PDA

Ver Versão Completa : Inventei uma trava anti furto, ve se funcionaria



Roberval3000
26-02-09, 14:35
Só funcionaria quem tem cavalete central.

A ideia é q apos deixar a moto no cavalete central "armado", colocasse uma trava pra ela nao "desarmar".
Assim com a roda traseira suspensa seria impossivel sair com ela

Sera q funcionaria?

Saurus
26-02-09, 14:56
Mas daria para suspender a moto e colocar numa Kombi ou Pick-Up!? Não quero desanimá-lo mas já vi motos com trancas diversas prendendo disco de freio, rodas, alarmes, etc, etc, etc serem roubadas mesmo com tudo isso em cima.

Ainda acho que pena de morte para bandidos de toda espécie ainda seja o mais adequado.

tornadeiro rj
26-02-09, 14:58
nao tem tranca q nao segure os ladroes q usam kombis...

Diego.fcs
26-02-09, 15:26
A idéia é interessante, mas como o pessoal falou, alguns levam a moto com uma Kombi ou roubam quando vc está parado. O certo é andar com uma .40 e deixar o cara levar a moto, no que ele subir na moto vc dá um tiro na cabeça dele e vai embora tranquilamente...

agm2112
26-02-09, 15:30
Tem que travar o cavalete e deixar um pitbull amarrado na moto.

Lagartixxa
26-02-09, 16:00
tirando a possibilidade de roubo com um kombao ou similares a ideia é legal e seria menos trabalhoso que ficar passando corrente pela roda da moto

TorteX
26-02-09, 16:09
Hoje em dia num a trava que resolva, nego abri de tudo...
O unica coisa que daria segurança é o seguro, mais é mais roubo ainda aeuhehuahuea
Em alguns anos vc ja paga uma moto pro seguro, se vc pegar e colocar esse dinheiro na poupança, depois de algum tempo ou vc upa pra uma moto melhor depois, ou compra uma nova se roubarem a sua!

tasmotos
26-02-09, 16:29
Amigos,

Certa vez um puxador de carros famoso foi preso e fez uma entrevista na TV.
O cara contou muitos macetes, detalhes e segredos....
Entre tantas coisas ele falou:
Se o roubo for uma encomenda e o carro é de pouca produção ou dificil de ser encontrado, pode ter o alarme, o sistema ou a trava que quiser que o bandido leva.
Mas se for roubo de veiculo comum puxando para o "robauto", tipo Uno, Gol ou Honda Titan, etc., o bandido vai escolher o que não tem trava e nem alarme, ou seja vai escolher o mais facil de ser puxado. Então ele aconselhou para esses veiculos, colocar travas bem visiveis e coloridas, se tiver alarme ou sistema colocar varios adesivos identificando.

Abraços,

tasmotos

Elfo®
26-02-09, 16:35
o negocio é fazer um lance no cavalete central, ligado ao guidao,..tudo amarrado por uma 12 e uma Sub-metralhadora kkkk

Saurus
26-02-09, 17:34
o negocio é fazer um lance no cavalete central, ligado ao guidao,..tudo amarrado por uma 12 e uma Sub-metralhadora kkkk


Acho que uma tensão de 50.000 Volts e uma corrente de 1.000 Ampéres, desestimularia o furto. :lol: :0_0: :k :stop: :G :-/ |:( :Oops: :briga2: :NOOK:

Stone
26-02-09, 19:28
gostei da idéia, gostei mais ainda da idéia do Elfo® e do Diego
e se inventásse-mos uma trava, tipo uma corrente ou algo assim que desse um P%¨#$%# choque em quem pegasse...
[hr]Mensagem unida: 1235687351[hr]
gostei da idéia, gostei mais ainda da idéia do Elfo® e do Diego
e se inventásse-mos uma trava, tipo uma corrente ou algo assim que desse um P%¨#$%# choque em quem pegasse...

TAMI
26-02-09, 19:38
Ou compra uma corrente bem grossa e amarra a moto num poste. |:(

Fernando-SJRP
26-02-09, 21:08
cara, é oq digo sempre... quando quer roubar.... deus me livre... da pra ficar com medo depois.

Furious VIPER
26-02-09, 21:30
Eu juro q não entendi a idéia!!

Buuuuuurrooooooooo!! hehehe

pistão
26-02-09, 22:40
A idéia é interessante, mas como o pessoal falou, alguns levam a moto com uma Kombi ou roubam quando vc está parado. O certo é andar com uma .40 e deixar o cara levar a moto, no que ele subir na moto vc dá um tiro na cabeça dele e vai embora tranquilamente...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D

Cyber
26-02-09, 22:43
Eu ainda acho mais interessante colocar umas bombas embaixo do tanque como um alarme, se o bandido suspender a moto ou tentar arrastar explodiria o veiculo, perderia-se um bem, mas tiraria um ladrão da face da terra, e concerteza os outros iriam pensar 2 vezes antes de mecher em uma moto com um sistema desses huahuahua

TorteX
26-02-09, 23:59
Eu juro q não entendi a idéia!!

Buuuuuurrooooooooo!! hehehe


BURRICO! uaeuhaeuhae
Travar o cavelete na posição funcional, assim a moto não anda...certo? Quer desenho? hhuaaehuae

Saurus
27-02-09, 10:35
Eu ainda acho mais interessante colocar umas bombas embaixo do tanque como um alarme, se o bandido suspender a moto ou tentar arrastar explodiria o veiculo, perderia-se um bem, mas tiraria um ladrão da face da terra, e concerteza os outros iriam pensar 2 vezes antes de mecher em uma moto com um sistema desses huahuahua


O "pobrema" seria se desse defeito no alarme e ele disparasse com você andando na motoca. :0_0: :no: O_O :tchau:

Furious VIPER
27-02-09, 10:49
Eu ainda acho mais interessante colocar umas bombas embaixo do tanque como um alarme, se o bandido suspender a moto ou tentar arrastar explodiria o veiculo, perderia-se um bem, mas tiraria um ladrão da face da terra, e concerteza os outros iriam pensar 2 vezes antes de mecher em uma moto com um sistema desses huahuahua

A idéia é ótima... desenvolve um projeto q eu compro! hehe



Travar o cavelete na posição funcional, assim a moto não anda...certo? Quer desenho? hhuaaehuae

Mas como travaria ele na posição funcional??

TorteX
27-02-09, 13:07
Mas como travaria ele na posição funcional??


Ta dificil heim!?
Isso que falta saber, a ideia dele é deixar a moto com o cavalete erguido e travado, só não sabe como fazer!

mr_fahrrad
27-02-09, 13:14
Não funciona pois é muito fácil de retirar o cavalete central, é só tirar ou cortar aquela molinha e pronto. hehe

Na intruder eu fazia algo parecido as vezes, deixava no cavalete e passava uma corrente pelo cavalete e roda da frente.

Diego.fcs
27-02-09, 13:33
Não funciona pois é muito fácil de retirar o cavalete central, é só tirar ou cortar aquela molinha e pronto. hehe

Na intruder eu fazia algo parecido as vezes, deixava no cavalete e passava uma corrente pelo cavalete e roda da frente.




Interessante também esse esquema.

Mas a melhor de todas é a bomba! A gente coloca uma vela dentro do tanque, aí quando o cara dar a partida vai soltar faísca dentro do tanque e boa. Só temos que lembrar na hora da partida de tirar o cachimbo da vela do tanque. Simples!

tasmotos
27-02-09, 16:45
Amigos,

Pensei num sistema que depois que o marginal subisse na moto, disparasse um tarugo de ferro debaixo do banco para penetrar bem no c... do marginal. O problema é que se o marginal for "chegado" e gostar, provalmente a gente não vai ver a moto nunca mais. Pois ele vai querer casar com ela nehhhh...

Abraços,

tasmotos

persiu
27-02-09, 17:26
Essa do TAZ foi fantástica uhauhauhhua !!!! :drool: :lol: :lol: :lol:

Outra solução é colocar aquele adesivão bonito !!!!

"Rastreado por mais de 50 mil manos" uhauhauha, o cidadão vai pensar que vc é da profissão !!! hauhauh

Tasteful
27-02-09, 23:29
uma vez eu vi no ratinho-sbt(faz tempo) uns alarme de carro q cortavam as pernas dos loko ou tacavam fogo....hahhaha bota zuado..

Furious VIPER
28-02-09, 00:07
uma vez eu vi no ratinho-sbt(faz tempo) uns alarme de carro q cortavam as pernas dos loko ou tacavam fogo....hahhaha bota zuado..

Eu adoraria um alarme assim! hehehe
Foda é qdo NÓS esquecemos de desativar... hehhee

FHNT
02-03-09, 09:51
A .40 é a melhor opção

Wanderson
02-03-09, 10:52
a ideia eh boa
mas normalmente eles podem ir com uma kombi ou uma saveiro
ai nao tem jeito
e o alicatão q corta qualquer coisa
qndo tentaram roubar a minha moto em casa
pensei em eletrificar o portão
mas fiquei com medo de alguma criança por a mão
ai pensei em eletrficar a moto, mas fiquei sabendo q zoa a parte a eletrica
eu queria por uns laser na minha garagem q se o gatuno entrar e passar pelo laser, cortaria a perna dele
vi isso num filme nao me lembro qual
mas vi q cortava o cara inteiro

Dumbex
02-03-09, 11:12
a ideia eh boa
mas normalmente eles podem ir com uma kombi ou uma saveiro
ai nao tem jeito
e o alicatão q corta qualquer coisa
qndo tentaram roubar a minha moto em casa
pensei em eletrificar o portão
mas fiquei com medo de alguma criança por a mão
ai pensei em eletrficar a moto, mas fiquei sabendo q zoa a parte a eletrica
eu queria por uns laser na minha garagem q se o gatuno entrar e passar pelo laser, cortaria a perna dele
vi isso num filme nao me lembro qual
mas vi q cortava o cara inteiro



vc anda assistindo muitos filmes heim hahahahahha.....
to bricando meu véio....
lá em casa temos cerca elétrica, já tomei um choque nela, e acreditem não é fraco....
mas no Brasil cara... vc tá fudi.d de qualquer jeito...
vc pode colocar um cachorro de 2 metros na tua casa, vc pode por cerca elétrica, podem por mísseis, laser etc..
se o bandido tenta entrar na sua casa, e o cachorro pega e estrassalha ele, ou o laser corta a perna dele, vc tá na roça...
é capaz de VC ser preso por querer deixar sua casa mais segura...
infelizmente é assim...

Wanderson
02-03-09, 11:16
vc anda assistindo muitos filmes heim hahahahahha.....
to bricando meu véio....
lá em casa temos cerca elétrica, já tomei um choque nela, e acreditem não é fraco....
mas no Brasil cara... vc tá fudi.d de qualquer jeito...
vc pode colocar um cachorro de 2 metros na tua casa, vc pode por cerca elétrica, podem por mísseis, laser etc..
se o bandido tenta entrar na sua casa, e o cachorro pega e estrassalha ele, ou o laser corta a perna dele, vc tá na roça...
é capaz de VC ser preso por querer deixar sua casa mais segura...
infelizmente é assim...

na verdade eh bem por ai mesmo
mas eu quero ver eu ir preso
se eu tenho uma arma em casa por ex
e o gatuno entra la e eu vejo, eu vou sentar bala nele
a lei do Lisarb eh uma merda
mas eu nao iria pensar 2 vezes
e se o cara ta armado e vai abusar da minha mae ou minha irma
nao pensaria 2 vezes mesmo!

Dumbex
02-03-09, 11:29
Acredito que qualquer brasileiro que realmente tenha caráter faria o mesmo que você.
Se alguém querer meter a mão na minha família, eu do meu jeito, se precisar matar, eu mato!!! E não to nem ai se vou pra cadeira...
... pelo menos ninguém abusou dos meus familiares.
Uma vez um bandido entrou na minha casa, quando eu morava em Campinas, tava só minha irmã lá, o cara não fez nada com ela, porém, fugiu.
e os "homi" acharam ele no mesmo dia tentando vender nosso video casete, e prenderam ele, quando meu pai ficou frente a frente com ele, os "homi"
tiveram que segurar meu pai, se não ele ia dá um pau no cara, que se duvida ia matar só na porrada.

DOUGLAS 00
03-03-09, 15:31
A ideía da tranca no cavalete é boa. O galho seria a fixação da tranca, pois não tem muito onde colocar ela. e talvez seria necessário furar o bloco do motor ou chassi.

já tive moto furtada, e o velho cadeado não resolveu. O melhor método ainda é o corta corrente, bem moquiado. Já salvou a today do meu amigo duas vezes.

Marcusgoes66
03-03-09, 18:29
O cavalete central nunca usava, acabei tirando. Uso um cadeado com cabo de aço. Mas não deixo a moto em qualquer lugar, sempre em local seguro.
Alarme talvez funcione bem, pelo assusta o cara.
abraços a todos