:18
Sem Noção aquelas Motos, Sensacionais, e o Joaninha, Nem se fala!!!


Com a Promot 3, como ficará a Importação de Motos 2T?

marcelofreitas
23-02-09, 16:21
até que fim em tornadeiro!!!1
deu as kras ve se naum some heim muleq!
motos off-road nunca vai se difícil importa-las! naum emplacando pode tudooooo, agora quem tem a sua DT que segure!! heheheh, privilégio de alguns!!!!


abração!

tornadeiro rj
23-02-09, 17:01
até que fim em tornadeiro!!!1
deu as kras ve se naum some heim muleq!
motos off-road nunca vai se difícil importa-las! naum emplacando pode tudooooo, agora quem tem a sua DT que segure!! heheheh, privilégio de alguns!!!!


abração!
e tomara q eu consiga o meu privilegio ainda esse ano ( e refrigerado a agua).

Stone
23-02-09, 20:13
cara, muita emoção!, pena que os outros pilotos não tiveram chance nenhuma, Joaninha HUMILIA!
bôôôôôôoooooooóóóóóóóóóóóóóóóOÓÓÓÓÓÓÓÓ
MUITO DOIDO!

Villanova
23-02-09, 20:22
Da licença ae galera estou começando no fórum !

A melhor parte foi depois da volta de 260 pontos , os ourtros competidores ficaram sem ar heheh a cara deles era do tipo :o e agora quem vai ficar com o segundo lugar hein ??

Cyber
23-02-09, 21:09
impressionante a quantidade de yamahas, acho q só tinha uma CR e era de uns 2 anos atras.
OBS: o barulho dakelas motos sao muito foda, e como qualquer aceleradinha deles ela jah queriam subir a frente.
Yamaha patrocina forte esses eventos, pelo menos aqui, além do que a moto é sem dúvida uma das melhores para o esporte. No eua já se vê muita variação, se vê bastante cr, suzuki, kawa e assim vai é mais variado, agora no brasa só da Y.

Também gostaria de saber como vai ficar quanto ao esquema do promot em relação as motos 2 tempos, vi que o joaninha emprestou uma yz 2009 zerada para o outro competidor, isso quer dizer que pelo menos mais este ano as 2t estão livre leve e soltas por ae :D

Furious VIPER
23-02-09, 21:23
Acho mto legal esse tipo de competição... me lembrou o Mototrax pro PS2 q eu jogava! hehehe
Mas uma coisa... qual é o nome da competição aquela q se faz em um estádio tipo de competição de tourada?
Tava uma vez... com umas rampas gigantescas... absurdas... aquele eu achei PERFEITO!!
Esse tava mto bom.. mas me deu a impressão de ser de brinquedo!!

Stone
23-02-09, 21:32
não seria os X-games? ou X-Fighters?

marcelofreitas
24-02-09, 10:42
redbull x-fighter?

tornadeiro rj
24-02-09, 16:35
acho q tanto o redbull quanto o x-fighters tem esse tipo de evento sim

marcelofreitas
25-02-09, 03:14
isso mesmo!!!! em todas essas competições rolammm!
abraço a todos!

agm2112
26-02-09, 10:42
Acho mto legal esse tipo de competição... me lembrou o Mototrax pro PS2 q eu jogava! hehehe
Mas uma coisa... qual é o nome da competição aquela q se faz em um estádio tipo de competição de tourada?
Tava uma vez... com umas rampas gigantescas... absurdas... aquele eu achei PERFEITO!!
Esse tava mto bom.. mas me deu a impressão de ser de brinquedo!!


Era o x-fighters... vi isso numa TV HD de trocentas polegadas e som absurdo. Altíssimo nível os pilotos.... daqui só o Joaninha chegou perto !

Pena que o evento foi no meio do carnaval ... quem sabe eu poderia até pensar em dar uma passada por lá pra ver ao vivo se fosse em algum outro dia.

Wanderson
26-02-09, 10:44
dahora q nao se vê uma fumacinha saindo do scape
as 2t zeroooo

MarciON
26-02-09, 10:49
putz
eu perdi isso
=/

OptimusLeo
26-02-09, 11:48
Com a Promot 3, como ficará a Importação de Motos 2T?


Eu nao sei se voces sabem, mais ja faz algums anos que nao tiram mais motos de Moto-X/Enduro 2T, so 4T agora.

EDIT: Vejo que a Yamaha seguiu tirando a YZ250 e outras pequenas. As outras marcas japonesas no inicio dos 2000's nao seguiram usando motos 2T.

E como essas motos sao pensadas so para competicao, nao precisam cumprir regras de emisao nenhuma.

marcelofreitas
26-02-09, 12:29
motocross estilo livre só pode 2t, mais leve, mais potente, e sem reduzida pra uma possivel cuspida de marcha na hora do pouso!

2t=forever!

abraços!