PDA

Ver Versão Completa : Feliz Aniversário Sebá!!!!!!!



menina de moto
25-02-09, 08:49
Galera Hoje é aniver do nosso querido amigo Sebá....e queria começar esse tópico prestando a minha homenagem a ele...quem quiser parabeniza-lo aqui, fique a vontade....


Sebá...Nos conhecemos a pouquissimo tempo, pessoalmente só nos vimos uma unica vez....mas foi o suficiente paravc conquistar meu carinho, minha amizade e hj morar no meu coração....

Tenho vc como um amigo que posso contar em todos os momentos...um irmão que me ajuda muito, me protege e esta sempre ao meu lado com uma palavra de ânimo, uma palavra amiga....

Muito obrigada por tudo que já fez, faz e tenho certeza que continuará a fazer por mim...vc é um anjinho que papai do céu colocou na minha vida....

Por isso nesse dia tão especial, quero te dizer: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
Sejas muito feliz, muita paz, saúde, amor, esperança, dinheiro,...tudo que houver de melhor nesse mundo é o que te desejo...e saibaas que poderá sempre contar com essa amiga.


Grande bj no coração.....

E aproveita esse dia que é seu!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Mostarda_69
25-02-09, 09:48
Bjão no bundão... dp posto umas palavras gays pra ti.. mas agora n consigo pensa nada além de palavrão e bagacerice, pois ainda não dormi.

Seba
25-02-09, 11:13
Aaaa valeu, valeu! Adorei.

Beijos e abraços!