PDA

Ver Versão Completa : Pretendo comprar 1 cb 450 dx de 92 em diante, o que recomendam? até R$ 7,000



$ DJALMINHA $
26-02-09, 15:15
Amigos quero comprar uma CB 450 DX
até 7 conto
o que recomendam?
sei que se pegar com motor inteiro não da problema
alguém ai tem?
idéia de velocidade final e consumo?
preço de pneu e relação?

abraço

Diego.fcs
26-02-09, 15:36
Cara, compramos aki recentemente uma CB 400 1981 por 7.500 reais, podem me xingar que é caro e tal, mas só troquei óleo (nem tava vencido), gasolina e as boias do carburador, 12.500km rodados originais.

Se quer mesmo uma, vai pagar no mínimo 7.000 em uma boa, pelo menos por aki. O ano delas pouco importa, o que vale é o estado de conservação.

A Cb 400 dizem que chega nos 180km/h de final, nunca passei dos 160, mas chega fácil e com motor livre ainda. Minha última média com ela foi de 15,6km/L, mas a regulagem do bura não está 100%, já vi proprietários dizendo que chega a fazer 20km/L (mesmo que Falcon).

No mais aconselho, ótima moto, uma delícia, boa pra cidade e ótima pra pista. Só cuidado com manutenção que é mais cara, e cuidado com motos baratas.

Achei pra ela pelo mesmo preço da bolinha todos os cabos, lonas de freio, pastilha de freio e tudo mais, é barato...

renanperim
26-02-09, 15:42
Meu irmão tem uma 1981 tb, a famosa "Japonesa" se não engano custou 7 e pouco, mas tb, só vi ele trocando os pneus da moto.

O consumo de uma moto dessas não importa.

Richard
26-02-09, 17:16
WWW.CBBRASIL.COM.BR


La o pessoal vai te ajudar e eh bem capaz de vc achar uma boa pra vender, pois sempre tem...

Abraço

PRONTAD
30-01-10, 15:32
Eu já tive algumas CBs são excelentes motos, pode comprar só tome cuidado com o motor se ele já foi muito fuçado é embassado, as minhas CBs faziam em média 26 Km na estrada andando na maciota em sexta-marcha se bem que ela nem precisa reduzir marcha só quando tem que parar em farol ou passar em quebra-molas motor muito potente, e na cidade ela bebe um pouco mais.

j_antunes
30-01-10, 20:54
Relação é cara. Pode pensar em trezentos mangos pra mais, mas tem paralelas por aí de vários preços. Se bobear com cento e tanto você arruma uma. Pensa em fazer 20-23km/l que tá meio certo. Em termos de pneu não posso ajudar, mas é só cotar pela internet mesmo e se você quiser saber da velocidade final melhor pensar em R$ que km/h. Velocidade de cruzeiro é por volta dos 120km/h.