PDA

Ver Versão Completa : Acampar na região de Campinas



blaugusto
26-02-09, 16:24
Pessoal, estou querendo ir acampar com minha esposa em algum lugar bacana nas proximidades de Campinas (quando digo proximidades digo num raio de cerca de 80Km de distancia).

Pensei em ir até Atibaia, Acho que no morro da Pedra Bela ou algo do tipo. alguém conhece? Sabe me falar sobre segurança?

Alguém conhece algum outro lugar bacaninha pra passar a noite sussegado? Também podemos acampar em grupo, que acham?

Abraços,
Bleno augusto

Elfo®
26-02-09, 16:28
curti a ideia, tem um tempo que to atras de um lugar para acampar com minha patroa... bora agitar a ideia ?!?!

blaugusto
26-02-09, 17:04
Vamos nessa. Tambem faz tempo que estou a procura de um rolé legal, e acampar cai bem!

To vendo que tu és de Sampa. Conhece algum lugar entre campinas e Sampa ou também está a procura?

Mais alguém vai junto?

renanperim
26-02-09, 17:11
"Recanto dos Laranjais" em Limeira, não sei a km certinho, mas não é longe nem caro.
É um clube, tem piscina e área específica para camping.

Dá uma caçada no google que vc acha o site.

blaugusto
26-02-09, 17:39
Boa! É aqui pertinho.

Não achei site deles. Você tem noção de preço, renanperim!?

Thon
26-02-09, 17:40
Cachoeira da Torre aqui no Riacho Grande - São Bernardo do Campo...é no meio do mato..bem isolado...poucas pessoas vão lá.....
já chamei o elfo pra conhecer, mas ele mudou o nome para Sr. Trabalho, aí já viu neh....eu conheço o lugar....posso mostrar para voces....
procurem no gooooooooogle e no youtube que tem algumas informações lá...

"Cachoeira da Torre"

abraços.

blaugusto
26-02-09, 17:48
Vi as fotos da Cachoeira da Torre no google. Lindo local ein?! A idéia é ir de tarde e voltar no dia seguinte de manhã. Neste caso então seria cansativo. Porém, mais pra frente pretendo fazer um percurso mais longo, com algo mais elaborado, então já tá na lista.

:D

Elfo®
06-03-09, 12:53
morreu a ideia ???

blaugusto
09-03-09, 11:03
Opa, não morreu não! Muito pelo contrário!

Aqui em campinas já mobilizei uma turminha pra ir. Alguns vão de carro, outros de moto (eu tb).

A idéia é fazer algo pra meados de Abril.

Até o presente momento será em Atibaia. Nada de camping, natureza na veia, hehehe...

Mas estamos abertos a sugestões.

Vai uma galera do PN?

Abraço,
Bleno Augusto