PDA

Ver Versão Completa : Dica - Leilão de motos



Wanderson
27-02-09, 16:31
http://www.leilaodemotos.com.br/
Segue o site

pra quem tem uma grana pra comprar a vista vale a pena hein
de 30 a 40% mais baixo
ai paga 100 reais de taxa administrativa e 5% para o Leiloeiro

é Leilão de banco arrematando a moto e pagando o doc ja sai no seu nome

tem twister, fazer, falcon, uma par de moto

Sam_2006
27-02-09, 16:38
Mas essas motos não tem multas nem IPVA pra sanar?

Wanderson
27-02-09, 17:06
Mas essas motos não tem multas nem IPVA pra sanar?

então
eu consegui ver o renavam de algumas e nao constou nada
eh um tipo de coisa q precisa ver antes

[hr]Mensagem unida: 1235765189[hr]


Mas essas motos não tem multas nem IPVA pra sanar?

então
eu consegui ver o renavam de algumas e nao constou nada
eh um tipo de coisa q precisa ver antes

persiu
27-02-09, 17:13
A título de curiosidade...alguém sabe informar se é verdade que vem uma observação no documento de veículos comprados em leilão.

Exemplo: Veículo Sinistrado !!! :s

mantabodyboarder
27-02-09, 18:34
se ele foi recuperado de sinistro tem observação sim.

Se for recuperado de financiamento não pago vei limpo o doc.

chuckzin
27-02-09, 18:47
A maioria são motos de financiamento atrasados que foram feitas "entregas amigaveis"

Dificilmente se vê motos de sinistro nesses leilões e se existir, o lance inicial é irrisório comparado ao preço real de tabela!

Pra quem quer pagar baratinho numa motoca pra bater no dia a dia, vale a pena

Pra quem quer pegar uma motoca pra brincar no aero, rl e por ae vai, vale as sinistras mesmo!

Uma questão de ter dim-dim pra pagar a vista o que pedem! ;D

Wanderson
28-02-09, 00:32
A título de curiosidade...alguém sabe informar se é verdade que vem uma observação no documento de veículos comprados em leilão.

Exemplo: Veículo Sinistrado !!! :s

Se ela vem sinistro, eh tipo q foi roubada e montaram outra, ou tipo sofreu um acidente e deu pt
e arrumaram
e tem o RM = remarcado, q remarcaram o numero do chassi ou do motor

esse leilão ai eh de banco entao nao vem nada disso

jotappe
28-02-09, 08:17
rpz eu comprei uma fan alienada num leilao q nem doc veio veio so uma nota fiscal ai nem posso rodar na rua
ela eh so p wheeling mesmo!
paguei 950,00

diou
28-02-09, 09:45
Alguem ja comprou moto pra rodar no dia a dia?

Depois pode revender? será que nao vale a pena comprar, dar uma ajeitada na moto e vender?

V0LK0V
28-02-09, 09:48
so vale a pena para que mora em SP, o frete come o rim do cara para outras regioes.

danielpaiva
01-03-09, 23:27
Será que vale a pena mesmo?

Vi uma XTZ 125 q me interessou...!! (tava afim de pegar uma moto mais alta pois tenho 1.93 de altura)

buzato
02-03-09, 00:53
Que legal ! Tem muita moto aí, e no meio das titan e fan dá pra pechinchar algumas joinhas. Já fui a 1 leilão em SP mas não compensou pegar nem moto nem carro, todos finalizavam com preço muito próximo da FIPE e ainda tinha que pagar pátio + leiloeiro. :NOOK:

igortde
02-03-09, 09:18
Alguem ja comprou moto pra rodar no dia a dia?

Depois pode revender? será que nao vale a pena comprar, dar uma ajeitada na moto e vender?


Já comprei para revender .... porem as motos que estão boas, saem quase ao mesmo preço de mercado (considerando guincho pra buscar + TX + doc)
fora que as motos sempre estão um pouco judiadas, pois ficam meses paradas no sol/chuva

NandoRamos
02-03-09, 09:18
Varias motos da pra economizar uma grana legal o unico problema e pagar a vista.

amiltonscj
02-03-09, 13:02
[i] eu jah comprei uma hunter 90 pra um amogo meu, e fizemos um bom negócio,
fomos buscar com meu carro e só precisamos trocar oleo e piscas
e limpar o carbura, o que fizemos nós dois de boa XD
vale a pena pagamos 1200 nela, sendo q uma usada teoricamente
vale perto dos 2500 hehehehehehe


abraços

Joao XTZ
02-03-09, 14:56
gente vale a pena esse leilão ,pois eh em area coberta que fikam as motos ...alem do mais vejamos o caso do amilton que fikou satisfeito pela sua Hunter...eu quero uma Tw ou fazer de lah ,,,mas as pequenas valem bem e tem bastante joinha lah so saber procurar...

valeu...

amiltonscj
04-03-09, 01:12
[i] joão fazer e tw saem por no maximo 6500, mas o normal eh subir 500 ou 1000 reais do valor inicial,
comet 2008 por 8500 eh mtu bom, mas tem mta gente q procura moto pra revender,
entaom deve-se ter paciencia para naum tentar dar o maior lance, mas o melhor lance,
senaum acaba naum valendo a pena, pra pegar uma moto com um preço bom vale a
pena ir umas 3 ou 4 vezes lah XD


abraços

Jordano
21-03-09, 15:32
motos de leilão de banco são motos que localizadores de veículos (COMO EU ERA), recolhem, com ordem judicial, em nome do banco ou financeira por falta de pagamento
pessoal paguem seus financiamentos
hehehehehehehehehe
essas motos não tão presas por multa, mas sim por falta de pagamento do comprador original ou ultimo proprietário

LwkinhaZ™
22-03-09, 23:00
Um colega meu comprou uma intruder 2008 com 50 km...pagou 2500 em tudo tah com a motinho em casa e essa semana vai emplacar, compensou, ele trouxe a moto pra casa de caminhonete, saiu bem mais barato do q uma 0 q tah 5400.....