PDA

Ver Versão Completa : paralamas dianteiros motards, como joga lama na kra!!!!!!!!



marcelofreitas
27-02-09, 09:14
botei na minha moto e ficou uma estética legalll, mas qnto a lama, naum segura nada, vai tudo na minha kra!!!!
alguem teve alguma experiencia com esses paralamas? tem como melhorar?
abração galera!

Cyber
27-02-09, 09:23
Se tiver aro original, use paralama original :lol: claro que se colocar um paralama menor vai jogar agua na cara pois o pneu faz o jato e o paralama termina antes do local onde a agua vai para a frente.

Se for nas motos com aro 17 mesmo o aconselhável é escolher paralamas importados ou com padrões internacionais, eu utilizo na minha um importado o polisport e já usei o acerbis também, ambos não jogam agua no motociclista. Mas já vendi alguns como aquele circuit sm, e os protorks da vida e todos eles mesmo com aro pequeno lavam a frente da moto e o piloto.

Já utilizei o acerbis com a roda original, e como disse é normal que jogue agua em você pelo tamanho, unica solução é trocar de paralama colocar um original ou um de outra moto um pouco menor, mas não de supermoto.

Só para ilustrar aí vai umas imagens para ver a diferença dos paralamas e entender o que eu citei acima.
http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/toni17.jpg
Aro 21 com paralama Acerbis supermoto.

http://img.photobucket.com/albums/v400/cybertormentor/tornado/smt234.jpg
Paralama Polisport SM com aro 17

marcelofreitas
27-02-09, 09:37
o meu é o circuit stelth, e os aros são 18, e tome agua!

Richard
27-02-09, 09:52
Esse é o mal de fazer motard em fundo de quintal... hehehehe

marcelofreitas
27-02-09, 09:55
que eu saiba a stx motard tbm joga e naum foi feita em quintal, shuashusahusahusahusahsua!

Richard
27-02-09, 13:41
que eu saiba a stx motard tbm joga e naum foi feita em quintal, shuashusahusahusahusahsua!




Ela foi feita em uma fabrica, porem sobre o projeto de uma Trail que eh a STX e não mudaram quase nada nela alem dos pneus...

Ou seja é como se tivessem feito no quintal de casa... Só que foi no quintal da Sundown e não no quintal do Zé da Esquina...

tornadeiro rj
27-02-09, 14:07
Esse é o mal de fazer motard em fundo de quintal... hehehehe


quote author=Richard link=topic=24414.msg383089#msg383089 date=1235752872]

Ela foi feita em uma fabrica, porem sobre o projeto de uma Trail que eh a STX e não mudaram quase nada nela alem dos pneus...

Ou seja é como se tivessem feito no quintal de casa... Só que foi no quintal da Sundown e não no quintal do Zé da Esquina...
[/quote]
boa msm só a comet 250 ea cb 400. acho q nunca mais será feito motos como essas.....
[hr]Mensagem unida: 1235754616[hr]
po freitas acho q é como o cyber disse msm;
eu tbm tinha um stealth e jogava agua na cara q era uma beleza, mas como tu és um combatente anfibio mantémmmmmmmmmmmmmm

kylder
27-02-09, 14:40
A solucao que eu vou testar e cortar a parte de traz desse paralama e colocar outro das bengalas ate o peito de aco rente a roda, acredito que va acabar esse problema ou diminuir bem..

casali
27-02-09, 15:23
ta ai um dos motivos pelo qual não troquei o meu, já é um saco estar com os pés molhados em qualquer garoa, imagina a cara

marcelofreitas
27-02-09, 16:17
é essa P.............. ai msm tornadeiro! quem é nunca deixa de é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mantemmmmmm!
quem escolhe a tormenta como meio de vida tende a sofrer menos por esperar sempre o pior!!! rsss kkkkkk
abraço!
[hr]Mensagem unida: 1235762272[hr]
e vivia a comet e cbzonaaaaaaaaa!
quem naum tem essas naum tem nada!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Richard
28-02-09, 00:16
quote author=Richard link=topic=24414.msg383089#msg383089 date=1235752872]

Ela foi feita em uma fabrica, porem sobre o projeto de uma Trail que eh a STX e não mudaram quase nada nela alem dos pneus...

Ou seja é como se tivessem feito no quintal de casa... Só que foi no quintal da Sundown e não no quintal do Zé da Esquina...

boa msm só a comet 250 ea cb 400. acho q nunca mais será feito motos como essas.....
[hr]Mensagem unida: 1235754616[hr]
po freitas acho q é como o cyber disse msm;
eu tbm tinha um stealth e jogava agua na cara q era uma beleza, mas como tu és um combatente anfibio mantémmmmmmmmmmmmmm



Otima resposta... Demonstra que tem nêgo que tem moto só por ter idade, pq ter cabeça não tem...

Ow espertão, primeiro que eu brinquei quando falei da moto dele, segundo que mesmo que vc não ache, se sua moto for uma SM, ela tb é baseada em uma gambiarra... Mas conhecido aqui em SP como B.O. ou cabrito...

Moto Trail é moto Trail, que é o caso da Tornado... Uma moto feita especificamente pra SM tem alguns detalhes de concepção diferentes em relação a uma Trail simples...

STX, Lander X, XTZ 125 X, são moto trail que receberam rodas menores com pneus de rua e nada mais alem disso...

São bonitinhas, mas se compara-las com motos como uma Ducati SM ou uma KTM, elas são meras gambiarras (feitas na fabrica) em cima de um chassi de trail...

A CB foi uma boa moto na sua epoca... Atualmente não passa de uma JACA, mas tem seus aficcionados e amantes... Mas mesmo assim é uma moto que foi boa a 25 anos atras... Hoje qualquer CG tem mais tecnologia que elas se bobear, só não tem mais motor...

E a Comet é uma boa 250 perto das motos que ela tem como concorrentes (Fazer e Tw), porem mesmo assim não poderia ser considerada da mesma categoria das duas pois tem uma concepção muito diferente...

Minhas duas motos são dois lixos mesmo...


Boas mesmo são Falcon com seu motor velho e manco, Bros com seu motor tb bem manco e Tw com seus mil anos de vida sem nenhuma alteração ou melhoria...

PS... Como a Tornado usa o mesmo motor da Tw, ela tb pode ser considerada uma otima moto da mesma forma que a Tw...


Mas concordo com vc... Minhas motos são um lixo mesmo...

Tenho que ler umas asneiras dessas antes de dormir... Fala serio... |:( |:( |:(

tornadeiro rj
28-02-09, 10:09
po cara piro atoa, nao aceita brincadeira nao brinca..............
se incomodo muito com uma brincadeirinha besta!

marcelofreitas
28-02-09, 12:20
quem naum guenta pq brincou?!?!?!?!?!?!?!!?!?
chamou de gambiarras e taws, taws, etc, taws........etc.
e agora ficou de beicinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



se naum aguenta por que veio?!?!?!?!?! rsss

abração galera!

Cyber
02-03-09, 08:17
Marcelo se quer uma dica boa, substitua este paralama por um da xtz 125 x, ou pegue um desses um pouco maior para sm, o stealth é muito pequeno mesmo.